O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ELEIÇÕES 2018] Venha lacrar com sabedoria! [Enquete do 1° Turno para Presidente] [DataOS]

Em qual candidato à presidência você pretende votar no primeiro turno?


  • Total voters
    642
  • Poll closed .

Jeraste

Bam-bam-bam
Mensagens
130
Reações
650
Pontos
278
Atualizei a tabela de pesquisas para presidente hoje. Saíram algumas pesquisas (RN, RS e SP). Bolsonaro, de acordo com este consolidado, acaba de passar da marca de 40 milhões de votos. Bolsonaro tem um Tiro Gomes de vantagem sobre o Andrade.

Ainda estou no aguardo das pesquisas no Ceará, Espirito Santo, Goiás e Paraná, que devem sair nos próximos dias. Se alguém tiver alguma pesquisa mais atualizada do que a que eu tenho, só dizer =)



O link da tabela (caso a de cima não carregue) é docs.google.com/spreadsheets/d/14dsWrcTn5iRpg8Q-yqBIXgEpdY3xCP6ACFsruh4Ag5s/edit#gid=0
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.715
Reações
91.424
Pontos
1.494
Estelionato eleitoral nos santinhos

Candidatos do PT continuam distribuindo santinhos com o nome e/ou a foto do presidiário.

É estelionato eleitoral.

D2FC1218-9CE9-4AB2-B98C-B422C74800AA-199x353.jpeg
414CE8B5-4C78-45F2-B3B9-2A6523F02A11-199x353.jpeg
9FE1E18C-6292-4040-9D61-7102954FF93F-199x353.jpeg

Feijoaaaada
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Jaques Wagner dizendo que a Bahia não merece um senador evangélico...

" Jaques Wagner pediu aos responsáveis por sua propaganda para fazer o que for necessário no sentido de garantir a eleição de Angelo Coronel (PSD) ao Senado ao seu lado. Disse que a Bahia não pode permitir que um candidato evangélico que ainda por cima faz campanha para Jair Bolsonaro possa ocupar a segunda vaga a que o Estado tem direito no Senado. "A Bahia não merece isso", declarou. "

https://www.trbn.com.br/materia/I10647/raio-laser-21-9-ao-povo-brasileiro

Agora substituam o Wagner, por qualquer candidato que apoie o Bolsonaro dizendo algo do mesmo tom mas direcionado a um candidato com qualquer outra crença e vejam o twitter se indignar chamando ele de intolerante religioso, fascista, manobrista etc...
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
Atualizei a tabela de pesquisas para presidente hoje. Saíram algumas pesquisas (RN, RS e SP). Bolsonaro, de acordo com este consolidado, acaba de passar da marca de 40 milhões de votos. Bolsonaro tem um Tiro Gomes de vantagem sobre o Andrade.

Ainda estou no aguardo das pesquisas no Ceará, Espirito Santo, Goiás e Paraná, que devem sair nos próximos dias. Se alguém tiver alguma pesquisa mais atualizada do que a que eu tenho, só dizer =)



O link da tabela (caso a de cima não carregue) é docs.google.com/spreadsheets/d/14dsWrcTn5iRpg8Q-yqBIXgEpdY3xCP6ACFsruh4Ag5s/edit#gid=0

Bolsonaro só perde no nordeste, Ciro só ganha no Ceará.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.715
Reações
91.424
Pontos
1.494
Marina dispensa equipe

Marina Silva já está dispensando os profissionais sua equipe, diz O Globo.

Aparentemente, ela foi a primeira a reconhecer que não tem mais jeito.



WTF? :kkk
 


Big Bill

Bam-bam-bam
Mensagens
59
Reações
174
Pontos
203
Já estou me cansando das eleições, todo dia aqui na minha cidade tem carreata e nem posso dormir em paz.

Hoje teve do candidato à governador, gritando aos quatro cantos o presidiário como candidato pro gado votar 13.

Ontem foi de Bolso, que mesmo sem político pra apoiar aqui na região, reuniu uma imensa quantidade de carros, de Corolas à Chevette.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Aqui no meu bairro (periferia de SP) já tem muito santinho sujando as ruas, e cartazes/adesivos colados em muros...

ontem chegando da rua tinha vários colados no muro do meu prédio, era de algum candidato a deputado do psol, arranquei tudo na hora, arranquei todos amassei e joguei no lixo

propaganda de psolista aqui não FDP
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Andrade, o candidato que ninguém sabe o nome, vai empatar com o Bolsonaro nas pesquisas uma semana antes da eleição.

Isso diminuiria as críticas da urna venezuelana.
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
Um tio postou isso no facebook:

Quero pedir um favor pra você que é eleitor ou eleitora do Bolsonaro. Me bloqueia, porque não faz sentido. Nossas ideias e ideais são totalmente diferentes, não vamos conseguir ter um papo legal, você já votou em um narco traficante na última eleição e agora busca um novo herói que vai acabar com a democracia. Machista, racista e homofóbico. traduzindo, um nazista que usa Deus e a família para angariar votos de quem jamais pegou um livro de História na mão. Nada contra tua opinião, até porque lutei contra a ditadura para vc ter esse direito de escolher. Mas o Brasil precisa ser visto como um país da América Latina e não do norte. E só lembrando, não sou filiado do PT e nem sou comunista. Só sou Professor de História. Você entendeu.

Eleitor de Bolsonaro então é a mesma coisa que eleitor de Aécio? porque ele é professor de história (nunca vi lecionando) e "passou pela ditadura" (que se não me engano ele nasceu na década de 1960 e nem teve nenhuma represália contra minha família) ele sabe se eu li livros de história ou não. Nem debati, apenas bloqueei.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Um tio postou isso no facebook:

Quero pedir um favor pra você que é eleitor ou eleitora do Bolsonaro. Me bloqueia, porque não faz sentido. Nossas ideias e ideais são totalmente diferentes, não vamos conseguir ter um papo legal, você já votou em um narco traficante na última eleição e agora busca um novo herói que vai acabar com a democracia. Machista, racista e homofóbico. traduzindo, um nazista que usa Deus e a família para angariar votos de quem jamais pegou um livro de História na mão. Nada contra tua opinião, até porque lutei contra a ditadura para vc ter esse direito de escolher. Mas o Brasil precisa ser visto como um país da América Latina e não do norte. E só lembrando, não sou filiado do PT e nem sou comunista. Só sou Professor de História. Você entendeu.

Eleitor de Bolsonaro então é a mesma coisa que eleitor de Aécio? porque ele é professor de história (nunca vi lecionando) e "passou pela ditadura" (que se não me engano ele nasceu na década de 1960 e nem teve nenhuma represália contra minha família) ele sabe se eu li livros de história ou não. Nem debati, apenas bloqueei.

"Só sou Professor de História."
Ou seja, um b*sta comunista enrustido.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.154
Reações
106.663
Pontos
1.824
Um tio postou isso no facebook:

Quero pedir um favor pra você que é eleitor ou eleitora do Bolsonaro. Me bloqueia, porque não faz sentido. Nossas ideias e ideais são totalmente diferentes, não vamos conseguir ter um papo legal, você já votou em um narco traficante na última eleição e agora busca um novo herói que vai acabar com a democracia. Machista, racista e homofóbico. traduzindo, um nazista que usa Deus e a família para angariar votos de quem jamais pegou um livro de História na mão. Nada contra tua opinião, até porque lutei contra a ditadura para vc ter esse direito de escolher. Mas o Brasil precisa ser visto como um país da América Latina e não do norte. E só lembrando, não sou filiado do PT e nem sou comunista. Só sou Professor de História. Você entendeu.

Eleitor de Bolsonaro então é a mesma coisa que eleitor de Aécio? porque ele é professor de história (nunca vi lecionando) e "passou pela ditadura" (que se não me engano ele nasceu na década de 1960 e nem teve nenhuma represália contra minha família) ele sabe se eu li livros de história ou não. Nem debati, apenas bloqueei.


Isso aí não é professor de nada, é só um militante.
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.658
Reações
6.660
Pontos
819
Um tio postou isso no facebook:

Quero pedir um favor pra você que é eleitor ou eleitora do Bolsonaro. Me bloqueia, porque não faz sentido. Nossas ideias e ideais são totalmente diferentes, não vamos conseguir ter um papo legal, você já votou em um narco traficante na última eleição e agora busca um novo herói que vai acabar com a democracia. Machista, racista e homofóbico. traduzindo, um nazista que usa Deus e a família para angariar votos de quem jamais pegou um livro de História na mão. Nada contra tua opinião, até porque lutei contra a ditadura para vc ter esse direito de escolher. Mas o Brasil precisa ser visto como um país da América Latina e não do norte. E só lembrando, não sou filiado do PT e nem sou comunista. Só sou Professor de História. Você entendeu.

Eleitor de Bolsonaro então é a mesma coisa que eleitor de Aécio? porque ele é professor de história (nunca vi lecionando) e "passou pela ditadura" (que se não me engano ele nasceu na década de 1960 e nem teve nenhuma represália contra minha família) ele sabe se eu li livros de história ou não. Nem debati, apenas bloqueei.
Perguntava qual candidato ele ia votar. Se falasse Haddad, dava pra responder 'Posso até não ter lido livros de história, mas eu não sofro de alzheimer'.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
boulos inaugura uma nova forma de invasão, a digital.

diego rox teve que postar um video do bolo no canal dele por determinação judicial (direito de resposta)





 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.222
Reações
32.603
Pontos
1.629
Não sei porque os eleitores do Bolsonaro preocupam-se, ouvi falar que ganhará no primeiro turno.

Tava especulando essa semana com uns amigos se o PT chega até o final de 2022, partido encolheu muito em 2016 (perdeu metade das prefeituras) e acredito que ocorra efeito parecido dessa vez apesar de favorito pra ganhar a principal cadeira. Além de dificuldade pra formar alianças, acontecendo qualquer evento ilícito toma outro "golpe".
Fora que o time Bolsonaro incitará como nunca os minions contra a validade das eleições, vai dar ruim.

Matéria interessante do Estadão: https://politica.estadao.com.br/not...bolsonaro-pode-ter-batido-no-teto,70002517486
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Olhem esse Nordeste

Governadores do Nordeste fiéis a Lula disparam e podem vencer no 1º turno

Veja mais em https://noticias.uol.com.br/politic...-devem-vencer-no-1-turno.htm?cmpid=copiaecola

É uma m**** isso. Muito desgosto. Regiões tudo b*sta, e o povo lambendo o cu desses corruptos!
E pra não falar que é preconceito, pode colocar aí cariocas, mineiros (sou mineiro), sulistas...
Povo burro do c***lho! Vai se fuder! Tem jeito não!
Sempre seremos esse país mediocre de terceito mundo, sub desenvolvido....
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Olhem esse Nordeste

Governadores do Nordeste fiéis a Lula disparam e podem vencer no 1º turno

Veja mais em https://noticias.uol.com.br/politic...-devem-vencer-no-1-turno.htm?cmpid=copiaecola

É uma m**** isso. Muito desgosto. Regiões tudo b*sta, e o povo lambendo o cu desses corruptos!
E pra não falar que é preconceito, pode colocar aí cariocas, mineiros (sou mineiro), sulistas...
Povo burro do c***lho! Vai se fuder! Tem jeito não!
Sempre seremos esse país mediocre de terceito mundo, sub desenvolvido....

Sou nordestino (de Pernambuco, para ser mais exato), mas o Nordeste sempre, repito, SEMPRE me envergonha. Pelo amor...
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.670
Reações
22.066
Pontos
1.774
O pessoal de Roraima, parece que sabe BEM como é viver na Venezuela...Os Venezuelanos ali do lado...eles sabem a realidade comunista.

42476364_1906955596063439_6442330474462314496_n.jpg
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.948
Reações
32.661
Pontos
1.084
Pqp, Carioca tem o que merece msm.

Romário, Eduardo Paes e Garotinho na liderança pelo o governo do estado. Pqp!



Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Pqp, Carioca tem o que merece msm.

Romário, Eduardo Paes e Garotinho na liderança pelo o governo do estado. Pqp!



Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

A melhor coisa seria fazer exatamente isso com esse estado....

Bugs%2BBunny%2B8.gif
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.670
Reações
22.066
Pontos
1.774
Retirado do programa do Haddas...
Será oficial a liberação das drogas. Só faltou o programa "drogas para todos"
42614673_1676017749175584_5463181285067325440_o.jpg
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.670
Reações
22.066
Pontos
1.774
2002 o PT venceu
2006 o PT venceu
2010 o PT venceu
2014 o PT venceu

2018 o PT diz que vai consertar o país arrasado.

Tem que ser retardado pra acreditar nisso
 
Topo Fundo