O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[E a indústria atinge mais um ápice] Tetris Battle Royale

Túlio Veneno

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
38.327
Pontos
553
É o mesmo Tetris versus que tem há duzentos anos.

Só que agora meteram zilhões de pessoas ao mesmo tempo.

Acho justo.

konde10

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.744
Pontos
689
Exclusivo do Switch? Não vai juntar 99 neguinhos online no Switch mais nunca.

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.066
Pontos
649
GameTrailers ainda existe?
O canal foi comprado acho que pelos donos da IGN, mas hoje ele é literalmente o que o nome diz: apenas trailers de jogos. Não tem nenhum tipo de conteúdo original além do que foi feito anos atrás.

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.066
Pontos
649
O que mais curti desse anúncio é que agora a cada ano a gente recebe uma iteração mais interessante de Tetris: Puyo Puyo Tetris veio pro ocidente em 2017, ano passado Tetris Effect surpreendeu muita gente e agora tem esse lançamento que soa até engraçado pela semelhança com o lançamento de Apex Legends.

JmB!

Bam-bam-bam
Reações
7.867
Pontos
484
Passaram 50 anos e as pessoas continuarão jogando Tetris...

T+

Mr.Zurkov

Habitué da casa
Reações
338
Pontos
63
confesso que ri na hora do trailer

pois era o que mais tinha de meme la no reddit quando perguntavam qual BR tava faltando na industria dos games e sempre na zoera falavam tetris

mig29gsxr

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.658
Pontos
694
Never gets old. Mas não pagarei por Tetris mais na minha vida, tem muito lugar para jogar de graça.

HonkaHonka

Supra-sumo
Reações
1.232
Pontos
163
Fiquei com vontade de assinar o serviço online do Switch só pra jogar isso, mas como já tenho o Puyo Puyo Tetris e o Tetris Effect tá pra chegar junto com o meu PS VR, deixarei pra depois.

Curti a idéia!

Abraços

BispoSnake

Bam-bam-bam
Reações
3.215
Pontos
304
Eu testei e confesso que apesar de não gostar de Battle Royales... Gostei bastante desse Tetris.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

Nego_Brown___

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.435
Pontos
719
A equipe do antigo Game Trailers é o Easy Allies
O canal foi comprado acho que pelos donos da IGN, mas hoje ele é literalmente o que o nome diz: apenas trailers de jogos. Não tem nenhum tipo de conteúdo original além do que foi feito anos atrás.
GameTrailers ainda existe?
Como o Toad falou, eles agora são o Easy allies.

Mas o GT não foi comprado pela IGN. O Site foi fechado pela Defy Media.

Como foi uma coisa do dia pra noite, pegou muita gente de surpresa. Na época, O Brandon Jones tava deixando o pessoal atualizado com os acontecimentos, e disse que na verdade foi um acordo que cedeu à IGN todo o conteúdo feito pela GT até seu fechamento e a logomarca, desde que ela se comprometesse a não fazer nada de novo sob o nome Game Trailers.

Aí, a IGN se comprometeu a fazer o upload de todos os arquivos da GT, e aproveita pra jogar clipes de promoção de jogos no mesmo canal.

Paiva :)

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.084
Pontos
649
Exclusivo do Switch? Não vai juntar 99 neguinhos online no Switch mais nunca.
O jogo tá tendo números altíssimos no twitch e aqui não demora nem 20 segundos pra formar uma sala cheia. Literalmente nem vinte segundos haha.

A parada é mega divertida.

YuriLopesXtreme

Bam-bam-bam
Reações
2.851
Pontos
278
Quero que a Nintendo faça cada vez microjogos online only pro NSO, imagina um F-Zero de SNES com sprites hd(com opçao old) e modo online?vai lançando que a unica forma de jogo seja o online play, pra incrementar e justificar esse serviço lixo

dk120

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
56.178
Pontos
979
Quero que a Nintendo faça cada vez microjogos online only pro NSO, imagina um F-Zero de SNES com sprites hd(com opçao old) e modo online?vai lançando que a unica forma de jogo seja o online play, pra incrementar e justificar esse serviço lixo
Remake rock and roll racing.

Ia printar muita grana.