O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


e com vocês: Ms. Tilda Swinton,andrógina, com suas várias faces!

pack-man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
732
Reações
7.554
Pontos
683
ts1.png


TILDA SWINTON, A MULHER CAMALEÃO
A actriz britânica, nascida em 1960, consegue vestir a pele de qualquer ser, real ou imaginário. A sua beleza nada comercial e, sobretudo, andrógina é a imagem de marca desta camaleónica mulher que para além de uma importante referência no Cinema, o é também na moda. Trata-se de uma entidade quase divina e mitológica da nossa era.
205511205511205511
blank.gif

Tilda Swinton é um verdadeiro camaleão do mundo do cinema, mas dessa vez a atriz se superou! No remake de Suspiria, clássico ítalo-americano de terror, a atriz interpretou dois personagens: Madame Blanc e o Dr. Josef Klemperer.
Porém, ela enganou todo mundo, junto com o diretor do longa, Luca Guadagnino. Ambos criaram um ator, chamado Lutz Ebersdorf, e quando questionados por causa da semelhança entre esse suposto ator e Tilda, eles negaram - até agora!
Em entrevista ao The New York Times, a atriz explicou que se transformou em um senhor de 82 anos de idade com muitas próteses e até mesmo um pênis falso, para que seu andar ficasse também diferente. Ao ser questionada do porquê passar por esse trabalho todo:
- Por quê? Inegavelmente, eu vou ter que dizer, que é pela diversão acima de tudo.
ts2.gif
 


pack-man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
732
Reações
7.554
Pontos
683
ela també vai fazer o papel de david bowie no filme do camaleão!
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Eu acho ela foda, mas não sei direitos quais adjetivos usar pra definir o motivo disso.

a2aee70cc3ed32c608e955b2120aaf6b.jpg


Último que vi dela. Acho que pra drama ela combina muito. Não tem um ar muito alegre, é algo mais melancólico.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.265
Reações
46.803
Pontos
1.934
excelente atriz

fiquei genuinamente intrigado na época do Constantine quando ela fez o papel de Gabriel.

Era mto novo na época, não manjava desse negócio de andrógino e fiquei muito bugado quando vi o personagem e estranhar um hora achar q era homem e outra hora achar q era mulher haha. Sem maldade.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.532
Reações
6.252
Pontos
959
Ela é tipo um Johnny Deep ,mas com 100x mais talento
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.817
Reações
7.743
Pontos
1.264
Um ótima atoriz.

Já foi vampira, já foi rainha, já foi feiticeira, já foi anjo, já foi homem, já foi clone e também já foi mulher. Faltou ser um alienígena, mas isso ela já é naturalmente.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.250
Reações
42.315
Pontos
1.003
Atriz fodabagarai e que atua de vdd e nao fica de malabarismo,
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Nunca entendi essa situação que encaixam ela, pra mim ela sempre pareceu uma mulher. Mesmo em Constantine.
 
Topo Fundo