O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.204
Reações
12.055
Pontos
753
Eu levei tanto spoiler no Twitter que desisti de esperar pra assistir no cinema. Eu vi o camrip e gostei do filme.
 
  • Curtir
Reações: mxs

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.700
Pontos
1.954
Tomei uns spoilers, mas acho que de leve. Estou evitando. Se pá, como sou masoquista, vejo no cinema essa tranqueira.
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.197
Reações
4.232
Pontos
703
A nova forma do vegeta só serviu pra canonizar ele como saco de pancada oficial, muito bom
 


A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.613
Reações
17.910
Pontos
749
Essa "variação" do Instinto Superior foi uma cagada danada.

Tem nem lógica. A ideia do IS seria manter o coração calmo e tranquilo. No entanto, agora temos IS, mas com "sangue no zóio".

??????????????????????????????????

Até eu q geralmente ignoro as cagadas de DBS dessa vez achei que forçou demais a amizade.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.486
Reações
42.359
Pontos
1.074
Goku ssj1: muito treino, quase morrer e raiva
Vegeta ssj1: quase morrer de treinar e orgulho
Gohan ssj1: direto do olho do cu

Goku ssj2: muito treino
Vegeta ssj2: muito treino
Gohan: treino e raiva

Goku ssj3: treino depois de morto
Vegeta ssj2+:treinando loucamente
Místic Gohan: macumba pra tirar poder do cu

Goku ssjblue: treino com anjo e muito força de vontade
Vegeta ssjblue: treino com anjo e muito orgulho
Gohan: vagabundo que não alcança nem ssj2 mais

Goku instinto superior: treino absurdo com um anjo
Vegeta ego superior: treino exaustivo com deus da destruição
Gohan Blanco: peidou e saiu do c*

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: mxs

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Nessa altura não tem mais o que comentar, "agora fiquei mais forte" e é isso.

Goku ssj1: muito treino, quase morrer e raiva
Vegeta ssj1: quase morrer de treinar e orgulho
Gohan ssj1: direto do olho do cu

Goku ssj2: muito treino
Vegeta ssj2: muito treino
Gohan: treino e raiva

Goku ssj3: treino depois de morto
Vegeta ssj2+:treinando loucamente
Místic Gohan: macumba pra tirar poder do cu

Goku ssjblue: treino com anjo e muito força de vontade
Vegeta ssjblue: treino com anjo e muito orgulho
Gohan: vagabundo que não alcança nem ssj2 mais

Goku instinto superior: treino absurdo com um anjo
Vegeta ego superior: treino exaustivo com deus da destruição
Gohan Blanco: peidou e saiu do c*

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk

Curiosamente você esqueceu

Goku Super Saiyan god: Fez uma rodinha e segurou as mãozinhas dos amigos e amigas
Vegeta Super Saiyan god: Fez uma rodinha e segurou as mãozinhas dos amigos e amigas

E o Gohan treinou com o Goku dentro da sala do templo para alcançar SSJ1.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.708
Pontos
1.359
Goku ssj1: muito treino, quase morrer e raiva
Vegeta ssj1: quase morrer de treinar e orgulho
Gohan ssj1: direto do olho do cu

Goku ssj2: muito treino
Vegeta ssj2: muito treino
Gohan: treino e raiva

Goku ssj3: treino depois de morto
Vegeta ssj2+:treinando loucamente
Místic Gohan: macumba pra tirar poder do cu

Goku ssjblue: treino com anjo e muito força de vontade
Vegeta ssjblue: treino com anjo e muito orgulho
Gohan: vagabundo que não alcança nem ssj2 mais

Goku instinto superior: treino absurdo com um anjo
Vegeta ego superior: treino exaustivo com deus da destruição
Gohan Blanco: peidou e saiu do c*

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
Gohan SSj1 treinou por meses somente para alcançar essa forma, o SSj2 é só o Gohan tendo um potencial de luta maior que o Goku, é tipo o quando mostrou o gohan ainda pivete destruindo uma montanha com seu primeiro tiro de ki e as diversas vezes que mostrou o gohan mais forte do que deveria quando estava com raiva, já o Goku mais velho que o Gohan seu primeiro kamehameha mau conseguiu destruir um carro, ou seja vejo o SSJ2 é coerente com a história até aquele ponto. o que fudeu isso ao meu ver foi o Goku e o Vegeta chegar no mesmo nível do Gohan que seria especial, na verdade o Goku chegou no mesmo nível o Vegeta não conseguiu treinando e teve que deixar o babidi tomar conta da sua mente pra conseguir

Agora em Namukusei teve macumba e o Mistic também é macumba, aí adicionamos o Vegeta SSj2 na macumba também
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.708
Pontos
1.359
Agora sobre o ultimo mangá

Já podemos colocar essa saga como sendo muito pior que os OVAs de dragon ball?

Talvez seja melhor que o Bio Broly?
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.206
Reações
44.481
Pontos
803
aba.gif
 

PuIseman

Supra-sumo
Mensagens
508
Reações
1.298
Pontos
163
Agora sobre o ultimo mangá

Já podemos colocar essa saga como sendo muito pior que os OVAs de dragon ball?

Talvez seja melhor que o Bio Broly?

Tá ruim, mas não ruim elevado ao infinito e além que nem o bio broly e derivados.

Anotem aí o que eu digo: quem vai resolver essa birosca ainda é o Granola.


Se eu estiver errado, posto uma imagem de bala soft em baixa definição.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Tá ruim, mas não ruim elevado ao infinito e além que nem o bio broly e derivados.

Anotem aí o que eu digo: quem vai resolver essa birosca ainda é o Granola.


Se eu estiver errado, posto uma imagem de bala soft em baixa definição.

Granola vai se sacrificar e morrer lutando com o novo power up do coisa lá


Daí o Goku vai se enfurecer e virar MUI Super Sayajin (já que agora é MUI Sayajin)
 

PuIseman

Supra-sumo
Mensagens
508
Reações
1.298
Pontos
163
Granola vai se sacrificar e morrer lutando com o novo power up do coisa lá


Daí o Goku vai se enfurecer e virar MUI Super Sayajin (já que agora é MUI Sayajin)

O IS é o novo SSJ3. Se faz de foda, mas na hora da verdade, falha lindamente.

Pra que esse putaria de criar um poder que sempre tem algum porém?
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.708
Pontos
1.359
Já.

Já podem encerrar e por um torneio do poder parte 2
Como tá indo, vai precisar de uma transformação nova para esse tornei, então iria ser o Goku misturando o ultra ego e o ultra instinto
Tá ruim, mas não ruim elevado ao infinito e além que nem o bio broly e derivados.

Anotem aí o que eu digo: quem vai resolver essa birosca ainda é o Granola.


Se eu estiver errado, posto uma imagem de bala soft em baixa definição.
Mas acho que o especial do Tapion, do meta cooler, Bojiaku, brolly, janemba e do android 13, podem ser melhores do que desse granola
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.708
Pontos
1.359
Mas Granola reduz o gas ou não?
Não reduz não, como vimos na série o gás ficou mais forte porque o granola é forte

Alguns alimentos ricos em fibras, como cereais integrais e granola, também podem causar o desconforto dos gases. Isso porque, no trato digestivo, as fibras levam mais tempo para serem digeridas e metabolizadas pelas bactérias da flora intestinal, o que aumenta a produção de gases intestinais.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.700
Pontos
1.954
Olha... Vou elogiar a luta desse capítulo. FInalmente algo mais interessante. Sinto tanta falta de lutas legais no mangá...

Claro que pra isso preciso ignorar todo o contexto que veio antes, assim como o fato de Goku e Vegeta estarem lutando juntos contra um adversário pelo "orgulho Saiayjin" (surreal isso).


Mas fica aí ao elogio a essa parte de ação. Se finalizassem tudo nesse capítulo seria bem menos ruim. Mas vamos ter que suportar outra derrota de Goku e Vegeta pro Granola salvar a pátria (provavemente se sacrificando).


EDIT:

1qGt4Qm.gif


Essa gif do @Billy_louco representa bem o que deve ter sido Toyotaro e Toriyama escrevendo a história desse arco (pensem nas bananas como as ideias do Toriyama dadas ao Toyotaro).
 
Ultima Edição:

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.068
Pontos
303
Vou denunciar quem ficar postando spoiler aqui, maior falta de respeito isso.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.700
Pontos
1.954
Cadê sua autoridade de ditador, rapaz? Nas antigas, Doom transformaria esses spoileadores em poeira cósmica.

Usar o poder e a magnificência de Doom para desintegrar vermes de classe inferior? O Senhor da Latvéria jamais se rebaixaria a esse nível. Que o castigo para essas lamentáveis criaturas seja a consciência de que a existência delas é tão importante para Victor Von Doom quanto o farfalhar das folhas de Outono.
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.197
Reações
4.232
Pontos
703
Esses comentários são bons demais, perdi tudo no Toryiama falando que o picollo ficou bufado e laranja porque não tem cabelo pra jogar pra cima.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.205
Reações
32.547
Pontos
1.629
Acho um barato quando buffam os personagens secundários, muito zoado sempre o Goku e o Vegeta lá na frente. Só que Picollo saltar de algo um pouco acima do SSJ1 direto pra um negócio top claro que fica estranho, é pior do que o salto do Freeza pois aquele pelo menos nunca tinha treinado na vida.

Eu queria uma variação do SSJ3, sem mimimi do trabalho que dá desenhá-lo.

O mangá tá lixoso, o anime não assisto. Eu leio o Multiverse, que não é a oitava maravilha mas é melhor do que o Super.
o Vegeta não conseguiu treinando e teve que deixar o babidi tomar conta da sua mente pra conseguir
O Vegeta já não era SSJ2 no começo da saga Majin Boo?
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.708
Pontos
1.359
Acho um barato quando buffam os personagens secundários, muito zoado sempre o Goku e o Vegeta lá na frente. Só que Picollo saltar de algo um pouco acima do SSJ1 direto pra um negócio top claro que fica estranho, é pior do que o salto do Freeza pois aquele pelo menos nunca tinha treinado na vida.

Eu queria uma variação do SSJ3, sem mimimi do trabalho que dá desenhá-lo.

O mangá tá lixoso, o anime não assisto. Eu leio o Multiverse, que não é a oitava maravilha mas é melhor do que o Super.

O Vegeta já não era SSJ2 no começo da saga Majin Boo?
O mangá não explica, no mangá o vegeta só se transforma em SSJ2 depois do Babidi dominar ele, mas também não fala que ele se transforma por causa do Babidi ou ele já tinha a transformação mas era só mais fraco que o Goku

Anooooooos depois vem em algum livro, etc que foi por treinamento, mas esses livros não são a melhor fonte, já que as muitas vezes a info não vem do Toriyama.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Só que Picollo saltar de algo um pouco acima do SSJ1 direto pra um negócio top claro que fica estranho
O picollo tava bem acima do SSJ1, mas o salto pra nivel goku e vegeta do super é absurdo mesmo

Eu acho que podiam explorar mais a lore do namekuseijin lendario que criou as super esferas do dragao
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
O mangá não explica, no mangá o vegeta só se transforma em SSJ2 depois do Babidi dominar ele, mas também não fala que ele se transforma por causa do Babidi ou ele já tinha a transformação mas era só mais fraco que o Goku

Anooooooos depois vem em algum livro, etc que foi por treinamento, mas esses livros não são a melhor fonte, já que as muitas vezes a info não vem do Toriyama.

É implícito que ele já podia virar SSJ2 porque ele diz que o Dabura é lixo que nem o Cell
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
Boa notícia para o @doutordoom e @Irregular Hunter

Pelo que foi noticiado pelo Toriyama, DBS depois do filme do Brolly não é canonico. Ou seja, Moro, Granolah, e qualquer coisa feita pelo toyotaro foi descartado do universo de DBS como canonico... Apenas o filme Super Hero é canônico depois do filme do Brolly.

Que parada bizarra, tamo acompanhando filler.
 
Topo Fundo