O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NETFLIX] Cowboy Bebop - Tópico oficial para discussão

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Produção Netflix...
Expectativa 0
THIS.

Anime bem feito, excelente trilha e character design top. Tem identidade única.

Mas...

...chegou mais de 20 anos atrasado. Em pleno 2020? In current timeline? Produção Netflix?
Só o modelito da Faye já é o suficiente pra fazerem um shitstorm nos dias de hoje.
LOL... Será ubber-m****. Um excelente material jogado no lixo.

HYPE NEGATIVO aqui.
 


DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
trevz. disse:
Marcando presença pra ver neguin queimando a língua que nem no The Witcher
WEAK BAIT.

___IP vendida por um autor quebrado e que abriu mão de apitar porque precisava do $ pra ontem...
___Produzido pelo JewFlix...
___Feito por uma maluca SJW que adora armaduras de pinto e story grupo com feministos sojeiros...
___MC virou cucked pelas mulheres da história...
___Trama européia com elenco B.A.M.E cheio de chinks, indiano e - o melhor de todos - um elfo negão.

1530909509950.png
1536456820985.jpg
1536470353662.jpg
1536481082291.jpg
1536488548231.jpg
ELFO-Dara.png
1565128324605.png
1576960971644.jpg
It-was-doomed-in-the-womb.png
1578164998396.jpg

É esse seu "conceito de qualidade"? Bem.... Seria melhor se não tivesse postado. :klolz

Sugiro voltar pro safe space do seu tópico oficial, colega. Aqui esse papinho furado não cola.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.321
Reações
25.742
Pontos
1.004
Eu tenho uma dúvida, com esse Live Action, a Netflix pretende colocar o anime antigo no catalogo?
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.918
Reações
3.328
Pontos
703
Mais uma franquia de anime para o Netflix estragar.

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.820
Reações
2.766
Pontos
703
Pior que junto de Monster, é um dos únicos animes famosos que podem ser adaptados por ocidentais que menos tem chance de dar m****, se der ruim nesse, desiste, a única adaptação realmente boa vai continuar sendo Old Boy (que é Coreano).

Vendo pelo histórico, a chance de sair m**** é de 98%, só não é 100% pois existe Edge of Tomorrow e Alita (pelo que ouvi, já que não assisti)
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.581
Reações
2.467
Pontos
453
Pior que junto de Monster, é um dos únicos animes famosos que podem ser adaptados por ocidentais que menos tem chance de dar m****, se der ruim nesse, desiste, a única adaptação realmente boa vai continuar sendo Old Boy (que é Coreano).

Vendo pelo histórico, a chance de sair m**** é de 98%, só não é 100% pois existe Edge of Tomorrow e Alita (pelo que ouvi, já que não assisti)

Eu gosto do Edge of Tomorrow do Tom Cruise, porem não conheço a obra original. O que me desanima dessa adaptação da Netflix é que depois de Death Note fica difícil confiar em qualquer nova adaptação deles kkkkk
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.820
Reações
2.766
Pontos
703
Eu gosto do Edge of Tomorrow do Tom Cruise, porem não conheço a obra original. O que me desanima dessa adaptação da Netflix é que depois de Death Note fica difícil confiar em qualquer nova adaptação deles kkkkk
Na minha opinião os americanos não fazem a menor ideia do que realmente fez a obra original ser famosa, acho que pra eles o que fez Death Note ser famoso (e ser Death Note) foi apenas Kira e L, então, se tiver os dois o Live Action vai fazer sucesso, apesar do publico gostar menos, a serie ainda continua após um certo acontecimento.
Faz bem mais sentido pegar coisas menos famosas no ocidente, como All You Need is Kill e dar uma roupagem Americana que pode dar bom, já que o publico tem menos referencia de como poderia ser (para o bem ou para o mal).

Logo mais eles terminam o live action de Akira, no mínimo eles pensam que a única coisa que fez Akira ser sucesso foi a moto do Kaneda e o cenário cyberpunk, assim fica igual aquela animação de zoeira que fizeram do Kaneda ser um jogador de football bombado.
Também vão fazer um live action de Hellsing (Amazon), que é menos complicado de fazer, o que vai ter lá, apenas gore?

Apesar da Netflix não ser realmente quem vai fazer a adaptação, eu ainda não confio nas coisas que tem o nome dela, eu já não confiava nos japas.

Mas a m**** mesmo é americano tentar adaptar coisas bem japonesas para outra mídia com a visão deles para o publico americano, como Naruto e OP (mesmo o tema sendo "ocidental"), vão fazer o que depois? Live action de Kimetsu no Yaiba e 3-gatsu no Lion ou ainda algum pseudo-harém que faz muito sucesso hoje? Chegando ainda mais longe, Gintama?
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.820
Reações
2.766
Pontos
703

Em um entrevista ao Otaquest, o autor afirmou que leu os planos da Netflix e deu algumas opiniões e sugestões, sem saber até onde a equipe do streaming acatou-as.

O autor também afirmou que não tem qualquer poder sobre a nova versão e que tudo está nas mãos do estúdio Sunrise, responsável pela produção do animê. O autor também deixou claro que qualquer reclamação deve ser feita diretamente com o estúdio.

xiiii, já tá até se esquivando antes do lançamento.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.971
Reações
14.526
Pontos
1.389
Além da Netflix, tem alguma outra produtora de peso envolvida?

Já tô desconfiado que CB pode seguir os passos do Legado de Júpiter... :kduvida
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Ja tem uma previsão de lançamento disso?
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
O que vocês preferem vindo do Netflix?
  1. Um filme ruim.
  2. Um anime horrível 3D.
Pelo que lembro tem uns casos que é os 2 ao mesmo tempo.




Pode ser que fique bom, mas os casos que ficaram bons são a exceção e não a regra... mas parece que o Netflix quer ficar mais famoso na Asia então talvez estejam tentando fazer algo que presta do que algo pra agradar exclusivamente quem mora no EUA e faz parte de algum nicho teen de movimento politico.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.245
Reações
23.356
Pontos
1.619
O histórico da Netflix nisso me deixou assim.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk

Começo a pensar nesse estilo também. Até em filmes que achei interessante (cadê aquele filme CG da família que sai sendo caçada por uma empresa no estilo Apple de ser?), TEM que sair algo com conotação racial/sexual (ou coisa parecida). Não era absurdamente necessário uma coisa em uma animação dedicada para a diversão familiar!
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.404
Reações
31.650
Pontos
1.319
Olha... Não tá ruim.
O Jet poderia ser um cara talvez um pouco maior (de músculo) e faltou um belo decote e tetas maiores pra Faye (coisa que nunca teríamos mesmo atualmente...).
Mas, no geral, tá boa.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
não querendo ser pessimista , mas as mídias de animação e videogame, pra mim é impossível de se fazer uma coisa boa no cinema.... é justamente a extrapolação que da graça nas primeiras e em live action fica ridículo essas coisas
 
Topo Fundo