O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial eFootball - Uma nova era !

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.154
Pontos
789
To de brincadeira mas por um lado só eu consigo ver que essa engine têm potencial?
Minha impressão é só que o jogo não tá acabado. Se aparar todos os bugs, a base é essa. E digo mais. Aposentaram os robozinhos


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Cara, a base é o mobile. Qualquer coisa que exija mais do que um celular de meia potência pode oferecer não vai constar na versão de console.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.905
Reações
20.858
Pontos
453
Parece que fizeram um patch pra desbloquear todos os times no modo offline (e também habilita a opção pra escolher qualquer duração de uma partida)


Pra quem gosta de PES (qualquer um) recomendo muito que acessem esse forum. Tem uma PENCA de patchs e mods (ligas novas, gramados, estádios, etc, etc)

EDIT: Já testei. Está funcionando.
 
Ultima Edição:

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.389
Pontos
703
Eu jogo com o Kawasaki Frontale e o jogo só me coloca pra jogar contra cara de PSG. Esse daqui quitou depois de quase levar um golaço do Damião que nesse jogo comédia é a mesma coisa do Ibrahimovic. Quem é o user?

216490
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.905
Reações
20.858
Pontos
453
Eu jogo com o Kawasaki Frontale e o jogo só me coloca pra jogar contra cara de PSG. Esse daqui quitou depois de quase levar um golaço do Damião que nesse jogo comédia é a mesma coisa do Ibrahimovic. Quem é o user?

Visualizar anexo 216490

Você subestima o Kawasaki Frontale.
Ele serão campeões da AFC Champions League esse ano






(vai nada, já até foram eliminados kkkkkkkkkkk só sobrou o Nagoya Grampus)

E é inacreditável. A empresa é japonesa. Mas não tem a porra da J-League no jogo.
 


Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
35.090
Pontos
1.054
Você subestima o Kawasaki Frontale.
Ele serão campeões da AFC Champions League esse ano






(vai nada, já até foram eliminados kkkkkkkkkkk só sobrou o Nagoya Grampus)

E é inacreditável. A empresa é japonesa. Mas não tem a porra da J-League no jogo.

É pq a Konami geralmente faz um Winning Eleven separado focado apenas no J-League, pelo menos era assim até 2010 antes dela matar de vez a KCET. :klol

Edit: Pelo que eu vi a Konami reduziu a J League como DLC no WE 2012 e 2013, depois disso na era da Fox Engine ela não tem mais as licenças.
 
Ultima Edição:

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
35.090
Pontos
1.054
Olhem essa porra!



Como eu disse antes no tópico, realmente estamos jogando uma versão alfa do jogo! :kkk

Pra quem não quiser ver o vídeo, basicamente o que jogamos e que foi lançado no dia 30 de setembro, na verdade é uma build de 18 de julho, versão 0.9.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.125
Reações
14.796
Pontos
503
Mano, não consigo de modo algum jogar o eFootball 2022 online. Toda vez que tento buscar uma partida, dá a mensagem "não foi possível conectar ao adversário".

Alguém sabe como resolver isso? Queria experimentar o jogo, mas tá complicado...
 
  • Curtir
Reações: drm

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.389
Pontos
703
Você subestima o Kawasaki Frontale.
Ele serão campeões da AFC Champions League esse ano






(vai nada, já até foram eliminados kkkkkkkkkkk só sobrou o Nagoya Grampus)

E é inacreditável. A empresa é japonesa. Mas não tem a porra da J-League no jogo.
Tem a J-League no FIFA. Desde o FIFA 18 eu jogo com o Frontale. Eu tinha a carta TOTS do Kobayashi no UT, jogava demais. Tenho vários golaços dele salvos na minha galeria.
Eu seria o user que jogaria de Gamba
Talvez eu joguei contra você. Acabei de enfrentar um cara de Corinthians.
Mano, não consigo de modo algum jogar o eFootball 2022 online. Toda vez que tento buscar uma partida, dá a mensagem "não foi possível conectar ao adversário".

Alguém sabe como resolver isso? Queria experimentar o jogo, mas tá complicado...
Tem hora que não está funcionando mesmo.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.154
Pontos
789
Mano, não consigo de modo algum jogar o eFootball 2022 online. Toda vez que tento buscar uma partida, dá a mensagem "não foi possível conectar ao adversário".

Alguém sabe como resolver isso? Queria experimentar o jogo, mas tá complicado...

Aqui também está assim.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.905
Reações
20.858
Pontos
453
É pq a Konami geralmente faz um Winning Eleven separado focado apenas no J-League, pelo menos era assim até 2010 antes dela matar de vez a KCET. :klol

Edit: Pelo que eu vi a Konami reduziu a J League como DLC no WE 2012 e 2013, depois disso na era da Fox Engine ela não tem mais as licenças.

Tem a J-League no FIFA. Desde o FIFA 18 eu jogo com o Frontale. Eu tinha a carta TOTS do Kobayashi no UT, jogava demais. Tenho vários golaços dele salvos na minha galeria.

Ainda bem que tem os modders com seus patchs por aí pra salvar
Esse daí é o meu PES 2021 com times até da terceira divisão :klol

q6qmAjO.png


nxxDqqk.png


KgW8f23.png
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Olhem essa porra!



Como eu disse antes no tópico, realmente estamos jogando uma versão alfa do jogo! :kkk

Pra quem não quiser ver o vídeo, basicamente o que jogamos e que foi lançado no dia 30 de setembro, na verdade é uma build de 18 de julho, versão 0.9.


Mas aí é que tá o negócio, o cara do vídeo falou que testaram a versão melhor na Inglaterra mas.... KEDÊ A PROVA? nem um vídeo, nem a versão da build dessa versão soltaram, eu acho mais que nego não quer dar o braço a torcer que o jogo foi lançado rushado, a Konami não seria imbecil o suficiente para soltar uma build antiga para depois de perder uma base boa de jogadores e lançar "a versão oficial" com uma build mais atualizada sem essas atrocidades acometidas no pós-lançamento
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.344
Reações
13.680
Pontos
1.604
Tenso... vamos ver a atualização deste mês que a Konami tem falado...
 

ThiagoMaycon11

Bam-bam-bam
Mensagens
699
Reações
959
Pontos
293
Quando temos aquele versão paga, o que temos diferente?

Terá isso

・Bônus da pré-venda: 2 contratos aleatórios
*Ao comprar este produto na pré-venda, você recebe 2 contratos aleatórios a mais, totalizando 8.


■ Visão geral do produto
Chegou uma nova era do futebol digital: o 'PES' está evoluindo para 'eFootball™'!

Este pacote de edição especial dá acesso ao jogo principal (gratuito) e diversos itens que vão ajudar você a construir seu time criativo no eFootball™ World!
Crie seu time dos sonhos ao contratar jogadores e técnicos e treine-os para que eles se encaixem no seu estilo de jogo.
Depois, você poderá encarar adversários do mundo todo para testar suas habilidades.

Conteúdo do pacote
・Jogo principal do eFootball™ 2022
・2.800 moedas eFootball™ (moeda premium do jogo)
・6 contratos aleatórios
*Um contrato aleatório permite que você contrate 1 dos 16 jogadores embaixadores e de clubes parceiros.
*Este jogo e os bônus estão disponíveis apenas para a conta em que a compra for feita.
*Os contratos aleatórios expiram em 30/04/2022. Lembre-se de usá-los para contratar os jogadores antes dessa data.
*Jogadores obtidos por um contrato aleatório podem ser usados apenas no eFootball™ 2022.
*Contratos aleatórios e moedas eFootball™ podem ser recebidas apenas depois da atualização que está marcada para meados de novembro de 2021.
*Acesse o site oficial do eFootball™ para ver mais detalhes sobre este produto e atualizações futuras.
*O 'jogo principal eFootball™ 2022' incluído neste pacote é o mesmo que sua versão gratuita.

Novos recursos, modos, eventos e melhorias à jogabilidade estão planejados para o futuro próximo. Veja mais detalhes no site oficial do eFootball™.

*Moedas eFootball™ obtidas pela compra do jogo na PlayStation™Store do Japão são válidas por 180 dias.
*Ao comprar este jogo uma vez, será possível jogá-lo tanto no PS5™ quanto no PS4™ com a mesma conta da PSN.
*Este jogo pode ser baixado tanto no PS4™ quanto no PS5™.

Este jogo usa uma moeda virtual que pode ser comprada. A moeda virtual pode ser usada de diversas formas, como na contratação de jogadores ou na compra dos passes de partida.

Este jogo suporta jogabilidade entre as gerações PlayStation®5 e PlayStation®4, além da jogabilidade multiplataforma com qualquer uma das plataformas compatíveis. Acesse o site oficial para saber mais sobre as plataformas compatíveis.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.993
Pontos
1.003
Mas aí é que tá o negócio, o cara do vídeo falou que testaram a versão melhor na Inglaterra mas.... KEDÊ A PROVA? nem um vídeo, nem a versão da build dessa versão soltaram, eu acho mais que nego não quer dar o braço a torcer que o jogo foi lançado rushado, a Konami não seria imbecil o suficiente para soltar uma build antiga para depois de perder uma base boa de jogadores e lançar "a versão oficial" com uma build mais atualizada sem essas atrocidades acometidas no pós-lançamento
Claro que não tem, é damage control puro
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
35.090
Pontos
1.054
Mas aí é que tá o negócio, o cara do vídeo falou que testaram a versão melhor na Inglaterra mas.... KEDÊ A PROVA? nem um vídeo, nem a versão da build dessa versão soltaram, eu acho mais que nego não quer dar o braço a torcer que o jogo foi lançado rushado, a Konami não seria imbecil o suficiente para soltar uma build antiga para depois de perder uma base boa de jogadores e lançar "a versão oficial" com uma build mais atualizada sem essas atrocidades acometidas no pós-lançamento

No próprio vídeo o cara tbm disse que não acredita nesse lance de versão melhor na inglaterra. A única coisa real foi sobre a versão mesmo que descobriram futricando a versão de PC.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
Claro que não tem, é damage control puro

Exatamente, o que eu vi apenas é que alguns Youtubers gringos tipo o spoony pizzas testaram outra build com alguns recursos a mais, mas também não rasgaram elogios.

A verdade é que o jogo é isso aí, e, sinceramente, acho que a Konami não tá nem aí com a repercussão negativa, o foco dela é o mobile.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.993
Pontos
1.003
Exatamente, o que eu vi apenas é que alguns Youtubers gringos tipo o spoony pizzas testaram outra build com alguns recursos a mais, mas também não rasgaram elogios.

A verdade é que o jogo é isso aí, e, sinceramente, acho que a Konami não tá nem aí com a repercussão negativa, o foco dela é o mobile.
Live service, "uma hora fica aceitável", mas vai lá esperar...
 

leadership

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
654
Pontos
784
Não sei se gosto de jogo ruim, apesar de todos os defeitos, ainda estou gostando de jogar. e vocês?
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Olhem essa porra!



Como eu disse antes no tópico, realmente estamos jogando uma versão alfa do jogo! :kkk

Pra quem não quiser ver o vídeo, basicamente o que jogamos e que foi lançado no dia 30 de setembro, na verdade é uma build de 18 de julho, versão 0.9.

Não faz diferença.

3 dos grandes problemas do jogo são
1-Mentalidade de gameplay engessado igual, eles trocaram engine e estão tentando emular o estilo de gameplay que ta fazendo o jogo afundar desde 2014-2021.
2-Mesmo com alteração de engine os problemas antigos permanecem(jogadores com resposta ridiculamente ruim, do tipo da bola passar perto e não reagir ou serem bem retardados pra começar a agir quando bola chega)
3-Escolha super questionáveis de controles.

Os 3 problemas ai não faz diferença alguma polimento, vão continuar A MENOS que a Konami de um zapdzupd em mentalidade estilo a demo do pes 2012 para o jogo final.

Se ela não trocar a "ideia base" dela abruptamente não vai pra canto nenhum, vai ser apenas refinar b*sta.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
35.090
Pontos
1.054
Não faz diferença.

3 dos grandes problemas do jogo são
1-Mentalidade de gameplay engessado igual, eles trocaram engine e estão tentando emular o estilo de gameplay que ta fazendo o jogo afundar desde 2014-2021.
2-Mesmo com alteração de engine os problemas antigos permanecem(jogadores com resposta ridiculamente ruim, do tipo da bola passar perto e não reagir ou serem bem retardados pra começar a agir quando bola chega)
3-Escolha super questionáveis de controles.

Os 3 problemas ai não faz diferença alguma polimento, vão continuar A MENOS que a Konami de um zapdzupd em mentalidade estilo a demo do pes 2012 para o jogo final.

Se ela não trocar a "ideia base" dela abruptamente não vai pra canto nenhum, vai ser apenas refinar b*sta.

O jogo já nasceu morto. O item 2 do seu post foi uma coisa que me deixou muito revoltado jogando esse eFootball, os bonecos parecem um cone, só ficam parado, tu fala que demoram pra reagir, mas na maioria das vezes nem reagem, a bola passa e o boneco moscando... :klol
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
O jogo já nasceu morto. O item 2 do seu post foi uma coisa que me deixou muito revoltado jogando esse eFootball, os bonecos parecem um cone, só ficam parado, tu fala que demoram pra reagir, mas na maioria das vezes nem reagem, a bola passa e o boneco moscando... :klol
Tu jogastes pes 2020/21,19,18 e cia?

Esse problema é crônico desde que colocaram a fox engine(em 2014) e nunca resolveram.

Com largas margem foi o que me afastou e concluo eu que foi o fez pes entrar em espiral descente vendas desde 2014.

Apesar que esse 2022 o problema foi aumentado já que o jogo tem um delay a mais próprio
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
35.090
Pontos
1.054
Tu jogastes pes 2020/21,19,18 e cia?

Esse problema é crônico desde que colocaram a fox engine(em 2014) e nunca resolveram.

Com largas margem foi o que me afastou e concluo eu que foi o fez pes entrar em espiral descente vendas desde 2014.

Apesar que esse 2022 o problema foi aumentado já que o jogo tem um delay a mais próprio

O último que joguei de verdade/que tive foi o PES 2014(comprei original pro 360 e veio uma bola de brinde kk), parecia que tava jogando com um time formado por Goro Daimons do KOF de tão pesado que era os bonecos. :klol

Obviamente odiei o jogo, já que parecia que eu tava controlando uns sacos de areia e claramente o jogo inacabado com um monte de soldado do Ground Zeroes e poucas funções. A partir desse jogo eu abandonei os jogos de futebol e voltei pra minha master liga no PES 2011 de Wii.

Meu tio comprou o jogo pro PS3(que assim como eu, é fã da franquia desde o Winning Eleven 3 Final Version) e ficou reclamando comigo que o jogo era uma m****, falei que não tenho culpa e qualquer coisa é só ligar pro SAC da Konami já que eles tem uma sede aqui no BR. :klol

A transição da Renderware pra Fox Engine foi um desastre...

Mas no PES 2014 ali ao menos os bonecos ainda reagiam na maioria das vezes e não ficavam que nem um cone que nem nesse eFootball 2022, pelo menos comigo era assim.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
O último que joguei de verdade/que tive foi o PES 2014 em 2013(comprei original pro 360 e veio uma bola de brinde kk), parecia que tava jogando com um time formado por Goro Daimons do KOF de tão pesado que era os bonecos. :klol

Obviamente odiei o jogo, já que parecia que eu tava controlando uns sacos de areia e claramente o jogo inacabado com um monte de soldado do Ground Zeroes e poucas funçoes. Apartir desse jogo eu abandonei os jogos de futebol e voltei pra minha master liga no PES 2011 de Wii.

Meu tio comprou o jogo pro PS3(que assim como eu, é fã da franquia desde o Winning Eleven 3 Final Version) e ficou reclamando comigo que o jogo era uma m****, falei que não tenho culpa e qualquer coisa é só ligar pro SAC da Konami já que eles tem uma sede aqui no BR. :klol

A transição da Renderware pra Fox Engine foi um desastre...

Mas no PES 2014 ali ao menos os bonecos ainda reagiam na maioria das vezes e não ficavam que nem um cone que nem nesse eFootball 2022, pelo menos comigo era assim.
O mais triste é que a Konami ali tava no caminho perfeito.
Eles tinham cagado na hora de entrar na nova gen com o pes 2008. Todavia quando chegou no pes 2011-pes 2012 e principalmente o pes 2013 estavam na evolução certinha. Jogo era um arcade só que com parte tática importante.

Muitos consideram pes 2013 como melhor de todos os tempos ao lado do 6.

Pior que eu fiz pre-order do 2014 na steam de tão bom que o 13 foi.
7JXmfvS.png


Joguei 6 horas e nunca mais topei,
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Os Stats dos jogadores parecem bem mais baixos que o normal, mas acho que é porque agora o limite é 90 e não mais 99
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Os Stats dos jogadores parecem bem mais baixos que o normal, mas acho que é porque agora o limite é 90 e não mais 99

É porque todo lucro deles agora é com MT, tão já há anos deixando os caras normais cada vez mais inúteis pra meter uns fdp 103 no My Club.
Direto da cartilha da EA
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394




And this is my latest finding from the files today. The game was still called PES 2022 in the early days, I guess.
Path = "Game\Assets\ui\Data\Widget\General\TopMenu\TopMenu_Alpha\Tex2160\TopMenuPes22_Alpha.png"

Visualizar anexo 216699


Resumo:

  • Ainda usa Fox Engine em algumas coisas como gerenciar animações
  • Os devs usaram PES22 como nome dos devsbuilds e servidores e ainda tem isso em alguns arquivos, amadorismo total
  • Nos créditos não tem nome de nenhum dev nem produtor, provavelmente de tanta vergonha que eles sentiram de se associar com isso
  • Indicativos que Master Leagues e Copas já tão em produção (já kkk, o mais básico que devia ter) mas nenhuma menção ao Become a Legend
  • Edit mode parece que vai rolar também, então provavelmente vai ter OF
  • Várias seleções referenciadas no código (de novo, outra coisa básica)
  • A data de um dos arquivos de animação facial é de abril
  • Parece que vai ser bem fácil e aberto fazer mod/of, inclusive pras animações da torcida
  • Provavelmente começou a ser feito em fevereiro 2020
  • Os menus da demo que saiu (o New Football Game) ainda tão no build e tão referenciadas como ALPHA, então nem beta era (isso foi mês passado ou no outro, não?)
  • Alguma build anterior tinha animação dos jogadores no banco, tiraram por algum motivo
-
 
Topo Fundo