O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Eleitor Torcedor

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.075
Reações
106.255
Pontos
1.824
É old, serve como informativo, mas mesmo assim, pessoas são tão fanáticas que mesmo vendo um vídeo desses, tentarão ignorar completamente e colocarão a valer o voto de torcedor.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
c***lho... eu geralmente não gosto desses malucos que fazem vídeos no YouTube, mas esse foi perfeito.

Cadê aqueles caras que há anos e anos concordam com tudo (seja o que for) que o mesmo partido diz e faz? Será que vão continuar poluindo o fórum e só não vão aparecer aqui?
 


ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
atualmente eu só estou torcendo pra dilma abrir uma vantagem pra ganhar no primeiro turno, aí eu não preciso votar nela. Faço isso pela minha sanidade mental, só de imaginar as coisas que eu leria num eventual segundo turno, já fico apavorado.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Sei que a carapuça não serviu para mim. Aliás, esse cara é a prova de que ateu não é necessariamente inteligente, que pelo contrário, prova que existem ateus bem idiotas e com senso bem comum, ao nível da imbecilidade.

Uma das minhas últimas postagens:

"E que comunistas que tentam voltar ao poder hoje? Os bancos foram o setor que mais lucraram nos 8 anos do governo do Lula. Nenhum avanço ocorreu no sentido de reforma agrária nesse mesmo período, e pelo contrário, Lula e Dilma dialogam cada vez menos com movimentos sociais pela reforma agrária, como o MST."

Nesse fórum e fora dele, em portais de notícias, canais do Youtube e páginas do Facebook, o que se dissemina de propaganda (paga, é óbvio) é de uma atrocidade impressionante, mas aqui na OuterSpace só existem os MAVs, né.

Outro dia meu primo compartilhou alguma b*sta almeidinha, e na descrição da imagem estava algo do tipo: "Adquira aqui seus adesivos contra o PT." E essa rede de desinformação, confusão e propagação de ódio começa lá no alto com a Veja, que faz terrorismo de informação, junto de outras entidades como o Instituto Millenium, e vai se espalhando e contaminando como um vírus.

Mas na OuterSpace só existe militante do PT, né.
 

Pl4y3r

Lenda da internet
Mensagens
13.053
Reações
61.578
Pontos
1.564
Fanatismo é fanatismo.
Cegueira para o que é razoável.
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Sei que a carapuça não serviu para mim. Aliás, esse cara é a prova de que ateu não é necessariamente inteligente, que pelo contrário, prova que existem ateus bem idiotas e com senso bem comum, ao nível da imbecilidade.

Uma das minhas últimas postagens:

"E que comunistas que tentam voltar ao poder hoje? Os bancos foram o setor que mais lucraram nos 8 anos do governo do Lula. Nenhum avanço ocorreu no sentido de reforma agrária nesse mesmo período, e pelo contrário, Lula e Dilma dialogam cada vez menos com movimentos sociais pela reforma agrária, como o MST."

Nesse fórum e fora dele, em portais de notícias, canais do Youtube e páginas do Facebook, o que se dissemina de propaganda (paga, é óbvio) é de uma atrocidade impressionante, mas aqui na OuterSpace só existem os MAVs, né.

Outro dia meu primo compartilhou alguma b*sta almeidinha, e na descrição da imagem estava algo do tipo: "Adquira aqui seus adesivos contra o PT." E essa rede de desinformação, confusão e propagação de ódio começa lá no alto com a Veja, que faz terrorismo de informação, junto de outras entidades como o Instituto Millenium, e vai se espalhando e contaminando como um vírus.

Mas na OuterSpace só existe militante do PT, né.
Eu devo ser um desse ateus burros, pq li seu post duas vezes e não entendi onde vc quis chegar.
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
hahah Amigo, eu postei este vídeo não faz nem 1 mês e caiu no esquecimento rapidinho, por aqui tem muito militante e torcedores de partido, então serviu a carapuça pra muitos.
E só de ler alguns posts já dá pra entender como será as eleições deste ano.
Já que é pra transformar Partido político em torcida, eu espero que o São Paulo FC se torne um partido pra que eu possa sempre saber em quem vou votar independente da campanha, das promessas e do governo que ele fizer.
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Existe realmente gente assim ? Que "torce" pra um determinado partido ?

Jesus maria josé :knojo
 
Topo Fundo