O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E3 2021 | Apresentação Xbox & Bethesda Games Showcase - Starfield, Halo Infinite, The Outer Worlds 2, Forza Horizon 5, Age of Empires IV

O que você achou da apresentação Xbox & Bethesda Games Showcase?


  • Total voters
    185

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.515
Pontos
1.129
Vi tudo da conferência agora e ela foi boa sim, mostraram jogos sem parar. Microsoft está longe de ser aquela empresa de uns 3 anos atrás, que não tinha nenhum first para mostrar.

Pontos negativos foram a ausência de Avowed, Fable e Perfect Dark e a falta de gameplay de Starfield e Redfall. Burrice o one more thing ser uma CG sem vergonha de uma nova IP... se fosse algo de Banjo por exemplo (nem que apenas um logo) a recepção teria sido outra.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.925
Reações
52.317
Pontos
1.564
Vendo um TOP 10 aleatório no youtube sobre a apresentação, fiquei com a impressão de que tem video e pouco gameplay, mas tem alguns anuncios legais.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Apresentação ruim demais, muita CG, sem surpresas, quase nada de gameplay, o destaque foi um jogo indie...

2/10 (pelo jogo indie)
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.853
Reações
3.123
Pontos
453
Gran Turismo já era a muito tempo, o Sport foi uma vergonha.

Polyphony Digital é um estúdio superado, os caras não conseguem acompanhar o ritmo atual da indústria.
Desinformação e ignorância resultam nesse tipo de post.

Só tenta procurar saber qntos jogam diariamente GTS e Forza.

Olha... e nem precisa pegar o último Forza. Pode somar Forza 5, 6, 7...
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.501
Reações
23.124
Pontos
803
Como eu não sou alarmista, julguei que a Microsoft não sofria perigo imediato (só tem uma concorrente, a Sony), tanto é que não foi uma conferência épica, não arrebentou a boca do balão, ainda assim peremptória em alegrar sua base.


A produção first party está verde, o primeiro passo é aceitar, e viajar nas oportunidades que a pandemia ensejou, por isso, não vimos nada de chamativo nessa área a ponto de corte.

Falando dos games da própria Microsoft da conferência:


1) Halo Infinite: continua feio, é duro olhar pra algo tão ruim, "Stale" demais, parece um rascunho, tudo muito pobre, árido e fraco, focinho forte de jogo Mobile, me pergunto até onde o modelo Free to Play interferiu no resultado. Felizmente, me parece que a Microsoft superou que o projeto desandou, e vai lançar assim mesmo e virar essa página. Muito provável que a 343 Industries não receba mais o Halo Mainline, ou que pelo menos sofra grande re-estruturação

2) Flight Simulator: sempre em tempo de corrigir o erro de não lançar em Consoles Day 1. É um game com mercado restrito, mas muitas vezes possuir algo de ponta, mesmo que venda pouco, supera possuir algo ruim que vende muito, Ori está aí pra provar.

3) Sea of Thieves: combo com o filme do Joãozinho Derpo, me entristece a Rare ter se enfiado num Living Game, os obrigando a updates ad aeternum, muito mais proveitoso seriam os lançamentos consecutivos de jogos curtos. O grande problema de SoT é de design, incorrigível portanto, mesmo com a presença dos Piratas do Caribe: gameplay ruim demais. Sempre torci para largarem mão, mas "infelizmente" fez sucesso mesmo assim, lockando uma developer legendária por meia década a um produto que não me apetece, um dos perigos claros do modelo GaaS.

4) Forza Horizon 5: impecável, muito mais bonito que a demonstração de GT 7, México é win demais, país maravilhoso.

5) Stafield: excelente trailer, boa decisão para a abertura, chamou a atenção o trademark ao final, "Starfiel is a trademark of Zenimax Inc.", e não "Starfield is a trademark of Microsoft Corp.", semelhante ao caso da Psygnosis, foi mantida inclusive a linha burocrática independente.

6) Redfall: queremos dar o crédito por ser da Arkane e por ser Nova IP, mas a apresentação falhou em nos dar o sentimento da dev, como é do time de Austin, que ajudou em Wolfenstein Youngblood e Fallout 76, não sabemos se há algo que separa a turma de Lyon da Texana, fora a distância geográfica.


Boa apresentação, não foi um "knocked out of the park", como alguns consideravam obrigatório, mas entregou em fluxo e quantidade.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Desinformação e ignorância resultam nesse tipo de post.

Só tenta procurar saber qntos jogam diariamente GTS e Forza.

Olha... e nem precisa pegar o último Forza. Pode somar Forza 5, 6, 7...
O GT Sport é um sucesso, a Sony conseguiu exatamente o que buscou com o game, aliás, virou até esporte olímpico agora.
 


Putson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.998
Reações
1.205
Pontos
879
Segue uns trechos do gameplay de STALKER 2

ezgif-7-ff778ed1f8ad.gif

ezgif-7-7f889f2e115d.gif

ezgif-7-eba88e884f30.gif

ezgif-7-c461709eff99.gif

ezgif-7-d459a033fb26.gif



Imagina se isso aqui fosse exclusivo da mãe sonya, a euforia e a punhetagem que seria

Mas como é da concorrência marmanjo finge que não existe
Foi o jogo que eu mais gostei da feira, mas isso aí duvido que seja gameplay, ta mais pra uma demonstração pré renderizada da engine igual fizeram com o reveal de BF2042, gameplay mesmo não foi mostrado e não que o jogo não será bonito, mas sempre tem uma queda na qualidade, só comparar o reveal do BF com o gameplay de ontem. No mais jogarei lindamente no PC.
 

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.249
Reações
2.035
Pontos
1.019
Pra mim a apresentação tava horrorosa até o Forza salvar

Como é que o X box one base vai rodar esse jogo?
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.501
Reações
23.124
Pontos
803
Mas eles lançam updates justamente porque o jogo é um sucesso. Semana passada o jogo estava no top 3 da Steam.

Exato, é o que eu disse, até coloquei as aspas no "infelizmente", ao referir a melancolia que esse cadeado na Rare produz em mim, em minha visão, 3 games do escopo de Everwild nesses anos de suporte ao SoT seria uma estratégia melhor
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.463
Pontos
2.419
Desinformação e ignorância resultam nesse tipo de post.

Só tenta procurar saber qntos jogam diariamente GTS e Forza.

Olha... e nem precisa pegar o último Forza. Pode somar Forza 5, 6, 7...
Não tem Forza Motorsport pra Playstation, sonysta tem que se conformar com Gran Turismo.

Acorda soninha, GT Sport tem metascore de 75, Forza Motorsport 7 86.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.629
Reações
38.937
Pontos
2.069
Revi o vídeo do Forza Horizon 5 aqui e tá muito bacana mesmo. Cenários lindos.

Só uma coisa me incomodou: a quantidade enorme de popin, especialmente na vegetação, tanto próximo do jogador quando à distância.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Revi o vídeo do Forza Horizon 5 aqui e tá muito bacana mesmo. Cenários lindos.

Só uma coisa me incomodou: a quantidade enorme de popin, especialmente na vegetação, tanto próximo do jogador quando à distância.
isso que é a maior vantagem da unreal engine 5 sobre todas as outras engines. nanite elimina esse problema por completo.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.853
Reações
3.123
Pontos
453
Não tem Forza Motorsport pra Playstation, sonysta tem que se conformar com Gran Turismo.

Acorda soninha, GT Sport tem metascore de 75, Forza Motorsport 7 86.

Vai lá cara... usa o google. É super simples.

Veja qual game fez mais sucesso. Vendas, jogadores online, torneios... tudo.

E como eu disse... pode pegar TODOS os Forzas dessa gen e somar....
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Eu votei ruim como um protesto. Halo sempre foi um carro chefe da Microsoft no single Player e hoje virou Free to Play para agradar a todos ou um público específico de Fortinite.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
Halo sempre foi carro chefe no multiplayer. Foi ele que fez o Xbox bombar em 2001 e fez a Live se tornar grande.

Na verdade não, o primeiro Halo não tinha suporte para a Xbox live, só o 2 tinha, esse sim foi um sucesso estrondoso online. O primeiro Halo veio antes da live, as pessoas jogavam ele online pelo system link.
 
D

Deleted member 219486

Eu votei ruim como um protesto. Halo sempre foi um carro chefe da Microsoft no single Player e hoje virou Free to Play para agradar a todos ou um público específico de Fortinite.

Ele virou free to play para atrair a galera pro Xbox, ou pro Game pass.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Halo sempre foi carro chefe no multiplayer. Foi ele que fez o Xbox bombar em 2001 e fez a Live se tornar grande.

O single player dele tb.. era um evento, um AAA, como um filme de grande bilheteria. Esperávamos sempre algo épico. Bom mas como toda série sempre acabam assim, perdendo a qualidade e virando algo genérico.

Ainda n descartei, quero tentar jogar, quem sabe eu esteja errado.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.480
Pontos
1.049
Halo Free-to-play no modo competitivo é positivo. O que não vai faltar é jogador para jogar junto por anos e anos. Não sei como o pessoal pode reclamar de algo de graça. Talvez se fosse pay-to-win seria compreensível, mas não será pay-to-win de acordo com os devs. Serão vendidos apenas itens cosméticos.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Halo Free-to-play no modo competitivo é positivo. O que não vai faltar é jogador para jogar junto por anos e anos. Não sei como o pessoal pode reclamar de algo de graça. Talvez se fosse pay-to-win seria compreensível, mas não será pay-to-win de acordo com os devs. Serão vendidos apenas itens cosméticos.
não sei como é a comunidade do halo, pois faz anos que não jogo... mas o COD

jogar o Warzone (free to play) e jogar o online do game pago.. é outra experiência, dado as pessoas que jogam, é mto diferente,

COD já tem criançada... no Warzone é surra de criança
isso pra mim é o unico problema do free to play
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
Realmente, confundi as coisas. Mas o multiplayer era o diferencial, por conta do system link. Era época da febre das lan houses.

ivcpvae3n0b21.png

Sim, e também tinha um programa no Xbox original chamando x-link Kai que as pessoas conseguiam jogar online via ftp e tal.
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.033
Reações
2.359
Pontos
713
Revi o vídeo do Forza Horizon 5 aqui e tá muito bacana mesmo. Cenários lindos.

Só uma coisa me incomodou: a quantidade enorme de popin, especialmente na vegetação, tanto próximo do jogador quando à distância.
Verdade, reparei isso também, chegou a incomodar depois que percebi, espero que arrumem até o lançamento, afinal com SSDs e tudo mais isso era pra ser coisa do passado.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Os caras não mostraram nada do Hellblade 2 de novo. :klolwtf

E pela fala do cara, o jogo tá com problemas no desenvolvimento e não estão querendo dar na cara. Maluco falando que eles estão ainda desenvolvendo uma parte do jogo pra só depois começar o desenvolvimento de verdade do jogo em si... Papo estranho pra um jogo que já foi anunciado há anos.
A essa altura, não é possível que não tenham material algum pra mostrar ao menos uma porra de uma screenshot do jogo.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Os caras não mostraram nada do Hellblade 2 de novo. :klolwtf

E pela fala do cara, o jogo tá com problemas no desenvolvimento e não estão querendo dar na cara. Maluco falando que eles estão ainda desenvolvendo uma parte do jogo pra só depois começar o desenvolvimento de verdade do jogo em si... Papo estranho pra um jogo que já foi anunciado há anos.
A essa altura, não é possível que não tenham material algum pra mostrar ao menos uma porra de uma screenshot do jogo.

Vou te mandar a real: é normal em jogos AAA você desenvolver uma parte do jogo por completo, iterando o gameplay, gráficos e arte, e depois sim fazer o resto do jogo. Assim, além de já ter um demo do jogo, você já descobriu o que funciona, tanto na parte técnica, de gameplay e artística, ai o resto do jogo é só aplicar mesmo cem cenários diferentes etc.

God of War por exemplo, também foi feito dessa forma, aquele demo de 2016, aquele pedaço do jogo, foi a primeira parte a ser concluída.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Vou te mandar a real: é normal em jogos AAA você desenvolver uma parte do jogo por completo, iterando o gameplay, gráficos e arte, e depois sim fazer o resto do jogo. Assim, além de já ter um demo do jogo, você já descobriu o que funciona, tanto na parte técnica, de gameplay e artística, ai o resto do jogo é só aplicar mesmo cem cenários diferentes etc.

God of War por exemplo, também foi feito dessa forma, aquele demo de 2016, aquele pedaço do jogo, foi a primeira parte a ser concluída.

Por 2 anos sem ter nenhuma fotinha sequer pra mostrar?
Não que, por um lado, não seja bom passar 2 anos apenas testando o core do jogo. Por mim os jogos levariam muito mais anos de desenvolvimento, pra evitar essa enchurrada de jogos mal feitos que existem hoje. É só que hoje é padrão os jogos saírem 2,3 anos depois de anunciados(O próprio Gow4 saiu nesse período de tempo, não?). E os caras cozinharem isso por todo esse tempo sem mostrar um frame parado do jogo sequer, soa meio estranho hoje em dia.
Mas tomara mesmo que estejam só trabalhando com esmero.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Por 2 anos sem ter nenhuma fotinha sequer pra mostrar?
Não que, por um lado, não seja bom passar 2 anos apenas testando o core do jogo. Por mim os jogos levariam muito mais anos de desenvolvimento, pra evitar essa enchurrada de jogos mal feitos que existem hoje. É só que hoje é padrão os jogos saírem 2,3 anos depois de anunciados(O próprio Gow4 saiu nesse período de tempo, não?). E os caras cozinharem isso por todo esse tempo sem mostrar um frame parado do jogo sequer, soa meio estranho hoje em dia.
Mas tomara mesmo que estejam só trabalhando com esmero.

Provavelmente a Microsoft quer um jogo tecnicamente foda e com escopo bem maior que o primeiro jogo, não duvido do jogo ser open-world, por exemplo.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu espero que a exclusividade de Starfield seja temporária e que reconheçam que a Micro$oft é uma das BIG TECH, que estão distorcendo a concorrência.É um ABSURDO ter sido aprovado a compra da Bethesda pela Micro$oft,É o caminho natural do MONOPÓLIO. A empresa americana fez um acordo para não pagar multa, só que ela esta usando seu poder econômico para fazer concorrência desleal.Então ela tem que ser PUNIDA!
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.033
Reações
2.359
Pontos
713
Eu espero que a exclusividade de Starfield seja temporária e que reconheçam que a Micro$oft é uma das BIG TECH, que estão distorcendo a concorrência.É um ABSURDO ter sido aprovado a compra da Bethesda pela Micro$oft,É o caminho natural do MONOPÓLIO. A empresa americana fez um acordo para não pagar multa, só que ela esta usando seu poder econômico para fazer concorrência desleal.Então ela tem que ser PUNIDA!
Tem que aceitar, aposto que se fosse a Sony a comprar estaria comemorando e falando chupa caixistas, kkkkkkkk.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Eu espero que a exclusividade de Starfield seja temporária e que reconheçam que a Micro$oft é uma das BIG TECH, que estão distorcendo a concorrência.É um ABSURDO ter sido aprovado a compra da Bethesda pela Micro$oft,É o caminho natural do MONOPÓLIO. A empresa americana fez um acordo para não pagar multa, só que ela esta usando seu poder econômico para fazer concorrência desleal.Então ela tem que ser PUNIDA!

Vai ser muito dificil StarField e Elders Scrolls sair para PS5. E mesma coisa que vc pedir para Last of Us sair para Xbox.

Caso queira jogar qualquer um desses jogos, tera que comprar um PC ou um xbox. Talvez na xcloud vc tenha uma boa experiencia tb.

De quelquer forma, vc tera que entrar no ecosistema da Microsoft.
 
Topo Fundo