O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.801
Reações
65.968
Pontos
903
Cheguei na Malenia ontem. Morri e fui dormir.
Lembrei dessa partida (já tinha postado no tópico vários meses atrás, foi da minha primeira run que fiz, jogando melee zerando no level 75), estava ajudando uns amigos, luta estava bem "fácil" praticamente nem tomamos dano direito, mais aí no final...

:klol


E para não perder o costume, segue mais um cosplay de um dos bosses :kmaroto

FnJzwyXXoAEt9lI


FnJzwxaXgAAg2o9


FnKorcKaAAEFT_4
 
Ultima Edição:

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.808
Reações
9.871
Pontos
994
Foi nerfada pesado? Lembro que já na época eles chegaram a nerfar mas não adiantou muito. Moonveil eu lembro de ser roubada também, mas tava mais por uma build full dex. Eu geralmente gosto de jogar com build de neanderthal, no meu main eu uso 2 Ultragreatsword, puro str.


Vou dar uma olhadinha quando estiver com mais tempo. Valeu pela dica.


Eu tinha expectativa que lançasse a primeira DLC 1 ano após o lançamento do game, mas aparentemente não é oq acontecerá. Voltei a jogar até pra me aquecer um pouco pra alguma DLC que esteja por vir.

Aliás, vi um vídeo ontem sobre isso.



Antes de mais nada Rivers of Blood e Dex/Arcano, sendo arcano o principal escalonamento dela.

Se quer um pure Dex, não tem muito segredo, você só vai usar Dex no lugar de força e investir em força até o momento que pode usar a arma que deseja.

Dual Uchigatana é boa, mas precisa comecar com classe samurai para poder ter duas Uchigatana. Investirá apenas em Vitalidade (60 no máximo) uns 20 de endurance e 60 de Destreza. Assim atinge os hard caps de destreza e vitalidade. Depois faça o que quiser como investir em mente para poder usar mais as skills ou endurance para ter mais stamina e equip load.

Ainda acho mais esquema ir de híbrido com inteligência, já que seu dano será distribuído em dano magico e físico (se encontrar alguem resistente a fisico o dano magico compensa e vice versa) e uma Uchigatana que tem dano mágico usando uma Ash of War costuma causar mais dano que uma pure physical.

A menos que queira usar uma outra arma que não seja uma Katana. O que pretende usar?
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.557
Reações
9.057
Pontos
353
Antes de mais nada Rivers of Blood e Dex/Arcano, sendo arcano o principal escalonamento dela.

Se quer um pure Dex, não tem muito segredo, você só vai usar Dex no lugar de força e investir em força até o momento que pode usar a arma que deseja.

Dual Uchigatana é boa, mas precisa comecar com classe samurai para poder ter duas Uchigatana. Investirá apenas em Vitalidade (60 no máximo) uns 20 de endurance e 60 de Destreza. Assim atinge os hard caps de destreza e vitalidade. Depois faça o que quiser como investir em mente para poder usar mais as skills ou endurance para ter mais stamina e equip load.

Ainda acho mais esquema ir de híbrido com inteligência, já que seu dano será distribuído em dano magico e físico (se encontrar alguem resistente a fisico o dano magico compensa e vice versa) e uma Uchigatana que tem dano mágico usando uma Ash of War costuma causar mais dano que uma pure physical.

A menos que queira usar uma outra arma que não seja uma Katana. O que pretende usar?
A princípio, Katana mesmo. Acho que vou seguir sua dica.

Tava vendo uns vídeos de um cara com 2 katanas com veneno, achei bem style kkk

Mas acho que testarei essa da moonveil
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.808
Reações
9.871
Pontos
994
A princípio, Katana mesmo. Acho que vou seguir sua dica.

Tava vendo uns vídeos de um cara com 2 katanas com veneno, achei bem style kkk

Mas acho que testarei essa da moonveil

Bom, o build não vai ficar muito diferente, só vai colocar uns 50 de inteligência.

A questão é se não quer aproveitar e usar magia também (aí no caso concentraria mais em int e mind) ou ir no melee (no caso evoluiria des e int juntos, um pouco priorizando a int).
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.557
Reações
9.057
Pontos
353
Fiz uma build de Moonveil com Uchigatana com afinidade mágica, nem upei elas no max, mas já foi o suficiente pra matar a Malenia no lvl 118.

Muito tempo que não lutava com essa piranha, tinha esquecido o quão roubado era esse combo dela. Levou algumas tries até eu pegar o jeito de novo. Meu char tá fraquinho, mas consegui matar ela sem demorar muito, nada parecido com a primeira vez kk.

Pensando em até tentar alguma build com a espada dela agora.
 

Therece

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
2.240
Pontos
333
Estou a dois meses criando coragem para terminar e posso dizer que Elder Ring de longe é inferior a qualquer jogo que a From Software ja criou.
O Mundo aberto é chato e repetitivo. A melhor parte do jogo são os Castelos/Dungeons Principais justamente porque lembram os Dark Souls.
Mas é uma pena você ter que ficar perdido mais de 10 horas explorando e fazendo cavernas chatas até achar elas. Enquanto no Dark souls era direto.
Quests de NPC Chatas e sem indicação. Acho que perdi quase todas. Era obrigatório pelo menos um diario para as quests do NPC num jogo desse escopo.

Os chefes principais são de longe os piores que a From Software ja criou em um jogo.
Dark Souls 1/2/3, Sekiro, BloodBorne e Demons Souls são JUSTOS.
O chefe tem seus ataques e combos. Mas todos são perfeitamente desviáveis se o jogador aprender eles e atacar na hora certa.
Eu consegui vencer Orphan de Kos, Souls of Cinder e o Isshin sem levar Hit com build de guerreiro.


Enquanto em Elder Ring Chefes principais tem stamina Infinita, Atacam sem parar e tem combos apelões. Mallenia, Radanm, GodFrey, Radagom etc.
O que faz uma Build 100% guerreiro inútil. O jogador que não é tryhard é obrigado a usar métodos de Cheese como invocações de cinzas ou Builds de Mago...
Chefes secundarios no mundo aberto são genéricos e fáceis.

Elder Ring não estava preocupado em fazer chefes legais e justos e sim em apenas fazer chefes impossiveis com métodos cheese para os jogadores que reclamarem de mais fora o mundo aberto chato e generico. Nem de longe merecia ter ganhado o Jogo do Ano. Esse endeusamento da From já esta me preocupando.
 
Ultima Edição:


Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.557
Reações
9.057
Pontos
353
Estou a dois meses criando coragem para terminar e posso dizer que Elder Ring de longe é inferior a qualquer jogo que a From Software ja criou.
O Mundo aberto é chato e repetitivo. A melhor parte do jogo são os Castelos/Dungeons Principais justamente porque lembram os Dark Souls.
Mas é uma pena você ter que ficar perdido mais de 10 horas explorando e fazendo cavernas chatas até achar elas. Enquanto no Dark souls era direto.
Quests de NPC Chatas e sem indicação. Acho que perdi quase todas. Era obrigatório pelo menos um diario para as quests do NPC num jogo desse escopo.

Os chefes principais são de longe os piores que a From Software ja criou em um jogo.
Dark Souls 1/2/3, Sekiro, BloodBorne e Demons Souls são JUSTOS.
O chefe tem seus ataques e combos. Mas todos são perfeitamente desviáveis se o jogador aprender eles e atacar na hora certa.
Eu consegui vencer Orphan de Kos, Souls of Cinder e o Isshin sem levar Hit com build de guerreiro.


Enquanto em Elder Ring Chefes principais tem stamina Infinita, Atacam sem parar e tem combos apelões. Mallenia, Radanm, GodFrey, Radagom etc.
O que faz uma Build 100% guerreiro inútil. O jogador que não é tryhard é obrigado a usar métodos de Cheese como invocações de cinzas ou Builds de Mago...
Chefes secundarios no mundo aberto são genéricos e fáceis.

Elder Ring não estava preocupado em fazer chefes legais e justos e sim em apenas fazer chefes impossiveis com métodos cheese para os jogadores que reclamarem de mais fora o mundo aberto chato e generico. Nem de longe merecia ter ganhado o Jogo do Ano. Esse endeusamento da From já esta me preocupando.
Quanto choro, meu Deus. Os bosses do Elden Ring são perfeitamente domináveis, assim como em qualquer outro jogo da From. O único boss que tu pode argumentar que é injusto é a Malenia, única e exclusivamente pelo flurry. No mais, tudo normal.

Tu pode não gostar do game, é opinião tua, só não vem com esse papo de injustiça pq o jogo não tem nada de injusto. Eu virei a primeira vez com build full STR (sem usar encatamento em arma, sem usar infusão, sem usar magia alguma) sem invocar summon uma única vez e matei todos bosses do jogo.
 

Therece

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
2.240
Pontos
333
Quanto choro, meu Deus. Os bosses do Elden Ring são perfeitamente domináveis, assim como em qualquer outro jogo da From. O único boss que tu pode argumentar que é injusto é a Malenia, única e exclusivamente pelo flurry. No mais, tudo normal.

Tu pode não gostar do game, é opinião tua, só não vem com esse papo de injustiça pq o jogo não tem nada de injusto. Eu virei a primeira vez com build full STR (sem usar encatamento em arma, sem usar infusão, sem usar magia alguma) sem invocar summon uma única vez e matei todos bosses do jogo.

Ja tentou jogar Jogar sem ser de Maguinho ou usando Cinzas de Invocacoes? Matei de primeira quando mudei minha build ou quando usei ajuda de cinzas para distrair Boss como Malenia.

Sim o jogo e altamente injusto para quem joga de guerreiro e precisa ficar perto do Boss com eles tendo combos infinitos. Nao e atoa que todo mundo ia de mago na epoca.


Eu joguei todos os Dark Souls e fiquei dois meses jogando Elder Ring para ter alguma base de comparacao. Estou acostumado a morrer 10/20 vezes ate aprender o padrao do Boss. Mas Elder Ring simplesmente passou dos limites nos chefes finais.
Entao nao venha com essa de choro para cima de mim....

Quanto ao mundo aberto/chefes secundarios/dungeons comuns. Sao tao genericos que nem merecem atencao.
 
Ultima Edição:

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.961
Reações
14.016
Pontos
1.474
Quanto choro, meu Deus. Os bosses do Elden Ring são perfeitamente domináveis, assim como em qualquer outro jogo da From. O único boss que tu pode argumentar que é injusto é a Malenia, única e exclusivamente pelo flurry. No mais, tudo normal.

Tu pode não gostar do game, é opinião tua, só não vem com esse papo de injustiça pq o jogo não tem nada de injusto. Eu virei a primeira vez com build full STR (sem usar encatamento em arma, sem usar infusão, sem usar magia alguma) sem invocar summon uma única vez e matei todos bosses do jogo.

Tem uma diferença grande entre uma strength build e uma quality build, que acredito ser o caso do @Therece .

Quando fui jogar Elden Ring pela primeira vez eu fui de quality build, usando uma longsword, aquela já vem numa das classes, e transformei ela para quality build, investi 50 pontos em strength e dexterity, o que é muita coisa, já acima do padrão dos Dark Souls.

Com uma arma de strength você tem a vantagem de dar stagger. Que é querendo ou não um dos pontos fracos de muitos chefes em Elden Ring, inclusive a Malenia. No caso de algumas armas apenas dois golpes é o suficiente para gerar stagger e dar um ataque crítico.

Com uma espada média o suposto em Elden Ring é bloquear com o escudo e então fazer aquele contra-ataque com poise alto. O problema é que usar o escudo é um tanto ineficiente em ER. O caso da Malenia é extremo, simplesmente não rola de usar, mas em outros chefes também é complicado porque muitos tem ataques mistos, ataques elementais. Esses ataques não são 100% bloqueados pelo escudo exigindo que o jogador sempre recue e use um flasks após alguns bloqueios. O outro ponto é que alto poise não te deixa invencível. Poise alto só quer dizer que sua animação de ataque não será interrompida. Então esses combos longos são um problema porque o contra-ataque após block não vai eliminar o dano recebido. E esperar até o fim do combo também é problema porque aí a stamina pode ser insuficiente, e ainda tem que aguentar os danos elementais no meio disso. Numa quality build com espada média não dá para ficar trocando golpes, tankando, porque o dano é baixo.

Quality build é mais o jeito clássico de jogar aprendendo todo o mov set de chefes, defendendo de todos os golpes sem levar dano e atacando nas aberturas. Não é agredir pra provocar stagger. E em ER dá pra dizer que quality build é o jeito mais difícil de jogar esse jogo, embora fosse muito eficiente em qualquer um dos 3 Dark Souls. Pois a ênfase em ER foi totalmente colocada em outras builds. Até o ponto que parece que quality build é uma build errada de tão fraca quando comparada a outras.
 

Therece

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
2.240
Pontos
333
E esperar até o fim do combo também é problema porque aí a stamina pode ser insuficiente, e ainda tem que aguentar os danos elementais no meio disso. Numa quality build com espada média não dá para ficar trocando golpes, tankando, porque o dano é baixo.

Quality build é mais o jeito clássico de jogar aprendendo todo o mov set de chefes, defendendo de todos os golpes sem levar dano e atacando nas aberturas. Não é agredir pra provocar stagger. E em ER dá pra dizer que quality build é o jeito mais difícil de jogar esse jogo, embora fosse muito eficiente em qualquer um dos 3 Dark Souls. Pois a ênfase em ER foi totalmente colocada em outras builds. Até o ponto que parece que quality build é uma build errada de tão fraca quando comparada a outras.

Exatamente isso.
Nem mesmo o Nameless King que era o Chefe mais dificil dos Dark Souls chega num nivel de Apelação da Mallenia/Radagom/GodFrey e outros.




Contra o Nameless King e qualquer chefe dos Souls/Sekiro é perfeitamente possível desviar de seus ataques, ficar perto dele, atacar uma vez ou outra e fugir quando ele explodir/dar um combo. Ou seja um padrão de uma quality build.

Isso é impossivel em qualquer um desses chefes de Elder Ring. Porque simplesmente eles são muito agressivos com combos infinitos que é impossivel tankar com esquivas/Escudos.
Simplesmente não da para ficar perto desviando/denfedendo se você não for um TryHard que memorizou todos os Frames dos Chefes.
A Malenia na primeira fase. Até que foi legal tirando o Combo infinito dela. Lembra bem os Chefes classicos de esquiva/bate/esquiva.
Mas na segunda etapa já começa a palhaçada do Dano em Area/Combos Infinitos e podridão. Simplesmente perdi a paciência no meu quinto dia de tentativa e usei a lagrima imitadora e matei na primeira tentativa...
O jogo te força a jogar de Mago, usar Weapons Arts a longa a longa distancia ou usar cinzas para não passar raiva nos chefes da segunda parte e do final.
 
Ultima Edição:

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.331
Reações
2.728
Pontos
703
Exatamente isso.
Nem mesmo o Nameless King que era o Chefe mais dificil dos Dark Souls chega num nivel de Apelação da Mallenia/Radagom/GodFrey e outros.




Contra o Nameless King e qualquer chefe dos Souls/Sekiro é perfeitamente possível desviar de seus ataques, ficar perto dele, atacar uma vez ou outra e fugir quando ele explodir/dar um combo. Ou seja um padrão de uma quality build.

Isso é impossivel em qualquer um desses chefes de Elder Ring. Porque simplesmente eles são muito agressivos com combos infinitos que é impossivel tankar com esquivas/Escudos.
Simplesmente não da para ficar perto desviando/denfedendo se você não for um TryHard que memorizou todos os Frames dos Chefes.
A Malenia na primeira fase. Até que foi legal tirando o Combo infinito dela. Lembra bem os Chefes classicos de esquiva/bate/esquiva.
Mas na segunda etapa já começa a palhaçada do Dano em Area/Combos Infinitos e podridão. Simplesmente perdi a paciência no meu quinto dia de tentativa e usei a lagrima imitadora e matei na primeira tentativa...
O jogo te força a jogar de Mago, usar Weapons Arts a longa a longa distancia ou usar cinzas para não passar raiva nos chefes da segunda parte e do final.

Nobaço!! Matei sozinho, só na porrada! Chora mais!!
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.557
Reações
9.057
Pontos
353
Exatamente isso.
Nem mesmo o Nameless King que era o Chefe mais dificil dos Dark Souls chega num nivel de Apelação da Mallenia/Radagom/GodFrey e outros.




Contra o Nameless King e qualquer chefe dos Souls/Sekiro é perfeitamente possível desviar de seus ataques, ficar perto dele, atacar uma vez ou outra e fugir quando ele explodir/dar um combo. Ou seja um padrão de uma quality build.

Isso é impossivel em qualquer um desses chefes de Elder Ring. Porque simplesmente eles são muito agressivos com combos infinitos que é impossivel tankar com esquivas/Escudos.
Simplesmente não da para ficar perto desviando/denfedendo se você não for um TryHard que memorizou todos os Frames dos Chefes.
A Malenia na primeira fase. Até que foi legal tirando o Combo infinito dela. Lembra bem os Chefes classicos de esquiva/bate/esquiva.
Mas na segunda etapa já começa a palhaçada do Dano em Area/Combos Infinitos e podridão. Simplesmente perdi a paciência no meu quinto dia de tentativa e usei a lagrima imitadora e matei na primeira tentativa...
O jogo te força a jogar de Mago, usar Weapons Arts a longa a longa distancia ou usar cinzas para não passar raiva nos chefes da segunda parte e do final.

Cara, o jogo não te força a usar nada disso que tu falou. Eu virei com 2 personagens com 2 builds diferentes (INT/DEX dual katana sem usar magia até agora e puro STR com Power stance com 2 ultragreatsword sem nada de magia ou encantamento também, sendo que nesse de STR eu fui até os bosses finais usando só aquela espada que tu pega naquele castelo no sul de limgrave) sem usar nada de summon, magia ou ashes of war mirabolantes, usei só as das armas mesmo.

Na boa, eu não to querendo te ofender nem nada do tipo, mas realmente me parece choro de quem apanhou dos bosses e ficou frustrado. Cara, como dito anteriormente, o único boss que pode ser dito que é injusto é a Malenia, que realmente se tu pegar um RNG ruim e ela soltar o flurry quando tu estiver colado, basicamente não tem muito oq fazer. No mais, todos bosses seguem o padrão dos jogos mais recentes da série, com evolução durante a batalha conforme tu tira a vida e combos longos e difíceis de serem desviados.

Quais bosses de Elden Ring são mais difíceis que Gael e Midir, por exemplo? Gael me deu muito mais trabalho do que todos bosses do ER tirando a Malenia, até pq ele tinha uma vida infinita kkk. Oq tu precisa entender é que os jogos da From evoluíram, os bosses foram ficando mais complexos e desafiadores. Quer a prova disso? Vá virar Dark Souls 1 ou Demon's Souls dps de jogar Bloodborne e Dark Souls 3... tu termina eles praticamente sem morrer nas boss fights. Se ficassem a vida inteira fazendo bosses do estilo dos antigos, os jogos já teriam deixado de ser desafiadores há muito tempo.

Certas coisas, como bosses com combos mais velozes, não fariam sentido em jogos como Demon's e Dark 1, justamente porque a gameplay era mais truncada. A movimentação era mais travada, tu ficava parado ao usar estus, não tinha pulo, tinha menos builds possíveis... os jogos mais recentes da From cobram mais do jogador, mas dão muito mais recurso pra ele também. Só o fato de tu poder pular e curar enquanto se move, já muda completamente a dinâmica das fights.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.961
Reações
14.016
Pontos
1.474


Elden Ring é bem desbalanceado para quality builds.

Já para powerstance:



É como eu disse, é um jogo balanceado em torno de ficar usando essas apelaçãozices. E ainda nerfam as quality builds, aí não dá para comparar esses dois estilos de jogar mesmo que os dois sejam meele.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.557
Reações
9.057
Pontos
353


Elden Ring é bem desbalanceado para quality builds.

Já para powerstance:



É como eu disse, é um jogo balanceado em torno de ficar usando essas apelaçãozices. E ainda nerfam as quality builds, aí não dá para comparar esses dois estilos de jogar mesmo que os dois sejam meele.

Ah, paaara de chorar, bicho kkkk. Nego apanha pros bosses e fica achando desculpinha. Antes era magia, agora nem powerstance o cara pode usar mais. Sendo que eu literalmente fui até o fim do game com uma espada que eu peguei no começo usando ela two handed sem auxílio de nada mais. Quality build não é a única forma de jogar, querido. Aliás, eu nunca joguei com quality build, sempre fiz puro STR no meu main character em todos jogos da From, incluindo Bloodborne.

Nego fica frustrado que existem pessoas que conseguem jogar o game de boa sem apelar pra summon e magic e fica inventando desculpa kkkk

Se não virar o jogo com bananas como controle, numa tv de tubo de 14 polegadas e um pé de mesa enfiado no toba, não conta!!!
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.557
Reações
9.057
Pontos
353
Só um adendo: depois que tu domina os bosses, pouca diferença faz a build que tu tá usando. Tu pode demorar mais e levar algumas tries a mais pra matar, mas tu vai matar de boa.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.175
Reações
8.333
Pontos
1.274
Estou exatamente na minha segunda jogada, só falta os troféus de dois finais pra fechar todas as conquistas.

Minha única queixa em relação ao jogo é que as áreas finais tem um nível de dificuldade muito desleal. Com 60 de vigor praticamente tudo me matava com 2 hits e pula uns 5 bichos de uma vez em cima de você com 10000 de poise cada. Com isso se torna mais eficiente simplesmente sair correndo e ignorar os mobs.

O jogo foi desenvolvido para usar summons, se você consegue matar sem summon maravilha, se não consegue senta e chora. Achei todos os bosses perfeitamente balanceados, apesar de serem extremamente agressivos, únicas exceções pra mim foi a Malenia e aquele monstro fdp da quest da Milicent.

O jogo oferece um leque absurdo de builds OP, seja melee ou range/magia. Eu passei o peru em geral com a Godslayer 2handed.
 

Ghost_Rider_

Supra-sumo
Mensagens
719
Reações
1.453
Pontos
183
Exatamente isso.
Nem mesmo o Nameless King que era o Chefe mais dificil dos Dark Souls chega num nivel de Apelação da Mallenia/Radagom/GodFrey e outros.




Contra o Nameless King e qualquer chefe dos Souls/Sekiro é perfeitamente possível desviar de seus ataques, ficar perto dele, atacar uma vez ou outra e fugir quando ele explodir/dar um combo. Ou seja um padrão de uma quality build.

Isso é impossivel em qualquer um desses chefes de Elder Ring. Porque simplesmente eles são muito agressivos com combos infinitos que é impossivel tankar com esquivas/Escudos.
Simplesmente não da para ficar perto desviando/denfedendo se você não for um TryHard que memorizou todos os Frames dos Chefes.
A Malenia na primeira fase. Até que foi legal tirando o Combo infinito dela. Lembra bem os Chefes classicos de esquiva/bate/esquiva.
Mas na segunda etapa já começa a palhaçada do Dano em Area/Combos Infinitos e podridão. Simplesmente perdi a paciência no meu quinto dia de tentativa e usei a lagrima imitadora e matei na primeira tentativa...
O jogo te força a jogar de Mago, usar Weapons Arts a longa a longa distancia ou usar cinzas para não passar raiva nos chefes da segunda parte e do final.

Pois achei o nk facílimo
Matei na segunda tentativa, só com porrete
Colei nele e só me afastava quando ele ia lançar rajada de raio
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.175
Reações
8.333
Pontos
1.274
Sabe que eu to pra começar a jogar Elden Ring, mas sinto as vezes uma sensação estranha de "olha o tamanho desse negócio, deve ter tanta coisa pra olhar fazer... deve ser tão "complexo" achar as coisas, ainda mais por ser da From, que explica e mostra porra nenhuma..."

Alguem ja passou por isso? kkkkkkkkkkkkk

Eu passei por isso. Decidi começar a jogar só no final do ano passado para aproveitar as férias.

O jogo é incrível!!! Despois que começa o jogo engata de vez e fica difícil parar.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.557
Reações
9.057
Pontos
353
Toda vez que eu mato o Maliketh, eu lamento o fato dele ter tão pouco HP na segunda fase. Sério, que desperdício de boss fight. Esse bicho é muito style.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.944
Reações
5.830
Pontos
1.219
Engraçado que eu fiz o pseudo caminho inverso. Há anos joguei Dark Souls 3 e fui até aquela ponte que vc precisa de uma boneca pra passar o portal. Não tinha a maldita e mandei tomar no cool, tava cansado do jogo.

Ano passado joguei o Elden Ring, do inicio ao fim, passando por toda a tortura de me sentir perdidasso no mapa, ao mesmo tempo encontrando coisas na unha.

Adivinha o que tô rejogando do início? yes DS3 kkkkk. Diliça.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.557
Reações
9.057
Pontos
353
Virar Elden Ring de novo me fez ter vontade de revisitar Dark Souls 3. Fazia uns anos que eu não jogava, e continuo achando uma masterpiece.

Só uma coisa: pra galera que gosta de falar que Elden Ring não tem gráficos muito melhores que Dark Souls 3, sugiro que joguem Dks 3 de novo :kkk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.655
Reações
30.927
Pontos
1.049

É o resultado do foco no público casual. O próximo "soulsborne" da empresa provavelmente terá seletor de dificuldade agora que viram que o público casual tem interesse em curtir a ambientação e o mundo decadente característico dos jogos da empresa.

Se o Elden tivesse um seletor de dificuldade creio que já teria passado dos 40kk.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
34.191
Reações
61.633
Pontos
1.724
Baita resultado e extremamente merecido.

Fico curioso em ver como a From vai agir nos seus próximos jogos com a vontade de publicar ela mesmo seus jogos depois da compra de parte da empresa dona pela Sony e Tecent (se lembro bem). Olha a grana que a From está deixando para a Nanco nessa. E a Nanco vai perder uma grana boa também se a parceria acabar.
 
Topo Fundo