O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E o Monark está de volta...

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.146
Reações
16.756
Pontos
803
E por mais que vc venha com papo de "de jeito nenhum estou defendendo", sim vc está defendendo.
Você está deduzindo isso através de um raciocínio histérico.

E por mais que vc venha com o papo de "de jeito nenhum estou sendo histérico", sim vc está sendo.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.146
Reações
16.756
Pontos
803

Ta aí, a grande mídia dizendo que tem tratamento, tratamento de pedófilo ou é bala ou é prisão pra sempre.
Podem prender ou matar. Por mim, ótimo.

Não tenho nenhuma empatia só por constatar uma coisa óbvia.

A melhor definição de livre arbítrio é de um filósofo que não estou lembrando o nome mas que disse o seguinte, parafraseando:

Livre-arbitrio não é quem faz o que deseja. Este é um escravo do desejo. Livre arbítrio é a capacidade que temos de decidir contra a nossa vontade/desejo, porque entendemos intelectualmente que é o correto.
 


All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.767
Reações
27.674
Pontos
1.044
O Estado Brasileiro, na figura do Ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, roubou R$ 300.000,00 do Monark.
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
15.665
Pontos
694

Monark diz que teve canais banidos: “Querem apagar minha existência”​

Após ser proibido de manter perfis nas redes sociais, Monark diz que teve canais do YouTube banidos de forma permanente​





:klol
 

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.888
Reações
13.967
Pontos
703

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.328
Reações
29.968
Pontos
1.049
Caso for verdade, parabéns ao YouTube pela atitude justa e digna, visando apenas o bem da população global.

Que a justiça inclusive obrigue o cidadão a devolver tudo que recebeu por esses vídeos ao longo dos anos.
 

EmotikongEngine

Bam-bam-bam
Mensagens
2.384
Reações
13.618
Pontos
353
Legal ver os esquerdistas aplaudindo a ditadura
Não tem jeito, a esquerda age perfeitamente alinhada em destruir os adversários, eles não se importam com coerência ou satisfazer um sistema moral.
É só abrir o twitter do monark, toda a esquerda descendo o pau nele sem chance de redenção.
Piedade é só pra quem paga pedágio pra ideologia deles, como o dono da Choquei e o PC Siqueira.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.486
Reações
14.199
Pontos
453
Monark calado é um poeta, mas tá sofrendo sensura discarada. Não acredito que tem gente achando isso normal.
Não concordo com muitas coisas que o Monark diz, mas o que estão fazendo com ele é sacanagem. Perseguição, cancelamento, etc. Engraçado que isso tudo não acontece com pessoal que comete crimes na internet (geralmente de esquerda), como Felipe Neto.
 

Timewind

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.714
Reações
2.914
Pontos
1.024
Monark calado é um poeta, mas tá sofrendo sensura discarada. Não acredito que tem gente achando isso normal.
Concordo em tudo aqui. Adiciono mais uma coisa: vá você resolver seus problemas por meio das instituições públicas ou vá exercer seus direitos.

Agora, chamar o Ministro de Gordo, ou invadirem a conta da 1ª Dama, que elas funcionam rápido que é uma beleza.

Obs.: Monark é a maior propaganda contra a liberação da maconha.
 
Topo Fundo