O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Eduardo Sterblitch sai do Pânico e vai para a Globo

fernando_silva

Bam-bam-bam
Mensagens
4.707
Reações
3.753
Pontos
334
Tem nada não, o panico ainda tem o vesgo:klolz

05d.jpg
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
6.136
Pontos
999
Gostava bastante do programa até uns dois anos atrás. Depois eu não sei ao certo o que aconteceu, se fui eu ou o programa que mudou, mas comecei a achá-lo um completo lixo.

E acho que o Eduardo Sterblitch realmente estava sendo desperdiçado, o cara parece ser competente demais para continuar no Pânico. É torcer para que ele seja bem sucedido.
 

Elledrian D'Larck

Supra-sumo
Mensagens
1.956
Reações
1.290
Pontos
199
˜...para participar do seriado Pé na Cova, escrito por Miguel Falabella e que tem previsão de estreia para janeiro do ano que vem.˜

Estava tentando entender o que esse féra iria fazer na Globo.

Pensei que iria ser mais um outro programa de cómedia unica como as outras porcarias da Globo para passarem a noite.

Como atuará em elenco e no Miguel Falabella eu tenho fé que faça coisa boa (..vide Sai de Baixo e Toma Lá da Ca), perdo-o este indivíduo...

Curti só por isso!!!
Essa foi boa!!!! Atuará no Miguel Falabella!!! LOL:klol
 


Kyle hyde

Supra-sumo
Mensagens
1.934
Reações
710
Pontos
199
Ele falou que é o comediante que mais ganha na tv brasileira: 300 mil reais. Imagina o que ele vai ganhar na globo.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.633
Reações
22.063
Pontos
1.494
Vai ficar tão limitado na Globo que vai voltar rapidinho pra falar e fazer as asneiras no Pânico...
 

deserteagler

Ser evoluído
Mensagens
200
Reações
16
Pontos
39
E como é que ele vai sair? Ele não tinha contrato com a band? Não tem nem 6 meses que ele foi para a band.
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Acabou de Sair metade do Pânico...
A Globo é foda, consegue estragar qualquer um.
Vide os que foram pra lá ou ainda estão lá, como Fernanda Lima (que tinha um bom programa na Mtv e agora faz porra nenhuma lá) Serginho groisman, que arrebentava no SBT e agora está com uma m**** de programa de madrugada.
E também o Cazé que era foda na mtv e foi pra globo e ficou 2 semanas no Ar.
O Eduardo é louco por natureza, a cara dele é o Pânico ou tipo a MTV, porque a Globo é toda certinha e vai limitar o talento dele lá...
É tão verdade que, pelo menos até agora, Duas estrelas da Mtv não sairam ainda de lá, que é o Marcelo adnet e a Dani Calabresa.
Eu torço por ele, gosto dele como profissional e dei muita risada com ele no Pânico espero que ele volte, Já que o Carioca também saiu e voltou tempo depois.
 

Poperon

Bam-bam-bam
Mensagens
5.985
Reações
3.111
Pontos
434
Já eu acho que quem carrega o Pânico nas costas é o Carioca. O cara é simplesmente foda, quem já viu a imitação dele do Tufão da Avenida Brasil?

É o Tufão cagado e cuspido, voz, expressões, etc!

 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Ele era aquele Polvilho?
Não gosto do Pânico e achava ele uma m****. Sinceramente, vejo o programa indiretamente uma vez ao ano.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.633
Reações
22.063
Pontos
1.494
Como eles conseguiram plantar isso sem a Globo sair pra desmentir?
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Aquela frase: "Vestir a camisa da empresa", Só serve enquanto ninguém paga um salário melhor.
O Cara é um exímio Ator, cresceu assistindo Chaplin e Becket. Seu primeiro espetáculo (monólogo) no teatro foi um sucesso (Minhas Sinceras desculpas) e o cara já foi convidado para participar de um filme (Os Penetras) e se saiu muitíssimo bem. Não é a tôa que a Globo iria oferecer um put* salário pra ele sair do Pânico.

Quem acha que ele foi por causa de sonho de trabalhar na Globo, precisar ler ou se aprofundar um pouco mais (Caso seja verdade). Ele foi por causa de dinheiro mesmo. A Globo é um Poderio sem tamanho. Tem cacife pra pagar salário até pro Eike Batista fazer um papel no Zorra Total.
 
Topo Fundo