O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
https://radardeldragon.com/dragon-ball-super-manga-33-completo/

Aqui tem o manga em koreano e...

17 já chega sendo MVP do manga também.

Gohan como sempre ignorado

Aquela raça do teletransporte já foi elimitada pela 18 kkkkkkkkkkkk

Todos os pridetroopers low tier já foram pra cima do goku

Jiren já está batendo na galera também

Aparentemente o U7 é BEM mais forte que a galera que ta indo pra cima deles.

Esse é sem enrolação já caiu um monte de lutador fraco
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
O começo do torneio foi mil vezes melhor que o anime, hein?? Mas eu também não esperava com que fossem enrolar
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
Copiaram até os movimentos...
HAEHUAEUHAEUHAEUHAEUH
TOEI fede
PopularBouncyDragon-max-14mb.gif
 


Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
https://radardeldragon.com/dragon-ball-super-manga-33-completo/

Aqui tem o manga em koreano e...

17 já chega sendo MVP do manga também.

Gohan como sempre ignorado

Aquela raça do teletransporte já foi elimitada pela 18 kkkkkkkkkkkk

Todos os pridetroopers low tier já foram pra cima do goku

Jiren já está batendo na galera também

Aparentemente o U7 é BEM mais forte que a galera que ta indo pra cima deles.

Detalhes legais.

-Todos os universos estão de fato inseridos na luta e não fica um por ver para atacar o 7.
-O universo 11 vai ser melhor explorado, inclusive já colocaram o Goku contra uma galera de lá.
-A Ribrianne já vem transformada.
-Certamente a ordem das eliminações dos universos vão mudar, se brincar podem colocar entre os últimos 8 lutadores com 3 universos incluídos na jogada.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Detalhes legais.

-Todos os universos estão de fato inseridos na luta e não fica um por ver para atacar o 7.
-O universo 11 vai ser melhor explorado, inclusive já colocaram o Goku contra uma galera de lá.
-A Ribrianne já vem transformada.
-Certamente a ordem das eliminações dos universos vão mudar, se brincar podem colocar entre os últimos 8 lutadores com 3 universos incluídos na jogada.

Nem reparei que a gorda já veio gorda kkkkkkkkkkk
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
E a nova transformação já rola solto.

cF6C0ru.jpg


gw9ewrM.jpg

bevPhUm.jpg


yhlGyOo.jpg



Capa do volume 5 e maior qualidade. A capa preta se trata de uma edição limitada.

xUFsXa0.jpg


qIXkkji.jpg
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Esse é sem enrolação já caiu um monte de lutador fraco

Sim, só lutador que foi usado anime caso o pessoal não tenha percebido, seria massante demais ver as mesmas lutas.....a enrolação vai ser em coisas que não foram feitas no anime.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Copiaram até os movimentos...
HAEHUAEUHAEUHAEUHAEUH
TOEI fede
PopularBouncyDragon-max-14mb.gif
Só eu achei o fanmade mais bem feito que a cópia do super? :kkk

Esse Toryama está de brincatchion com nossa face, ele não quer saber de porra nenhuma mais, deve estar falando pra algum estagiário pegar conteúdo na internet que ele adapta e passa pra toei como sendo o criador...

Agora fala sério, este Goku SSJ5 fanmade:
gLDDbxv.jpg


ESTRUPA isso aqui:
iSpDoTR.jpg


Tory nem pra desenhar tu presta mais, se aposenta vai, vai jogar domino na praça, chega a ser ridículo seu trabalho....

Na boa, se o Toryama tivesse feito o seguinte com o "SSJ":
GOKU SSJ1:
latest


GOKU SSJ2:
goku_ssj2_by_arakos14-d9420zz.png


GOKU SSJ3:
goku_ssj_3_by_naironkr-db444hl.png


GOKU SSJ4(nível god):
vuULLi0.jpg


GOKU SSJ5(seria um nível alcançado com o tal do instinto superior):
gLDDbxv.jpg


Ficaria muito mais coeso e não seria essa putaria de 1000 transformações cada uma com cor de cabelo diferente.... sem falar que não daria impressão(!?!?) de trabalho feito nas coxas
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Só me matem a curiosidade...
Como é que Goku e Vegeta resolveram o "problema" da imortalidade do Zamatsu no mangá?
Até onde sei desta parte no mangá a parte do corpo foi com o Vegita Full blue + explosão até sobrar nada!, mas é o espirito dele..., pelo amor de deus digam que teve algo melhor que o botão mágico do Zeno!
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
Só eu achei o fanmade mais bem feito que a cópia do super? :kkk

Esse Toryama está de brincatchion com nossa face, ele não quer saber de porra nenhuma mais, deve estar falando pra algum estagiário pegar conteúdo na internet que ele adapta e passa pra toei como sendo o criador...

Agora fala sério, este Goku SSJ5 fanmade:
gLDDbxv.jpg


ESTRUPA isso aqui:
iSpDoTR.jpg


Tory nem pra desenhar tu presta mais, se aposenta vai, vai jogar domino na praça, chega a ser ridículo seu trabalho....

Na boa, se o Toryama tivesse feito o seguinte com o "SSJ":
GOKU SSJ1:
latest


GOKU SSJ2:
goku_ssj2_by_arakos14-d9420zz.png


GOKU SSJ3:
goku_ssj_3_by_naironkr-db444hl.png


GOKU SSJ4(nível god):
vuULLi0.jpg


GOKU SSJ5(seria um nível alcançado com o tal do instinto superior):
gLDDbxv.jpg


Ficaria muito mais coeso e não seria essa putaria de 1000 transformações cada uma com cor de cabelo diferente.... sem falar que não daria impressão(!?!?) de trabalho feito nas coxas
Vc tá ligado que esse n é o Goku SSJ5, mas sim um outro personagem SSJ4 do fa manga do AF.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Só me matem a curiosidade...
Como é que Goku e Vegeta resolveram o "problema" da imortalidade do Zamatsu no mangá?
Até onde sei desta parte no mangá a parte do corpo foi com o Vegita Full blue + explosão até sobrar nada!, mas é o espirito dele..., pelo amor de deus digam que teve algo melhor que o botão mágico do Zeno!
bem no anime ele virou a fumaça e foi pro botao Zeno certo?

No manga ele virou infinitos clones e novamente botão
Sim, só lutador que foi usado anime caso o pessoal não tenha percebido, seria massante demais ver as mesmas lutas.....a enrolação vai ser em coisas que não foram feitas no anime.
Repito, o Yardrat (e somente o Yardrat) dos eliminados merecia mais destaque. Seria bom se ele tiver usado teletrasporte inves disso (os eliminados por 17 e freeza n tiveram destaque no mangá tambem mas fodase)
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
Se o oráculo(leia google) disse que ele é o Goku SSJ5 eu acredito nele! :ksafado

:viraolho

No blog do cara que desenhou esse personagem está escrito "Sayajin desconhecido". Sei que basicamente crescemos vendo esse desenho como se fosse o Goku SSJ5, mas esse n foi o intuito do criador da imagem, esse n é o Goku.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
No blog do cara que desenhou esse personagem está escrito "Sayajin desconhecido". Sei que basicamente crescemos vendo esse desenho como se fosse o Goku SSJ5, mas esse n foi o intuito do criador da imagem, esse n é o Goku.
Sim sim, a imagem era só pra passar a ideia da transformação mesmo.... :kjoinha
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.194
Reações
4.226
Pontos
703
Só eu achei o fanmade mais bem feito que a cópia do super? :kkk

Esse Toryama está de brincatchion com nossa face, ele não quer saber de porra nenhuma mais, deve estar falando pra algum estagiário pegar conteúdo na internet que ele adapta e passa pra toei como sendo o criador...

Agora fala sério, este Goku SSJ5 fanmade:
gLDDbxv.jpg


ESTRUPA isso aqui:
iSpDoTR.jpg


Tory nem pra desenhar tu presta mais, se aposenta vai, vai jogar domino na praça, chega a ser ridículo seu trabalho....

Na boa, se o Toryama tivesse feito o seguinte com o "SSJ":
GOKU SSJ1:
latest


GOKU SSJ2:
goku_ssj2_by_arakos14-d9420zz.png


GOKU SSJ3:
goku_ssj_3_by_naironkr-db444hl.png


GOKU SSJ4(nível god):
vuULLi0.jpg


GOKU SSJ5(seria um nível alcançado com o tal do instinto superior):
gLDDbxv.jpg


Ficaria muito mais coeso e não seria essa putaria de 1000 transformações cada uma com cor de cabelo diferente.... sem falar que não daria impressão(!?!?) de trabalho feito nas coxas
>TOEI
>DESENHAR CENAS DE DE LUTA COM UM MACACO BOMBADO CABELUDO

Choose one

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Nem reparei que a gorda já veio gorda kkkkkkkkkkk
Sim kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Outros detalhes bestas:

- A Caulifla aparenta ser muito mais séria e centrada no torneio.
- O universo 9 não veio já na loucura contra o universo 7, se brincar o trio perigo dure mais um pouco na competição.
- O universo 2 não aparenta ser cômico como no anime, inclusive a Rribrianne se manteve séria até então.
- Não vamos ter aquele lance tosco de pistoleiro também do universo 2.
- o Goku está lutando sério.[/spoiler]
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.476
Reações
42.334
Pontos
1.074
Só eu achei o fanmade mais bem feito que a cópia do super? :kkk

Esse Toryama está de brincatchion com nossa face, ele não quer saber de porra nenhuma mais, deve estar falando pra algum estagiário pegar conteúdo na internet que ele adapta e passa pra toei como sendo o criador...

Agora fala sério, este Goku SSJ5 fanmade:
gLDDbxv.jpg


ESTRUPA isso aqui:
iSpDoTR.jpg


Tory nem pra desenhar tu presta mais, se aposenta vai, vai jogar domino na praça, chega a ser ridículo seu trabalho....

Na boa, se o Toryama tivesse feito o seguinte com o "SSJ":
GOKU SSJ1:
latest


GOKU SSJ2:
goku_ssj2_by_arakos14-d9420zz.png


GOKU SSJ3:
goku_ssj_3_by_naironkr-db444hl.png


GOKU SSJ4(nível god):
vuULLi0.jpg


GOKU SSJ5(seria um nível alcançado com o tal do instinto superior):
gLDDbxv.jpg


Ficaria muito mais coeso e não seria essa putaria de 1000 transformações cada uma com cor de cabelo diferente.... sem falar que não daria impressão(!?!?) de trabalho feito nas coxas
Ele deve ter desistido desse design de cabelo pra não acabar com o estoque de bananas no Japão. :coolface

Enviado de meu GT-I9060L usando Tapatalk
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Toriyama deve ser brother dos animadores.

Ele não quer ver os colegas tendo um quase infarto como na confecção do episódio 5.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Na boa, se for pra ter mais uma transformação que ressuscitem o conceito do SSJ4, porque trocar a cor do cabelo mais uma vez vai ser completamente ridículo.
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Na boa, se for pra ter mais uma transformação que ressuscitem o conceito do SSJ4, porque trocar a cor do cabelo mais uma vez vai ser completamente ridículo.

Ridículo é aparecer uma calça de cor totalmente diferente da que o cara tava e um cinto e bota futurísticos do nada

muito paia isso
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Só eu achei o fanmade mais bem feito que a cópia do super? :kkk

Esse Toryama está de brincatchion com nossa face, ele não quer saber de porra nenhuma mais, deve estar falando pra algum estagiário pegar conteúdo na internet que ele adapta e passa pra toei como sendo o criador...

Agora fala sério, este Goku SSJ5 fanmade:
gLDDbxv.jpg

Parece umas antenas de formiga em um porco espinho, coisa mais feia...

Por mim nem precisaria de mais transformações.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.798
Reações
93.036
Pontos
1.353
Parece umas antenas de formiga em um porco espinho, coisa mais feia...

Por mim nem precisaria de mais transformações.

sem transformações = sem mais tipos de bonequinhos e cards = menos dinheiro facil.

qualidade no desenho é apenas um detalhe supérfluo.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Só eu achei o fanmade mais bem feito que a cópia do super? :kkk

Esse Toryama está de brincatchion com nossa face, ele não quer saber de porra nenhuma mais, deve estar falando pra algum estagiário pegar conteúdo na internet que ele adapta e passa pra toei como sendo o criador...

Agora fala sério, este Goku SSJ5 fanmade:
gLDDbxv.jpg
Esse do cabelo branco do "DB AF" é tosco pra c***lho, desde que vi, achei um lixo completo, graças aos céus que a toei não fez essa barbaridade.
Seria um baita motivo para eu não assistir.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
pô, cês acham que o freeza tá lá ainda? pra mim ele morreu no ataque do outro lá, que o vegeta se transformou pra derrotar. Toppo, acho que é o nome. tomou uma put* paulada e esqueceram ele depois disso. se bobear morreu e nem apareceu que o Toppo foi desqualificado pq o vegeta eliminou ele antes.
Oxi, o freeza apareceu depois da eliminação do toppo e deu uma voadora no Jiren lol
Freeza virou um saco de batata, só é jogado pros lados.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.174
Reações
80.815
Pontos
1.559
Oxi, o freeza apareceu depois da eliminação do toppo e deu uma voadora no Jiren lol
Freeza virou um saco de batata, só é jogado pros lados.

Pensam num maluco com ego completamente ferido? Deu pra ver claramente ele com sangue nos zoio tentando pegar o Jiren de jeito. :kkk
 
Topo Fundo