O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Disney anuncia séries de heróis da Marvel para impulsionar streaming

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.044
Pontos
1.003
Disney anuncia séries de heróis da Marvel para impulsionar streaming
Empresa aposta em produções milionárias para competir com Netflix

loki-e-feiticeira.jpg

Tom Hiddleston e Elizabeth Olsen como Loki e Feiticeira Escarlate, de 'Os Vingadores'

Loki, irmão bastardo de Thor, e Feiticeira Escarlate vão ganhar um bom lugar ao sol no esperado serviço de streaming da Disney. Segundo o site da revista americana Variety, a empresa escalou os personagens para estrelarem séries próprias na vindoura plataforma, em um dos mais ambiciosos projetos anunciados até o momento.

Diferentemente do filão da concorrente, DC Comics, em que os atores do cinema não se repetem nos seriados, os próprios Tom Hiddleston e Elizabeth Olsen reprisarão na série seus papéis dos filmes. Não está claro, contudo, se as histórias serão contemporâneas à linha do tempo explorada no cinema, uma vez que a situação de Loki e da Feiticeira Escarlate ficou obscura após Os Vingadores – Guerra Infinita. Cada série terá entre seis e oito episódios, com produção de Kevin Fiege, a mente por trás dos blockbusters milionários da franquia.

O anúncio é o primeiro passo da Disney para competir com a gigante Netflix, que tem 190 milhões de assinantes pelo mundo. Além das atrações com os heróis da Marvel, o serviço de streaming terá também uma série derivada do universo de Star Wars, com orçamento estimado em 100 milhões de dólares, dirigida por Jon Favreau, que produziu os três filmes do Homem de Ferro e dos Vingadores.

Alguns filmes originais, típicos do estilo Disney Channel, também estão em produção, caso de um projeto inspirado em High School Musical e uma versão com atores reais de A Dama e o Vagabundo.

A plataforma deve ser lançada nos Estados Unidos no segundo semestre de 2019.


Fonte
====================================================================================================
Bom, basicamente estão utilizando a fórmula de Agents of S.H.I.E.L.D. e Agent Carter, com a diferença de estarem recorrendo aos personagens de alto escalão, ao invés dos coadjuvantes. Resta saber se o orçamento dessas séries também será de alto escalão...

89.jpg
 
Ultima Edição:

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.217
Reações
23.319
Pontos
1.619
Ficaria bem interessante um projeto BEM feito, contando a vida do Steve Rogers antes e depois do congelamento (e antes de se envolver com o projeto Vingadores), usando o artista que faz o Capitão nos filmes.

Acho que ele seria o princípio de se contar uma história fora das guerras e combates que realmente daria certo!
 
D

Deleted member 219486

Ficaria bem interessante um projeto BEM feito, contando a vida do Steve Rogers antes e depois do congelamento (e antes de se envolver com o projeto Vingadores), usando o artista que faz o Capitão nos filmes.

Acho que ele seria o princípio de se contar uma história fora das guerras e combates que realmente daria certo!

Personagem mais sem graça o Capitão América, deveriam contar a história do Thanos isso sim.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
feiticeira escarlate, se eles colocarem dinastia M nas telas eu pago o que for preciso pra ver

se bem que eu gostaria mais que eles investissem em animação do que em série, acho a Liga da Justiça sem limites, melhor do que qualquer seriado de herói

se precisar de um exemplo marvel, aquela série vingadores unidos também é boa, e o desenho do Xmen dos anos 90 é ABSURDO DE BOM
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.217
Reações
23.319
Pontos
1.619
Personagem mais sem graça o Capitão América, deveriam contar a história do Thanos isso sim.

Eu te juro que eu também achava mas, depois que eu assisti ao segundo Capitão America (Soldado Invernal), achei que o filme foi balanceado mais pro lado pessoal dele do que pra ação em si (e me comovi muito com as cenas dele juntamente com a ex agente Peggy Carter)
 


Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.429
Reações
9.991
Pontos
1.054
Não esperava por algo assim vindo. Tendo em vista que são artistas voltados mais para o mercado de cinema, aposto em séries bem mais pontuais, tipo 6 episódios. Na verdade eu espero que seja assim, porque o que mata para mim em muitas séries é essa enrolação de mil episódios por temporada.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Excelente estratégia da Marvel em utilizar os atores dos filmes em séries. Assim eles conseguem elevar o alcance das séries para algo de nível quase cinematográfico.

Fico somente preocupado com as séries da Netflix. Será que a Disney vai pegar as séries e ela mesma produzir?

Tapando do Tapatalk
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.044
Pontos
1.003
Revelados novos detalhes sobre os planos da Disney para as séries originais da Marvel

legiao_U6sQlh18BodbvixICW72uRpFyYq3nSEALOD0ZH9Mr5.jpg.jpeg

O Universo Cinematográfico da Marvel continua em expansão e construção, e isso deve aumentar bastante graças ao Disney Play, o serviço de streaming do estúdio, que deve produzir séries para personagens da franquia, como o Loki e a Feiticeira Escarlate. Recentemente, surgiu um rumor de que poderíamos acabar vendo uma série do Nick Fury, mas pelo visto, o buraco é mais embaixo.

De acordo com Peter Sciretta, um jornalista do SlashFilm, os planos são bem diferentes do que tem sido noticiado nos grandes sites. Ele disse que a Marvel está planejando algo “maior e melhor” do que uma série do Nick Fury:

“Sim, a Disney está trabalhando em outras séries do Universo Cinematográfico da Marvel para seu serviço de streaming. Mas não, o que eu ouvi é que não se trata de uma série do Nick Fury, como noticiado por esses sites de fãs da Marvel. É algo maior e melhor. É algo a mais.”



Com isso em mente, podemos já fazer uma série de previsões a respeito do tema dessa nova série. As suposições agora podem fervilhar, mas considerando a possibilidade do envolvimento de Nick Fury, podemos considerar alguns grupos como os Vingadores Secretos ou até mesmo uma nova versão dos Guerreiros Secretos – já que essa equipe já teria sido apresentada em Agentes da S.H.I.E.L.D..

Uma outra possibilidade que muitos estão discutindo é uma nova série que vai vir para dar continuidade à história de Agentes da S.H.I.E.L.D., já que a série pode estar com os dias contados na ABC graças ao seu baixo desempenho de público. Agora, nos resta saber o que realmente será dessa nova série da plataforma digital da Disney.


Fonte
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.044
Pontos
1.003
Feiticeira Escarlate – Série de TV da heroína pode ter grande participação do Visão

legiao_qAkLNSRWyBExuGbZg7JCIo46ftKHd9QMFhl3iYpj_0.jpg.jpeg

Ao que parece, o Visão de Paul Bettany será de grande importância na série da Feiticeira Escarlate que está sendo produzida pela plataforma de streaming da Disney.

Recentemente, foi anunciado que a Marvel está desenvolvendo séries de seus personagens do Universo Cinematográfico que não ganharam destaque em filmes solo. Segundo relatos, as primeiras produções serão focadas na Feiticeira Escarlate e no Loki, mas ao que parece, a série da Feiticeira não será totalmente focada em Wanda.

Segundo novas informações vindas do /Film, a série da Feiticeira contará com a presença do Visão de Paul Bettany e pode acabar sendo uma série focada no casal.

“A outra coisa que tenho ouvido é que o Visão de Paul Bettany terá uma grande participação na série da Feiticeira Escarlate anunciada anteriormente. Na verdade, essa pode ser uma série de um casal super-poderoso ao invés de uma série só da Wanda.”

Em Vingadores: Guerra Infinita, tivemos a chance de ver um pouco do relacionamento entre Feiticeira Escarlate e Visão, porém será interessante vermos mais disso sendo desenvolvido na série. Por hora, não sabemos se a trama se passará antes ou depois dos eventos de Guerra Infinita.


Fonte
================================================================================================
Marvel está desenvolvendo série de TV focada no Falcão e no Soldado Invernal

legiao_qbpV9tc6XJ5IemATno087MHClkFDrLEPKwdUxWZufy.jpg.jpeg

O serviço de streaming da Disney contará com séries derivadas do Universo Cinematográfico Marvel, focadas em desenvolver personagens secundários que ainda não tiveram um filme solo no estúdio. Agora, foi revelado que Falcão e Soldado Invernal ganharão uma série juntos.

A Variety afirma que o roteirista Malcolm Spellman foi escolhido para tecer a narrativa da série que traz a dupla de heróis. Spellman é conhecido por ter trabalhado na aclamada série Empire, da Fox.

Outros personagens que deverão ganhar sua própria série no serviço de streaming da Disney incluem Loki e Feiticeira Escarlate. As séries serão íntimas ao Universo Marvel dos cinemas, sendo produzidas por Kevin Feige.

A duração de cada série deve circular a média de 6 a 8 episódios, com um orçamento considerável injetado na produção.

Se a prerrogativa de que os atores dos filmes atuarão nas séries for verdadeira, Falcão e Bucky Barnes serão interpretados por Anthony Mackie e Sebastian Stan, respectivamente.


Fonte
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Devo ser a unica pessoa no universo que não tem a menor vontade de ver essas coisas ai, ainda mais depois do trabalho que fizeram nas séries de Tv que ja existem deles.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Seria bom, caso a Netflix desista, a Disney dá continuidade ao universo de todos dos heróis urbanos, como Luke e o Punho de Ferro (não com aquele ator).

Aliás, talvez até conte com a sua própria versão. O problema é que não acho que será minimamente madura como são as séries da Netflix, mas com muito apelo à comédia e com classificação indicativa baixa.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.044
Pontos
1.003
Gavião Arqueiro – Série de TV com Jeremy Renner é confirmada

legiao_NO1AGV7QDoEM8qLe9C3BSz4I6cmypfrh_YjZbakRiv.jpg.jpeg

Estando presente no Universo Cinematográfico da Marvel desde 2011, quando Thor foi aos cinemas, o Gavião Arqueiro se tornou um personagem bem adorado pelos fãs. Desde então, ele apareceu em diversos longas, especialmente na franquia d’Os Vingadores. E agora, ele finalmente terá sua aventura solo.

De acordo com a Variety, a Marvel Studios e a Disney estão desenvolvendo uma série solo do personagem, que irá ser exibida no serviço de streaming do estúdio, a Disney+. Até o momento, sabemos que Jeremy Renner retornará para o papel principal.

Segundo as fontes do site, a história vai seguir um dos arcos mais aclamados do herói, quando Clint Barton passa a servir de mentor para uma jovem heroína que virá para assumir o seu legado. Muito provavelmente, trata-se de Kate Bishop, uma das integrantes dos Jovens Vingadores nos quadrinhos.

Até o momento, nem a Marvel e nem os representantes do ator comentaram o assunto. Felizmente, não devemos demorar para reencontrar o herói, já que ele estará em Vingadores: Ultimato, onde assumirá outro manto e passará a ser chamado de Ronin.


Fonte
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Que diabos de tantas séries confirmadas... Porque não fazem uma pra ver se tem retorno? :kkk
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Caras, uma série com o Falcão séria top. Ainda mais se mantivessem o ator ou achassem alguém tão carismático quanto
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.993
Pontos
1.003
Devo ser a unica pessoa no universo que não tem a menor vontade de ver essas coisas ai, ainda mais depois do trabalho que fizeram nas séries de Tv que ja existem deles.
Eu não tenho a menor vontade de ver nada da Marvel, acho tudo lixo
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Ela é irmã das gêmeas, acabou sendo mais sucedida que elas.

Nem de perto....
As duas viraram estilistas famosas e conceituadas, possuem no minimo 500 milhões de patrimônio, elas que largaram a atuação para se dedicar a Moda.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.800
Pontos
1.934
tai um streaming q nao assinaria hahaha onde o maior atrativo são filmes da disney e marvel

nem de grátis
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.245
Reações
35.471
Pontos
1.053
ótima notícia.
farei igual as séries da DC e passarei longe.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.217
Reações
23.319
Pontos
1.619
tai um streaming q nao assinaria hahaha onde o maior atrativo são filmes da disney e marvel

nem de grátis

Pra ser sincero, existe muita coisa da Disney que merece ser vista e revista. Se for analisar, tem muitos filmes pra televisão que eles fizeram nas décadas de 80 e 90 que vale a pena, além disso, acredito que a Marvel vai começar a mostrar suas 'garras' com qualidade, depois que a Disney botar ordem (ainda espero muita coisa boa com os X-Men)

Tem filmes deles que quase ninguém conhece, e são bem interessantes!



Estou tentando me lembrar de um filme da Disney onde um ônibus espacial viaja para o passado, mas não me lembro do nome dele.....
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.780
Reações
134.110
Pontos
2.139
Disney+ chega em novembro e vai custar só US$ 7 mensais (lá fora) - Meio Bit



A Disney divulgou hoje no Investors Day os detalhes do seu novo serviço de streaming Disney+, que terá um preço bem abaixo do esperado, US$ 6,99 (tá bom, US$ 7) por mês, ou US$ 69,99 por ano, cerca de metade do que custa a assinatura da Netflix. Como grande trunfo, o Disney+ tem o seu vasto catálogo, que será formado por filmes e séries das marcas Disney, Pixar, Marvel e Lucasfilm.

O lançamento está marcado para 12 de novembro deste ano, com 25 séries originais, além da exclusividade do catálogo de filmes das marcas citadas a partir deste ano, incluindo aí os recentes Capitã Marvel e Dumbo, além de O Rei Leão, Toy Story 4, Star Wars: Episódio IX e muitos outros. O CEO da Disney, Bob Iger, postou no Twitter uma prévia de como será o menu de navegação do Disney+, que pode ser visto nas imagens deste post.
Menu do Disney+

Quem também está no Disney+ são Os Simpsons, que deixam a (recém-comprada pela Disney) 21st Century Fox para trás, e passarão a ser exclusividade em streaming do novo serviço. A Disney divulgou um vídeo muito divertido mostrando a família reunida para saudar os novos patrões, com direito a chapéus do Mickey, assista abaixo.

O catálogo terá no total 7500 episódios, incluindo séries do Disney Channel e documentários e filmes do NatGeo. Mas e as 25 séries originais? A do Hawkeye não foi confirmada, mas da Marvel teremos The Falcon and the Winter Soldier, que trará os vingadores Falcão e o Soldado Invernal unidos para combater muito provavelmente a Hydra.
Outra série da Marvel confirmada é WandaVision, que vai trazer Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate Wanda Maximoff e Paul Bettany como Visão, ou seja, certamente não vão faltar vingadores na telinha do Disney+.
É claro que nem tudo vai ser Marvel no novo serviço, algumas outras produções lembram muito mais a Disney clássica, como as séries originais Noelle, que conta a história da fillha do Papai Noel, vivida por Anna Kendrick, e as adaptações dos filmes High School Musical e do livro Stargirl.
Além das séries, serão 10 filmes ou documentários originais produzidos por ano, como a versão live action de A Dama e o Vagabundo (The Lady and the Tramp), que em vez de ir pro cinema, vai direto pro Disney+. Também estão em produção os filmes Timmy Failure, escrito por Tom McCarthy, e Togo, que trará Willem Dafoe e seu cão de trenó em uma corrida através de uma Tundra no Alaska para levar o soro para uma cidade que está com uma epidemia. Ah, e Phineas e Ferb também irão ganhar seu próprio longa metragem.
A parte que mais me interessa é a da Lucasfilm, que além de O Mandaloriano, que é um dos carros-chefe do novo serviço, também terá uma nova série com o personagem de Rogue One, Cassian Andor, vivido por Diego Luna, mas ele não funcionaria sem a confirmação de que também estará em cena o dróide K-S2O de Alan Tudyk, possivelmente o robô mais engraçado e divertido de toda a saga.
Menu do Disney+

É claro que quando a gente lembra que vai ter que assinar vários serviços, a coisa complica, mas para os fãs do conteúdo da Disney, pelo preço cobrado, é realmente tentador. Todo o conteúdo pode ser baixado para ser assistido offline.
A decisão de cobrar tão pouco certamente deve ter deixado o pessoal da Netflix e da Apple com a pulga atrás da orelha. Tanto o preço cobrado quanto a decisão de anunciar logo o valor são louváveis, agora é ver se o público vai aderir ao serviço quando ele for lançado.

Também foi citada a possibilidade de um pacote com desconto para a Disney+, ESPN+ e Hulu, mas isso será anunciado mais pra frente.
Segundo a vice-presidente de conteúdo do Disney+, Agnes Chu, a previsão deles é ter 50 programas originais no quinto ano do serviço, mesmo ano em que o Disney+ pode começar a dar lucros, se tudo sair conforme os planos.
O evento foi transmitido ao vivo no site da The Walt Disney Company, que promete deixar um replay disponível em breve. Durante o evento foram mostrados vários clipes e trechos de séries, mas eles não fizeram parte do webcast, e ainda não foram divulgados para os fãs.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.044
Pontos
1.003
WandaVision – Presidente da Marvel Studios divulga título oficial da série da Feiticeira Escarlate e do Visão

legiao_7cwXV86_LTedSjsqE4OGnhCZMHyv3925rRYAagi0uW.png.jpeg

Hoje não para de sair notícias sobre o Disney+. O serviço de streaming da Disney será lançado no final do ano e promete trazer diversos produtos exclusivos inspirados em vários personagens dos filmes da Marvel. Entre eles, a série protagonizada por Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate e Paul Bettany como Visão, que agora ganhou um título oficial: WandaVision.

Antes chamada simplesmente de Feiticeira Escarlate e Visão, a série trará uma “história inesperada e surpreendente”, segundo Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, que falou sobre a série num evento dedicado a apresentar o Disney+ para a imprensa.

“Nós gostamos de fazer grandes oscilações na Marvel Studios… esta história é definitivamente algo inesperada e surpreendente, assim como algo que só podemos fazer de forma longa numa série”, disse Feige.

Além de WandaVision, outras séries da Marvel Studios foram anunciadas, como a do Falcão e Soldado Invernal.

Feige ainda explicou que todas as séries terão alguma conexão, não só entre elas, mas também com os filmes do Universo Cinematográfico da Marvel.

“Ao longo dos 23 filmes, reunimos uma lista de atores incríveis e cineastas talentosos, e estamos empolgados para continuar a trabalhar com essas pessoas para contar novas e longas histórias, como nunca havíamos feito antes… Esses programas estarão no mesmo nível de qualidade que você espera da Marvel Studios, e nós estaremos aproveitando a liberdade criativa que a Disney+ oferece explorando o o Universo Cinematográfico da Marvel, com nossos personagens favoritos ao longo de vários episódios. Essas serão histórias novas e contínuas, e uma das coisas que nos deixam mais empolgadas é que essas serão as principais histórias estabelecidas no UCM, com ramificações que serão sentidas tanto por meio das outras séries da Disney+ que estamos produzindo quanto de nossas produções na tela grande.”


Uma série do Loki, estrelado por Tom Hiddleston, e do Gavião Arqueiro, estrelada por Jeremy Renner, também estão nos planos do estúdio.


Fonte
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.044
Pontos
1.003
Falcão e Soldado Invernal – Divulgado o logo da série dos heróis

legiao_vWFL9876N2h1McUynPrEz504AgSfxHjI3VpTbweDOJ.jpg.jpeg

Parece que a Disney está mesmo investida em dar um futuro para vários dos personagens da Marvel em seu novo serviço de streaming. Agora, a gigante do cinema divulgou o logo da nova série baseada nos heróis do UCM: Falcão e o Soldado Invernal!

Os dois personagens que são destaque nos filmes do Capitão América e que em Guerra Infinita foram dizimados por Thanos, devem brilhar em uma série só deles, mas nenhum outro detalhe foi divulgado no evento do Disney+, que aconteceu hoje, nos Estados Unidos.

Durante o evento, foram exibidas várias fotos da interface da plataforma, e entre elas, era possível ver alguns títulos do estúdio, incluindo o logo de “Falcon & Winter Soldier”.

A série é mais uma do serviço de streaming baseada nos personagens já apresentados no Universo Cinematográfico da Marvel, ao lado dos projetos protagonizados por Loki, Feiticeira Escarlate e Visão, e Gavião Arqueiro.

legiao_ptuKyN8CodAa5FP_l9iJ4crsVzX7RBY0kDbq1GvEWT.jpg


Fonte
================================================================================================
Que b*sta de título hein? :kkk
Provavelmente o título feito por um retardado, para retardados. :facepalm
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Espero séries de qualidade mas com outros estilos e não só heróis, heróis e heróis... Se não vai acabar ficando saturado o serviço.
 
Topo Fundo