Bisnaga Louca
Ei mãe, 500 pontos!
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Além de muito bonito, tem um draw distance excelente.
Esse é o nfs que eu pulei totalmente. Mas parece o 3 com física mais "mole".
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Além de muito bonito, tem um draw distance excelente.
Esse tópico tá estudpendo , mas seria um pecado não falar de Silent Hill 3
De longe as expressões faciais mais realistas do PS2,
Uma lista "32/64 bits" sem nenhum jogo de Nintendo 64?! Maneira esse ódio do Nintendo 64 ai no coraçãozinho kkkDa geração 32/64bits, pra mim todos os jogos da lista abaixo envelheceram muito bem, continuo curtindo jogar esses jogos até hoje:
Soul Reaver
Metal Gear Solid
Crash Bandicoot 3
Spyro the Dragon 3
Tekken 3
Tobal Nº2
WWF SmackDown! 2 Know Your Role
Ridge Racer Type 4
Gran Turismo 2
Colin McRae Rally 2
Speed Punks
WipeOut 3
Driver 1 e 2
World's Scariest Police Chases
Tony Hawk's Pro Skater 3 e 4
Omega Boost
Colony Wars 3: Red Sun
Quake 2
Alien Resurrection
Ace Combat 3: Electrosphere
R-Type Delta
Einhander
Looney Tunes: Sheep Raider
Deception III: Dark Delusion
Tomb Raider: The Last Revelation
Mega Man Legends 2
C-12 Final Resistance
Vagrant Story
Threads of Fate
Alone in the Dark the New Nightmare
Resident Evil 3: Nemesis
Fear Effect 1 e 2
Dino Crisis 1 e 2
não seja por isso:Uma lista "32/64 bits" sem nenhum jogo de Nintendo 64?! Maneira esse ódio do Nintendo 64 ai no coraçãozinho kkk
nao sou fanboy não kk, eu tenho todas as versões de RE2, amo tanto o 64 como o PSX iguais , só estava satirizando XD, mas querendo ou não o porte foi um milagre[SIZE=4]Jefferson Praxedes[/SIZE]
RE2, como voce postou nas imagens comparativas aí, só provam qualidade das texturas melhores no PS1 (alem dos backgrounds pré-render melhores no PS1, do audio melhor no ps1,das CGs melhores no PS1, etc)....
.... então se for pra citar ele, é melhor colocar ou o do PS1 ou o do Dreamcast obviamente, o do N64 é a pior versão do jogo
tem umas informações erradas aí, mas blz (tipo sobre o audio)nao sou fanboy não kk, eu tenho todas as versões de RE2, amo tanto o 64 como o PSX iguais , só estava satirizando XD, mas querendo ou não o porte foi um milagre
tendo em vista que as ferramentas de compressão de dados da época era medícores, a Angel Studios junto com a Factor Five conseguiram expremer o jogo nun cartucho minusculo de 64megabytes com audio surround , resoluçao de 640x480 com o expanssion pak, apesar dos modelos terem a correção de perspectiva, concordo que a qualidade de audio é superior no PSX bem como os backgrounds e videos, unica vantangem é o som espacial no 64 e os arquivos extras e itens randomizados,
Os backgrounds nao ficam ruins em tv de tubo, nem se percebe diferença , como no caso da Sasha ter comentado sobre o paper mario esses games com sprites, graficos pré renderizados ou imagens estaticas precisam de SCANLINES para pode julgar melhor os graficos
Numa epoca em outro forum eu fiz uma comparativa usando o meu BVM 14G5U de todas as versoes de RE2 . todas tiradas offshot de real hardware, vale salientar que essa tela tem 800 linhas
sse chart descreve algumas diferenças
Eu amo todas as versões hehe
Mesma coisa aqui. Na geração 32 bits, 90% do que eu gostei foi 2D no PS1. Só os grandes campeões (e às vezes nem esses), eu curti 3D.A 5a Geração (32 Bits) eu jogava mais os jogos 2D do que os 3D em 1996 e naquela época eu não gostei dos gráficos 3D.
Eu ainda gosto desses jogos:
Tekken 3 (PS1)
GTA III (PS2)
GTA Vice City (PS2)
GTA San Andreas (PS2)
GTA Liberty City Stories (PSP)
GTA Vice City Stories (PSP)
Beach Spikers (Gamecube)
Algumas imagens do Beach Spikers que tirei com o Dolphin:
Mesma coisa aqui. Na geração 32 bits, 90% do que eu gostei foi 2D no PS1. Só os grandes campeões (e às vezes nem esses), eu curti 3D.A 5a Geração (32 Bits) eu jogava mais os jogos 2D do que os 3D em 1996 e naquela época eu não gostei dos gráficos 3D.
Eu ainda gosto desses jogos:
Tekken 3 (PS1)
GTA III (PS2)
GTA Vice City (PS2)
GTA San Andreas (PS2)
GTA Liberty City Stories (PSP)
GTA Vice City Stories (PSP)
Beach Spikers (Gamecube)
Algumas imagens do Beach Spikers que tirei com o Dolphin:
Belas imagensalguns jogos que considero lindos rodando no chassi 5bd wega scanlines nativossss
nao sou fanboy não kk, eu tenho todas as versões de RE2, amo tanto o 64 como o PSX iguais , só estava satirizando XD, mas querendo ou não o porte foi um milagre
tendo em vista que as ferramentas de compressão de dados da época era medícores, a Angel Studios junto com a Factor Five conseguiram expremer o jogo nun cartucho minusculo de 64megabytes com audio surround , resoluçao de 640x480 com o expanssion pak, apesar dos modelos terem a correção de perspectiva, concordo que a qualidade de audio é superior no PSX bem como os backgrounds e videos, unica vantangem é o som espacial no 64 e os arquivos extras e itens randomizados,
Os backgrounds nao ficam ruins em tv de tubo, nem se percebe diferença , como no caso da Sasha ter comentado sobre o paper mario esses games com sprites, graficos pré renderizados ou imagens estaticas precisam de SCANLINES para pode julgar melhor os graficos
Numa epoca em outro forum eu fiz uma comparativa usando o meu BVM 14G5U de todas as versoes de RE2 . todas tiradas offshot de real hardware, vale salientar que essa tela tem 800 linhas
esse chart descreve algumas diferenças
Eu amo todas as versões hehe
Que delícia cara que tudo é esse?
Eu tenho uma Wega de 29" da Sony também jogo os consoles que tem vídeo componente nela .
Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
Legal, eu uso o BVM de 14 para jogar SNES, 64, Mega drive e PS1 por SCART. Tudo fica maravilindo , as vezes eu faço comparativo com a Wega usando a saída de vídeo componente do BVM já que está um do lado do outro.você quis dizer tubo? se for é o do chassi 5bd que tem a mesma tecnologia dos monitores de arcade antigos e monitores pvm
Legal, eu uso o BVM de 14 para jogar SNES, 64, Mega drive e PS1 por SCART. Tudo fica maravilindo , as vezes eu faço comparativo com a Wega usando a saída de vídeo componente do BVM já que está um do lado do outro.
Esse teu tubo aí e um espetáculo sem dúvida
Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
Vou fazer uns testes hoje a noite e posto fotos novas, ele tira todo o pixelamento das texturas, eu brinco que ele transforma os games de ps1 em n64 kkc acha bacana jogar com o smoth? pode nos passar uma visão com e sem o efeito no ps2?
Respeito a sua opinião , cada um tem seu ponto de vista e perspercitvas diferentes, mas considerar tudo do Dreamcast para baixo como feio seria um pouco radical,Gráfico 3D do Dreamcast pra baixo, nada envelheceu bem. E mesmo vários jogos do Dreamcast também parecem bem feios, como as fases de Sonic Adventure que a Sega não exibia nas feiras de games da época, são todas horríveis.
São gráficos feios e mal acabados que a gente suporta porque jogava na época. Há a evolução dentro da geração, mas hoje em dia a diferença que na época era gritante, é quase irrelevante.
Zelda Ocarina of Time mesmo o jogo roda devagar quase parando, 20 fps, é horrível. Naquela sequencia inicial da fada voando pela vila há várias engasgadas pra menos do que isso, além do excesso de texturas repetidas e minúsculas.
PS2 ainda consigo pegar bastante jogo pra jogar hoje sem problema. Quem jogou o 3D da quinta geração encara o da sexta rindo.
Respeito a sua opinião , cada um tem seu ponto de vista e perspercitvas diferentes, mas considerar tudo do Dreamcast para baixo como feio seria um pouco radical,
inclusive Grandia 2 no Dreamcast é superior a versão do PS2, Shenmue 2 bate muito jogo de PS2 em gráfico:
Acho injusto só comparar com realismo da vida real, jogo tem que ser obrigado a ser fotorealista para envelhecer bem, video game é uma arte também
graficos seja ele de qualquer forma eu aprecio com um ponto de vista artistico e aestético , alias videogame é fantasia , e como os ultimos posts explicaram vale salientar que a maioria do pessoal joga esses jogos através de emuladores conectados em TVS com cerca de 20 anos de tecnologia a frente da saida normal de video desses consoles, obviamente tudo vai parecer um borrao , serrilhado etc 240p , 480i e 480p em telas full HD de 1080p e ate mesmo 4k com pobres upscalers internos que elas vem ai tudo fica feio mesmo.
Claro tem jogos de lançamento dos consoles que realmente tem graficos que nao usaram o potencial do mesmo e sairam bem ruins, esses eu concordo
Esse meme do FPS em consoles antigos, nao entra na minha cabeça ainda, zerei varios jogos do 64, acho que o termo slowdown seria melhor de se referir, Tenho o cartucho original , roda bem na tv de tubo que é 60hz , 20fps em um game de 240p de resoluçao é perfeitamente aceitavel, os filmes, séries e animes rodam a 24fps , alguem percebe se fica lento?
Esse termo começou a ser usado com mais evidência quando começou o apogeu dos jogos de FPS, ai entrou monitores com frequencias mais altas, dando vantagens aos jogadores que tinha essas telas. Cada época tinha uma tecnologia , eu sei que a gente se acostuma com a fluidez de tudo hoje em dia mas eu não deixo de apreciar algo do passado comparando diretamente com a tecnologia atual, eu sempre penso como era no passado, ai que entra a nostalgia e o gosto por
retro games.
PS2 é um dos meus consoles favoritos, tenho um Slim e um Fat, volta e meia to conferindo um game nele. Com certeza foi o console sensação entre todos até hoje.
Ainda é o mais vendido no mundo colocando com o Nintendo DS se eu não me engano.