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Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

AngelizRiPPiN

Ei mãe, 500 pontos!
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Tava quase pegando a mídia física do ps5, devo pegar a do ps4 então?
Vá pela de ps4.

A mídia fisica de ps5 você não terá acesso a versão de ps4 para jogar a 60fps cravados.

Versão ps5: modo performance da umas quedas em algumas áreas, chegando em até a casa dos 40 e poucos Fps em areas abertas, em areas fechadas mantem 60fps, e outro problema é que rola esse lance de pop in (texturas as vezes brota conforme você anda). Já no modo fidelidade é 30fps com gráfico mais bonito.

A versão que geralmente recomendam é a de ps4 no ps5, ela tem a densidade da grama menor, não é tão rapido quando o loading da versão ps5 e as sombras são inferiores mas mantem 60fps o tempo todo.

 

renbh

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Vá pela de ps4.

A mídia fisica de ps5 você não terá acesso a versão de ps4 para jogar a 60fps cravados.

Versão ps5: modo performance da umas quedas em algumas áreas, chegando em até a casa dos 40 e poucos Fps em areas abertas, em areas fechadas mantem 60fps, e outro problema é que rola esse lance de pop in (texturas as vezes brota conforme você anda). Já no modo fidelidade é 30fps com gráfico mais bonito.

A versão que geralmente recomendam é a de ps4 no ps5, ela tem a densidade da grama menor, não é tão rapido quando o loading da versão ps5 e as sombras são inferiores mas mantem 60fps o tempo todo.



Com VRR acho a versão do PS5 melhor, os gráficos são mais bonitos e o sistema segura a variação de framerate.

Para mim a DF é boa para analisar tecnologia, são os melhores para medir e analisar impacto, mas para resenha não são muito alinhados com meu pensamento, eles valorizam muito mais desempenho que gráficos e prefiro um equilíbrio maior.
 
Ultima Edição:


Dilios

Bam-bam-bam
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IMG-20221007-155227362.jpg

Cheguei à Árvore Sacra de Miquella e Malenia. :keehk
 

rafael.mosterio

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Terminei o jogo na quarta-feira, fiz o final da Ranny, não fiz backup pra fazer os outros finais, ainda não comecei o New Game +.

Que jogo fantástico! A luta contra o último boss, com aquela trilha sonora, foi foda demais!

Merece as notas que recebeu e merece ser GOTY desse ano.

Não acho que God of War Ragnarok será melhor que Elden Ring. Pode ser melhor em gráficos e story telling, mas duvido que seja um jogo melhor que Elden Ring.
 

*Eduardo*

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Estou a tanto tempo sem jogar, que estou com medo de começar um NG+ com build diferente e noobar hard.... Mas preciso reaquecer para um possivel DLC dessa obra prima.
 

Dilios

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O NG+ é mais difícil ainda, mas já iniciamos com o equipamento e level de quando zeramos, é isso?
 

Krion

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O NG+ é mais difícil ainda, mas já iniciamos com o equipamento e level de quando zeramos, é isso?
Sim, é igual aos outros Souls, começa com praticamente tudo, levels e itens, tirando apenas alguns poucos itens relacionados a história que tem de pegar de novo.

E para o post não ficar só nisso, segue mais uma arte, esta da nossa
(death)bed companion :kpaixao



QObXRf.jpg
 

AngelizRiPPiN

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Comecei a jogar hoje, cheguei no primeiro boss da entrada do castelo e travei. Péssima ideia de começar o personagem com a classe peladona, metade das souls q eu to dropando ta indo pra algum equipamento inicial em vez de level.
 

AngelizRiPPiN

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Dúvida cruel se continuo com espada + escudo ou se passo a focar em int (tenho ja a meteorite staff).

O lado bom de ter escolhido deprived como classe é que você começa pelado e com um club, qualquer porcaria q os inimigos dropam você considera usar kkkkkk
 

Dilios

Bam-bam-bam
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Dúvida cruel se continuo com espada + escudo ou se passo a focar em int (tenho ja a meteorite staff).

O lado bom de ter escolhido deprived como classe é que você começa pelado e com um club, qualquer porcaria q os inimigos dropam você considera usar kkkkkk
Minha sincera opinião é upar inteligência e focar em magia, mas isso vai de gosto. Eu gostei bastante e não tenho receio algum de escrever aqui que é só por isso que estou avançando e curtindo o jogo.

Se fosse pra tentar usar espada, escudo e demais formas de combate corpo a corpo eu não teria chance!

No mais, R.I.P., Malenia.

IMG-20221008-163227837.jpg


:ksafado
 

Dilios

Bam-bam-bam
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Galera, por favor, me ajudem com uma questão.

Matei o último Boss e estou em frente àquela porta da Tervore, que antes era fechada.

Pelo que li, os finais alternativos são vistos conforme completamos quests e ganhamos as respectivas runas. Que eu lembro, concluí a da Ranni e Máscara Dourada.

Existe uma maneira de eu gerar um save nesse ponto como backup para poder ver os dois finais? Desde já, obrigado!
 

Krion

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Galera, por favor, me ajudem com uma questão.

Matei o último Boss e estou em frente àquela porta da Tervore, que antes era fechada.

Pelo que li, os finais alternativos são vistos conforme completamos quests e ganhamos as respectivas runas. Que eu lembro, concluí a da Ranni e Máscara Dourada.

Existe uma maneira de eu gerar um save nesse ponto como backup para poder ver os dois finais? Desde já, obrigado!

Faça o bakcup logo depois de matar o último boss (o "Godfrey, First Elden Lord" não é ultimo chefe do jogo, tem mais "um" depois dele).

Na arena de batalha do ultimo chefe (que fica dentro da "Erdtree"), assim que se derrota o mesmo , ficará disponível um site of grace
(como acontece com vários outros chefes), use ele para poder sair para fora dali. Caso tenha deixado alguma coisa pendente para os outros finais pode ir fazer agora. Depois é ir para "estatua" quebrada que sobra ultimo boss ("Radagon") e assim "acionar" o final. Depois só restaurar o backup, voltar na "estatua" quebrada novamente e "selecionar" os outros finais. Lembrando que para ver o da Ranni, não é para "acionar" a estátua, e sim ir na marca de summon azul dela que aparece no chão.


Aproveitando segue mais um cosplay de "peito" :ksafado

QL1Qff.jpg
 

Dilios

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Faça o bakcup logo depois de matar o último boss (o "Godfrey, First Elden Lord" não é ultimo chefe do jogo, tem mais "um" depois dele).

Na arena de batalha do ultimo chefe (que fica dentro da "Erdtree"), assim que se derrota o mesmo , ficará disponível um site of grace
(como acontece com vários outros chefes), use ele para poder sair para fora dali. Caso tenha deixado alguma coisa pendente para os outros finais pode ir fazer agora. Depois é ir para "estatua" quebrada que sobra ultimo boss ("Radagon") e assim "acionar" o final. Depois só restaurar o backup, voltar na "estatua" quebrada novamente e "selecionar" os outros finais. Lembrando que para ver o da Ranni, não é para "acionar" a estátua, e sim ir na marca de summon azul dela que aparece no chão.


Aproveitando segue mais um cosplay de "peito" :ksafado

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Caí do cavalo então, tem mais um Boss! kkkkk

Vou usar o backup da PS Plus.

Obrigado, Krion!
 

Krion

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novo update:


ER-patchnotes-107.jpg


ELDEN RING: Notas do Patch 1.07​

elden-ring_decoration


Aviso ELDEN RING de Distribuição de Atualizações – Versão 1.07

Esta nova atualização traz ajustes de balanceamento para melhorar a estabilidade da jogabilidade.
Muitas mudanças foram trazidas para feitiços , habilidades , encantamentos e armas para incentivar mais versatilidade em termos de jogabilidade.

Observe que o jogo online exige que o jogador aplique esta atualização.

Plataformas segmentadas
PlayStation 4 / PlayStation 5 / Xbox One / Xbox Series X|S / Steam

Resumo
1. Recursos adicionais
2. Ajustes de saldo exclusivos de PvP
3. Ajustes gerais de saldo
4. Ajustes de equilíbrio para magia e encantamentos
5. Ajuste de equilíbrio de habilidades
6. Correções de Bugs


Características adicionais​


  • Adicionada escala de dano separada para PvP.

Esse recurso permite uma escala de dano separada para armas, habilidades, feitiços e encantamentos ao jogar contra outros jogadores.
No futuro, esse recurso poderá ser usado para equilibrar armas, Arte, Feitiço e Encantamento no modo de invasão/PvP.
Os ajustes de saldo feitos dentro desse recurso não afetarão o modo de um jogador e o jogo cooperativo.


Ajustes de equilíbrio exclusivos de PvP​

Os ajustes nesta seção não afetam o jogo para um jogador ou cooperativo.

  • Aumento do poder de ataque de resistência no PvP para todos os ataques contra inimigos protegidos, exceto para armas de longo alcance.
  • Dano de equilíbrio aprimorado no PvP para o ataque normal de todas as armas, exceto para habilidades e armas de longo alcance.
  • Com algumas exceções, o poder de Ashes of War no PvP foi reduzido em todos os aspectos.
  • O poder dos seguintes encantamentos no PvP foi reduzido:
    • Fogo de Dragão / Chama de Agheel / Sopro de Glintstone / Sopro de Glintstone de Smarag / Sopro Podre / Decadência de Ekzykes / Dragonice / Névoa de Borealis / Frenesi Insuportável

Ajustes gerais de saldo

Os ajustes nesta seção afetam os aspectos PvE e PvP do jogo.

  • Dano de equilíbrio aumentado ao usar ataques normais de duas mãos.
  • Aumentamos a velocidade de alguns ataques da Espada Colossal.
  • A velocidade e a detecção de acertos dos ataques agachados e rolantes da Espada Colossal foram reduzidas.
  • Aumentamos a velocidade de alguns ataques de armas colossais.
  • Diminuição do tempo de recuperação para Espadas Colossais e Armas Colossais, exceto para ataques de salto, ataques duplos e ataques durante a condução.
  • Aumento do dano de equilíbrio de Martelos, Martelos Grandes e algumas Armas Colossais.
  • Aumento da penetração de guarda para as seguintes armas:
    • Foice do Celebrante / Espada Fluente Nox / Shotel / Eclipse Shotel / Vulgar Militia Shotel / Foice / Grave Scythe / Halo Scythe / Winged Scythe
  • A classificação de equilíbrio de alguns ataques foi aumentada para as seguintes armas:
    • Espadas Grandes / Espadas Colossais / Espadas Grandes Curvas / Machados Grandes / Martelos Grandes / Lanças Grandes / Alabardas
  • Com algumas exceções, o equilíbrio de todas as armaduras foi aumentado.
  • Os efeitos do Greatshield Talisman e do Hammer Talisman foram aumentados.
  • Alguns efeitos do feitiço Scholar's Shield, a habilidade Barricade Shield e o item Shield Grease foram ajustados da seguinte forma.
    • Os efeitos em escudos com reforço de guarda baixo foram ajustados para cima.
    • Os efeitos em escudos com reforço de guarda alto foram ajustados para baixo.
  • A força de guarda do Fingerprint Stone Shield foi diminuída.
  • Diminuiu o acúmulo de status feito por armas duplas.

Ajustes de equilíbrio para magia e encantamentos​

Glintstone Pebble / Shard Spiral
  • Aumento do poder de ataque.

Lança Relâmpago / Estilingue Flamejante
  • Aumento do poder de ataque quando carregado.

Rejeição / Ira de Ouro / Chama Negra
  • Aumento do poder de ataque de resistência contra inimigos protegidos.

Explosão de Cristal / Anéis Triplos de Luz
  • Maior velocidade de lançamento.

Abordagem do Assassino / Lei da Causalidade
  • Tempo de efeito estendido.

Glintstone Icecrag / Névoa Congelante / Armamento Congelado
  • Aumento do status de congelamento.

Névoa Venenosa / Armamento Venenoso
  • Aumento do acúmulo de status de veneno.

Glintstone Arc / Glintblade Phalanx / Carian Phalanx / Greatblade Phalanx / Magic Downpour / Loretta's Greatbow / Loretta's Mastery / Rennala's Full Moon / Ranni's Dark Moon / Ambush Shard / Night Shard / Unseen Blade / Roiling Magma / Rykard's Rancor / Darkness / Elden Stars / Lightning Strike / Glaive de Lansseax / Death Lightning / Giantsflame Take Thee / Bloodflame Talons / Unsuportable Frenzy / Greyoll's Roar
  • Diminuição do consumo de PF.

Glintstone Stars / Magma Shot / Bloodboon
  • Diminuição do consumo de FP e aumento do poder de ataque.

Aspectos do Crisol: Cauda / Aspectos do Crisol: Chifre / Lança Relâmpago dos Dragões Antigos / Lança Relâmpago de Fortissax / Chama, Caia Sobre Eles
  • Diminuição do consumo de FP e aumento do poder de ataque de resistência contra inimigos protegidos.

Glintstone Cometshard / Comet / Cannon of Haima / Carian Greatsword
  • Diminuição do consumo de FP, aumento do poder de ataque e poder de ataque de resistência contra inimigos protegidos.

Rancorcall / Rancor da Morte Antiga
  • Diminuiu o consumo de FP e estendeu a vida útil de todos os espíritos vingativos.

Briars of Sin / Briars of Punishment
  • Diminuiu o consumo de FP e aumentou o acúmulo de status de perda de sangue nos inimigos.
  • Maior velocidade de lançamento.

Martelo de Haima
  • Redução do consumo de FP e resistência, aumento do poder de ataque de resistência contra os guardas e o poder da porção de martelo do ataque.

Despedaçar a Terra
  • Consumo de FP reduzido, dano de equilíbrio aumentado e poder de ataque de resistência contra guardas.
  • Aumentamos certas partes do hitbox do feitiço e reduzimos o tempo de recuperação.
Rock Blaster
  • Consumo de FP reduzido, dano de equilíbrio aumentado e poder de ataque de resistência contra guardas.
  • Aumentamos certas partes do hitbox do feitiço.
Luz das estrelas
  • Reduziu o consumo de FP e estendeu a duração do efeito.
Estrelas da ruína
  • Redução do consumo de FP e resistência.
  • Aumento da potência quando carregado.
Fundador Chuva de Estrelas
  • Redução do consumo de FP e resistência.
  • Tempo reduzido antes que o dano seja causado.
  • Estendeu o alcance da chuva de estrelas.

Lâmina de brilho mágico
  • Aumento de dano de equilíbrio, poder de ataque e poder de ataque de resistência contra inimigos protegidos quando carregado.

Perfurador de pesquisa
  • Consumo de FP reduzido, poder de ataque aumentado e poder de ataque de resistência contra inimigos protegidos.
  • Encurtou o tempo de recuperação.

Lâmina da Lua de Adula
  • Consumo de FP reduzido e aumento do poder de ataque de resistência e acúmulo de status de congelamento contra inimigos protegidos com a porção de corte da espada.

Fúria de Gelmir
  • Consumo de FP reduzido e maior poder de ataque.
  • Maior velocidade de lançamento e menor tempo de recuperação.
  • Ajustada a direção dos projéteis de lava para tornar mais fácil acertar os inimigos localizados na frente do feitiço.
  • Aumentou o dano causado pela primeira parte do feitiço e aumentou muito a capacidade de escalonar os inimigos.

Zamor Tempestade de Gelo
  • Aumento do poder de ataque e acúmulo de status de congelamento.
  • Maior velocidade de lançamento e menor tempo de recuperação.

Quebrando Cristal
  • Redução do consumo de FP e resistência.
  • Aumento de dano de equilíbrio e poder de ataque de resistência contra inimigos em guarda.
  • Aumento da potência quando carregado.
  • Maior velocidade de lançamento.

Liberação de Cristal
  • Consumo de FP reduzido, dano de equilíbrio aumentado e poder de ataque de resistência contra inimigos protegidos.
  • Aumento da velocidade de lançamento e encurtou o tempo de recuperação.
  • Aumento do alcance de ataque.
  • Ajustado o tempo de aumento de equilíbrio durante a ativação.

Bolhas do Oráculo
  • Agora pode ser usado em movimento.
  • Alcance de ataque simplificado e maior poder de ataque quando carregado.
  • Estendeu o tempo que leva para a bolha estourar quando não está carregada.
  • O hitbox de dano foi ajustado para ser maior contra jogadores.
  • Reduzido o número de projéteis que podem aparecer ao mesmo tempo.

Grande Bolha Oracular
  • Agora pode ser usado em movimento.
  • Aumento do poder de ataque.
  • Maior desempenho de rastreamento.
  • Aumento do poder de ataque de resistência contra inimigos protegidos.

Fantasma Explosivo
  • Aumento do poder de ataque e poder de ataque de resistência contra inimigos de guarda.
  • Aumento do status de congelamento da explosão.
  • O alcance da chama residual foi ligeiramente aumentado, o tempo de detecção de danos foi reduzido.

Invocação do Tibia
  • Consumo de FP reduzido e maior poder de ataque.
  • Velocidade de lançamento aumentada, tempo de recuperação reduzido.

disco de luz
  • Redução do consumo de FP e resistência.
  • Aumentou o alcance, velocidade e duração do halo.
  • Maior velocidade de lançamento.

Anéis de Luz de Radagon
  • Consumo de FP e tempo de recuperação reduzidos.

Lança de Relâmpago Congelado
  • Reduziu o consumo de FP e aumentou o acúmulo de status de congelamento.

Chama do Deus Caído
  • Consumo de FP reduzido, aumento do poder de ataque de resistência contra inimigos protegidos.
  • Aumento do poder de ataque quando carregado.
  • Tempo de detecção de danos reduzido de incêndio residual.

Gira, ó Chama!
  • Consumo de PF reduzido.
  • Aumento do poder de ataque de resistência contra inimigos em guarda.
  • Maior capacidade de escalonar os inimigos.

Queime, ó Chama!
  • Consumo de PF reduzido.
  • Encurtou o tempo que leva para um pilar de chama ser gerado.

Esfregar Chama Negra
  • Aumento do poder de ataque de resistência contra inimigos em guarda e aumento do dano de equilíbrio quando carregado.

Presença Nobre
  • Aumento do consumo de resistência e aumento do poder de ataque de resistência contra inimigos protegidos.
  • Tempo de recuperação reduzido.

Garra da Besta
  • Aumentou o alcance da onda de choque.

Garra da Besta de Gurranq
  • Adicionado um hitbox para a primeira parte do feitiço.
  • Aumento do poder de ataque quando carregado.

pedra de preto
  • Consumo de resistência reduzido.
  • Aumento do poder de ataque e poder de ataque de resistência contra inimigos de guarda.
  • Estendeu a área de impacto de projéteis.

Eonia Escarlate
  • Consumo de PF reduzido.
  • Aumento do poder de ataque, dano de equilíbrio e poder de ataque de resistência contra inimigos em guarda.
  • O alcance do ataque de aterrissagem foi aumentado e seu tempo de recuperação diminuído.
  • Ajustado o tempo de aumento de equilíbrio durante a ativação.

Explosão Frenética
  • Aumento do dano de equilíbrio e poder de ataque quando carregado.

Uivo de Shabriri
  • Estendeu a duração do efeito que aumenta o poder de ataque e diminui o poder defensivo.

Frenesi Inescapável
  • Redução do consumo de FP e resistência.
  • Tempo de recuperação reduzido.
  • Maior alcance de agarrar.

Garra de dragão
  • Consumo de PF reduzido.
  • Aumento do poder de ataque de resistência contra inimigos em guarda.
  • Controle direcional aprimorado.

Presa do Dragão
  • Consumo de PF reduzido.
  • Aumento do poder de ataque de resistência contra inimigos em guarda.
  • O hitbox ao redor da área do pescoço do dragão foi ampliado para tornar mais fácil acertar os inimigos de perto.


Ajustes para cima e para baixo


Lâmina preta
  • Consumo de resistência reduzido.
  • Melhor desempenho de giro e tempo de recuperação reduzido.
  • A espada e o ataque de onda foram alterados para que atinjam ao mesmo tempo.
  • Poder de ataque, poder de ataque de resistência e dano de equilíbrio de cada parte foram reduzidos.
  • Diminuiu o número de vezes que a parte da onda atinge grandes inimigos.

Estilingue Bestial
  • Reduziu a aleatoriedade da dispersão do fragmento de pedra.
  • Aumento do poder de ataque de resistência contra inimigos em guarda.
  • Reduzido entre dois acertos e ajustado a detecção para que dois acertos sejam sempre feitos a curta distância.
  • Dano de equilíbrio reduzido.


Ajustes para baixo


Sopro Podre / Decadência de Ekzykes
  • Redução do acúmulo de efeito de status Scarlet Rot.


Ajuste de equilíbrio de habilidades​

Ajustes para cima

Glintstone Pebble / Surge of Faith / Gold Breaker / Regal Beastclaw / Nebula / Sacred Phalanx
  • Aumento do poder de ataque.

Dança da Espada / Voto do Indomável / Lâmina Dançante de Eochaid
  • Reduzido o atraso entre o final de várias ações (como usar itens ou animações de ataque) e poder executar a habilidade.

Ordem Sagrada / Ordem Compartilhada / Sufocador de Almas / Conhecimento Acima de Tudo / Escudo de Barricada
  • Tempo de efeito estendido

Chamas do Taker / Anel de Luz de Miquella
  • Adicionada detecção de danos à parte da arma.

Ataque em Oração / Caça à Grande Serpente
  • Aumento de poder e dano de equilíbrio

Golpes Selvagens / Golpes Giratórios
  • Encurtou o tempo entre várias ações e a ativação de habilidades
  • Poder de ataque ligeiramente aumentado.

Ground Slam / Golden Slam / Erdtree Slam
  • Reduziu o tempo entre usar a habilidade e ser capaz de rolar.
  • Aumento do poder de ataque.

Carimbo (corte para cima) / carimbo (varredura)
  • Reduzido o atraso entre o final de várias ações (como usar itens ou animações de ataque) e poder executar a habilidade.
  • Aumento do poder de ataque.
  • Reduzido o tempo entre o final da habilidade e a execução de ações diferentes do ataque forte.

Impulso Empalador
  • Maior velocidade de movimento e poder de ataque.
  • Reduzido o atraso entre o final de várias ações (como usar itens ou animações de ataque) e poder executar a habilidade
  • Reduzido o tempo entre o final da habilidade e poder atacar e rolar.

Presa Perfurante
  • Aumento da velocidade de movimento, poder de ataque e dano de equilíbrio.
  • Reduzido o atraso entre o final de várias ações (como usar itens ou animações de ataque) e poder executar a habilidade.
  • Reduzido o tempo entre o final da habilidade e poder atacar e rolar.

Barra Giratória
  • Aumento do dano de equilíbrio contra inimigos quando usado com as seguintes armas: Greatsword, Curved Greatsword, Twinblade, Greataxe, Spear, Great Spear, Halberd e Reaper.

Carregar adiante
  • Maior controle direcional e velocidade de movimento.
  • Reduzido o atraso entre o final de várias ações (como usar itens ou animações de ataque) e poder executar a habilidade.

Imposto sobre Sangue
  • Maior velocidade de movimento e poder de ataque.
  • Aumento do efeito de privação de HP.
  • Reduzido o atraso entre o final de várias ações (como usar itens ou animações de ataque) e poder executar a habilidade.

Impulso repetitivo
  • Maior velocidade de movimento. Reduzido o atraso entre o final de várias ações (como usar itens ou animações de ataque) e poder executar a habilidade.

Caça ao Gigante
  • Aumento do dano de equilíbrio.
  • Reduzido o atraso entre o final de várias ações (como usar itens ou animações de ataque) e poder executar a habilidade.

Corte de Loretta
  • Dano de equilíbrio aumentado para o primeiro ataque.
  • Reduzido o atraso entre o final de várias ações (como usar itens ou animações de ataque) e poder executar a habilidade.

Voo da traça venenosa
  • Aumento do acúmulo de status de veneno e seu poder contra inimigos envenenados.
  • Aumentou a duração e o dano do veneno.
  • Reduzido o atraso entre o final de várias ações (como usar itens ou animações de ataque) e poder executar a habilidade.

Conjurador da Tempestade
  • Aumento da velocidade de movimento, poder de ataque e dano de equilíbrio.
  • Aumento do tamanho da habilidade e dano de equilíbrio.

Lâmina Sagrada
  • Maior velocidade de movimento e alcance da lâmina.
  • Adicionada detecção de danos à parte da arma.
  • Aumento da duração do efeito e poder de ataque que dá poder sagrado à arma.

Corte Sangrento
  • Aumento do acúmulo de status e poder de ataque.
  • Reduzido o atraso entre o final de várias ações (como usar itens ou animações de ataque) e poder executar a habilidade.

Punho de Roubo de Vida
  • Maior velocidade de movimento e poder de ataque.
  • Aumento do alcance de ataque contra outros jogadores.
  • Reduzido o atraso entre o final de várias ações (como usar itens ou animações de ataque) e poder executar a habilidade.

Erupção
  • Aumentou o alcance e a duração da lava.
  • Adicionado um hitbox na parte do ataque onde a arma é acertada.
  • Corrigido o tempo do aumento de equilíbrio durante a ativação.

Gravitas
  • Maior equilíbrio durante o lançamento.

Lâmina da Tempestade
  • Maior velocidade de movimento e alcance da lâmina.
  • Adicionada detecção de danos à parte da arma.
  • Reduzido o atraso entre o final de várias ações (como usar itens ou animações de ataque) e poder executar a habilidade.

Golpe Flamejante
  • Aumento do poder de ataque.
  • Aumento da duração e poder de ataque que concede à arma um atributo de fogo.
  • Reduzido o atraso entre o final de várias ações (como usar itens ou animações de ataque) e poder executar a habilidade.

Corte Relâmpago
  • Aumento da duração e poder de ataque que concede à arma um atributo de raio.
  • Reduzido o atraso entre o final de várias ações (como usar itens ou animações de ataque) e poder executar a habilidade.
  • Reduzido o atraso entre usar a habilidade e poder atacar.

Fatia de Vácuo
  • Maior velocidade de movimento e alcance da lâmina.
  • Consumo de PF reduzido
  • Adicionada detecção de danos à parte da arma.

Anel de Luz Sagrado
  • Maior alcance e velocidade do halo do projétil foram aumentados.
  • Adicionada detecção de danos à parte da arma.

Lâmina de Sangue
  • Aumento de poder.
  • Adicionada detecção de danos à parte da arma.
  • Reduzido o atraso entre o final de várias ações (como usar itens ou animações de ataque) e poder executar a habilidade.

Barra Fantasma
  • Controle direcional aprimorado.
  • Reduzido o atraso entre o final de várias ações (como usar itens ou animações de ataque) e poder executar a habilidade.

Lança Espectral
  • Aumento do poder de ataque.
  • Redução do dano de longo alcance.

Névoa Gelada
  • Maior velocidade de movimento.
  • Aumentada a duração do efeito de congelamento da arma.

Névoa Venenosa
  • Maior velocidade de movimento.
  • Aumentada a duração do efeito de veneno da arma.

Golpe de Escudo
  • Aumento do poder de ataque de resistência contra inimigos protegidos.

Tiro Encantado
  • Velocidade da flecha aumentada.

Chute
  • Aumento de dano de equilíbrio e poder de ataque de resistência contra inimigos em guarda.

Cragblade
  • Duração estendida do efeito.
  • Aumento do poder de ataque, dano de equilíbrio e poder de ataque de resistência contra inimigos em guarda.

Grito de guerra
  • Duração estendida do efeito.
  • Reduzido o atraso entre o final de várias ações (como usar itens ou animações de ataque) e poder executar a habilidade.
  • O poder de ataques fortes durante a duração do efeito foi aumentado ao usar as seguintes armas:
Espada Reta / Espada Curva / Katana / Machado / Martelo / Mangual / Lança / Grande Lança / Alabarda / Ceifador / Punho (uma mão) / Garra (uma mão)

Rugido do Troll
  • Aumento do poder de ataque.
  • Corrigido o tempo do aumento de equilíbrio durante a ativação.

Rugido de Braggart
  • Prolongou a duração do efeito.
  • Aumento do poder de ataque, defesa e velocidade de recuperação de resistência.

Aguentar
  • Duração estendida do efeito.
  • Adicionado um efeito que evita cambalhotas causadas por perda de sangue e efeitos de status de congelamento.
  • Duração estendida do efeito.
  • Reduzido o tempo entre a ativação da habilidade e a capacidade de realizar outras ações além de atacar.

Solo Sagrado
  • Aumento da quantidade de recuperação de HP.

Raptor das Brumas
  • Consumo de PF reduzido.

Cuspe de Chamas
  • Alcance de projéteis aprimorado.

Línguas de fogo
  • Consumo de resistência reduzido.

Grande Bolha Oracular
  • Estendeu a quantidade de tempo que a bolha grande permanece no lugar.
  • O desempenho de rastreamento e o alcance da bolha grande foram aprimorados.

Mordida de víbora
  • Aumento do poder de ataque e acúmulo de status de veneno.
  • Duração estendida do efeito do veneno e aumento do dano causado pelo veneno.

Espada Grande do Luar
  • Consumo de resistência reduzido para ataques fortes e carregados.
  • Adicionada detecção de danos à parte da arma.

A dor da Silúria
  • Aumento da velocidade de movimento, poder de ataque e equilíbrio durante a ativação.
  • Adicionada detecção de danos à parte da arma.
  • O projétil agora penetra inimigos e alguns objetos quando carregado.

Lâmina de Sangue Reduvia
  • Aumento do poder de ataque.
  • Adicionada detecção de danos à parte da arma.

Dardo Glinstone
  • Aumento do alcance, velocidade e poder de ataque de ataques mágicos.
  • Ataques mágicos agora penetram nos inimigos quando não carregados.

Postura Noite e Chama
  • Aumento do poder de ataque.
  • A direção do ataque agora pode ser ajustada para cima e para baixo ao usar um ataque normal.
  • Adicionada detecção de danos à parte da arma.

Chama Fantasma Ruína
  • Aumentou a duração, poder de ataque e dano de equilíbrio do efeito que dá à arma um atributo mágico.
  • Encurtou o tempo entre várias ações e a ativação da habilidade.
  • Tempo reduzido entre a ativação da habilidade e a capacidade de realizar ações.

Ritual de Lança
  • Aumento do poder de ataque.
  • Tempo de detecção de danos reduzido.

Assalto do Lobo
  • Maior equilíbrio durante o lançamento.

Formulário Thundercloud
  • Maior controle direcional.

Rugido Real
  • Duração estendida do efeito.
  • Reduzido o tempo entre ataques fortes enquanto sob o efeito.
  • Tempo reduzido entre a ativação da habilidade e a capacidade de realizar ações.

Lâmina da Morte
  • Aumento da duração do efeito que reduz o HP máximo.

Morte Predestinada
  • Maior velocidade de movimento
  • Estendeu a duração do efeito que reduz o HP máximo.

Puxada dos Lordes de Alabastro
  • Aumento do poder de ataque.
  • Maior equilíbrio durante o lançamento.

Repulsão dos Lordes de Ônix
  • Aumento do poder de efeito repelente.
  • Maior equilíbrio durante o lançamento.

Juramento de vingança
  • Efeito estendido
  • Adicionado um efeito que evita cambalhotas causadas por perda de sangue e efeitos de status de congelamento.

Espada Relâmpago de Gelo
  • Aumento do poder de ataque da arma.
  • Aumentamos a duração e o poder de ataque do efeito que concede à arma um atributo relâmpago.
  • Tempo reduzido entre a ativação da habilidade e a capacidade de realizar ações.

Movimento da Garra
  • Aumento do poder de ataque.
  • Aumento do dano de equilíbrio da expansão do dedo.

Tempera Dourada
  • Adicionado um tempo para interromper o ataque durante uma série de ataques fortes enquanto estiver sob o efeito.
  • Aumento da velocidade de movimento de ataque forte, dano de equilíbrio e poder de ataque de resistência contra inimigos em guarda durante o efeito.
  • Aumentamos a duração e o poder de ataque do efeito que concede à arma um atributo sagrado.
  • Tempo reduzido entre a ativação da habilidade e a capacidade de realizar ações.

Últimos Ritos
  • Aumento da duração do efeito.
  • Aumento do poder de ataque.
  • O efeito contra aqueles que vivem na morte foi revisto para cima.

Lâmina não bloqueável
  • Consumo de PF reduzido.
  • Maior velocidade de movimento.

Corte de Loretta (A foice de guerra de Loretta Ash of War)
  • Aumento do poder de ataque.
  • Dano aumentado do primeiro ataque
  • Aumento do dano de equilíbrio.

Cortador de cera de cadáver
  • Consumo de PF reduzido.
  • Maior velocidade de movimento, alcance e velocidade da lâmina.
  • Adicionada detecção de danos à parte da arma.

Zamor Tempestade de Gelo
  • Aumento do poder de ataque.
  • Aumento do poder de ataque para a parte da arma.

Finesse de Dynast
  • O controle direcional do ataque forte de acompanhamento foi aprimorado.

Chama da Morte
  • Aumentamos a duração e o poder de ataque do efeito que concede à arma um atributo sagrado.

Guilhotina de Magma
  • Aumento de dano de equilíbrio e poder de ataque de resistência contra inimigos de guarda para o primeiro ataque.

Flechas Cadáver
  • Poder de ataque ligeiramente aumentado.

Dança da Lâmina Sangrenta
  • Adicionada detecção de dano imediatamente após ativar a habilidade.

Devorador de mundos
  • Aumento do dano de equilíbrio.

Familial Rancor
  • Maior alcance dos espíritos vingativos que perseguem os inimigos.

Invocação de Rosus
  • Maior velocidade de movimento.

Trovoada
  • Maior velocidade de movimento.
  • Aumentamos a duração e o poder de ataque do efeito que concede à arma um atributo relâmpago.

Lâmina não bloqueável
  • Aumento do poder de ataque.
  • Tempo reduzido entre a ativação da habilidade e a capacidade de realizar ações.

Vórtice de Ordovis
  • Aumento do poder de ataque, velocidade de movimento e dano de equilíbrio.
  • Maior equilíbrio durante o lançamento.
  • Reduzido o atraso entre o final de várias ações (como usar itens ou animações de ataque) e poder executar a habilidade.


Ajustes para cima e para baixo


Rugido Bárbaro
  • Duração estendida do efeito.
  • Reduziu o tempo entre o uso da habilidade e a execução de várias ações.
  • Aumento do poder de ataque forte quando usado com armas de Garra ou Punho durante o efeito.
  • Reduzido poder de ataque forte quando usado com armas Twinblade durante o efeito.


Ajustes para baixo

Queda de escudo
  • Reduziu a quantidade de acúmulo de status quando usado com armas que têm efeitos de status.

Seppuku
  • Aumento do dano recebido na ativação.
  • Reduzido o efeito de acúmulo de status de sangramento concedido às armas.

Ritual da dádiva de sangue
  • Reduzido o alcance do gatilho de animação de dano em outros jogadores. O dano permanece inalterado.


Correções de bugs​


  • Adicionado um processo para remover as Cinzas da Guerra de armas que normalmente não podem ser combinadas com certas Cinzas da Guerra.
  • Corrigido um bug que impedia os usuários de obter itens como Great Runes, Crystal Tears, Cracked Pots e Ritual Pots quando o número de itens no inventário e no armazenamento atingiu o limite máximo.
  • Corrigido um bug que impedia os usuários de obter Crystal Tear. Se você não conseguir obter uma Crystal Tear, o item será adicionado ao seu inventário ao se mover nas proximidades do local onde você deveria tê-lo obtido.
  • Ajustado o controle do personagem do jogador sob certas animações de dano.
  • Corrigido um bug que impedia carregar alguns encantamentos enquanto os lançava com um selo sagrado para canhotos no ar.
  • Corrigido um bug que impedia realizar um ataque normal de uma corrida imediatamente após aterrissar de um salto quando a arma está com as duas mãos.
  • Corrigido um bug em que várias entradas de ação eram ignoradas ao trocar de arma enquanto se movia.
  • Corrigida a descrição do atributo de ataque físico da Espada Colossal.
  • Corrigido um bug em que o tempo para mudar a direção do ataque era mais estreito do que o esperado para alguns ataques com Greataxes.
  • Corrigido um bug em que a direção do ataque não podia ser alterada ao realizar um ataque carregado com a arma Ruins Greatsword.
  • Corrigido um bug em que o efeito do Highland Axe não era aplicado à habilidade Shriek of Milos.
  • Corrigido um bug onde os efeitos do Guerreiro Jar Shard e o Shard of Alexander não eram aplicados à habilidade Feitiçaria do Crozier.
  • Corrigido um bug em que o efeito do Medalhão do Rugido não era aplicado ao Regal Roar Ash of War.
  • Corrigido um bug onde a habilidade Viper Bite poderia infligir veneno em vez de veneno mortal.
  • Corrigido um bug em que o alcance de uma das três rochas era maior do que o esperado ao lançar o Spell Rock Sling com um cajado da mão esquerda.
  • Corrigido um bug em que o tempo de recuperação após lançar Beast Claw não podia ser encurtado por magia ou encantamentos.
  • Corrigido um bug onde ao atacar um inimigo que não pode ser agarrado pelo encantamento Inescapable Frenzy, o ataque será repelido se o inimigo estiver segurando um escudo.
  • Corrigido um bug em que HP ou FP podiam ser recuperados ao mudar o equipamento para certos tipos de armadura sob certas circunstâncias.
  • Corrigido um bug que poderia causar a morte e fazer com que o jogador ficasse preso em alguns locais.
  • Corrigidos alguns erros de terreno que permitiam aos usuários chegar a locais inesperados com certos procedimentos.
  • Corrigido um bug em que a renderização e a detecção de colisão de alguns mapas eram diferentes do esperado.
  • Corrigido um bug em que os parafusos disparados com a arma Hand Ballista erram o alvo de travamento quando o jogo estava rodando em uma taxa de quadros abaixo de um determinado nível.
  • Corrigido um bug que poderia impedir que o multiplayer online funcionasse corretamente nas versões PlayStation 4 e PlayStation 5.
  • Várias outras melhorias de desempenho e correções de bugs.
 

Grand Rapids

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O jogo estava bom demais, agora estou em Caelid e está muito chato... acho quase nada lá, quando acho é os mesmos bosses e lugares genéricos de sempre e o pior está mais difícil e não sei como farmar runas.
Pesquiso na net só tem coisa de glitch ou coisas MUITO mais pra frente. Não quero usar glitches. Alguma dica aí? Minha arma tá fraca também, quero mudar a build.
 

Dilios

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O jogo estava bom demais, agora estou em Caelid e está muito chato... acho quase nada lá, quando acho é os mesmos bosses e lugares genéricos de sempre e o pior está mais difícil e não sei como farmar runas.
Pesquiso na net só tem coisa de glitch ou coisas MUITO mais pra frente. Não quero usar glitches. Alguma dica aí? Minha arma tá fraca também, quero mudar a build.
Se você joga de mago, tem o cajado meteorite que fica em uma região pantanosa próxima da cidade de Sellia. Ele é excelente até a metade do jogo mais ou menos. No mesmo local, tem uma magia gravitacional roxa, agora não recordo o nome, ela vai ser útil até o fim do jogo.

Sobre farm, eu fiquei pouco em Caelid, mas derrotei chefes e um dragão negro que me deram muitas runas. Foi naquele esquema "covarde" de mago, procurando um local seguro e spammando magias nos bichos.
 

Grand Rapids

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Se você joga de mago, tem o cajado meteorite que fica em uma região pantanosa próxima da cidade de Sellia. Ele é excelente até a metade do jogo mais ou menos. No mesmo local, tem uma magia gravitacional roxa, agora não recordo o nome, ela vai ser útil até o fim do jogo.

Sobre farm, eu fiquei pouco em Caelid, mas derrotei chefes e um dragão negro que me deram muitas runas. Foi naquele esquema "covarde" de mago, procurando um local seguro e spammando magias nos bichos.

Eu uso melee mesmo. Uso a espada do cara meio lobo lá. Que chefe da história é bom eu ir atrás? A última que matei foi uma tal de Loretta na mansão. Até ali tava muito fácil e legal. Caelid além da área ser feia ainda é meio difícil(ainda tô matando os chefes de primeira, mas tá chato). Não sei pra onde ir...
 

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Eu uso melee mesmo. Uso a espada do cara meio lobo lá. Que chefe da história é bom eu ir atrás? A última que matei foi uma tal de Loretta na mansão. Até ali tava muito fácil e legal. Caelid além da área ser feia ainda é meio difícil(ainda tô matando os chefes de primeira, mas tá chato). Não sei pra onde ir...
Eita, você pulou etapas! Haha

Depois dos 2 chefes no castelo Tempesvéu, Margit e Godrick, é legal descer mais ao extremo sul do mapa e derrotar outro boss em um castelo, o Leonine.

Depois precisa pegar uma chave mágica (para abrir o selo que impede a passagem para a Academia de magia) que é guardada por um dragão branco nos lagos de Liurnia, nem precisa enfrentá-lo, dá pra pegar os itens atrás dele e sair correndo a cavalo.

Aí vem os chefes na região da Academia, a Loretta, o lobo vermelho e a Rennala.

Edit.: Lembre de ativar e equipar a grande runa do Godrick em um templo próximo ao castelo Tempesvéu, vai melhorar os seus status!
 

Grand Rapids

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Depois dos 2 chefes no castelo Tempesvéu, Margit e Godrick, é legal descer mais ao extremo sul do mapa e derrotar outro boss em um castelo, o Leonine.

Depois precisa pegar uma chave mágica (para abrir o selo que impede a passagem para a Academia de magia) que é guardada por um dragão branco nos lagos de Liurnia, nem precisa enfrentá-lo, dá pra pegar os itens atrás dele e sair correndo a cavalo.

Aí vem os chefes na região da Academia, a Loretta, o lobo vermelho e a Rennala.

Edit.: Lembre de ativar e equipar a grande runa do Godrick em um templo próximo ao castelo Tempesvéu, vai melhorar os seus status!

Eu já matei esses todos. Última foi Loretta. Level 62 aqui, procurei e é Caelid mesmo um chefe chamado Radahn. Mas tá complicado.
 

Grand Rapids

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Ah, sim, agora é Caelid. Também não curto essas regiões vulcânicas e desoladas dos mapas, foi um saco andar por lá.

Sim, mas o pior é que os inimigos estão dando xp ridícula de baixa e esse Radahn pelo que vi é um dos bosses mais difíceis. Eu até tentei ir pra outra área mais acima mas tem um chefe lá difícil. Digo, acho que dá pra matar se eu focar muito. Mas meu dano é baixissimo, tá na cara que não é pro level atual.
 

Dilios

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Sim, mas o pior é que os inimigos estão dando xp ridícula de baixa e esse Radahn pelo que vi é um dos bosses mais difíceis. Eu até tentei ir pra outra área mais acima mas tem um chefe lá difícil. Digo, acho que dá pra matar se eu focar muito. Mas meu dano é baixissimo, tá na cara que não é pro level atual.
Radahn é um bundao, vai por mim! kkkk

Se quiser ajuda, me add na PSN: DiliosBR
 

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Estou sem plus por enquanto e pretendo matar os chefes sozinho. Mas depois, se me aceitar dropar os talismãs lendários para o troféu aceito! Acho muito chato ficar indo atrás dessas coisas. Procurar vídeo etc.
Se puder, claro.
Outra coisa, hoje li o metódo que o user disse para PS5(cara gente boa), mas no link do gamefaqs tem só dois caras falando. Sabe quando vou precisar desse backup? Como isso vai caber em um pendrive?
 
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