O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial DOOM: The Dark Ages

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Reações
19.632
Pontos
1.084
Parece que esse vai ser um dos games que a numeração 3 não vai amaldiçoar, parece muito bom, tiro, ação, exploração misturados.
O Doom Eternal não gostei parecia que eu estava jogando um game de moleque doido.

Krion

Mil pontos, LOL!
Reações
73.077
Pontos
1.003
Inaugurando nova "moda" de preços para lançamentos... :kpensa

Pre-orders are open now, and the game is certainly pricier than fans might have thought. The regular edition costs $79.99, while the Premium Edition is available at a hefty $109.99.

Ultima Edição:

Ursozord

Bam-bam-bam
Reações
7.574
Pontos
353
1737665834642.png

Krion

Mil pontos, LOL!
Reações
73.077
Pontos
1.003
Visualizar anexo 432555
menos mal, devem ter se "equivocado" na hora de postarem o tweet

no site a Caixa esta com o preço padrão "antigo" em U$70,00

1737666861401.png

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Reações
16.424
Pontos
553
Ficou bem bonita essa artwork.

Gh_-6WpaMAEERzt

masterdx

Mil pontos, LOL!
Reações
7.789
Pontos
1.189
Tudo parecia show Ness apresentação. Até eles falarem o termo "sandbox" put* m**** isso me brocou demais

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Reações
89.984
Pontos
1.839
PC do pai tá pronto pro ultra.

Sobre o que foi demonstrado: eles comentam que em Eternal você era um "caça de combate", e em Dark Ages você será um "tanque de guerra'. Me pareceu que o jogo terá um formato como um jogo de exploração, os eventos de combate / mobs vão estar espalhados e você vai até eles, eles não aprecem conforma avança assim como no 2016 e Eternal. Menos vertical.

Eu poderia dizer que fiquei decepcionado, mas eles referenciam mobs dos DOOM originais, então, pode ser que não tenhamos a evolução do melhor FPS do mundo (ETERNAL) mas um DOOM com gráficos next gen com gameplay misturado dos DOOM originais e mais essas novas features melee e essa exploração adicional.

Nunca teve um DOOM ruim, então estatísticamente não tem porque se preocupar, mas nessa vida, se algo pode dar errado, vai dar errado.

Oremos.

Bat_The

Bam-bam-bam
Reações
1.314
Pontos
353

Sobre o que foi demonstrado: eles comentam que em Eternal você era um "caça de combate", e em Dark Ages você será um "tanque de guerra'. Me pareceu que o jogo terá um formato como um jogo de exploração, os eventos de combate / mobs vão estar espalhados e você vai até eles, eles não aprecem conforma avança assim como no 2016 e Eternal. Menos vertical.

Eu poderia dizer que fiquei decepcionado, mas eles referenciam mobs dos DOOM originais, então, pode ser que não tenhamos a evolução do melhor FPS do mundo (ETERNAL) mas um DOOM com gráficos next gen com gameplay misturado dos DOOM originais e mais essas novas features melee e essa exploração adicional.

Nunca teve um DOOM ruim, então estatísticamente não tem porque se preocupar, mas nessa vida, se algo pode dar errado, vai dar errado.

Oremos.

Justamente, eles comentaram que o DOOM (2016) o obetivo era run and gun, já no Eternal era jump and gun, e que agora a proposta é outra é stand and fight, o personagem é um tanque, você vai defender, fazer parry, devolver o ataque (quando fica verde), ficar e lutar. Achei brabissímo!

O primeiro DOOM que joguei foi o Eternal, achei excelente, joguei o 2016 também gostei bastante principalmente depois que chegamos a primeira vez no inferno. DOOM Dark Ages é o jogo que estou mais empolgado para jogar esse ano, claro, se o GTA VI não for adiado. =D

Ultima Edição:

Link_1998

Lenda da internet
Reações
38.974
Pontos
1.599
Achei que parece ter uma quantidade de comandos que se você parar um tempo esquece tudo e tem dificuldades de continuar, e parar um tempo acho algo essencial para jogar nesses novos Dooms. São games incríveis, mas eles tem um problema de cansar pela repetição.

Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Reações
89.984
Pontos
1.839
Justamente, eles comentaram que o DOOM (2016) o obetivo era run and gun, já no Eternal era jump and gun, e que agora a proposta é outra é stand and fight, o personagem é um tanque, você vai defender, fazer parry, devolver o ataque (quando fica verde), ficar e lutar. Achei brabissímo!

O primeiro DOOM que joguei foi o Eternal, achei excelente, joguei o 2016 também gostei bastante principalmente depois que chegamos a primeira vez no inferno. DOOM Dark Ages é o jogo que estou mais empolgado para jogar esse ano, claro, se o GTA VI não for adiado. =D

Tamo na pilha aqui também meu Rei. Apenas com o "pé no chão".

Scorpion

Lenda da internet
Reações
13.355
Pontos
1.634
Deram o maior salto em um FPS em década com Eternal, mas terão de voltar atrás porque a massa não deu conta. Uma pena, Eternal no Nightmare é a power fantasy ideal.
Me fala aí... kkkk cara sou um que não curtiu o eternal... não sei pq, mas amei o DOOM 2016.
Dropei bem no começo. Não colou.
Aquele lance de mundos que não parece ser o inferno raiz tb não curti

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Reações
38.239
Pontos
1.304
Eu nem pude jogar direito o reboot de Doom (2016), pois acabei dropando o jogo pois dava muito crashes no meu computador. E o ultimo Doom fiquei com a impressão que ele é bem mais frenetico ainda que o Doom (2016) e fiquei com receio de pegá-lo. Sim eu gosto mais dos Doom antigos por não serem freneticos desse jeito.

Zumax

Steam Trader
VIP
Reações
21.428
Pontos
653
Eu nem pude jogar direito o reboot de Doom (2016), pois acabei dropando o jogo pois dava muito crashes no meu computador. E o ultimo Doom fiquei com a impressão que ele é bem mais frenetico ainda que o Doom (2016) e fiquei com receio de pegá-lo. Sim eu gosto mais dos Doom antigos por não serem freneticos desse jeito.
Faca um favor a vc mesmo e jogue ambos.
Jogue o 2016 , e depois va pro Eternal q sim eh + frenetico mesmo.

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
48.271
Pontos
803
Doom Eras Sombrias é o jogo da franquia que mais desperta meu interesse.

Acho o Doom 2016 e Doom Eternal excelentes jogos, mas esse conceito de ficar pulando de um lado para o outro o tempo todo igual uma mosca não é o que mais me agrada.

A ideia do Doom Slayer não precisar ser tão móvel o tempo todo e o jogador ter mais exploração à sua disposição me agradou.

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Reações
89.984
Pontos
1.839
espero q nao tenha aquela porra de marauder

foi meu pesadelo no dlc do eternal

Não sei se você chegou a jogar o modo master level, tem um momento no master level super gore next que é uma sala em L com o chão que causa dano.

No ML…aparece 3 Marauders ao mesmo tempo e ainda o chão que causa dano.

O mais legal do Eternal é que as mobs mudam quando se aumenta a dificuldade e mais ainda nas fases que possuem master level.

O que me dá receio no dark ages com essa dificuldade custom que vai ter…talvez a mobs sejam as mesmas, só mudam os parâmetros como empenho de ataque, dano, etc…e talvez nem se tenha master level…

espectral

Mil pontos, LOL!
Reações
3.429
Pontos
1.339
Ah, então, reforçar que é outro jogo de RT OBRIGATÓRIO, como Indiana Jones é.

Pessoal do PC aí que tem uma GTX1660 da vida não vai conseguir rodar.
Golpe duro em mim, com minha 5700 XT.
Lembro que na época do lançamento do Halo 2, o jogo tinha software lock pra só rodar no Vista.

Existe algum contorno que podemos fazer para rodar o jogo em placas que não tem RT? Algum registro de Windows, algum custom firmware para imitar o RT, alguma coisa assim?

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Reações
185.748
Pontos
2.234
Existe algum contorno que podemos fazer para rodar o jogo em placas que não tem RT?

Linux. Dá pra emular RT via RADV/Mesa em GPUs que não suportam o recurso por hardware.

Se na Vega 56 roda ok, aí vai rodar bem.

Algum registro de Windows, algum custom firmware para imitar o RT, alguma coisa assim?

No Windows, não. É uma questão de suportar ou não DXR por hardware e RDNA1 não suporta. Claro que a produtora poderia botar uma opção de fazer por software - Avatar, por exemplo, tem - mas essa de "GPU Ray Tracing REQUIRED" não deixa muita esperança. Indiana Jones não tem fallback por software e nada indica que possa receber.

O foda é que porra...o Deck vai rodar porque tem RT por hardware ainda que ridículo, mas a 5700XT que daria algumas voltas no Deck mesmo fazendo por software, não vai.

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Reações
80.460
Pontos
1.453
Doom Eras Sombrias é o jogo da franquia que mais desperta meu interesse.

Acho o Doom 2016 e Doom Eternal excelentes jogos, mas esse conceito de ficar pulando de um lado para o outro o tempo todo igual uma mosca não é o que mais me agrada.

A ideia do Doom Slayer não precisar ser tão móvel o tempo todo e o jogador ter mais exploração à sua disposição me agradou.
O que mais curto é exatamente isso, ficar pulando de um lado pro outro igual um macaco, similar ao que acontece em quase todo boomer shooter.

Oremos.
Vai ter slider pra deixar o jogo mais rápido.

Apesar que não deve ficar muito legal não. hehe

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Reações
6.945
Pontos
1.219
Vendo o vídeo demo, a sensação é muito distante do Eternal, que era quase uma Dayane dos Santos Triplo Mortal Carpado segurando uma shotgun e uma rosa na boca. Se fodher caraaaay, joguei até um ponto X e dropei.

Doom 2016 já achei beeeeeem melhor.

Veremos esse Dark Ages, pode ser que me agrade bem mais por essa postura mais batalha mesmo.

Scorpion

Lenda da internet
Reações
13.355
Pontos
1.634
É porque logo no começo você está na terra... que está sofrendo uma baita invasão do inferno.
Sim, percebi isso.
Pelo pouco que me lembro não tem uns locais meio digamos céu no game? Ou meu cérebro esta me enganando e soltei uma heresia agora? :klolwtf

Topo Fundo