SilentHill2
Bam-bam-bam
- Reações
- 5.758
- Pontos
- 453
Tá parecendo muito bom!
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
menos mal, devem ter se "equivocado" na hora de postarem o tweetVisualizar anexo 432555
Buy DOOM: The Dark Ages Standard Edition | Xbox
Developed by id Software, DOOM: The Dark Ages is the prequel to the critically acclaimed DOOM (2016) and DOOM Eternal that tells an epic cinematic story worthy of the DOOM Slayer’s legend. In this third installment of the modern DOOM series, players will step into the blood-stained boots of the...www.xbox.com
é a versao pra jogar antes que ta 80 pelo que vimenos mal, devem ter se "equivocado" na hora de postarem o tweet
no site a Caixa esta com o preço padrão "antigo" em U$70,00
![]()
DOOM: The Dark Ages: Available 5/15 with Game Pass | Xbox
Play DOOM: The Dark Ages 5/15 on Xbox Series X|S, PC, and with Game Passwww.xbox.com
Visualizar anexo 432557
PC do pai tá pronto pro ultra.
Sobre o que foi demonstrado: eles comentam que em Eternal você era um "caça de combate", e em Dark Ages você será um "tanque de guerra'. Me pareceu que o jogo terá um formato como um jogo de exploração, os eventos de combate / mobs vão estar espalhados e você vai até eles, eles não aprecem conforma avança assim como no 2016 e Eternal. Menos vertical.
Eu poderia dizer que fiquei decepcionado, mas eles referenciam mobs dos DOOM originais, então, pode ser que não tenhamos a evolução do melhor FPS do mundo (ETERNAL) mas um DOOM com gráficos next gen com gameplay misturado dos DOOM originais e mais essas novas features melee e essa exploração adicional.
Nunca teve um DOOM ruim, então estatísticamente não tem porque se preocupar, mas nessa vida, se algo pode dar errado, vai dar errado.
Oremos.
Justamente, eles comentaram que o DOOM (2016) o obetivo era run and gun, já no Eternal era jump and gun, e que agora a proposta é outra é stand and fight, o personagem é um tanque, você vai defender, fazer parry, devolver o ataque (quando fica verde), ficar e lutar. Achei brabissímo!
O primeiro DOOM que joguei foi o Eternal, achei excelente, joguei o 2016 também gostei bastante principalmente depois que chegamos a primeira vez no inferno. DOOM Dark Ages é o jogo que estou mais empolgado para jogar esse ano, claro, se o GTA VI não for adiado. =D
Me fala aí... kkkk cara sou um que não curtiu o eternal... não sei pq, mas amei o DOOM 2016.Deram o maior salto em um FPS em década com Eternal, mas terão de voltar atrás porque a massa não deu conta. Uma pena, Eternal no Nightmare é a power fantasy ideal.
Faca um favor a vc mesmo e jogue ambos.Eu nem pude jogar direito o reboot de Doom (2016), pois acabei dropando o jogo pois dava muito crashes no meu computador. E o ultimo Doom fiquei com a impressão que ele é bem mais frenetico ainda que o Doom (2016) e fiquei com receio de pegá-lo. Sim eu gosto mais dos Doom antigos por não serem freneticos desse jeito.
É porque logo no começo você está na terra... que está sofrendo uma baita invasão do inferno.Dropei bem no começo. Não colou.
Aquele lance de mundos que não parece ser o inferno raiz tb não curti
espero q nao tenha aquela porra de marauder
foi meu pesadelo no dlc do eternal
Golpe duro em mim, com minha 5700 XT.Ah, então, reforçar que é outro jogo de RT OBRIGATÓRIO, como Indiana Jones é.
Pessoal do PC aí que tem uma GTX1660 da vida não vai conseguir rodar.
Existe algum contorno que podemos fazer para rodar o jogo em placas que não tem RT?
Algum registro de Windows, algum custom firmware para imitar o RT, alguma coisa assim?
O que mais curto é exatamente isso, ficar pulando de um lado pro outro igual um macaco, similar ao que acontece em quase todo boomer shooter.Doom Eras Sombrias é o jogo da franquia que mais desperta meu interesse.
Acho o Doom 2016 e Doom Eternal excelentes jogos, mas esse conceito de ficar pulando de um lado para o outro o tempo todo igual uma mosca não é o que mais me agrada.
A ideia do Doom Slayer não precisar ser tão móvel o tempo todo e o jogador ter mais exploração à sua disposição me agradou.
Vai ter slider pra deixar o jogo mais rápido.PC do pai tá pronto pro ultra.
Sobre o que foi demonstrado: eles comentam que em Eternal você era um "caça de combate", e em Dark Ages você será um "tanque de guerra'. Me pareceu que o jogo terá um formato como um jogo de exploração, os eventos de combate / mobs vão estar espalhados e você vai até eles, eles não aprecem conforma avança assim como no 2016 e Eternal. Menos vertical.
Eu poderia dizer que fiquei decepcionado, mas eles referenciam mobs dos DOOM originais, então, pode ser que não tenhamos a evolução do melhor FPS do mundo (ETERNAL) mas um DOOM com gráficos next gen com gameplay misturado dos DOOM originais e mais essas novas features melee e essa exploração adicional.
Nunca teve um DOOM ruim, então estatísticamente não tem porque se preocupar, mas nessa vida, se algo pode dar errado, vai dar errado.
Oremos.
Sim, percebi isso.É porque logo no começo você está na terra... que está sofrendo uma baita invasão do inferno.