O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
Agora já tá aparecendo a DLC separada p PS4 também, acabei de ver na PS Store do meu PS4, 200 reais.

Apareceu aqui também quando fui jogar, só não esta aparecendo no site da web da PSN mesmo.



Sobre o Miquela, tinha esquecido de postar, esta aqui parece ser a imagem dele no trailer:

vlcsnap_2024_02_21_12h03m03s321.jpg
 

Ghost_Rider_

Supra-sumo
Mensagens
645
Reações
1.288
Pontos
183
Pessoal, tem como ultrapassar o limite de 99 em algum status de evolução?

Tô me fortalecendo pra DLC e não consigo upar mais a força, travou em 99.
Acho que você não precisa se preocupar com isso

Vi um vídeo no YouTube, sobre a entrevista do Miyazaki, em que ele fala que na dlc, o sistema de "level" vai ser diferente, pra que ninguém chegue passando a patrola no conteúdo somente por ter level alto, para que o senso de progressão também exista na dlc
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.963
Pontos
1.049
Acho que você não precisa se preocupar com isso

Vi um vídeo no YouTube, sobre a entrevista do Miyazaki, em que ele fala que na dlc, o sistema de "level" vai ser diferente, pra que ninguém chegue passando a patrola no conteúdo somente por ter level alto, para que o senso de progressão também exista na dlc
Meu Deus!!! Que tristeza!!!

Se for verdade que eles criem mecanismos pra facilitar a DLC assim como o jogo base.

Em todo caso, devo parar por aqui então. Cheguei no lvl 280.
 


proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Apareceu aqui também quando fui jogar, só não esta aparecendo no site da web da PSN mesmo.



Sobre o Miquela, tinha esquecido de postar, esta aqui parece ser a imagem dele no trailer:

vlcsnap_2024_02_21_12h03m03s321.jpg

Jurava que era a Marika narrando em um evento passado. Se for o Miqueias acho ele muito yagzão parecendo Misty de Lagarto perobão :kkk

0ccca412540c168c42f4e4228d5495dc.png
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.514
Pontos
1.219
Jurava que era a Marika narrando em um evento passado. Se for o Miqueias acho ele muito yagzão parecendo Misty de Lagarto perobão :kkk

0ccca412540c168c42f4e4228d5495dc.png

Sem mencionar aquela cena oficial divulgada ano passado...... em que aparece no torrent descalço e montando tipicamente como mulher, com as pernas de lado...

Ou eu to realmente confundindo os personagens? kkkkk sorry
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Parece que vão usar algo similar às memórias dos bosses em Sekiro para uma progressão diferente na DLC. Foi o que o VaatiVidya falou logo no início do vídeo dele.

Parece que algo exclusivo da DLC, irá aumentar o poder de ataque apenas nas áreas da DLC, não influenciando no restante do jogo.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Fazendo dois anos do lançamento do jogo

GHJ4bj8bAAAuFgT




Arte de fãs dos filhos e filhas da Marika e Radagon com seus " consortes"


GG9r17_WsAA96Mo


GG74-a2WIAA6E4o


GG74-bkWwAAxiAA


GG74-cAXAAEtz2M

Massa.

Só fiquei em dúvida porque faltou a Melina aí e no jogo fica meio implícito que ela também é filha do Chad-Radagon com a Marika-Rapariga. E o Godwyn eu acho que é filho também do Radagon e não do Godfrey. Ao menos essas foram as minhas impressões ao jogar.​
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
Massa.

Só fiquei em dúvida porque faltou a Melina aí e no jogo fica meio implícito que ela também é filha do Chad-Radagon com a Marika-Rapariga. E o Godwyn eu acho que é filho também do Radagon e não do Godfrey. Ao menos essas foram as minhas impressões ao jogar.​
Faz todo o sentido, será que esse é o pequeno segredo que o Miazaki disse que ainda não descobriram?
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Faz todo o sentido, será que esse é o pequeno segredo que o Miazaki disse que ainda não descobriram?

Seria bom também se o DLC não fosse todo focado no Miqueias e tivesse uma parte estilo no Dark Souls 1 onde pudesse voltar ao passado e enfrentar o Godines digo Godwynes antes da Noite das Facas quando ele foi "achacinado". As mulheres do véu lá passaram a lambida geral no maluco no melhor estilo Away de Petrepólis. :kkk

Enfrentar o Placidusaxfone (a.k.a King Gidorah do Elden Ring) no passado antes do Godfrey derrotá-lo e arrancar uma cabeça dele (ou foram duas?) também seria foda.​
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453

SrGameplay

Habitué da casa
Mensagens
256
Reações
350
Pontos
88
Muito bom ver essas ambientações de Elden Ring.

Será fácil um dos grandes jogos da década. Para mim, o jogo ficaria ainda melhor se o mapa geral fosse um pouco menor (mais compacto no geral) e Caelid (área nível alto) não fosse acessível tão facilmente (perdi boas horas lá sem ter level par o local haha).
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Bom saber desse negócio aí do level da DLC. Tava com medo de estar muito acima ou abaixo do level recomendado. Apenas platinei o jogo na época que saiu e depois não joguei mais. Nem lembro o level q eu tava. Claro que gostei do jogo, facilmente meu favorito de 2022, mas pra mim foi basicamente Demon's Souls pela quinta vez, mas agora open world, então não animei de rejogar como Bloodborne e Sekiro que zerei algumas vezes.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
Eu nunca joguei esse jogo e tenho medo de comprar e perder o pouco de vida que me resta
Cara, pensa que a cada frame que você está no jogo, ele te entrega uma pintura, é algo inacreditável, ainda mais se lembrar que a cada construção, cada penhasco, cada ponte erguida é explorável, você pode ir até lá e explorar.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Meu Deus!!! Que tristeza!!!

Se for verdade que eles criem mecanismos pra facilitar a DLC assim como o jogo base.

Em todo caso, devo parar por aqui então. Cheguei no lvl 280.
Espero que eles coloquem novos bugs pra compensar

Jogo da From e bugs pra ajudar é igual pizza com guaraná
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.475
Pontos
353
Eu nunca joguei esse jogo e tenho medo de comprar e perder o pouco de vida que me resta
Ah, vai perder mesmo. Elden Ring causou o mesmo em mim que Bg 3 está causando agora. Papo de eu ficar pensando no game quando estou fazendo qualquer outra coisa, seja estudando, na academia, correndo... até transando, se bobear.

Mas falando sério, essa porra é igual crack, mas vale cada minuto. Jogasso.
Muito bom ver essas ambientações de Elden Ring.

Será fácil um dos grandes jogos da década. Para mim, o jogo ficaria ainda melhor se o mapa geral fosse um pouco menor (mais compacto no geral) e Caelid (área nível alto) não fosse acessível tão facilmente (perdi boas horas lá sem ter level par o local haha).
Ah, mas isso é normal em jogos da From, e não poderia ser diferente no jogo de mundo aberto deles. Lembra no Dark Souls 1, que muita gente foi parar nas Catacumbas no começo do game? É normal. Os jogos deles não te dão muitos apontamentos, não te restringem muito... eles deixam o jogador livre pra explorar e traçar o seu caminho.

Por essa e por outras que eles são os melhores. Coisa chata jogo que fica pegando na mão do player.
 
Topo Fundo