O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Eliminatórias Sulamericanas QATAR 2022 - O TÓPICO [+ÔTITE!][+Anvisa OFICIAL!]

Ysmiki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.615
Reações
1.365
Pontos
659
Fico me perguntando até que ponto existe esse neymardependencia. O jogo anterior ganhou sem ele, ganhou copa América sem ele também.

E nem estou falando que a seleção joga muito, que só tem craques, é só que não é tão dependente dele assim. Não dá para não convocar o Neymar, óbvio.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Não existe dependência do Neymar na seleção, o que não quer dizer que o time sem ele seja bom. É o pior dos dois mundos, ruim com ele, e ruim sem ele também.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.439
Pontos
2.419
Enquanto isso Argentina dando um chocolate no Uruguai.

Hoje é a seleção que joga o melhor futebol na América do Sul.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.404
Pontos
2.044
Neymar é ex-jogador. Quem sabe se jogasse mais avançado, sem vir buscar a bola no meio de campo poderia se destacar.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Eu sou hater assumido da seleção. Mas tava vendo a comemoração de 2002, tinha 9 anos vi todos jogos do Brasil mesmo não curtindo futebol na época, meu pai era vivo. Me emocionei com essa porra. Essa música da copa de 2002 que começa a tocar é muito foda.

 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Brasil: Ederson, Emerson, Lucas Veríssimo, Thiago Silva e Alex Sandro; Fabinho, Fred, Lucas Paquetá; Raphinha, Neymar e Gabriel Jesus. Técnico: Tite.
Uruguai: Muslera, Nandez, Coates, Godín e Viña; Vecino, Bentancur, Valverde e De La Cruz; Suárez e Cavani, Técnico: Oscar Tabárez.

Torcendo pro Ur u gay, mas sabendo que mesmo que perca o b*sta do Tite vai pro Qatar ainda.
 


Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Lucas, o Pa-que-tá, está muito bem hoje. O Brasil precisava de jogadores caindo pelas pontas com mais fôlego como ele e o Raphinha. Neymar hoje em dia não tem mais tanta agilidade pra dar esses picos pelos lados. Tanto que caindo pelo meio no PSG ele tava rendendo pra caramba, e quando foi fixado na ponta por conta da presença do Messi, rendimento desabou.

Ao menos não tá dando sono ver o Brasil hoje.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Partida praticamente irretocável do Brasil - temos que admitir.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Gabigol infelizmente não dá. Em um jogo muito difícil não se pode dar o luxo de desperdiçar o tanto de gols que ele perde. No Flamengo onde ele recebe umas 5 por jogo, tá de boa. Na seleção e jogando contra outras grandes seleções é mais difícil.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.406
Pontos
503
Selenike showleando, 3x0, podia ter feito o quarto, mas não.
Tem que dar colher de chá, a b*ceta do goleiro não sabe nem montar uma barreira, c***lho.
Brasil obrigação de ganhar de 0 da argentina do norte.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.406
Pontos
503
Ferrou com o bolão, fdp do baraio.
Num basta o são paulo cair pra B, nesse puteiro...
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.300
Reações
46.964
Pontos
803
Selessaum goleando!?

E4DO_VHWQAEfNxl.jpg
 

_SilentHill_

Habitué da casa
Mensagens
65
Reações
145
Pontos
53
Ótimo jogo da seleção.
Só falta parar de insistir com Gabriel Jesus. Nada justifica ele ter vaga cativa como titular. Pra compor o elenco, ok.
Quando joga de 9, não faz gol, quando joga nas pontas, não agride.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.985
Reações
12.349
Pontos
753
Eu sou hater assumido da seleção. Mas tava vendo a comemoração de 2002, tinha 9 anos vi todos jogos do Brasil mesmo não curtindo futebol na época, meu pai era vivo. Me emocionei com essa porra. Essa música da copa de 2002 que começa a tocar é muito foda.


Também não curto seleção desde depois dessa copa aí.

Pra mim a final da copa de 94 é mais emocionante, ainda mais por ter acabado nos pênaltis mas entendo você se emocionar com a de 2002, já que não teve chance de curtir a de 94. Eu tinha 10 anos na copa de 94.

Sobre a Copa de 2022, essa seleção aí talvez não passe das oitavas.

Esse jogo com o Uruguai é totalmente fora do padrão Tite de jogo.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.769
Reações
40.743
Pontos
1.053
Também não acho que dá pra empolgar muito goleando Uruguai. É tipo ganhar fácil do Cruzeiro, time com história mas numa fase lamentável.
Mas esse time titular com mais caras da premier league tem que começar a ser o padrão, Tite que pare de insistir com seus parças ou tentando montar um meio-flamengo porque esses caras do cheiro não estão se criando lá.

Via Tapatalk
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Raphinha mandou bem nesses últimos jogos. Bora ver se Tite mantem o cara no time ou se vai prevalecer a panelinha, como no caso de G.Jesus.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Como foi o "Possante Gerson" que segundo a imprensa pacheca é o "Pogba Hue"?
O seu jogo de estreia parecia o Ganso de tanta mobilidade. Como foi nos outros?
Parece que já tá flopando na Europa. Sampaoli dedo podre!
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
Como foi o "Possante Gerson" que segundo a imprensa pacheca é o "Pogba Hue"?
O seu jogo de estreia parecia o Ganso de tanta mobilidade. Como foi nos outros?
Parece que já tá flopando na Europa. Sampaoli dedo podre!

ele n jogou os dois ultimos jogos pela europa league. n sei como tá a situação dele, mas tão dizendo que ele tá tendo problemas de comportamento e chegou a arrumar confusão com outros jogadores.

also, ele tbm jogou na roma e fiotentina, mas parece q flopou
 
Topo Fundo