O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Duckdodgers travado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Daniel, não me dou bem com o Duckdodgers e normalmente eu até comemoraria seu travamento.

Mas nesse post não me parece que ele esteja tentando causar. Honestamente sinto que foi um travamento equivocado.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Mas ele não pode nem falar do jogo agora?
 


Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.541
Reações
19.635
Pontos
1.049
Eu acho ótimo essa tolerância zero nessas briguinhas esquerda x direita
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
essa regra ta valendo para fora do VT?

Tinha moderador no tópico que nem viu nada de errado.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Eita, também não vi muita coisa aí. Estava no contexto e não vi agressão a ninguém, exceto ao Roger.
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Não seria por ter dito o jogo é uma put* propaganda esquerdista?
 

Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
Não misture política com outros assuntos e tópicos nada a ver. Só isso.

Pelo menos é isso que entendi da T0.
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
Não misture política com outros assuntos e tópicos nada a ver.


Então não podemos falar de Battlefield ou Command & Conquer, ou qualquer jogo do tipo.
Foi o que ele fez.
maxresdefault.jpg


Ele estava falando de dublagem de um jogo com personagens de esquerda e direita. Ele falou que um cara que é assumidamente de direita foi chamado para dublar o protagonista de esquerda, num jogo aparentemente pró-esquerda. O jogo em si envolve política, pois jogos como Call of Duty, Battlefield, etc, envolvem -os.

Não acho que deveria nesse caso específico como T0...
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.961
Pontos
2.274
Que travamento senhores.
.
Que travamento :klol
.
Sério, vocês estão deixando o """"""""""""""""""""""""""poder"""""""""""""""""""" subir a cabeça com a T-0 e tão começando a fazer caquinha.
.
Que travamento :klol
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Tópico:

Cantora Pitty dublará Cassie Cage em Mortal Kombat X



Resposta:


eu também não entendi o roger no bf
o jogo eh uma put* propaganda esquerdista, o vilão é um ''racista de direita'' como mostrava o 1 trailer e ai chamam um reaça desses pra fazer a voz do protagonista
a warner manja demais

Sério que vocês acham essa resposta totalmente dentro do assunto?

O cara me mete esquerda, direita,reaça em plena T0 e vocês não acham nada demais, sendo que isso tudo sobre uma dublagem de outro jogo, que nada tinha a ver com o assunto em si?
 

dodgersduck

Larva
Mensagens
2
Reações
4
Pontos
0
Tópico:

Cantora Pitty dublará Cassie Cage em Mortal Kombat X



Resposta:




Sério que vocês acham essa resposta totalmente dentro do assunto?

O cara me mete esquerda, direita,reaça em plena T0 e vocês não acham nada demais, sendo que isso tudo sobre uma dublagem de outro jogo, que nada tinha a ver com o assunto em si?
Mas ai se vc não acompanha as notícias do jogo a culpa não é minha.
O BFH criou um monte de controvérsia nos EUA justamente pelo tema político dele, e os ataques do jogo aos libertários/tea party e era sobre isso que eu falei
É igual chamar a Anita Sarkeesian pra dublar uma personagem misógina e que mata mulher por diversão, algo que todo mundo ia apontar.
http://thepunkeffect.com/overthinking-it-addressing-battlefield-hardlines-elephant-in-the-room/
http://www.breitbart.com/big-hollywood/2014/08/13/shoot-racist-tea-partiers-in-battlefield-hardline/

 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Mas ai se vc não acompanha as notícias do jogo a culpa não é minha.
O BFH criou um monte de controvérsia nos EUA justamente pelo tema político dele, e os ataques do jogo aos libertários/tea party e era sobre isso que eu falei
É igual chamar a Anita Sarkeesian pra dublar uma personagem misógina e que mata mulher por diversão.
http://thepunkeffect.com/overthinking-it-addressing-battlefield-hardlines-elephant-in-the-room/
http://www.breitbart.com/big-hollywood/2014/08/13/shoot-racist-tea-partiers-in-battlefield-hardline/



O que Mortal Kombatl tem a ver com BF? O que a sua alegação desse título ser de esquerda, com um vilão racista de direita, tem a ver com o assunto? E o que o Roger, que julgou como reaça, tem a ver com a Pitty?

A sua resposta parece estar discutindo os preceitos políticos dentro do BF e não a escolha da Pitty ser dubladora de um jogo de luta.

Em plena T0, trazer julgamentos políticos sobre outro cantor, outro jogo, com adjetivos que usou, era no mínimo de se esperar que seria travado, por mais que queira agora se justificar.

Não pode desvirtuar e isso está claro desde do começo da regra.
 

dodgersduck

Larva
Mensagens
2
Reações
4
Pontos
0
O que Mortal Kombatl tem a ver com BF? O que a sua alegação desse título ser de esquerda, com um vilão racista de direita, tem a ver com o assunto? E o que o Roger, que julgou como reaça, tem a ver com a Pitty?

A sua resposta parece estar discutindo os preceitos políticos dentro do BF e não a escolha da Pitty ser dubladora de um jogo de luta.

Em plena T0, trazer julgamentos políticos sobre outro cantor, outro jogo, com adjetivos que usou, era no mínimo de se esperar que seria travado, por mais que queira agora se justificar.

Não pode desvirtuar e isso está claro desde do começo da regra.
Cara vc chegou a ler o tópico completo?O assunto do Roger veio a tona pq quem faz esse trabalho é a WB games Brasil,é simples o assunto principal foi se expandindo dentro do próprio contexto até chegar ao oq falei.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Hehe, "Reaça", mesmo na abreviatura, não é um termo pejorativo. O contexto que faz ela virar um termo pejorativo.

Até porque todos os reacionários não se importam muito de ser chamados de "reaça".
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Cara vc chegou a ler o tópico completo?O assunto do Roger veio a tona pq quem faz esse trabalho é a WB games Brasil,é simples o assunto principal foi se expandindo dentro do próprio contexto até chegar ao oq falei.

Comparar dublagens e a qualidade dessas devido ao uso de cantores é totalmente diferente de fazer desse assunto um meio de julgamentos políticos, sobre outro jogo e sobre o cantor em si.

Você não comentou, nesse momento, se a dublagem está boa, ruim, se da Pitty vai ficar igual, se é interessante ou não ter outro cantor em tal função, se é positivo no Brasil estar buscando gente conhecida e vários outros pontos sobre o tema.

Pelo contrário, a sua resposta foi sobre os preceitos políticos dentro do Battlefield, que seria um jogo de esquerda, onde vilão é racista direita, sendo algo incoerente a Warner ter contratado um reaça como o Roger para dubla-lo.

Sério que você quer justificar esse comentário expondo que estaria dentro do assunto e fora da regra?
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Tópico:

Cantora Pitty dublará Cassie Cage em Mortal Kombat X



Resposta:




Sério que vocês acham essa resposta totalmente dentro do assunto?

O cara me mete esquerda, direita,reaça em plena T0 e vocês não acham nada demais, sendo que isso tudo sobre uma dublagem de outro jogo, que nada tinha a ver com o assunto em si?


Ele tava era comparando as duas contratações sem sentido para dublagens de dois jogos. O assunto não era necessariamente sobre o jogo, e sim sobre a dublagem em jogos.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Então se fizerem um tópico sobre o roger ninguém pode usar a palavra reaça?

Dá pra fazer umas armadilhas tensas com isso

no mais

 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Ele tava era comparando as duas contratações sem sentido para dublagens de dois jogos. O assunto não era necessariamente sobre o jogo, e sim sobre a dublagem em jogos.

Onde está o comentário sobre a dublagem no post dele? Afinal, ache essa palavra para mim, nessa respectivas resposta.

Ele criticar a Warner por ter contratado um reaça para dublar um jogo esquerdista contendo uma vilão racista de direita, não está de fato comentando sobre a dublagem e sim sobre a ideologia política do cantor versus os conceitos políticos no jogo.

Então se fizerem um tópico sobre o roger ninguém pode usar a palavra reaça?

Dá pra fazer umas armadilhas tensas com isso

no mais


Se for um tópico sobre as preferências políticas dele, não vejo qualquer problema, agora sobre a dublagem da Pitty,no Mortal Kombat, não é nem de longe um comentário dentro do assunto.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.506
Reações
66.381
Pontos
1.554
Não sou fã desse usuário não, mas achei esse travamento bizarro. Não vi nada de desvirtuamento ali, seu modera...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Tópico:

Cantora Pitty dublará Cassie Cage em Mortal Kombat X



Resposta:




Sério que vocês acham essa resposta totalmente dentro do assunto?

O cara me mete esquerda, direita,reaça em plena T0 e vocês não acham nada demais, sendo que isso tudo sobre uma dublagem de outro jogo, que nada tinha a ver com o assunto em si?




Dento do assunto do título não, mas dentro da conversa que estava rolando no tópico sim.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Dento do assunto do título não, mas dentro da conversa que estava rolando no tópico sim.

Repetindo:

"Ele criticar a Warner por ter contratado um reaça para dublar um jogo esquerdista contendo uma vilão racista de direita, não está de fato comentando sobre a dublagem e sim sobre a ideologia política do cantor versus os conceitos políticos no jogo."
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo