O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E3 2021 | Apresentação Xbox & Bethesda Games Showcase - Starfield, Halo Infinite, The Outer Worlds 2, Forza Horizon 5, Age of Empires IV

O que você achou da apresentação Xbox & Bethesda Games Showcase?


  • Total voters
    185

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.765
Reações
57.452
Pontos
1.003
A vontade que eu tive com essa conferência foi de vender meu Series S e comprar um Series X pra fazer de plataforma primária. Foda demais. Muitos jogos no gamepass, Forza parece estar bem interessante. Vou acabar deixando o meu PS5 pra jogar alguns exclusivos e focar no Xbox mesmo. Só faltam mais gameplays, e também não curti muito o Halo e aquele jogo de vampiro.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Pode até ser, mas Starfield que é uma IP nova vai ser exclusivo.
TES VI na minha opinião vai vender muito mais Xbox/Game Pass que Starfield, não acho que a MS vai vacilar, pode ver que a MS está brigando cada exclusividade com a Sony.
Mas vamos ver qual vai ser.

TES Oblivion saiu em março de 2006 pra xbox e pc e só em 2007 pra PS5. Um ano é o tempo de corrigirem os bugs, ainda tenho esperança. Também tem dois jogos aí da Bethesda que ainda estão confirmados pra PS5, não tenho interesse neles então nem lembro o nome acho que um é Deathloop o outro realmente não tenho idéia do nome...
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.251
Reações
44.577
Pontos
803


Gameplay do Forza em 4K. Acho que é o melhor gráfico da gen até agora.


Naquela cena panorâmica do canyon eu até demorei um pouco pra notar que não era filmagem do local real.

Forza Horizon 4 já era absurdamente bonito, mas a Playground parece ter se superado.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.020
Reações
23.091
Pontos
1.364
A vontade que eu tive com essa conferência foi de vender meu Series S e comprar um Series X pra fazer de plataforma primária. Foda demais. Muitos jogos no gamepass, Forza parece estar bem interessante. Vou acabar deixando o meu PS5 pra jogar alguns exclusivos e focar no Xbox mesmo. Só faltam mais gameplays, e também não curti muito o Halo e aquele jogo de vampiro.

Halo Infinite levou um bom tapa ao menos, Staten fazendo milagres
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.765
Reações
57.452
Pontos
1.003
E não adianta discutir gosto. Tem gente que fica nessa de "Só God of War humilha essa conferência toda" ou "só Ratchet supera essa conferência toda". Tem que analisar o mostrado, não gosto. Eu, por exemplo, não gosto da Nintendo. Ela pode fazer uma conferência com Zelda BotW 2, Metroid, Mario Galaxy 3, que eu vou achar a coisa mais tediosa do mundo. Da mesma forma que só um Forza Horizon 5 já me provoca mais interesse que tudo da Sony. Pode somar Ratchet, God of War, Horizon, Returnal que não dá 10% da minha vontade de jogar um Forza Horizon 5, e falo como alguém que comprou PS5. Mas isso é gosto, e isso, naturalmente, é subjetivo.
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.251
Reações
44.577
Pontos
803
E não adianta discutir gosto. Tem gente que fica nessa de "Só God of War humilha essa conferência toda" ou "só Ratchet supera essa conferência toda". Tem que analisar o mostrado, não gosto. Eu, por exemplo, não gosto da Nintendo. Ela pode fazer uma conferência com Zelda BotW 2, Metroid, Mario Galaxy 3, que eu vou achar a coisa mais tediosa do mundo. Da mesma forma que só um Forza Horizon 5 já me provoca mais interesse que tudo da Sony. Pode somar Ratchet, God of War, Horizon, Returnal que não dá 10% da minha vontade de jogar um Forza Horizon 5, e falo como alguém que comprou PS5. Mas isso é gosto, e isso, naturalmente, é subjetivo.

Forza Horizon é um ponto fora da curva.

Faz anos que não tenho interesse por jogos de corrida e esportes em geral, mas essa franquia é de uma qualidade tão alta que me forçou a abrir uma exceção.
 
D

Deleted member 219486

Pra mim foi o esperado. Não esperava nenhuma bomba maluca não, até porque ainda estamos sob efeito da Pandemia. Muita coisa teve produção atrasada, certamente.

Interessante é mostrarem certas coisas que podem demorar, Atomic Heart faz tempo que mostram gameplays aleatórios sem foco na história, Redfall só CG enquanto ano passado teve Fable, Perfect Dark e Hellblade 2....se vão migrar para a Unreal 5 até tem lógica nos Hellblade e PD mas é lamentável não darem nenhum preview.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.463
Reações
13.795
Pontos
503
E não adianta discutir gosto. Tem gente que fica nessa de "Só God of War humilha essa conferência toda" ou "só Ratchet supera essa conferência toda". Tem que analisar o mostrado, não gosto. Eu, por exemplo, não gosto da Nintendo. Ela pode fazer uma conferência com Zelda BotW 2, Metroid, Mario Galaxy 3, que eu vou achar a coisa mais tediosa do mundo. Da mesma forma que só um Forza Horizon 5 já me provoca mais interesse que tudo da Sony. Pode somar Ratchet, God of War, Horizon, Returnal que não dá 10% da minha vontade de jogar um Forza Horizon 5, e falo como alguém que comprou PS5. Mas isso é gosto, e isso, naturalmente, é subjetivo.

Engraçado, eu gostei da conferência, tenho um series x mas a conferência me despertou vontade de comprar um ps5 justamente por achar que falta algo nesses anúncios da ms.

Ficaria series x como uma máquina de gamepass (o que é excelente) e ps5 para os exclusivos.

Foda é a grana pra comprar um ps5 agora.

Edit: citei seu post errado, queria ter citado o outro que vc disse de comprar um series x.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.251
Reações
44.577
Pontos
803
Essa confirmação de Starfield exclusivo, praticamente confirma a exclusivdade de The Elder Scrolls.

Eu ainda não dou a exclusividade do The Elder Scrolls VI como certa, mas quem não tiver plataforma do ecossistema Game Pass é bom estar psicologicamente preparada para esse cenário.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.765
Reações
57.452
Pontos
1.003
Engraçado, eu gostei da conferência, tenho um series x mas a conferência me despertou vontade de comprar um ps5 justamente por achar que falta algo nesses anúncios da ms.

Ficaria series x como uma máquina de gamepass (o que é excelente) e ps5 para os exclusivos.

Foda é a grana pra comprar um ps5 agora.

Edit: citei seu post errado, queria ter citado o outro que vc disse de comprar um series x.

Sim, eu também sinto a necessidade de ter os 2 consoles. Ficando sem Series ou PS5, minha experiência na geração seria incompleta. Peguei PS5 digital e Series S, depois pego um Series X.
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.955
Reações
13.849
Pontos
959
Não tem jeito, conferência épica em E3 é só com a Sony mesmo.

A apresentação da MS de hoje foi de meh pra ok. Mas sendo justo, só o fato de não ter sido um vexame já é um grande avanço pra lanterna do mercado.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.062
Reações
14.672
Pontos
503
Tive que sair, voltei agora.

Forza tá lindão, mas confesso que me pareceu muito próximo do que o 3 e o 4 já eram... Pelo menos voltaram com o visual paradisíaco. Com a playlist certa isso daí vai ser uma terapia pra quem vive enfurnado na cidade.

Gostei da conferência como um todo. MS tá mostrando volume e é o certo, gamepass se tornando quase fundamental, visto o maravilhoso custo x benefício.
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
2.718
Pontos
453
Gostei da apresentação. A única decepção foi não ver gameplay de Starfield. A gente não tem nem noção de como vai ser a jogabilidade e olha que é um jogo que sai ano que vem.

Destaque para Forza Horizon 5. Quem jogou os demais e gostou já tem um game obrigatório em vista.

Mas faltou aquele "grand finale". Foi meio broxante o game da Arkane. Não fiquei impressionado nem com a cinemática. Imagina quando mostrarem em tempo real, onde o game sempre perde apelo.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.779
Reações
20.857
Pontos
1.344
Deve ter foco no multiplayer, só ver a proporção das coisas, tipo personagens e edifícios, pouco foco no gráfico, etc, mas ainda to no hype

É eu esperava mais graficoso. Mas com foco total no multiplayer e ter q rodar em tudo. Uma pena! Mas quero experimentar TB!
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.662
Reações
9.194
Pontos
744
Incrível como mesmo sem a Sony na E3 a Microsoft consegue perder.

Basicamente 2021 só tem Forza Horizon 5 (mais do mesmo) e Halo Infinite que nem tiveram coragem de mostrar a campanha.

O resto é final de 2022 pra frente.

E procura-se Hellblade II.:klol
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Essa confirmação de Starfield exclusivo, praticamente confirma a exclusivdade de The Elder Scrolls.
A Sony vai ter que arrumar alguma resposta para isso lá em 2027.

Gostei da apresentação. A única decepção foi não ver gameplay de Starfield. A gente não tem nem noção de como vai ser a jogabilidade e olha que é um jogo que sai ano que vem.
Pelo trailer vai ser tipo Kerbal.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Incrível como mesmo sem a Sony na E3 a Microsoft consegue perder.

Basicamente 2021 só tem Forza Horizon 5 (mais do mesmo) e Halo Infinite que nem tiveram coragem de mostrar a campanha.

O resto é final de 2022 pra frente.

E procura-se Hellblade II.:klol

Flight Simulator
 
Topo Fundo