O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Efeito manada | trailer de Metal Gear Survive com 6k dislikes

SKAM

Bam-bam-bam
Mensagens
744
Reações
1.894
Pontos
333
O gameplay desse jogo é tão medonho de ruim que faz o Infestation parecer uma obra-prima. Dislikes totalmente merecidos.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.949
Reações
38.505
Pontos
1.839
Entrei com minha outra conta no YT e dei dislike também. Risos

ps: mudei de avatar, oq acharam? :ksafado:coolface
 

mat10

Habitué da casa
Mensagens
416
Reações
187
Pontos
89
O negócio é tão efeito manada que entrei no video só para dar dislike #SouDesses
huehuehuehueheuheuheuehuehue
 


Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
A verdade incomodou né, os posts nesse tópico provam o que falei.

Quem é fã de Metal Gear continua com a mente aberta para a franquia, quem é fã do Kojima faz birrinha e acha que a série acabou.
Incomoda é ver que um user que sempre defendeu a MS, EA e Konami na suas piores fases vir falar uma besteira desse tamanho e não ser banido.

Tu consegue se superar a cada dia.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
tenor.gif
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Opa, obrigado pelo link, entrei e vi que já tinha dado dislike, mas valeu pelo esforço

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.385
Reações
21.998
Pontos
1.109
Olha vou discordar, imagina se você pega o Kratos e faz algo do tipo com a série God of War, ou pega o Link e desconfigura plenamente a ideia central com um multiplayer de zumbis. Veja bem, não estamos discutindo spin offs, pois eles derivam da série principal com conteúdo adicional ou uma história nova, mas que ainda faz parte do universo, isso independe de ter multiplayer com essas bizarrices aí ou não.

Na hora que voce pega uma série estabelecida e com um padrão de jogo até certo ponto tradicional, inventa um troço nada a ver de realidade alternativa, insere zumbis e volta o jogo para multiplayer, é uma grande descaracterização. Não significa que não pode ter um jogo assim, mas custava tirar esse Metal Gear do nome aí ou ser um mod multiplayer num dlc do Phantom Pain bem recheado para atender a comunidade online?

Não é questão de hate, é bom senso com a série. Metal Gear Rising é spin off e faz parte do universo da série com uma história nova, mas que até certo ponto da continuidade ao enredo do Raiden. O que esse jogo traz pra série? Nada, apenas um modo de zumbis perturbados numa realidade alternativa, com a skin do Phantom Pain, focado pra jogar online. É isso. É fácil entender o hate e desgosto da maioria. Isso não impedir ninguem de jogar, mas que poderia ser um mero extra, poderia, e não um "jogo" novo. Mas enfim...
Não entendi.
Acabaram de destruir o tradicionalisno de God of War. Porque vc deu esse exemplo?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.385
Reações
21.998
Pontos
1.109
Dei um dislike e ainda denunciei por conteúdo violento e repulsivo. A Konami tem é que viver de PES anual e Pachinko, nada mais.
Acho que o Yu-gi-oh sozinho traz mais dinheiro pra Konami que toda a divisão de games.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.932
Pontos
1.159
Saiu um vídeo com a reação do Kojima e do Norman Reedus após ver esse trailer:

 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.183
Pontos
1.839
Jogo medonho. E os defensores dele são puramente “causadores” querendo ibope.

Nada de novo no front Outerspaciano.
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
É sério isso? Um bando de sem noção criticando um trabalho da produtora sem o menos nem ter sido lançado ainda? :facepalm
Se ao menos já tivesse sido lançado e vocês tirado cada um sua própria conclusão, até faria sentido.
Agora, voces não pensam que há toda uma equipe trabalhando no jogo e se esforçando para fazer um bom trabalho.
Sério, vocês são o câncer da indústria hoje.
As produtoras tem é que migrar pra divisão móbile e mandar o resto a m**** porque vocês não merecem!
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Metal Gear Survive’s extra character save slots cost $10
An expected feature somehow became an expensive add-on
https://www.polygon.com/2018/2/23/1...-character-save-slots-micotransactions-konami

Melhor parte:
I’m certainly in no hurry to start a second character (and thereby revisit the somewhat painful opening hours of the game), but in households with multiple Metal Gear fans who might want to play as their own character, it sure would be a nice option.

***
Já deixei meu dislike no trailer.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
É sério isso? Um bando de sem noção criticando um trabalho da produtora sem o menos nem ter sido lançado ainda? :facepalm
Se ao menos já tivesse sido lançado e vocês tirado cada um sua própria conclusão, até faria sentido.
Agora, voces não pensam que há toda uma equipe trabalhando no jogo e se esforçando para fazer um bom trabalho.
Sério, vocês são o câncer da indústria hoje.
As produtoras tem é que migrar pra divisão móbile e mandar o resto a m**** porque vocês não merecem!
Deixa eu lembrar aqui de quando comprei o MGSV day One e devia ter vindo um mapa bonitinho no pacote. Mas não veio.

Abri uma reclamação como eles mandaram no twitter e veja só, deram uma de João-sem-braço e não me enviaram nada. Primeiro disseram que não podiam me atender por eu ser BR, depois que mostrei que foi a orientação da própria empresa, vieram com a desculpa que não tinham mais em estoque e, portanto, não iam fazer nada, mesmo eu tendo razão.


Sabe o que uma empresa assim tem mais que as outras?

Tem mais é que se foder!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.765
Pontos
964
É sério isso? Um bando de sem noção criticando um trabalho da produtora sem o menos nem ter sido lançado ainda? :facepalm
Se ao menos já tivesse sido lançado e vocês tirado cada um sua própria conclusão, até faria sentido.
Agora, voces não pensam que há toda uma equipe trabalhando no jogo e se esforçando para fazer um bom trabalho.
Sério, vocês são o câncer da indústria hoje.
As produtoras tem é que migrar pra divisão móbile e mandar o resto a m**** porque vocês não merecem!
Fora os vídeos de gameplay no youtube, pude jogar os 2 beta abertos, mas vc ta certão. Financia ai as microtransaçoes que o câncer sou eu mesmo.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Parece que existe uma grande comoção mundial em atingir a meta para a nota ficar abaixo de 2.0 :klol:ksafado:kpensa
Dá até pra imaginar os gamers de todo o mundo de mãos dadas e balançando e cantando uma só canção.

upload_2018-2-24_12-45-18.png
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Fora os vídeos de gameplay no youtube, pude jogar os 2 beta abertos, mas vc ta certão. Financia ai as microtransaçoes que o câncer sou eu mesmo.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Wtf? Então este título é o responsável pelo problema das microtransações? Aí já seria bater no inimigo errado.
A questão toda pra mim é não ser justo condenar e boicotar algo que nem saiu.
Talvez os que estão fazendo isso podem ser caixistas frustrados e viúvas do kojima. Pelo menos se fosse só isto não seria tão trágico.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Wtf? Então este título é o responsável pelo problema das microtransações? Aí já seria bater no inimigo errado.
A questão toda pra mim é não ser justo condenar e boicotar algo que nem saiu.
Talvez os que estão fazendo isso podem ser caixistas frustrados e viúvas do kojima. Pelo menos se fosse só isto não seria tão trágico.
Caixistas frustrados porquê, se essa b*sta é multiplataforma, assim como MGSV?

E outra coisa, ninguém pode obrigar ninguém a gostar ou a comprar algo, você querendo ou não. Então se todo mundo quer deixar encalhar e quer dar nota baixa, não tem quem segure. Podem distribuir de graça na Plus e na GWG que não vai mudar a situação!

Deixa de ser

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Deixa eu lembrar aqui de quando comprei o MGSV day One e devia ter vindo um mapa bonitinho no pacote. Mas não veio.

Abri uma reclamação como eles mandaram no twitter e veja só, deram uma de João-sem-braço e não me enviaram nada. Primeiro disseram que não podiam me atender por eu ser BR, depois que mostrei que foi a orientação da própria empresa, vieram com a desculpa que não tinham mais em estoque e, portanto, não iam fazer nada, mesmo eu tendo razão.


Sabe o que uma empresa assim tem mais que as outras?

Tem mais é que se foder!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
O problema foi com a loja que vc comprou. Sério que tu esperava suporte de uma empresa do outro lado do mundo para enviar para você um mapinha ? Isso é com a distribuidora.
 

dogmaweapon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.317
Reações
2.218
Pontos
344
É sério isso? Um bando de sem noção criticando um trabalho da produtora sem o menos nem ter sido lançado ainda? :facepalm
Se ao menos já tivesse sido lançado e vocês tirado cada um sua própria conclusão, até faria sentido.
Agora, voces não pensam que há toda uma equipe trabalhando no jogo e se esforçando para fazer um bom trabalho.
Sério, vocês são o câncer da indústria hoje.
As produtoras tem é que migrar pra divisão móbile e mandar o resto a m**** porque vocês não merecem!

sala1zb.jpg
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
É sério isso? Um bando de sem noção criticando um trabalho da produtora sem o menos nem ter sido lançado ainda? :facepalm
Se ao menos já tivesse sido lançado e vocês tirado cada um sua própria conclusão, até faria sentido.
Agora, voces não pensam que há toda uma equipe trabalhando no jogo e se esforçando para fazer um bom trabalho.
Sério, vocês são o câncer da indústria hoje.
As produtoras tem é que migrar pra divisão móbile e mandar o resto a m**** porque vocês não merecem!

Acionista detected.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
A verdade incomodou né, os posts nesse tópico provam o que falei.

Quem é fã de Metal Gear continua com a mente aberta para a franquia, quem é fã do Kojima faz birrinha e acha que a série acabou.
HUE, os caras lançam um spin off totalmente safado, onde você precisa gastar pra ter um slot novo de save, e o cara fala sobre 'fã do kojima é não da franquia' para de falar bobagem que é melhor

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
HUE, os caras lançam um spin off totalmente safado, onde você precisa gastar pra ter um slot novo de save, e o cara fala sobre 'fã do kojima é não da franquia' para de falar bobagem que é melhor

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

Mas não é só por esse jogo, quando o Kojima saiu decretaram a morte de MGS no fórum, se for anunciado MGS 6 vão meter o pau só pq o Kojima não está.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.177
Reações
14.474
Pontos
1.019
Gamer King não aceita o estado moribundo que se encontra a Konami e nem que MGS acabou :lolwtf

MGS acabou, é isso. Não só isso; Silent Hill, Castlevania e tantas outras produções que marcaram a era de ouro da Konami, ela só não se importa mais.

E como se tudo resume-se ao Kojima né? Não foi só o Kojima que saiu, foi a Kojima Production inteira e o Kojima marotamente ainda tá tirando uma galera boa de lá :lolwtf

É claro que vão meter o pau em MGS com Kojima ou não, é como querer que a Rare de hoje em dia tenha o mesmo nível da época do SNES, é querer um pouco demais.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
mas MSG 5 foi bem criticado aqui não?
MGSV, na minha opinião, é o inverso do IV.
Tem um gameplay bacana, mas enredo péssimo e o jogo é incompleto! É um jogo "manco"!

Só para deixar claro, detesto o excesso de cutscenes e o enredo do IV. Mas ele têm começo meio e fim. Enfim, acho que entenderam meu ponto.

Na verdade, até prefiro o V do que o IV.
Mas o melhor mesmo foram 3, 1 e 2 nessa ordem.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.046
Reações
17.305
Pontos
1.024
Legal fera mas só falo uma coisa:
Um dia essa p0rr@ vai acabar e ai será tarde demais pra mudar a atitude.
O espertão, imagina se cada um comprasse um jogo lixo pra depois reclamar? Iam vender aos milhões e as produtoras iam dar um f**a-se pra qualidade...

Acorda aí. A EA modificou as transações do BF2 justamente por que a galera estava reclamando e não estava comprando... e quando mudou, foi tarde demais.

Quem tem que mudar a atitude são as devs e não os consumidores.

Mas tudo bem, se tu não da valor pra sua grana, compra, apoia essa b*sta e seja feliz.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

dogmaweapon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.317
Reações
2.218
Pontos
344
Gamer King não aceita o estado moribundo que se encontra a Konami e nem que MGS acabou :lolwtf

MGS acabou, é isso. Não só isso; Silent Hill, Castlevania e tantas outras produções que marcaram a era de ouro da Konami, ela só não se importa mais.

E como se tudo resume-se ao Kojima né? Não foi só o Kojima que saiu, foi a Kojima Production inteira e o Kojima marotamente ainda tá tirando uma galera boa de lá :lolwtf

É claro que vão meter o pau em MGS com Kojima ou não, é como querer que a Rare de hoje em dia tenha o mesmo nível da época do SNES, é querer um pouco demais.

A Konami destruiu todo o seu portfólio e nego vem aqui me falar de Kojima.
 
Topo Fundo