O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.686
Reações
20.685
Pontos
1.344
É bem tranquilo de fazer.

1. É matar o Margit+Godrick
2. Fazer a quest do Varré e pegar o pureblood knight medal
3. Ir pra Mohgwyn Palace e matar o Mohg

Da pra fazer isso em uma hora.

Pra quem já zerou duas vezes e não joga a muito tempo. Só quero entrar na dlc e jogar.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Li alguém falando que seria standalone, mas deve ser fake.

É bem tranquilo de fazer.

1. É matar o Margit+Godrick
2. Fazer a quest do Varré e pegar o pureblood knight medal
3. Ir pra Mohgwyn Palace e matar o Mohg

Da pra fazer isso em uma hora.

O problema é rushar e chegar na DLC low lvl. Toda DLC da FromSoftware é mais difícil que o jogo base.

Eu é que não me arrisco a entrar low lvl ou no NG+. Fiz isso no DS3 e quase desisti.
 

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
7.640
Pontos
453
Pra quem já zerou duas vezes e não joga a muito tempo. Só quero entrar na dlc e jogar.

Mas não vai, infelizmente. Esse é o modo da From desde DS1.
Li alguém falando que seria standalone, mas deve ser fake.



O problema é rushar e chegar na DLC low lvl. Toda DLC da FromSoftware é mais difícil que o jogo base.

Eu é que não me arrisco a entrar low lvl ou no NG+. Fiz isso no DS3 e quase desisti.

Ok.

Aumentamos o tempo pra 1 hora e meia.

É pegar 2 pé de galinha e o talismã que aumenta as runas. Matar a Elder Dragon Greyoll na maciota e o Mohg.

Isso te dá runa suficiente pra chegar num level bem bom pra DLC. Povo quer complicar onde não tem complicações.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.329
Reações
29.969
Pontos
1.049
Última print que tirei do meu hominho antes de parar de jogar no jogo normal, sem new game+ nem nada:

simon-1.jpg

Se não me engano eu cheguei perto do lvl 250.

Tomara que seja suficiente pra jogar a DLC sem muito sofrimento.

Mas até lá vou ver se chego no lvl 300... :kcool
 


wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.686
Reações
20.685
Pontos
1.344
Eh chato mesmo , + vc tem ate junho.... Faz um char novo e faz so oq realmente precisa ate chegar no Mogh.

Não sei se vou ter paciência. Só jogo duas vezes jogos q eu realmente gosto. Não to afim de começar uma 3 vez e passar pelas mesmas coisas.
Eu vou até ver se na 2 vez eu não dei new game +. Se não, eu devo estar na porta do ultimo boss. Ai teoricamente é só ir la e entrar no portal e gg!
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.007
Reações
21.781
Pontos
999
200 contos o DLC e ainda com um intervalo de tempo de mais de 2 anos do lançamento do jogo original. Esse DLC tem que ser muito grande para custar esse preço.

E nem adianta os passadores de pano virem com AIN MAS O RIDETACA E O TIME ESTAVAUM OKUPADUS KON ARMOREDI KORI HURR DURR.
 

SrGameplay

Habitué da casa
Mensagens
256
Reações
350
Pontos
88
Sobre o preço, sim, está um valor muito alto.

Logicamente tem explicações:
- Jogo extremamente premiado e de alta qualidade, o mesmo deve ser entregue na DLC
- Falta de concorrência. Se jogos concorrentes estivessem saindo e fazendo sucesso, a concorrência iria obrigar o DLC a ser mais acessível. Não é o caso, não tem concorrência em soulslike para Elden Ring nos dias atuais.
- Procura alta. A procura pela DLC é alta, os jogadores vão sim pagar esse preço aí (ou piratear para jogar lol)

É triste pq eu paguei 200 conto em Elden Ring e vou acabar pagando 200 nessa DLC, preço do jogo base, mas a industria é isso aí mesmo, e a tendência é só ficar mais caro.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.007
Reações
21.781
Pontos
999
E quanto ao Lore? Esse maluco aí de cabelos vermelhos com aparência Joker-like é o Miqueias-menino-bom, digo, Miquella?

Será que ele estava naquele estado de hibernação dentro do ovo lá tendo seu sangue drenado e ao derrotarmos o Mohg-pedo-psycho ele saiu do coma/hibernação? E como ele está crescido sendo que a maldição dele é ser criança por toda a vida/eternidade? Eu o imaginava com a aparência estilo o Radagan mas ele está mais para o lado esquisitão-animezístico.​
 

SrGameplay

Habitué da casa
Mensagens
256
Reações
350
Pontos
88
E quanto ao Lore? Esse maluco aí de cabelos vermelhos com aparência Joker-like é o Miqueias-menino-bom, digo, Miquella?

Será que ele estava naquele estado de hibernação dentro do ovo lá tendo seu sangue drenado e ao derrotarmos o Mohg-pedo-psycho ele saiu do coma/hibernação? E como ele está crescido sendo que a maldição dele é ser criança por toda a vida/eternidade? Eu o imaginava com a aparência estilo o Radagan mas ele está mais para o lado esquisitão-animezístico.​
Os rumores são de que no reino das sombras tem vários undeads, ele incluso.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Até agora a minha única critica a DLC é a forma de acessa-la.

Ter que derrotar o Mohg pra isso ficou bem ruim.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.329
Reações
29.969
Pontos
1.049
Pessoal, o melhor lugar pra pegar runas ainda é perto do Palácio de Mohgwyn com aquele monte de bichin sentado?
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.007
Reações
21.781
Pontos
999
Elden Ring 2 é basicamente certo;
Só precisam trocar essa engine jurassica né; Quero algo nível remake do demons souls

Que é certo é certeza eh eh. A questão é que deve ser lançado lá para 2028. O desenvolvimento já é enrolado quando a equipe está toda focada no jogo, agora imagina quando dividem para fazer Armored Core que com certeza devem lançar o 2 antes do Elden Ring 2.

Enquanto isso nada de reviverem Tenchu. E não, Sekiro não substitui Tenchu antes que venham com lero lero.​
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.477
Pontos
903
E quanto ao Lore? Esse maluco aí de cabelos vermelhos com aparência Joker-like é o Miqueias-menino-bom, digo, Miquella?

Será que ele estava naquele estado de hibernação dentro do ovo lá tendo seu sangue drenado e ao derrotarmos o Mohg-pedo-psycho ele saiu do coma/hibernação? E como ele está crescido sendo que a maldição dele é ser criança por toda a vida/eternidade? Eu o imaginava com a aparência estilo o Radagan mas ele está mais para o lado esquisitão-animezístico.​

Esse aí já teve o nome revelado é o "Messmer the Impaler"

0_ER_SOTE_screenshot-6-1.png
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.007
Reações
21.781
Pontos
999


Tinha acabado de ver no Youtube e já vinha aqui postar.
Esse aí já teve o nome revelado é o "Messmer the Impaler"

0_ER_SOTE_screenshot-6-1.png

Ah sim então é outro maluco. A aparência de cabelos vermelhos, pele pálida e olhos âmbar/dourados faz parecer ser da linhagem do Radagan/Marika. Será um irmão bastarod da Malenia e Miqueias, digo, Miquella?

Apesar que no video aparece a Volcano Manor do Rykaard, uma pintura com um velho e uma mulher e também esse Messmer tem cobras no estilo Rykaard. Só que Rykaard era filho de Radagon com a Renalla (junto com Ranni e Radahn) ou eu estou errado?​
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.776
Reações
9.252
Pontos
1.084
Tinha acabado de ver no Youtube e já vinha aqui postar.


Ah sim então é outro maluco. A aparência de cabelos vermelhos, pele pálida e olhos âmbar/dourados faz parecer ser da linhagem do Radagan/Marika. Será um irmão bastarod da Malenia e Miqueias, digo, Miquella?

Apesar que no video aparece a Volcano Manor do Rykaard, uma pintura com um velho e uma mulher e também esse Messmer tem cobras no estilo Rykaard. Só que Rykaard era filho de Radagon com a Renalla (junto com Ranni e Radahn) ou eu estou errado?​
No jogo base tem uma dungeon chamada Impaler's catacombs, perto da entrada tem aqueles NPcs fantasmas que ficam rezando, e ele fala sobre um filho não desejado da Marika.
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.477
Pontos
903
Ah sim então é outro maluco. A aparência de cabelos vermelhos, pele pálida e olhos âmbar/dourados faz parecer ser da linhagem do Radagan/Marika. Será um irmão bastarod da Malenia e Miqueias, digo, Miquella?

Apesar que no video aparece a Volcano Manor do Rykaard, uma pintura com um velho e uma mulher e também esse Messmer tem cobras no estilo Rykaard. Só que Rykaard era filho de Radagon com a Renalla (junto com Ranni e Radahn) ou eu estou errado?​

Já estão especulando tudo, que ele é um "irmão" mais velho e maligno da Malenia e Miquela, que foi banido, que é a memso coisa só que no caso irmão ligado diretamente Ranni, Rykaard e Radahn. Pode ser também um alter ego de Miquela, um um filho da rainha Marika com uma outra entidade, etc.


Para mim, a única coisa que sei, é que quando ele encontrar meu personagem, ele vai morrer :kcool




No final, a única coisa que ficou faltando revelar com mais "detalhes" na expansão, foi uma nova waifu :kmaroto

WAIFUS-01.jpg


0-Y59b-FNo-o.jpg
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.329
Reações
29.969
Pontos
1.049
Pessoal, tem como ultrapassar o limite de 99 em algum status de evolução?

Tô me fortalecendo pra DLC e não consigo upar mais a força, travou em 99.
 

SrGameplay

Habitué da casa
Mensagens
256
Reações
350
Pontos
88
Leaks:

"O mapa do DLC é grandioso, é maior que Limgrave para termos uma noção total"
"A FromSofware está tentando colocar adversários que dificultem a vida de quem joga de mago para tornar a experiência mais dificultosa"
"Teremos um flashback com uma cena da Marika importante na lore"
"Iremos enfrentar um boss que já foi derrotado em uma forma undead em uma boss battle memorável"
"Uma boss battle será de chance única, se o jogador não derrotar o boss em uma única batalha, o jogador não será derrotado mas o boss fugirá e não mais poderá ser derrotado"
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.518
Pontos
1.219
Leaks:

"Iremos enfrentar um boss que já foi derrotado em uma forma undead em uma boss battle memorável"
Deusssss queira que seja o Radhan...... uma das melhores batalhas que já joguei
Ou será que é a Srta. Escarlate é quem volta?

Prefiro Radhan....
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.477
Pontos
903
"Iremos enfrentar um boss que já foi derrotado em uma forma undead em uma boss battle memorável"
Deusssss queira que seja o Radhan...... uma das melhores batalhas que já joguei
Ou será que é a Srta. Escarlate é quem volta?

Prefiro Radhan....
Chegou a hora dele se vingar, em uma nova batalha boss épica :coolface

soldier-of-godrick-2-1646345463248.png
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.078
Reações
26.390
Pontos
703
Tomara que sim, pois minha versão é do PS4, vi nos sites de outras regiões da PSN e também esta a mesma coisa (a DLC separada apenas para o PS5).
Espero que seja apenas questão da pre order que liberaram antecipada para o PS5 mesmo.
Agora já tá aparecendo a DLC separada p PS4 também, acabei de ver na PS Store do meu PS4, 200 reais.
 

SrGameplay

Habitué da casa
Mensagens
256
Reações
350
Pontos
88
Muitos amigos falando que vão jogar a dlc piratona mesmo, não irão comprar. Nem vou criticar eles, 200 reais é complicado pra dlc mesmo.
 
Topo Fundo