O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


EDGE dá nota 10 para The Legend of Zelda: Skyward Sword

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Rafaelapnt;8563563 disse:
Halo sim.. marcante.. mudou os FPSs pra sempre (nem tudo pra melhor, odeio a modinho de vida regenerativa que começou depois de Halo).

Halo 3.. nem tanto.



Cara, eu gosto de pensar que esse fórum é melhor de se frequentar que a LoL Jogos.. mas tá cada vez mais difícil sustentar essa ideia.

quem diria rafaela é mais sensata que muitos homens aqui
 

Desmios

Bam-bam-bam
Mensagens
510
Reações
11
Pontos
499
tortinhas10;8563577 disse:
e outra coisa, tá explicado porque esse zelda está tão bom.

o mestre voltou.

miyamoto esteve bastante envolvido, não poderia sair coisa melhor sem ser goty.

nem SMG foi GOTY cara rsrs


esquece, esses jogos são como BRAID, não brigam com agen atual HD... parece q correm por fora


essa ano é BATMAN, U3, TES ou BF3
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
tortinhas10;8563541 disse:
por favor, alguem tem aquela imagem de uns 4 caras com cara de bunda e depois aparece eles comemorando?
Gaijin 4koma?


Tá na mão:

gaijin4koma_peersblog_1200684654.jpg

e234_small.jpg

gaijin4koma2_peersblog_1200684608.jpg

Vale como curiosidade: esse meme saiu de zelda, esses caras são redatores da IGN.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Opção 2: Já ter um Wii e jogar o jogo original no Dolphin (PC ligado na TV da sala), usando o Wiimote do console no pc.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Sevla 7;8563592 disse:
Halo.
Mais impactantes da nova geração.



Ta de brinks né?

Halo só é revolucionário pra quem o primeiro videogame da vida foi um Xbox, Single-Player dele é altamente mediocre (pior level design do mundo, sintese do que é ser genérico) e o multiplayer fica atras até de multiplayer do N64, se for comparar com Counter-Strike e Unreal então...

Jogo com notas mais compradas da história da humanidade, teve gente fazendo review e falando que a história do Halo era melhor que a do Metal gear Solid 3.

que que tem? metal gear tem uma put* história viajada.
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.100
Reações
7.407
Pontos
1.309
Desmios;8563567 disse:
se Zelda fosse dessa gen levaria GOTY.

O choro já começou?

Unchartistas em prantos já! Mas não se preocupem; o que vocês querem, gráficos, vai ser bem superior ao Zelda ;)

Só não sei quanto ao resto... hehe
 


Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.925
Reações
52.313
Pontos
1.564
Sevla 7;8563592 disse:
Halo.
Mais impactantes da nova geração.



Ta de brinks né?

Halo só é revolucionário pra quem o primeiro videogame da vida foi um Xbox, Single-Player dele é altamente mediocre (pior level design do mundo, sintese do que é ser genérico) e o multiplayer fica atras até de multiplayer do N64, se for comparar com Counter-Strike e Unreal então...

Jogo com notas mais compradas da história da humanidade, teve gente fazendo review e falando que a história do Halo era melhor que a do Metal gear Solid 3.

Que level design ruim cara? Nem sempre SIMPLES é RUIM.

É um dos FPS´s que mais tive prazer em terminar....

E ele tirou provavelmente por ser o primeiro a ficar TÃO FODA em VG´s... a ponto de ser influencia em praticamente TUDO que veio depois.

HALF LIFE 2 por exemplo, para mim, estupra todos os HALOS juntos e somados, mas o impacto do primeiro HALO PARA OS VG`s chega a ser comparavel ao impacto de Half Life 2 para os PC´s.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Tentarei rodar no Dolphin, se não rolar, meu wii está com o corpo preparado.

images
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Desmios;8563608 disse:
nem SMG foi GOTY cara rsrs


esquece, esses jogos são como BRAID, não brigam com agen atual HD... parece q correm por fora


essa ano é BATMAN, U3, TES ou BF3

smg não foi goty?

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

tá em que mundo?
 

Desmios

Bam-bam-bam
Mensagens
510
Reações
11
Pontos
499
WangTang;8563616 disse:
O choro já começou?

Unchartistas em prantos já! Mas não se preocupem; o que vocês querem, gráficos, vai ser bem superior ao Zelda ;)

Só não sei quanto ao resto... hehe

chorar por gen passada?

ta de brinks rsrs
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.462
Pontos
2.419
Sevla 7;8563592 disse:
Halo.
Mais impactantes da nova geração.



Ta de brinks né?

Halo só é revolucionário pra quem o primeiro videogame da vida foi um Xbox, Single-Player dele é altamente mediocre (pior level design do mundo, sintese do que é ser genérico) e o multiplayer fica atras até de multiplayer do N64, se for comparar com Counter-Strike e Unreal então...

Jogo com notas mais compradas da história da humanidade, teve gente fazendo review e falando que a história do Halo era melhor que a do Metal gear Solid 3.


:lol

Halo revolucionou o mercado, isso é ponto pacífico.

O jogo marcou época com um belo nivel de produção,jogabilidade extremamente amigável em joystick e um multiplayer de primeiríssimo nivel. Halo é o jogo que definitivamente consagrou o gênero em consoles, o mundo dos games mudou pós Halo.

Mas enfim, já deu pra perceber que vc é hater, então continue sendo, não muda o que Halo é.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.925
Reações
52.313
Pontos
1.564
WangTang;8563616 disse:
O choro já começou?

Unchartistas em prantos já! Mas não se preocupem; o que vocês querem, gráficos, vai ser bem superior ao Zelda ;)

Só não sei quanto ao resto... hehe

Despirocou? rsrs

Quer comparar ambos?

Como é o sistem de cover e tiros no Zelda...? Aff
 

Desmios

Bam-bam-bam
Mensagens
510
Reações
11
Pontos
499
tortinhas10;8563620 disse:
smg não foi goty?

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

tá em que mundo?

eu moro na terra onde SMG nunca foi GOTY:


http://gotypicks.blogspot.com/

me mostra o GOTY aê, porq pegar alguns sites é diferente de pegar "todos" e saber quem foi o GOTY


aguardando alguma info da sua parte em relação a SMG GOTY rsrs

PS: com links obviamente
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.462
Pontos
2.419
Essas figuras que aparecem por aqui com avatar de Uncharted são muito boas pra dar umas risadas.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Saberwulf;8563444 disse:
Respondo assim a quem merece, se vão me denunciar e me travar não tem problema, esse forum decaiu muito conforme o passar do anos, conto nos dedos quias usuários prestam. Está quase uma LOL jogos.

Gosto de ver quando fazem denuncias, acho engraçado quando o cara escreve b*sta e ficar triste por receber um tronco no c* como resposta.

entendemos você meu soldado guerreiro.

zelda leva nós a flor da pele mesmo.
sua agitação quando viu o 10 foi que nem a de todos nós.

ooooooooooooow yeahhhhhhhhhhhhh

gaijin4koma_peersblog_1200684654.jpg


depois que viu o 10 seu sangue subiu e você não aguentou a empolgação e extravasou, normal.

gaijin4koma2_peersblog_1200684608.jpg


vai com Deus guerreiro, espero ansiosamente sua volta.
 

knwt

Supra-sumo
Mensagens
1.970
Reações
319
Pontos
164
Agora é tirar a poeira do Wii que nao é ligado desde...Mario Galaxy 2!!!
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.740
Reações
8.959
Pontos
1.209
Lembro que conheci a OS por causa dos flamers sonistas que infestavam o forum da GameWorld na epoca, isso foi antes de eles tirarem o forum do ar e depois reformularem mas nao voltei la nao.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Sevla 7;8563592 disse:
Halo.
Mais impactantes da nova geração.



Ta de brinks né?

Halo só é revolucionário pra quem o primeiro videogame da vida foi um Xbox, Single-Player dele é altamente mediocre (pior level design do mundo, sintese do que é ser genérico) e o multiplayer fica atras até de multiplayer do N64, se for comparar com Counter-Strike e Unreal então...

Jogo com notas mais compradas da história da humanidade, teve gente fazendo review e falando que a história do Halo era melhor que a do Metal gear Solid 3.

cara, eu não curtia Halo
comecei jogando o 1 no PC, mas foi bem depois da época e, não entendi o hype todo pelo jogo (além do que não curtia muito FPS singleplayer)

mas depois de jogar o 3, virei fã da franquia
tanto o single quanto o multiplayer são fantásticos
ainda mais dando opção de jogar coop em 4 pessoas
o primeiro jogo da gen a fazer um de 4 pessoas tão bem feito
a possibilidade de jogar 2 pessoas + outras no multi online também era demais

o reach melhorou ainda mais tudo que o 3 ja tinah de bom

entendo que alguns não gostem, assim como eu não gostava, mas acredito que a maioria que odeia nunca nem jogou
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.100
Reações
7.407
Pontos
1.309
tortinhas10;8563620 disse:
smg não foi goty?

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

tá em que mundo?

É que os gráficos não são grande coisa...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Desmios;8563647 disse:
eu moro na terra onde SMG nunca foi GOTY:


http://gotypicks.blogspot.com/

me mostra o GOTY aê, porq pegar alguns sites é diferente de pegar "todos" e saber quem foi o GOTY


aguardando alguma info da sua parte em relação a SMG GOTY rsrs

PS: com links obviamente

blogspost? tá de brinks né?

dá uma pesquisada melhor vai.

o primeiro mario galaxy ficou com o goty, jogo mais premiado do ano.

o segundo é o jogo mais bem avaliado da geração, logo podemos concluir que seja goty tbm.

afinal, um jogo que tem melhores avaliações, logo é pq foi escolhido o melhor de cada site.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Towards the end of 2007, super mario galaxy was named game of the year by IGN, GAMESPOT, NINTENDO POWER, GAMETRAILERS, EDGE and yahoo! Games. On february 7, 2008, the game received the "adventure game of the year" award from the academy of interactive arts & sciences at the interactive achievement awards.[61] the game placed third in official nintendo magazine's "100 greatest nintendo games of all time".[62] on march 10, 2009, the game won the "game of the year" award at the 5th british academy video games awards.[63] guinness world records ranked super mario galaxy 29th in their list of top 50 console games of all time based on initial impact and lasting legacy.[64] on november 26, 2009, super mario galaxy was named the number one wii game by ign.[65] super mario galaxy was also named the nintendo game of the decade (2000–2009) by both nintendo power [66] and official nintendo magazine.

http://en.wikipedia.org/wiki/super_mario_galaxy


Só foi nomeado GOTY pelos maiores sites de games do mundo, e não por um monte de blog ou sitezinho pequeno.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Tony Cucamonga;8563665 disse:
Só uma pergunta, tem gente aqui que tem cheat anti-travamento?

Philosoraptor.gif
[kops]

se for eu, não entendo sua mágoa.

eu fui um dos que te defendi quando foi travado.

alias, se for eu, o que eu fiz de demais?

é o que eu sempre digo, num fórum, provas são irrefutáveis.
 

Desmios

Bam-bam-bam
Mensagens
510
Reações
11
Pontos
499
tortinhas10;8563669 disse:
blogspost? tá de brinks né?

dá uma pesquisada melhor vai.

o primeiro mario galaxy ficou com o goty, jogo mais premiado do ano.

o segundo é o jogo mais bem avaliado da geração, logo podemos concluir que seja goty tbm.

afinal, um jogo que tem melhores avaliações, logo é pq foi escolhido o melhor de cada site.

cara, não adianta vc inventar as coisas

eu acompanhei todos tópicos de GOTY q pegaram "todos" sites

vc está sonhando, porq no máximo vc viu tópicos q continha nem metade da metade de sites, aí fica fácil

ta aí o link, SMG nunca foi GOTY... não adianta inventar q foi GOTY porq não foi, BIOSHOCK ganhou com folga dele, É FATO isso
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
É facil criar 20 blogs e dar goty pra um jogo X, enquanto outro jogo Y é quase uma unanimidade para os sites maiores e de respeito.
 

Desmios

Bam-bam-bam
Mensagens
510
Reações
11
Pontos
499
firulero;8563675 disse:
[/I]

Só foi nomeado GOTY pelos maiores sites de games do mundo, e não por um monte de blog ou sitezinho pequeno.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


agora só existe esses sites RASFDUYSAGFIUHSDAUGHDFIHGS


cara, não importa, para ser goty tem q ter todos sites... isso é desculpa de gente q molda informação para aprovar algo q nunca aconteceu, como no caso do GOTY de SMG, q é fato q não ganhou nem perto de ser GOTY na maioria
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
sim, só consideram sites grandes e nomeados.

não site de esquina ou de fanboy
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Agara deu a louca mesmo, é quase como dizer que os premios do festival de Cannes têm mais importância que os prêmios do Oscar :-D
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.248
Reações
104.770
Pontos
1.299
Sephrothmon;8563407 disse:
A base dos reviews da EDGE é o gameplay, quanto melhor o gameplay, melhor a nota.

Pra mim gameplay é o aspecto que mais influencia, o gameplay de Zelda é simplesmente perfeito, quando eu comparei as 35 horas de Sides Quests de Zelda com as 12 horas de jogo single de Uncharted, teve um cara que perguntou se eu avaliava jogos pela duração, mas cara, é Zelda, esse jogo é foda, não que Uncharted não seja, mas porra quanto mais longo o jogo tanto melhor o Gameplay melhor a experiência de jogo.
GamePlay perfeito + durabilidade >>>>> Gameplay perfeito + jogo curto
Uncharted também é bom mas pra chegar ao nível de Zelda ainda tem que comer muito arroz com feijão, bife e batata frita, minha humilde opinião.
 
Topo Fundo