O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DUAL SENSE - Sony apresenta o novo controle do PS5 !!!

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.805
Reações
5.609
Pontos
949
Podiam ao menos ter invertido o preto e branco...
No geral eu curti o design. Mas concordo que existem cores melhores. Versões "tom sob tom" podem ficar bem legais, tipo um preto com um cinza escuro próximo ao preto porém um pouco mais claro, ou então um preto fosco e outro não fosco e assim vai indo.

Mas sendo o controle assim com duas cores, me faz pensar que o console pode ter essas duas cores também.
Outro ponto que reparei... o Touch do meio tem um formato diferente do DS4 que é retangular com cantos arredondados... Nesse Dual Sende o touch ele tem um formato mais trapezoidal (maior em cima, menor em baixo). O que me faz lembrar isso:

750xNxcapa_ps5_dev_kit_1400x875_5d600fc364ca3.jpg.pagespeed.ic.c355092350.jpg


Esse "V" é também um trapézio com cantos arredondados, apenas mais esticado do que o touch, mas o formato lembra. Pode ser uma ligação formal que fiz simplesmente porque "procuramos o que comparar" e quando você procura semelhanças você acaba achando de um jeito ou outro. Fica a pulga atrás da orelha.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.091
Reações
106.376
Pontos
1.824
Bonito é isso aqui oh:
rsrsrsrs
controle-nintendo-switch-sem-fio-joy-con-nintendo-photo176967677-12-24-1a.jpg

Não tem aparência de gambiarra, mas lembra algum acessório que acopla em alguma impressora. :klol
Um controle com certeza essas daí não lembra.
Engraçado que falam da "ergonomia" dos analógicos assimétricos, mas olha o formato do resto do controle, parece que foram feitos para "mãos" de um robô na linha de montagem da Nissan. :klol
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
gostei do formato, detestei a cor. Tomara que tenha opção de controle todo preto, esse controle assim fica parecendo uma junção de dualshock com controle de XBOX.
Fiquei meio decepcionado que n tem nenhuma função nova que já n tivesse ouvido falar antes. esse haptic feedback pelo jeito é todo software. eles podiam pensar numa forma de alterar o tato dos botões entre liso e áspero pelo menos, conforme o que acontece no jogo. Ou quente e frio (apesar que isso demandaria bastante energia, controle teria que ser com fio provavelmente)...


Mas ok, já é um avanço comparado ao que temos na gen atual. Mais que isso terá que ficar pra PS6 pelo jeito.
 


guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.776
Reações
9.251
Pontos
1.084
Eu gostei da idéia de ter 2 cores, espero que o console siga a tendência.

Mas podia ser preto com detalhes brancos e não vice-versa.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.134
Pontos
1.724
O controle já tem essas cores.
Falam que o PS5 mesmo tendo menos TF's é eficiente como o XSX.
Se o console for preto e branco também.

Será PS5 zebra mesmo!!!! :klol
 

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
Galera, em relação as cores, vai ter controle para todos os gostos com várias cores diferentes, obviamente. O que deve ser discutido aqui é o design. Esse não vai ser o único modelo pelo amor de deus né.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Achei estranho, a versão preta padrão é a melhorzinha.

Espero que o controle seja cheia de features realmente funcionais.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.134
Pontos
1.724
Será que é o mesmo controle que vem nos devkits?

Comparando parecem ser bem diferentes.

ps5.png" data-src="https://psxbrasil.com.br/wp-content/uploads/2019/11/ps5.png" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> ps5.png
Não são. No texto ele fala que agora que estão enviando essa versão para os devs.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.825
Pontos
503
Caraca, olha esse comentário que vi...

"Parece que o controle tá de sutiã"

Olhei a foto de novo e realmente parece... kkkk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Será que terá led nos botões?

Bonito ele é, agora controle gordo e com parte borrachada é uma b*sta.(em especial parte borrachada)
 

Evil_Ryu

Veterano
Mensagens
1.370
Reações
223
Pontos
129
Eu curti demais !
Será que essa cor seria uma versão especial? Pois prefiro uma versão toda preta.


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.003
Reações
27.049
Pontos
1.844
Eles não mudam a maldita posição do analógico... podia ir pra cima, to ficando *velho, quando jogo muito anda doendo demais o dedão...
 
Ultima Edição:

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.178
Reações
14.478
Pontos
1.019
Talvez indique que o PS seja branco(PS ONE like) ou padrão zebrado :klove
Ou talvez lancem dois modelos com mais de uma cor
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.628
Reações
38.930
Pontos
2.069
Bonito, e acho que é a maior mudança da Sony num Joystick desde o primeiro DualShock.

Essas duas cores estão prometendo para o design do console... Se for em duas tonalidades assim, será show.

Gostei também das evoluções nos sensores, com haptic feedback.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.134
Pontos
1.724
Esse branco sobre o preto dá a impressão que colaram um adesivo sobre o controle preto. Kkk
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
Em tudo quanto é lugar a galera falando que parece do Xbox, pelo jeito não é só eu.
Mais dizendo nosso amigos aqui não tem nada haver... Fazer o que? :klolwtf
 
Topo Fundo