O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.548
Reações
16.691
Pontos
1.664
Tava apanhando do primeiro chefe, o maluco caído, porque não tinha trocado ideia direito com a minazinha que dá de presente um espírito.
Ficou tão fácil que nem deu graça. Agora fui andando sem rumo, achei um castelo e matei um leão que dropou uma espadona que pede 40 de força. :kpalha
De toda forma, jogo bom pra porra. PQP.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
2.119
Pontos
353
ae nobbacos, usando muio mimic ?
images

Meus fantasminhas camaradas Mimic e Tiche ajudaram muito na platina, hehehe.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.344
Reações
11.739
Pontos
1.614
Elden Ring me fez ter vontade de jogar novamente os jogos da From. Comecei ontem um personagem novo no Bloodborne pra zerar pela segunda vez.
Tentei rejogar bloodborne mas é complicado, o jogo ficou extremamente datado tecnicamente, 30fps, framepacing zuado e extremamente serrilhado em uma TV 4K :ksnif :ksnif :ksnif

Esse jogo precisa de um remaster/remake pra ontem
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.762
Reações
8.354
Pontos
453
EndenRing.PNG

Falta pouco! Hoje consegui pegar todas as magias lendarias e de sobra consegui derrotar esses dois capetas. Agora só falta matar os chefes que faltam e fazer os finais.
 


xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Tentei rejogar bloodborne mas é complicado, o jogo ficou extremamente datado tecnicamente, 30fps, framepacing zuado e extremamente serrilhado em uma TV 4K :ksnif :ksnif :ksnif

Esse jogo precisa de um remaster/remake pra ontem
Eu senti isso com DS1 e DS2. O 3 e Bloodborne ainda são de boa pra mim. Porém infelizmente ainda longe da qualidade de Elden Ring.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.541
Reações
18.527
Pontos
1.464
Tava apanhando do primeiro chefe, o maluco caído, porque não tinha trocado ideia direito com a minazinha que dá de presente um espírito.
Ficou tão fácil que nem deu graça. Agora fui andando sem rumo, achei um castelo e matei um leão que dropou uma espadona que pede 40 de força. :kpalha
De toda forma, jogo bom pra porra. PQP.

Se tem alguém q poderia escrever um "Diário das Terras intermédias" é vc, meu caro Ronin
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.548
Reações
16.691
Pontos
1.664
Se tem alguém q poderia escrever um "Diário das Terras intermédias" é vc, meu caro Ronin
Trapalhadas mil. Ontem acessei um portal e fui parar na ponte do rio que caí do saudoso Domingão do Faustão. Coisa linda eu tentando fugir e a artilharia pesada.
Aliás, Geraldão e Morgan eram muito mais carinhosos com seus respectivos companheiros de quatro patas.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.075
Reações
3.279
Pontos
453
Alguém para dropar uma seta de gransax para e fazer o troféu das armas? Não sabia que tinha troféu perdível, aí fui ver e essa arma só podia pegar em até certo ponto do jogo, e como eu não gosto de ficar olhando antes os guias de trófeus, deu ruim kkkkk.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Alguém para dropar uma seta de gransax para e fazer o troféu das armas? Não sabia que tinha troféu perdível, aí fui ver e essa arma só podia pegar em até certo ponto do jogo, e como eu não gosto de ficar olhando antes os guias de trófeus, deu ruim kkkkk.

Eu dropo para você hoje depois do trabalho (devo chegar em torno das 18 horas).

Pinguim556 é o meu nick
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
Tem como importar o save do PS5 pro PS4? Estou achando terrível a performance desse jogo na versão de PS5.

OBS: Como um odiador de jogo souls like tenho que admitir que esse Elden Ring é um dos melhores jogos que já joguei, é uma delicia explorar esse mundo sem ler nada na internet e estou achando bem mais facil que Bloodborne ou os Dark Souls.
Agora sim está uma delicia com o update do VRR do PS5! Vergonha é que o fps constantemente ta na casa dos 53 pelos meus testes aqui.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.075
Reações
3.279
Pontos
453
Eu dropo para você hoje depois do trabalho (devo chegar em torno das 18 horas).

Pinguim556 é o meu nick
Ah valeu, eu devo chegar por volta disso, um pouco mais tarde, aí acho que é só dropar ela e eu pegar e já devolver que já dá o troféu.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Dica de senhas para serem usadas durante o gameplay:

“SEEKERS” — VaatiVidya
“straydmn” — r/EldenRing
“FEXTRA” — Fextralife Elden Ring Wiki
“fcb” — FightinCowboy
“Koopy” — r/TwoBestFriends Play


Tô usando os três primeiros, o do fórum e o 1234 que coloquei e pipocou um monte de mensagem, kkkkkk

Pessoal tá muito ativo. Cada vez que matam um Boss principal tu ganha um boost de 5% na obtenção de runas.
 
Ultima Edição:

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
Dica de senhas para serem usadas durante o gameplay:

“SEEKERS” — VaatiVidya
“straydmn” — r/EldenRing
“FEXTRA” — Fextralife Elden Ring Wiki
“fcb” — FightinCowboy
“Koopy” — r/TwoBestFriends Play


Tô usando os três primeiros, o do fórum e o 1234 que coloquei e pipocou um monte de mensagem, kkkkkk

Pessoal tá muito ativo. Casa vez que matam um Boss principal tu ganha um boost de 5% na obtenção de runas.
Esses 5% são cumulativos a cada vez que a turma mata um chefe?
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.363
Reações
63.572
Pontos
903
Esses 5% são cumulativos a cada vez que a turma mata um chefe?
Cumulativo em até em 30%, o efeito (acumulado) é basicamente como se você estivesse acabado de usar um deste item:

gold-pickled_fowl_foot_elden_ring_wiki_guide_200px.png
Boosts rune acquisition for a time (30%)
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.288
Reações
28.448
Pontos
1.649
Se quiser eu te ajudo. Qual o level do seu personagem?
Ah... Eu estou no level 160 e alguma. Mas quero ajuda sim, com certeza!

Cara, eu sofri pra caramba. Aí um amigo me disse para mudar a minha build para dextreza e sangramento na Rennala.
Fiz isso e foi de boa. Venci na segunda tentativa com essa build.
É uma opção. Minha Buid é de astrologo, mas eu upei bastante força e destreza pois eu as magias para batalhas a distância, eu uso a espada Véu da Lua nova. O Weapon Art dela é muito bom, é rápida, tem um bom alcance e está dando um bom dano.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Ah... Eu estou no level 160 e alguma. Mas quero ajuda sim, com certeza!


É uma opção. Minha Buid é de astrologo, mas eu upei bastante força e destreza pois eu as magias para batalhas a distância, eu uso a espada Véu da Lua nova. O Weapon Art dela é muito bom, é rápida, tem um bom alcance e está dando um bom dano.

Ok.

Já passei meu nick aqui (Pinguim556).
Estou jogando hoje a noite, e só mandar mensagem que vou lá te ajudar na Melina.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.373
Reações
8.592
Pontos
353
Agora sim está uma delicia com o update do VRR do PS5! Vergonha é que o fps constantemente ta na casa dos 53 pelos meus testes aqui.
Opa, o update já saiu? Nem liguei o PS5 nos últimos dias, atolado de prova na facul. Acho que vou dar uma testada ali agora pra ver.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.288
Reações
28.448
Pontos
1.649
Queria agradecer prontamente a belíssima ajuda do @Pinguim 55 contra a Malenia!

Após algumas cabacices minha, conseguimos derrotar a "marvada"!

Valeu mano!!
 

Super Banjo

Supra-sumo
Mensagens
809
Reações
879
Pontos
164
Se por exemplo um char lvl 30 invoca um lvl 100 (amigos jogando com senha), o jogo usa sempre o host pra calcular o range de invasão ou é considerado o maior lvl presente?

Eu comecei a tentar invasões (lvl 30 em Liurnia), daí o ajudante do host me eliminou com apenas um hit da weapon art (uma espadada no chão fazendo uma onda de fogo). O host nem lutou. Fiquei na dúvida se o lvl do cara estava muito alto ou se era uma build focada nesse dano.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.363
Reações
63.572
Pontos
903
Jogo finalizado e platinado :kkong

Ekk1ov8f_o.jpg


A9AyKZE6_o.jpg




O mané aqui penou e enfrentou e matou os chefes finais quatro vezes separadas.
Depois é quando fui fazer o último final que faltou (o da e Frenzied Flame ) é que vi que só precisava fazer um backup logo depois de matar o ultimo boss (e não antes dele), não necessitando lutar e derrotar ele várias vezes como fiz.:facepalm

sobre o boss

Achei ele bem "fraco" pela magnitude do game. Sua primeira fase (a do Radagon) me deu muito mais trabalho para derrotar (achei apelativa demais).

A segunda fase (Elden Beast), é bem mais fácil, ela bem parecida com uma "Lesser Ulcerated Tree Spirit" misturado com um dragão, principalmente no estilo dos movimentos.
qt0hU28w_o.png

Considerações finais rápidas sobre o game:

A From criou algo único, talvez o melhor game da série Souls, pau a pau com Bloodborne (meu favorito).

Game of the Year fácil este ano.

De pontos negativos, só alguns problemas técnicos que já mencionei
(e que são meio que padrões da series Souls) e a parte final (a partir da Mountaintops of the Giants) que ficou bem fraquinha mesmo. Não tem nada de muito especial e repetiram demais praticamente todos os inimigos nela (são os mesmos com versões mais overpower), sem ter nenhum novo (tirando apenas alguns chefes específicos).

Muitos pontos de dificuldade artificial (partes de plataformas, alguns bosses), sem desafio, apenas sendo chato mesmo para passar.


Mas no geral é um excelente game, parte do multi e divertida demais, tanto ajudar nos coops quando matando os invaders "chatos".

No aguardo agora de uma DLC que acrescente ainda mais conteúdo.:kcool


Aproveitando e encerrando com mais algumas artes da waifu suprema da serie Souls até agora :kpaixao



UBvcW55T_o.png


wzLFMaBt_o.jpg


NHNoBe8l_o.jpg


yRcZhbdw_o.jpg


hQeH6VdT_o.jpg
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.844
Reações
11.025
Pontos
753
O mané aqui penou e enfrentou e matou os chefes finais quatro vezes separadas.
Depois é quando fui fazer o último final que faltou (o da e Frenzied Flame ) é que vi que só precisava fazer um backup logo depois de matar o ultimo boss (e não antes dele), não necessitando lutar e derrotar ele várias vezes como fiz.:facepalm

fiz isso tbm :lolwtf
vc jogou com que build?
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.363
Reações
63.572
Pontos
903
fiz isso tbm :lolwtf
vc jogou com que build?

Level 75, meele com foco total nos atributos físicos.
(usei praticamente só os amuletos que aumentavam em muito esses atributos e Rune Arcs e ashes sempre quando um boss "apertava/apela" muito)

Oscilei mais no usos dessas armas:
(em ordem da mais usada para a menos)

BLOODHOUND'S FANG
bloodhounds_fang_curved_greatsword_weapon_elden_ring_wiki_guide_200px.png


NIGHTRIDER FLAIL
nightrider_flail_weapon_elden_ring_wiki_guide_200px.png


GHIZA'S WHEEL
ghiza%27s_wheel_colossal_weapon_elden_ring_wiki_guide_200px.png


PRELATE'S INFERNO CROZIER
prelates_inferno_crozier_colossal_weapon_elden_ring_wiki_guide_200px.png



e claro com este "arquinho" aqui sempre dando apoio (principalmente matando invaders a distância :klol)
LION GREATBOW
lion_greatbow_weapon_elden_ring_wiki_guide_200px.png



-----------------


E falando e builds, quem quiser tentar algo "diferente", vi estas montagens que um amigo me mandou a pouco tempo:

Vsa1NS.webp


VsaMx9.webp


VsaED7.webp


VsaVVe.webp
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.288
Reações
28.448
Pontos
1.649
Jogo finalizado e platinado :kkong

Ekk1ov8f_o.jpg


A9AyKZE6_o.jpg




O mané aqui penou e enfrentou e matou os chefes finais quatro vezes separadas.
Depois é quando fui fazer o último final que faltou (o da e Frenzied Flame ) é que vi que só precisava fazer um backup logo depois de matar o ultimo boss (e não antes dele), não necessitando lutar e derrotar ele várias vezes como fiz.:facepalm

sobre o boss

Achei ele bem "fraco" pela magnitude do game. Sua primeira fase (a do Radagon) me deu muito mais trabalho para derrotar (achei apelativa demais).

A segunda fase (Elden Beast), é bem mais fácil, ela bem parecida com uma "Lesser Ulcerated Tree Spirit" misturado com um dragão, principalmente no estilo dos movimentos.
qt0hU28w_o.png

Considerações finais rápidas sobre o game:

A From criou algo único, talvez o melhor game da série Souls, pau a pau com Bloodborne (meu favorito).

Game of the Year fácil este ano.

De pontos negativos, só alguns problemas técnicos que já mencionei
(e que são meio que padrões da series Souls) e a parte final (a partir da Mountaintops of the Giants) que ficou bem fraquinha mesmo. Não tem nada de muito especial e repetiram demais praticamente todos os inimigos nela (são os mesmos com versões mais overpower), sem ter nenhum novo (tirando apenas alguns chefes específicos).

Muitos pontos de dificuldade artificial (partes de plataformas, alguns bosses), sem desafio, apenas sendo chato mesmo para passar.


Mas no geral é um excelente game, parte do multi e divertida demais, tanto ajudar nos coops quando matando os invaders "chatos".

No aguardo agora de uma DLC que acrescente ainda mais conteúdo.:kcool


Aproveitando e encerrando com mais algumas artes da waifu suprema da serie Souls até agora :kpaixao



UBvcW55T_o.png


wzLFMaBt_o.jpg


NHNoBe8l_o.jpg


yRcZhbdw_o.jpg


hQeH6VdT_o.jpg
Uma dúvida:

Como assim o backup é feito depois de matar o último chefe? Depois que você enfrenta ele, já não rola o final? Ou tem mais alguma coisa pra fazer?

Eu estou perto de terminar... Poderia explicar? Valeu!
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Uma dúvida:

Como assim o backup é feito depois de matar o último chefe? Depois que você enfrenta ele, já não rola o final? Ou tem mais alguma coisa pra fazer?

Eu estou perto de terminar... Poderia explicar? Valeu!

Depois de matar o último chefe, para ativar o final você tem que checar uma estátua.

Se não checar ela, você pode sair da área, fazer outras dungeons , fazer quest e assim vai.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.802
Reações
23.051
Pontos
1.053
Tava apanhando do primeiro chefe, o maluco caído, porque não tinha trocado ideia direito com a minazinha que dá de presente um espírito.
Ficou tão fácil que nem deu graça. Agora fui andando sem rumo, achei um castelo e matei um leão que dropou uma espadona que pede 40 de força. :kpalha
De toda forma, jogo bom pra porra. PQP.
Espada pra segunda metade do jogo.
Tô indo para os finalmentes e só agora tô usando ela.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Não há nenhuma maneira mesmo de fazer backup no ps5 sem ser pela nuvem?

Quando eu matar o ultimo chefão vou esperar dia 13 de junho que ai a minha PSNOW vira PSMASTERFUCKINGPREMIUM, faço bacjup e zero o jogo.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

(No ritmo que estou devo zerar só lá por esse periodo mesmo, então de board).

Ou pagar um mês de PSPLUS americana...
 
  • Haha
Reações: Nux
Topo Fundo