O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Em MS, Justiça prioriza vínculo afetivo e enganado pela ex-mulher não pode ‘deixar de ser pai’

Caronte

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.006
Pontos
999
Muito simples, é pai, não quer pagar pensão? Peça a guarda e deixe a ex para lá. Fica tudo bem entre os dois, isso se o pai for uma pessoa decente, porque pegar criança para não cuidar direito é covardia e falta de caráter.

Cielo

Lenda da internet
Reações
59.788
Pontos
1.539
Eu te entendo, mas acho que o ponto é esse mesmo.

Só que geralmente se foca na traição homem-mulher pra se justificar a retirada do registro homem-criança.

Veja bem, o direito discutido não é mais relacionado à traição, mas à paternidade.

Tem que se enxergar que não foi somente o corno enganado, mas a própria criança. A criança foi enganada por anos achando que o pai registral era o biológico.

O cara não é a única vítima nisso.

Só queria acrescentar isso, não tô insistindo com você. :*

o pessoal não consegue entender, aparentemente, que a principal vitima de tudo é a criança, a criança é a mais vulneravel na historia, e não tem culpa se os pais são assim, a mulher deveria ser punida? com certeza deveria, mas qualquer punição na mulher vai acabar acarretando em problemas para a criança, é a mãe da criança, esse que é o problema, é dificil vc colocar uma punição na mãe, ao meu ver o que deveria ser feito era achar o pai biologico dessa criança pra ele sim pagar a pensão financeira, o pai que está criando deve sim continuar como o pai, ja que ele mesmo admite ter laços afetivos com a criança, e se for da vontade dele deveria ter prioridade inclusive na guarda da criança com relação a mãe, que ai sim seria punida perdendo a guarda.

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Reações
10.938
Pontos
503
Eu entendi seu ponto, entendi que a questão é a PATERNIDADE e agora tem outros players na jogada. rs

É um campo nebuloso mas mantenho minha opinião, respeitando a sua.

Agora, é uma coisa mto tensa se colocar no lugar desse cara ai do processo... sangue chega a ferver. kkk até pq se ele entrou na justiça para NÃO PAGAR é pq ta PUTO com isso.

De fato hahahaha
Que dá dó do cara, dá.

find

Mil pontos, LOL!
Reações
6.127
Pontos
1.294
Mas é, pô. O moleque vive dez anos chamando o cara de pai, daí, do nada, o dito cujo descobre que a esposa o traiu e abandona (pq realmente não tem outra palavra pra isso) a criança.

E a cabeça do moleque nisso tudo?

Pra um marmanjo isso é mais fácil de digerir do que um pai q não te ama mais (pq pro moleque é isso).

Vai falar q criança não é mais frágil q adulto?
Ai é problema da mulher e não do cara, logo elA que resolva além que deveria ser punida em relação a mentira ao cara.

Tapatalk.

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.159
Pontos
844
o pessoal não consegue entender, aparentemente, que a principal vitima de tudo é a criança, a criança é a mais vulneravel na historia, e não tem culpa se os pais são assim, a mulher deveria ser punida? com certeza deveria, mas qualquer punição na mulher vai acabar acarretando em problemas para a criança, é a mãe da criança, esse que é o problema, é dificil vc colocar uma punição na mãe, ao meu ver o que deveria ser feito era achar o pai biologico dessa criança pra ele sim pagar a pensão financeira, o pai que está criando deve sim continuar como o pai, ja que ele mesmo admite ter laços afetivos com a criança, e se for da vontade dele deveria ter prioridade inclusive na guarda da criança com relação a mãe, que ai sim seria punida perdendo a guarda.
Problema é que na prática isso dificilmente aconteceria, porque ele pode ter laço afetivo, mas não tem laço biológico

Dar a guarda pra ele ao invés da mae biológica, é como se ele tivesse adotado a crianca, acho que nem podem fazer isso ne

Ou seja, pode obrigar o cara a manter vínculo como pai por ter laço afetivo, agora dar a guarda total nao pois ele não é o pai "biológico"

Ctz que a mãe do garoto iria argumentar assim se perdesse a guarda pro cara hahah

Eu nessa situação, so aceitaria o reconhecimento como pai do moleque se ficasse com a GUARDA TOTAL dele, ai queria ver se a mãe iria continuar com essa historia de forçar pensao

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Reações
9.982
Pontos
1.479
Sei que vou ser massacrado mas vamos lá:

Mexeu com put* é porque quer putaria.

Topo Fundo