O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.800
Reações
93.039
Pontos
1.353
'Dragon Ball Super' Anime Reportedly Set For 2019 Return

By MEGAN PETERS - March 17, 2019

Share

0 Comments

It sounds like things are ramping up for Dragon Ball Super. After a long period of what-ifs, a new report has come out by several anime insiders detailing the awaited comeback of Dragon Ball Super.

The report went up earlier today by a set of well-known anime personalities. Geekdom101 shared the news first before Yonkou Production hit up Twitter to back up the report.

“You heard it here first. The Dragon Ball Super ANIME RETURNS to television,” Geekdom101 wrote.

According to the report, Dragon Ball Super’s return is slated to go down in July 2019. There is no official word from Toei Animation or Shueisha on this topic. Geekdom101 reports “more info [will be] coming in a few weeks”, so the report will be little more than that until an official party gives confirmation.

[https://img]

PAID CONTENT BY 日産自動車

「セレナE-POWER」はアクティブ家族の強い味方!

「セレナe-POWER」はアクティブ家族の強い味方!

Yonkou Productions also hit up fans reiterating details about the project. The insider said he can say Dragon Ball Super will be coming back and that its return has been in the works for some time now.

“[Naohiro] Shintani is still the character designer,” Yonkou wrote. “It’s been in production since last year and they’re working on the key animation currently.”

This report will come as a surprise to some as a note from Japan shed doubt on the show’s return. When Dragon Ball Super went off air, it was replaced by the returning season of Kitaro, and the anime was renewed for a second season. Now, reports have surfaced suggesting season two will be moving to a new timeslot, giving Dragon Ball Super room to resume its old haunt for audiences.

ComicBook.com will keep you updated as confirmations or denials about this series’ return are made public.

0COMMENTS

So, do you think this report is accurate? Let me know in the comments or hit me up on Twitter @MeganPetersCBto talk all things comics and anime!

Dragon Ball Super: Broly is out now. Dragon Ball Super currently airs its English dub on Adult Swim during the Toonami block Saturday evenings. It is also available to stream on Funimation and Amazon Video. The Japanese language release is available to stream on FunimationNOW, VRV, and Crunchyroll.

Start the Conversation

'Sword Art Online' Hits Snag Thanks To Toonami Snafu

By MEGAN PETERS - March 17, 2019

Share

0 Comments

Toonami is an institution with the anime community, but that doesn’t mean the block is infallible. This weekend, the late-night block hit a snag with its schedule, and fans are wondering how Toonami will make it up to Sword Art Online.

Over the weekend, Toonami hit up Cartoon Network as usual following Adult Swim. The Saturday evening block is currently hosting series like Dragon Ball Super, Boruto, My Hero Academia, and more. However, it seems Sword Art Online: Alicization is the series who got hit the hardest by Toonami’s yet-known snafu.

After all, Toonami had difficulties airing the latest episode of Sword Art Online, and fans are asking whether the cable program will ever circle around to the skipped piece.

Over on Twitter, the ordeal was addressed by the SVP and creative director of Adult Swim. Jason DeMarcohad the following to tell fans:

“Toonami fans, obviously, I don’t work for CN Master Control so I don’t know what happened with SAO last night, but we are looking into it. I’m not sure if we will re-air the episode or not, but I will let you know when we know more. Sorry for the inconvenience!”

According to fans, the episode of Sword Art Online glitched both in its live airing and DVR sessions. The network began airing the third season of Sword Art Online dubbed beginning in mid-February, and the series’ reinvented plot has earned rave reviews from weekly audiences until now. So, here’s to hoping Toonami will be able to catch fans up on the anime’s missing episode before the series continues with new ones.

If you have yet to catch the latest season of Sword Art Online yourself, Sword Art Online: Alicization can currently be found streaming on Crunchyroll, Funimation, and Hulu in its original Japanese language release. The series is officially described as such:

"Where... am I...?” Before he knows it, Kirito has made a full-dive into an epic, fantasy-like virtual world. With only a murky recollection of what happened right before he logged in, he starts to wander around, searching for clues. He comes upon an enormous, pitch dark tree (the Gigas Cedar), where he encounters a boy. “My name is Eugeo. Nice to meet you, Kirito.” Although he is supposedly a resident of the virtual world - an NPC - the boy shows the same array of emotions as any human being.

0COMMENTS

As Kirito bonds with Eugeo, he continues to search for a way to log out of this world. Meanwhile, he remembers a certain memory deep down within him. He remembers racing through the mountains with Eugeo as a child... A memory that he should not have in the first place... And in this memory, he sees someone other than Eugeo, a young blond girl. Her name is Alice. And it is a name that must never be forgotten...”

So, what do you think of this anime upset? Let me know in the comments or hit me up on Twitter @MeganPetersCBto talk all things comics and anime!

Start the Conversation

PLEASE NOTE: Effective as of November 22, 2018 your use and our operation of this website will no longer be subject to the Privacy Policy and Terms of Service posted in the footer below, and will instead be subject to the standard CBS Interactive Privacy Policy and Terms of Use.

ENTERTAINMENT

CELEBRITY

COMICBOOK

GAMING

LIFESTYLE

ABOUT

CONTACT

ADVERTISING

CAREERS

PRIVACY

DMCA

TERMS OF SERVICE

REGISTER

LOGIN

[https://www] Copyright 2018 ComicBook.com. All rights reserved.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Se rolar vai ser em outro horário ja que o tal Gege sla das quantas continua passando

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
A informação deve ser real, Dragon Ball Super em 2015 foi anunciando em abril e teve início em julho.

Mantiveram o Shintani como designer de personagens. O estilo dele é bom, mas é muito parecido com o início de Dragon Ball, os personagens acabam ficando com uma característica jovial que não condiz com o atual momento. A Bulma é o maior exemplo, parecia uma adolescente no filme.
Goku adulto início de Dragon Ball
4956671-3052145986-38502.jpg

Dragonball.jpg


Goku Yamamuro x Goku Shintani (DBS Broly)
49787506_181367199498160_7309473760451498430_n.jpg

675b8cddd4b2434605b81406ddc25edb.jpg


O design do Yamamuro não é dos melhores, mas é muito melhor em transparecer o efeito do tempo no Goku. E o mesmo acontece com o Vegeta:
41722761_750578741953919_8283834450929315432_n.jpg
Se rolar vai ser em outro horário ja que o tal Gege sla das quantas continua passando

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
Continua passando e ainda foi renovado para mais uma temporada, mas na notícia cita que em uma possível volta de DBS, o horário de exibição do anime (Kitaro) seria alterado.
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Pensei que os japas não vissem com bons olhos animes que atualmente são exibidos, sejam trocados de horário.

Mais fácil DBS ser trocado. Ou mais fácil o rumor ser falso
 


Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Seria o correto, surpreender e quebrar as expectativas dos fãs que faz uma historia memoravel.

Mas... o Toriyama sempre cedeu a pressão editorial, então provavelmente ele acabou criando a historia que os fãs pediram.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Saiu o cap 46.

Eu pensava que não existisse ninguém mais fdp que o Freeza, mas o Moro me prova o contrário.
O Boo acordou, então agora é ver se vão conseguir despertar o Grande Kaioshin dentro dele.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Tem imagem no spoiler, cuidado.
Dragon%2BBall%2BSuper%2Bmang%25C3%25A1%2B46%2BEndere%25C3%25A7o%2BDispon%25C3%25ADvel%2B42%2B43.png

Dragon%2BBall%2BSuper%2Bmang%25C3%25A1%2B46%2BEndere%25C3%25A7o%2BDispon%25C3%25ADvel%2B44%2B45.png


Todo mundo odeia os nameks, não é possível. HAHAHAHAHA. Os caras só aparecem pra apanhar.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Metade do capitulo é perda de tempo, derrotar Vegeta e Goku já é suficiente para mostrar que o inimigo é intimidador, o Toyotaro fez uma drama tão grande com assimilação que ficou parecendo uma piada mesmo de tão brusco que foi o final.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Tem imagem no spoiler, cuidado.
Dragon%2BBall%2BSuper%2Bmang%25C3%25A1%2B46%2BEndere%25C3%25A7o%2BDispon%25C3%25ADvel%2B42%2B43.png

Dragon%2BBall%2BSuper%2Bmang%25C3%25A1%2B46%2BEndere%25C3%25A7o%2BDispon%25C3%25ADvel%2B44%2B45.png


Todo mundo odeia os nameks, não é possível. HAHAHAHAHA. Os caras só aparecem pra apanhar.
Alguem pegou a referencia?

68547


Até a expressao é a mesma
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Seria o correto, surpreender e quebrar as expectativas dos fãs que faz uma historia memoravel.

Mas... o Toriyama sempre cedeu a pressão editorial, então provavelmente ele acabou criando a historia que os fãs pediram.
Fake news comprovada. Não vou deixar o senhor enganar ninguém.

Quebrar expectativas foi algo que Toriyama fez até a última fase do Z.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Fake news comprovada. Não vou deixar o senhor enganar ninguém.

Quebrar expectativas foi algo que Toriyama fez até a última fase do Z.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk

Quero dizer, sempre houveram mecanicas interessantes que ele utilizou, mas na pratica linha de roteiro dele sempre foi bem linear, sempre promovendo os personagens mais populares ou que se achava que se tornariam os mais populares.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Ele já postou:



Não vi tudo, mas adianto, é enorme! 51 minutos.

Assim. Eu concordo com as observações do cara, mas sei lá, quem se deixa levar por isso é do tipo de idiota. O Wendell querer se aproveitar disso, é reprovável, mas acho que não precisava de um vídeo para isso. Quem precisa ver isso não verá. Acho que ele quebrará a cara sozinho (o Wendell).

Outra coisa, ele fala do Erico Rocha com desdém, mas fez o curso dele lá no começo, para mim uma contradição tremenda, algo que ele critica o tempo todo no vídeo ele. Eu, por exemplo, tive contato com o Erico Rocha logo no começo do Fórmula também, tipo 1 ano depois que já tinha sido lançada, porque minha esposa queria fazer com a amiga que estava toda animada. Eu desaconselhei de cara, mas mesmo assim elas fizeram, resultado? Não deu em nada. Gastaram uma grana naquela b*sta.

Estas fórmulas mágicas desconfie sempre. A ideia do Fórmula tem coisas boas por trás, mas tem alguns dificultadores muito fáceis de se perceber e não é porque supostamente funcionou para algumas pessoas que passar a ser algo certeiro (uma fórmula, portanto).
 
Ultima Edição:

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Quero dizer, sempre houveram mecanicas interessantes que ele utilizou, mas na pratica linha de roteiro dele sempre foi bem linear, sempre promovendo os personagens mais populares ou que se achava que se tornariam os mais populares.
É... Mais ou menos. Ele está sempre promovendo o Goku. Já o Gohan ele simplesmente joga de lado no auge da popularidade. Vegeta sim foi sempre pelo público (e sempre deu certo).

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
É... Mais ou menos. Ele está sempre promovendo o Goku. Já o Gohan ele simplesmente joga de lado no auge da popularidade. Vegeta sim foi sempre pelo público (e sempre deu certo).

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk

Mas acho que outros também seria, a realidade é que a maioria dos personagens antes de serem abandonados por outros mais populares eram interessantes.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
É... Mais ou menos. Ele está sempre promovendo o Goku. Já o Gohan ele simplesmente joga de lado no auge da popularidade. Vegeta sim foi sempre pelo público (e sempre deu certo).

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
O problema do vegeta é que o dublador dele é a pior combinaçao de lacrador brainwashed o possivel, ele e a Familia Baroli.

este ultimo, nem o marcelo campos quer ver ele pintado de ouro depois da treta com a Alamo ea Dubrasil
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
É... Mais ou menos. Ele está sempre promovendo o Goku. Já o Gohan ele simplesmente joga de lado no auge da popularidade. Vegeta sim foi sempre pelo público (e sempre deu certo).

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk

Infelizmente é verdade. Se bem que a personalidade do Gohan meio que se ajusta à essa situação. Ao meu ver é um problema de caráter. Quando ele fica forte demais a confiança sobe á cabeça, e no fim o único papel que acaba equilibrando o personagem na história seria o que o Torneio do Poder deu à ele, onde ele é forte, mas não o mais forte. Assim ele ainda tem utilidade.

Não é atoa que ele protagonizou bons momentos contra o Obuni e contra o Dyspo, e também nas interações com o Freeza.


O problema do vegeta é que o dublador dele é a pior combinaçao de lacrador brainwashed o possivel, ele e a Familia Baroli.

este ultimo, nem o marcelo campos quer ver ele pintado de ouro depois da treta com a Alamo ea Dubrasil

Eu não vou discordar muito disso, mas a questão principal é que isso não tem nada a ver com a discussão do Irregular Hunter com o doutordoom.
Ainda mais que da família Baroli, que eu saiba só o Hermes se encaixa nessa descrição.

Bom, não tem nada a ver com o assunto, de todo jeito.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Legal, mas eu quero é o BD/DVD disso.
Eu também quero mas pelo visto as grandes tão pulando fora de animação pra venda física...nem o homem aranha como grande sucesso que teve que saiba não foi lançado físico aqui!
 
Topo Fundo