O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E essa feminista que apostou tudo que tinha num livro e ele foi um fiasco?

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Alguem daqui mandou o tópico pra ela, pq ela ta falando de vc la :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

editado: ELA TA FALANDO DE TODO MUNDO

9348_153058791560476_1900212438_n.jpg
 


konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.891
Pontos
903
O insta dela só tem foto assim, parece que é uma necessidade de provar que se ama, quando na verdade não é verdade


Cara, se tem uma coisa que me sobe o sangue é essas balofas fazendo essas postagens exibindo essa estátua do capeta que são os corpos delas e se auto intitulando emporaderada, maravilhosa, e sei lá o que blá blá.
Eu aposto TUDO o que eu tenho que se aparecesse um gênio da lâmpada e ele oferecesse uma bariátrica e lipo mágicas que tirasse todo esse caminhão de banha dessas baleias em questão de segundos, não teria UMA que recusasse. Ninguém gosta de ter banha, de ser gordo, de ter marcas no corpo, é tosco, feio, toda essa cultura de auto-glamourização, auto aceitação e estima é apenas uma desculpa para essas caixas de gordura não emagrecerem.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Então deve ser um feministo de choro, vc é aquele gordo ali da foto com um consolo na boca?

Não tô entendendo o que tais falando.
Tais usando algum tipo de droga, irmão? Se cuida aí.

E eu não sei quem tu é, nunca nem troquei ideia contigo. Próximo quote sem noção vou ser obrigado a reportar a moderação pra conseguir seu IP e chamar a carrocinha pra te buscar.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Não tô entendendo o que tais falando.
Tais usando algum tipo de droga, irmão? Se cuida aí.

E eu não sei quem tu é, nunca nem troquei ideia contigo. Próximo quote sem noção vou ser obrigado a reportar a moderação pra conseguir seu IP e chamar a carrocinha pra te buscar.
Chama lá, chorão
 
Topo Fundo