O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E o Monark está de volta...

Zappatista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.894
Reações
1.258
Pontos
914
Ataque absurdo que estão fazendo com ele, extremamente preocupante um indivíduo ser perseguido dessa forma.

É pra intimidar o resto do pessoal a baixar a cabeça.

Essa onda de censura generalizada vem de cima, dos EUA, e já se alastrou pela Europa há um bom tempo... É bom lembrar que o tal "deep state" inventou a ideia de "fake news" logo depois que o Trump ganhou a eleição.

O que é incrível é o PT encampar isso. É um partido falido e sem rumo...
 


Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.702
Reações
19.889
Pontos
1.279
Eu temo pela liberdade no fórum, será que um dia isso vai chegar aqui? Estamos caminhando para uma ditadura silenciosa.
Esse fórum aparece muito nas pesquisas do Google.
Acho que a única forma seria fechando o fórum todo e apenas membros logados veriam os tópicos, e novos users terem convite pra entrar.
Claro que teria vazamento pela galerinha da paz e amor, mas ao menos o fórum não ficaria exposto nas pesquisas padrões do Google.
Se eu fosse o responsável já teria ocultado tudo faz tempo pra não aparecer em engines de busca, só membros logados para ver o conteúdo. :klol
 

EmotikongEngine

Bam-bam-bam
Mensagens
2.384
Reações
13.618
Pontos
353
Esse fórum aparece muito nas pesquisas do Google.
Acho que a única forma seria fechando o fórum todo e apenas membros logados veriam os tópicos, e novos users terem convite pra entrar.
Claro que teria vazamento pela galerinha da paz e amor, mas ao menos o fórum não ficaria exposto nas pesquisas padrões do Google.
Se eu fosse o responsável já teria ocultado tudo faz tempo pra não aparecer em engines de busca, só membros logados para ver o conteúdo. :klol
Eu digo mais, qq user que em algum momento se declarou jornalista ou cursando jornalismo devia ser banido(não é ironia)
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.770
Reações
27.702
Pontos
1.044
Eu temo pela liberdade no fórum, será que um dia isso vai chegar aqui? Estamos caminhando para uma ditadura silenciosa.
Conte com isso.

Tem imbecil que fica acompanhando postagens em tópico que odeia, para reportar para a moderação.

Daí para denunciar para a "Polícia da Internet", é um pulo.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.702
Reações
19.889
Pontos
1.279
Me lembrei do careca Moraes falando essa semana numa reportagem.
A democracia deve ser mantida com uma mão rígida, mesmo que a regulação da internet seja necessária.
Kkkkkkkkkkk, tipo só trocam as palavras, regulação = censura, e essa democracia com mão rígida dele lembra muito uma ditadura :klol
 

S0P0R

Veterano
Mensagens
148
Reações
601
Pontos
118
Mermão bastou a "violência" bater nas portas do STF para os Ministros mandarem o Estado Democrático de Direito para a PQP. Quando o cidadão comum é morto, roubado, agredido, sequestrado ou estuprado, o criminoso é lotado de direitos e garantias fundamentais, porém bastou uma baderna na praça dos 3 poderes, para o Alexandre de Morais rasgar a constituições e reescreve-lá como bem quiser.

O cara basicamente virou INQUISITOR, pois investiga (inquerito descaradamente inconstituicional), acusa (inclusive diligenciando como se fosse MPF) e ainda vai julgar. Cadê a OAB?

Que vergonha de país.

PS.: esse Monark é apenas um maconheiro retardado.
 
Ultima Edição:

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.261
Pontos
1.129
Mermão bastou a "violência" bater nas portas do STF para os Ministros mandarem o Estado Democrático de Direito para a PQP. Quando o cidadão comum é morto, roubado, agredido, sequestrado ou estuprado, o criminoso é lotado de direitos e garantias fundamentais, porém bastou uma baderna na praça dos 3 poderes, para o Alexandre de Morais rasgar a constituições e reescreve-lá como bem quiser.

O cara basicamente virou INQUISITOR, pois investiga (inquerito descaradamente inconstituicional), acusa (inclusive diligenciando como se fosse MPF) e ainda vai julgar. Cadê a OAB?

Que vergonha de país.

PS.: esse Monark é apenas um maconheiro retardado.
unica diferença que esse maconheiro tem razao em algumas coisas, mas imagino muitos sem a visualização que esse cara tem na mesma situação, calado ou preso e não sabemos
 
Topo Fundo