O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

em qual versão do firmware vem o PS4 Mega Pack 15?

gestalt

Larva
Reações
0
Pontos
1
Olá, eu vou comprar um PS4 e queria um que estivesse na versão 7.55 ou inferior. Encontrei um PS4 Mega Pack 15 na Amazon, e acho que ele pode estar na versão que eu gostaria. Alguém sabe me dizer se ele é de fato na versão que eu quero ou se ele continua sendo atualizado para os firmwares mais atuais?

R25

Ser evoluído
Reações
29
Pontos
28
Amigo esse Pack eh o mm que eu comprei aki no fórum de user e ele veio na 7.52 ... Então eh bem provável desse que vc achou ser da mm versão do meu boa sorte aí na busca

kapiel10

Bam-bam-bam
Reações
6.632
Pontos
354
Assim espero, obrigado
não vem na 7.55. Frequento um grupo de desbloqueio do ps4 e ele que já compraram lá, esse mega pack 15 só tem a ver com jogos ou seja o mega pack 15 já veio na 7.55 porém hoje ele vem numa superior,

nenhum site grande vende ps4 na 7.55 o último site grande que vi vendendo o ps4 na 7.55 foi a magazine luiza porém foi em julho , como os estoques das lojas vão se renovando acaba os ps4 da 7.55 sumindo

o único jeito de vc pegar o ps4 na 7.55 é usado ou ir em uma loja fisica pequena que venda pouco e que tenha um ps4 pegando poeira lá sem vender

uma dica boa é qeu o ps4 PRO vem na 7.02 , com o lançamento do ps5 a sony parou de fabricar os ps4 PRO com isso os últimos fabricados vieram na 7.02

OBS: hoje eu recebi umas informações muito boa sobre um possivel desbloqueio na 8.52 (porém nada é 100 confirmado) se eu fosse vc esperaria sair o desbloqueio para essa 8.52 e depois compraria o ps4, os ps4 atuais estão vindo abaixo da 8.52

Major_Kalu

Ser evoluído
Reações
91
Pontos
49
não vem na 7.55. Frequento um grupo de desbloqueio do ps4 e ele que já compraram lá, esse mega pack 15 só tem a ver com jogos ou seja o mega pack 15 já veio na 7.55 porém hoje ele vem numa superior,

nenhum site grande vende ps4 na 7.55 o último site grande que vi vendendo o ps4 na 7.55 foi a magazine luiza porém foi em julho , como os estoques das lojas vão se renovando acaba os ps4 da 7.55 sumindo

o único jeito de vc pegar o ps4 na 7.55 é usado ou ir em uma loja fisica pequena que venda pouco e que tenha um ps4 pegando poeira lá sem vender

uma dica boa é qeu o ps4 PRO vem na 7.02 , com o lançamento do ps5 a sony parou de fabricar os ps4 PRO com isso os últimos fabricados vieram na 7.02

OBS: hoje eu recebi umas informações muito boa sobre um possivel desbloqueio na 8.52 (porém nada é 100 confirmado) se eu fosse vc esperaria sair o desbloqueio para essa 8.52 e depois compraria o ps4, os ps4 atuais estão vindo abaixo da 8.52
Esse pro novo deve estar uma graninha também, mas é mais certo e pode valer a pena.

R25

Ser evoluído
Reações
29
Pontos
28
Amigo eu igual eu te falei eu peguei o meu faz uns 3 meses zero na caixa .. Foi um usuário aki do fórum que me vendeu e ele tinha comprado ele em julho desse ano no Magalu ..

gestalt

Larva
Reações
0
Pontos
1

Todos os PS4 Pro vêm na versão 7.02 ou alguns modelos em específico?

kapiel10

Bam-bam-bam
Reações
6.632
Pontos
354
Todos os PS4 Pro vêm na versão 7.02 ou alguns modelos em específico?
sinceramente não vou afirmar , porém é 99 por cento de certeza que todos vem abaixo da 7.55 vem o problema é que ele precisa ser lacrado e nunca ter sido aberto ou ter sido aberto (monstruário) porém nunca acessado a internet/atualzado

depois da 7.55 veio a 8.0 lançada 14/10/2020 e em 05/01/2021 o PRO já foi descontinuado , lembrando que tem todo um tempo para o console ser fabricado, posto na caixa e ser vendido , deram certeza lá no grupo que o PRO é desbloqueável porém não vou afirmar 100 por cento

nesse tópico tem o carinha que comprou o ps4 slim em maio na magazine e veio na 7.50 nem na 7.55 foi pra vc ver porém nesse caso é possivel atualizar para 7.55 OFFLINE e assim desfrutar do desbloqueio, se quiser conversar com ele aqui https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/vendido-playstation-4-slim-novo-mega-pack-15-desbloqueável-firmware-7-50.575127/#post-19154684

aí as data s ficam :
7.50 lançada em 17 de abril de 2020
7.55 lançado em 26 de agosto de 2020
8.0 lançada em 14 de outubro de 2020

mesmo assim o amigo do link acima conseguiu comprar o ps4 dele em abril ou maio de 2021 numa firmware lançado em abril de 2020

abaixo tem as noticias que eu disse

Ultima Edição:

gestalt

Larva
Reações
0
Pontos
1
Valeu pela resposta. eu vou acabar tentando achar um ps4 entre as versões 8.00 e 8.50 mesmo. Eu vi as notícias, e eu acho que não deve demorar tanto pra sair algum desbloqueio nessa versão.

kapiel10

Bam-bam-bam
Reações
6.632
Pontos
354
Valeu pela resposta. eu vou acabar tentando achar um ps4 entre as versões 8.00 e 8.50 mesmo. Eu vi as notícias, e eu acho que não deve demorar tanto pra sair algum desbloqueio nessa versão.

para ter o desbloqueio precisa do

kernel exploit
web kit

o web kit é mais fácil de conseguir e já tem um para a 8.52 público (saiu ontem ou antes de ontem) o kernel exploit é MUITO MAIS DIFICIL porém mesmo assim já tem em privado pois o cturt (hacker famoso) vendeu a falha para sony , até agora sony vem deixando os hackers divulgarem as falhas para o público ( foi assim na 6.72 na 7.02 e na 7.55 ) porém nada garante que sony vai continuar nessa politica e consequentemente deixar o cturt divulgar a falha

RESUMINDO: só recomendo que compre um ps4 depois que vc tiver total certeza que saia um desbloqueio para a 8.50 ou 8.52 OU SE vc estiver disposto a ter um ps4 bloqueado, só nessas 2 situações que recomendo vc comprar. Vc comprando um ps4 como único objetivo de ter o desbloqueio na 8.52 será um tiro no escuro fora o fato da tendência ser o ps4 baixar o preço com o black friday + procura do ps5 + jogos da xcloud e geforce now fazendo com que a procura de consoles diminua assim sobrando mais estoque no mercado e fazendo com que as empresas tenham que baixar o preço

Topo Fundo