O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.184
Reações
80.917
Pontos
1.559
Não relacionado: essas intros de 1 minuto ou mais me dão uma put* agonia e sempre dou dislike nos videos por causa disso...

Esses dias fui ver um video de 8 minutos, 2:30 era intro e mendigação de like... O conteúdo era ótimo, mas dei dislike

Eu também faço isso.

É insuportável mesmo!
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu estou vendo Dragon Ball Super na TV a cabo.Mas ja repetiram varias vezes os mesmos episódios no Cartoon.Eu queria saber quando teremos episódios inéditos, como o Torneio dos 12 Universos e o surgimento de Jiren?
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
Eu estou vendo Dragon Ball Super na TV a cabo.Mas ja repetiram varias vezes os mesmos episódios no Cartoon.Eu queria saber quando teremos episódios inéditos, como o Torneio dos 12 Universos e o surgimento de Jiren?

No ritmo que tá, só ano que vem.
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Com certeza. Até porque ainda que atualmente a qualidade técnica da dublagem brasileira deva pouco ou nada (e em termos de mixagem e ambiência, até supera) à japonesa, a nostalgia também fala alto pra nós.


Parece que o Wendel sabe que o Dado Monteiro dublou o Broly no primeiro filme, mas, o jeito vai ser esperar pelos testes mesmo. Tomara que a Fox aprove as vozes antigas do Broly e do pai dele.

P.S.: Tomara que dublem esse filme em Portugal:


:coolface
Fico de saco cheio das discussões entre brasileiros e lusitanos sobre qual país tem a melhor dublagem nos comentários. Alguns até que argumentam bem mas a maioria não
Vi um portuga dizer que a dublagem ptpt de DBS era melhor que a br

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
Fico de saco cheio das discussões entre brasileiros e lusitanos sobre qual país tem a melhor dublagem nos comentários. Alguns até que argumentam bem mas a maioria não
Vi um portuga dizer que a dublagem ptpt de DBS era melhor que a br

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai

Claro que a PT-PT é melhor:

Não tem como competir com isso.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Fico de saco cheio das discussões entre brasileiros e lusitanos sobre qual país tem a melhor dublagem nos comentários. Alguns até que argumentam bem mas a maioria não
Vi um portuga dizer que a dublagem ptpt de DBS era melhor que a br

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai

Em Dragon Ball Super a dublagem portuguesa melhorou muito em relação ao trabalho feito com as séries antigas, mas a versão brasileira ainda continua sendo superior com folga.




Claro que a PT-PT é melhor:

Não tem como competir com isso.


Faltou o "tu contas como o ovo no cu da galinha" do Freeza.
 


Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553


Abertura do Budokai 3 de 2004 já previa o confronto que iria acontecer de forma oficial 14 (15) anos depois.
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.911
Reações
14.575
Pontos
1.013
Com certeza. Até porque ainda que atualmente a qualidade técnica da dublagem brasileira deva pouco ou nada (e em termos de mixagem e ambiência, até supera) à japonesa, a nostalgia também fala alto pra nós.


Parece que o Wendel sabe que o Dado Monteiro dublou o Broly no primeiro filme, mas, o jeito vai ser esperar pelos testes mesmo. Tomara que a Fox aprove as vozes antigas do Broly e do pai dele.

P.S.: Tomara que dublem esse filme em Portugal:


:coolface

Essa dublagem de Portugal é uma carniça. Não é nem pelo sotaque dos dubladores e sim a dublagem tosca e os exageros!
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Ah, sim.

O que o 16 fala pro Gohan é um belo tapa na cara e na minha opinião ficou melhor do que na versão original.
E eu gostava dele. Pena que Toriyama não o trouxe de volta.
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Viram o ep 3 de Heroes? Temos nele um Vegetto com personalidade séria e objetiva, igual Gogeta do Janemba. Mas que também acaba sendo humilhado
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.934
Reações
18.713
Pontos
1.384
EITA.
O termo "Goku" está entre os 10 mais falados no twitter agora.
O que está acontecendo?
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
Vazou que o Gogeta vai ta no filme.
Falta de criatividade alcançou um novo nível.
O povo ruim de serviço viu.
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Vazou que o Gogeta vai ta no filme.
Falta de criatividade alcançou um novo nível.
O povo ruim de serviço viu.
Vazou onde? Algo novo ou você tá falando sobre o que eu disse páginas atrás, sobre um novo Broly e novo Gogeta estarem no EXTRA PACK 4 de Xenoverse 2?
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Sei que teve apenas uma transmissão ao vivo agora há pouco que meu Umakoshi fuderoso (Saint Seiya Ômega) falou sobre estar trabalhando com Dragon Ball e que está praticando "a lot" a arte do Gogeta.

Até agora não foram confirmados os outros art keys e animadores do filme, mas vai que, né...
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.836
Reações
93.185
Pontos
1.353
no caso do Brolly ficou parecendo que os produtores do jogo e do filme não se comunicam.

Se pá agora só botaram o set do Gogeta Blue pensando "ja ligaram o f**a-se, vai que aceleram o f**a-se e colocam o gogeta também".
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
Falei que esse filme era feito em 3D com pós processamento 2D em cima:

41819947_1840386576016949_7946769437061808128_n.jpg

41765421_1839712186084388_5528084696245731328_o.jpg

Tão usando o Unity pra animar e renderizar os personagens.
 
Topo Fundo