O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Efeito manada | trailer de Metal Gear Survive com 6k dislikes

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Nao, o jogo eh 40 dolares + 6,5% de impostos quando se compra nos estados unidos. Multiplicando 42,60 por 3,37 (preco que o dolar turismo eh vendido, isso sem contar o iof e mais uma taxa cobrada nas casas de cambio e bancos) daria R$ 143,56. Isso na conversao simples e direta. O cara vender por 120 nao eh o preco normal do jogo. So se ele comprou por menos de 40 dolares.

Se tu pegaste persona 5 no lançamento por 160, entao so mostra que eles conseguem pegar esses jogos abaixo do preco de 60 ou 40 dolares.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não estou falando de importar, só estou mostrando que a equivalência de preço pelo dolar não existe por lá em jogos prensados aqui , só ver o quanto paguei em persona e o quanto pagou em survive, tá na média de preço praticado lá ...

sim eles conseguem esses jogo por um valor mais baixo, note que são jogos prensados aqui , conhecedo o Brasil deve ter algum esquema ilicito.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Não estou falando de importar, só estou mostrando que a equivalência de preço pelo dolar não existe por lá em jogos prensados aqui , só ver o quanto paguei em persona e o quanto pagou em survive, tá na média de preço praticado lá ...

Eu sei, mas ai que ta: o preco oficial do prensado aqui eh 150. Como esses caras vendem por 120?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Alias, quanto sera que sai um jogo desse aqui pra revenda prensado no huezil?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Eu sei, mas ai que ta: o preco oficial do prensado aqui eh 150. Como esses caras vendem por 120?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Editei lá em cima , deve ser algum esquema ilegal , já que o custo de produção é pequeno para esse Blu rays, a maior parte do preço se paga pelo software contido neles
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
O erro classico.
É tipo achar que a Microsoft Brasil paga no Xone X 500$ + imposto dos States + 60% de imposto Huezil + iof.

Nao eh isso. Eh pq essa galera geralmente traz a muamba contrabandeada nao? Mas o metal gear eh prensado aqui mesmo, tava nem me tocando. Deve ter algum esquema desses caras pra pegar isso mais barato.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.765
Pontos
964
Nao eh isso. Eh pq essa galera geralmente traz a muamba contrabandeada nao? Mas o metal gear eh prensado aqui mesmo, tava nem me tocando. Deve ter algum esquema desses caras pra pegar isso mais barato.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Carga roubada, será q não?

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
Galera só contribuindo ai na discussão, não é em qualquer lugar nos USA, e o imposto varia, mas se comprar o jogo mídia física lá é sim USD 40 + impostos

O preço de 120 draculas ai foi muito bom (pensando na conversão)

Mas essa m****, de graça é caro.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Galera só contribuindo ai na discussão, não é em qualquer lugar nos USA, e o imposto varia, mas se comprar o jogo mídia física lá é sim USD 40 + impostos

O preço de 120 draculas ai foi muito bom (pensando na conversão)

Mas essa m****, de graça é caro.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
De graça na plus, não vale o espaço ocupado no HD.

Alías, GZ e TPP vieram na plus. Uma hora esse aparece também.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.932
Pontos
1.159
Alguém aguentou ver o Nerdplayer? Aguentei nem 5 minutos. Só fazendo merchan mesmo pra alguém querer jogar isso.
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
7.308
Pontos
1.484
Acho interessante chamar de efeito manada. A Konami pega os assets de MGS V, coloca gameplay de survival que ja acabou a modinha faz tempo, coloca o nome de Metal Gear pra efeitos de marketing e pra completar o pacote, recheia de microtransações caça-niqueis.

Efeito manada é achar que todo o hate é só por causa do Kojima.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.958
Pontos
2.274
De graça na plus, não vale o espaço ocupado no HD.

Alías, GZ e TPP vieram na plus. Uma hora esse aparece também.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Não vale nem o espaço na biblioteca.

Alguém aguentou ver o Nerdplayer? Aguentei nem 5 minutos. Só fazendo merchan mesmo pra alguém querer jogar isso.

Nem dei play.
.
Vi que era dessa b*sta e com o Almondega ainda (muito chato),
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.551
Reações
16.739
Pontos
1.424
215.gif


tumblr_nnaru8zL0Z1qb0wv3o3_500.gif
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Depois que e lançar, comprarei e tirarei minhas próprias conclusões.
O que não vale é criticar sem base e ser Maria vai com as outras.

Então, podemos dizer aqui que seu argumento é inversamente verdadeiro...
Ou seja, achar que um jogo pode ser bom (mesmo com todo marketing e divulgação), sem joga-lo é totalmente nonsense, já que o ser humano (segundo sua visão) é burro o suficiente pra ter uma opinião mediante aquilo que é divulgado.

NOTA: Mais burro ainda é quem paga pra fazer propaganda, pois aprendemos que toda a impressão gerada é totalmente burra... O lado positivo é que as empresas irão economizar com propaganda... Olha só!!!!!



Totalmente sem nexo isso...

O lado positivo é que, em sua visão utópica, nenhuma empresa iria a falência, uma vez que só poderia opinar ou expressar algum argumento aquele que comprasse o jogo... Assim qualquer fdp poderia lançar qualquer lixo e seria sempre um sucesso de arregaçar o rabo...

MANO, VOCÊ PODERIA TER EVITADO O CRASH DE 1983!!!!


T+
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Então só porque todo mundo esta metendo pau o jogo é necessariamente ruim ? Claro, como muitos ja argumentaram aqui tem motivos para boicotar...

O jogo pode ser realmente ruim ou ser underhated, já joguei tanto jogo que ninguém aguenta e gostei.

Todo esse marketing inverso só faz com que muitos passem batido.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Vendo a resenha do Angry Joe fico imaginado quantas pessoas participaram do desenvolvimento.
2 anos para criar apenas isso? Só isso?
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.097
Pontos
803
Metal Gear sob Kojima é uma das séries mais constantes em qualidade e aclamação crítica, ficando ali ao lado da Naughty Dog pós PS1 (com os 3 Crashs, seguidos por Crast Team Racing, os 3 Jaks, os 4 Unchas e The Last of Us), Rockstar e Final Fantasy sob Sakaguchi (até o XII)
Metacritic não é Deus, mas há uma diferença nítida:


Com Kojima:

0130DF63-2703-4C0F-882B-A6A1337D0148.jpeg



Sem Kojima:
02896896-5ED6-4F06-8F2A-CE49D00910C8.jpeg
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Metal Gear sob Kojima é uma das séries mais constantes em qualidade e aclamação crítica, ficando ali ao lado da Naughty Dog pós PS1 (com os 3 Crashs, seguidos por Crast Team Racing, os 3 Jaks, os 4 Unchas e The Last of Us), Rockstar e Final Fantasy sob Sakaguchi (até o XII)
Metacritic não é Deus, mas há uma diferença nítida:


Com Kojima:




Sem Kojima:
O ponto que esse jogo é apenas pra manter a marca em evidencia. Só ver a premissa do "enredo" dele. Não da nem pra jogar a culpa no time de desenvolvimento, pois devem ter tido uma pressão enorme em cima em algo que não tinha como dar certo.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Nao, o jogo eh 40 dolares + 6,5% de impostos quando se compra nos estados unidos. Multiplicando 42,60 por 3,37 (preco que o dolar turismo eh vendido, isso sem contar o iof e mais uma taxa cobrada nas casas de cambio e bancos) daria R$ 143,56. Isso na conversao simples e direta. O cara vender por 120 nao eh o preco normal do jogo. So se ele comprou por menos de 40 dolares.

Se tu pegaste persona 5 no lançamento por 160, entao so mostra que eles conseguem pegar esses jogos abaixo do preco de 60 ou 40 dolares.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

1 - O imposto de 6,5% é de qual estado ? Pois lá o imposto varia de estado para estado e alguns estados não tem esse imposto, logo esses 6,5% são variáveis.

2 - Essa sua versão foi prensada aqui, os custos são diferentes, em moedas diferentes...

Se tem uma coisa que eu tenho certeza é que os jogos prensados no Brasil devem ser baratos DEMAIS porque jogos de Ps4/Xbox one físicos quando entram em promo chegam a custar R$ 30 ou menos.

Na Americanas o God of War III Remaster está R$ 30 deve ter uns 3 meses já.
 

Mani89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.793
Reações
12.963
Pontos
999





Copiando uma resposta do reddit

"
This video is complete garbage.

  • "Dunkey said 'now I lose my whole inventory' when he died, but ackshully you only lose the stuff you had on your current expedition." Was anyone under the impression that this wasn't the case? Yes, when you die, you lose "all your inventory," that you haven't stashed. That's something you can easily be frustrated about, especially if getting those things was exceptionally boring.

  • "Dunkey said you have to go back to base to eat food, but ackshully you can eat raw meat." Yeah, you can eat raw meat, you'll just get sick and vomit constantly until you get a healing item (which I think is hard to find if Giant Bomb's Quick Look is any indication).

  • "Joe said that the low stamina was annoying, but ackshully you just have to invest more time and level up your stamina!" But if the initial stamina is so painfully boring why bother? I shouldn't have to spend hours of grinding to start having fun.

  • "Dunkey said that this game's variety pales in comparison to MGSV's because all you have to do is put down a fence and stab stuff, but ackshully you should just try to avoid enemies entirely, except when you have to go to an objective and you are just putting down fences and stabbing things." Christ, is this even a rebuttal? Metal Gear Survive has significantly less shit to do in it than MGSV because it lacks nearly all of its gadgets and replaces it with exceptionally scarce resources; this shouldn't be a point of contention.

  • "Jim said that the co-op mode was just another horde mode, but ackshully...[proceeds to describe elements that amount to what is literally just your average, run-of-the-mill horde mode]." Legitimately, one of the points is "New items and resources are rewarded for performing well," as if that's a novel idea we've never seen in videogames before).
I don't understand; reviews are, and always have been, impressions. These people aren't here to give you perfectly objective reviews, they're here to impress upon their audience, their opinions of the game. It's not their job to level up every skill. Hell, it's arguably not even their job to get past the first few hours if they find the experience so utterly tedious, they'll just have to structure their impressions based on what they played.
"
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.275
Pontos
1.379
Sem querer defender o jogo, mas alguém aí já jogou consideravelmente para nós dar um feedback?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 
Topo Fundo