O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Embate dentro da direita] Nando Moura critica Bolsonaro

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Parece que o comunista da vez é o Caio coppolla.

Porque incrivelmente descobriram o conhecido. Que ele trabalhou para o NOVO nas eleições. Trouxeram isso a tona como um grande escândalo, só esqueceram que ele já havia afirmado isso no morning show, mais de uma vez, inclusive, senão me falha memória.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Parece que o comunista da vez é o Caio coppolla.

Porque incrivelmente descobriram o conhecido. Que ele trabalhou para o NOVO nas eleições. Trouxeram isso a tona como um grande escândalo, só esqueceram que ele já havia afirmado isso no morning show, mais de uma vez, inclusive, senão me falha memória.
Falou sim, mas não há incoerência em pagar de conservador enquanto vota/defende partido que permite aborto e droga?

Eu venho alertado sobre o copolla desde o começo da fama dele, toda lutinha que ele fez na JP foi tão legítima quanto as do WWE.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
Ta doido mano, falar do Coppola também não... o cara deixou super explícito que trampou sim pro novo.. Aí já é ridículo viu?
E outra, até então, naquela época, não tinha essa info de aborto e droga... O imbecil do Amoedo vomitou isso depois, mas o Caio eu descordo TOTALMENTE, o cara tem moral que a maioria não tem, e fez o que muitos não tem coragem de fazer.
 

SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
É como o Fábio Click Time sempre disse, quem realmente luta por um país melhor se sacrifica, tem prejuízo...enriquecer é consequência e não objeto.
Nada contra ele ter trabalhado e ganhado dinheiro, mas nunca me enganou, aquele jeito calmo e passivo, a pura prudência e sofisticação citada pelos brasileirinhos. Pro liberal só importa o dinheiro e conservar os princípios/valores liberais.

Jovem inteligentinho que aparece do nada e fica dando porrada em esquerdista burro na maior rádio do país: escola mamãefalei de marketing e publicidade...e deu certo, pq brasileiro anseia por um herói.

Esse ano vai ser o mais difícil para o Governo Bolsonaro, pq sabem que se for bem, a reeleição é garantida, com Moro em 2026 e depois voltando algum filho de Bolsonaro na presidência. Não à tôa, esse bando de FDP da "direita" limpinha ficam apenas criticando para acabar com a popularidade do Bolonoro e colocar essa turminha liberal no poder...Camisinha de comunista, floparão no governo e a esquerda voltará sedenta, enquanto que essa turma encheu o cu de dinheiro sumirão do país e o gado fica aí tomando no rabo.
 
Ultima Edição:

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Ta doido mano, falar do Coppola também não... o cara deixou super explícito que trampou sim pro novo.. Aí já é ridículo viu?
E outra, até então, naquela época, não tinha essa info de aborto e droga... O imbecil do Amoedo vomitou isso depois, mas o Caio eu descordo TOTALMENTE, o cara tem moral que a maioria não tem, e fez o que muitos não tem coragem de fazer.
Não foi depois não, o novo sempre apoiou a agenda 2030 da ONU, o copolla votou no amoeba mesmo assim.

Cara, entenda, NINGUÉM está na jovem pan sem pagar pedágio, seja do cu ou da alma.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Falou sim, mas não há incoerência em pagar de conservador enquanto vota/defende partido que permite aborto e droga?

Eu venho alertado sobre o copolla desde o começo da fama dele, toda lutinha que ele fez na JP foi tão legítima quanto as do WWE.
Por isso, eu, nunca defendi voto no partido NOVO, e sim, votar em candidatos, não partidos.

No mais, pelo que eu saiba ele trabalhou para o POIT, e até onde sei e pesquisei ele não é favor de legalizar o aborto.

No mais, volto ao assunto novamente, os caras estão com medo do coppolla e vão atacar a pessoa, não seus argumentos.
 


dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
Não foi depois não, o novo sempre apoiou a agenda 2030 da ONU, o copolla votou no amoeba mesmo assim.

Cara, entenda, NINGUÉM está na jovem pan sem pagar pedágio, seja do cu ou da alma.
Pode até ser que ele sempre apoiou a agenda, mas quando surgia esse assunto na pauta, o Caio era sempre contra o aborto e contra drogas... E ele sempre combatia qualquer discursinho. Não acho que porque ele ajudou um partido, ele automaticamente apóia essas pautas.

Quando eu ver que ele fez m****, vou ser o primeiro a vir aqui me retratar. Mas até o momento, vão tomar no cu esse povo que ta tentando sacanear o Caio. Fez muito mais que qualquer vaporwavezinho de m**** quando ele tava no morning show, e ainda peitou os vermes que falaram da família dele.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Por isso, eu, nunca defendi voto no partido NOVO, e sim, votar em candidatos, não partidos.

No mais, pelo que eu saiba ele trabalhou para o POIT, e até onde sei e pesquisei ele não é favor de legalizar o aborto.

No mais, volto ao assunto novamente, os caras estão com medo do coppolla e vão atacar a pessoa, não seus argumentos.
Pena que você ignora o fato que o voto no poit significa eleger mais gente por legenda, gente que pode votar essas pautas aí.

Aliás, engraçado ele ter trabalho pro poit, que é justamente o rato que tenta mentir sobre o fundão. KKKKKKKKKKKKK.

Ngm ta falando de argumento de copolla, até porque eu nem sei que que esse cara ta fingindo falar por aí, eu só to mostrando que o cara não é essa figura de pureza que todo mundo acha.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Pode até ser que ele sempre apoiou a agenda, mas quando surgia esse assunto na pauta, o Caio era sempre contra o aborto e contra drogas... E ele sempre combatia qualquer discursinho. Não acho que porque ele ajudou um partido, ele automaticamente apóia essas pautas.

Quando eu ver que ele fez m****, vou ser o primeiro a vir aqui me retratar. Mas até o momento, vão tomar no cu esse povo que ta tentando sacanear o Caio. Fez muito mais que qualquer vaporwavezinho de m**** quando ele tava no morning show, e ainda peitou os vermes que falaram da família dele.
Cara, ele não peitou ngm, tu n reparou ainda que todo ''embate'' na jovem pan é simulado?
Você acha normal alguém levantar qualquer questão X e ele já ter um discurso pronto na ponta da língua?

É puro WWE.
 

SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
Pode até ser que ele sempre apoiou a agenda, mas quando surgia esse assunto na pauta, o Caio era sempre contra o aborto e contra drogas... E ele sempre combatia qualquer discursinho. Não acho que porque ele ajudou um partido, ele automaticamente apóia essas pautas.

Quando eu ver que ele fez m****, vou ser o primeiro a vir aqui me retratar. Mas até o momento, vão tomar no cu esse povo que ta tentando sacanear o Caio. Fez muito mais que qualquer vaporwavezinho de m**** quando ele tava no morning show, e ainda peitou os vermes que falaram da família dele.

Ahh para meu...cara é contra aborto e droga mas vota em candidato que diz que é a favor e apoia agenda golbalista do ONU? Se liberam geral, qual vai ser o contorcionismo dele?
A contribuição do Caio foi apenas entreter as pessoas, assim como MamãeFalei no Youtube e a turma vaporwave no twitter...Caio é um desperdício de talento, uma pena estar com os liberais.

Vai ser engraçado ele na CNN Brasil...Muita gente vai se decepcionar ainda
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
É sim

Visualizar anexo 102750

Aliás o Danilo foi até advertido por esse tweet,chamando o cara de neo-nazista sem mais nem menos ; fora a arregada e o choro no resto do post.
Danilo nunca foi humorista. Cresceu nas costas do Marcelo Tás (ooutro lixo) e depois bancou o conservador crescendo nas costas do Bolsonaro. Agora fica pagando de gostoso isentão.
Só tem alguma visibilidade por que o Silvio Santos não chutou ele.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Pena que você ignora o fato que o voto no poit significa eleger mais gente por legenda, gente que pode votar essas pautas aí.

Aliás, engraçado ele ter trabalho pro poit, que é justamente o rato que tenta mentir sobre o fundão. KKKKKKKKKKKKK.

Ngm ta falando de argumento de copolla, até porque eu nem sei que que esse cara ta fingindo falar por aí, eu só to mostrando que o cara não é essa figura de pureza que todo mundo acha.
O que POIT mentiu sobre fundão ?

Sobre eleger mais gente da legenda, fazer o que ? nossa constituição permite essa m****. Eu, provavelmente, irei votar novamente no Principe na próxima eleição e vou acabar, infelizmente, dando votos para outros do aliança.
Cara, ele não peitou ngm, tu n reparou ainda que todo ''embate'' na jovem pan é simulado?
Você acha normal alguém levantar qualquer questão X e ele já ter um discurso pronto na ponta da língua?

É puro WWE.
É normal que ele tenha, visto que eles recebem as pautas das notícias antes de iniciar o programa. Ele sempre falou que estudava as pautas para poder trazer os dados e afins.

Pode até ser que ele sempre apoiou a agenda, mas quando surgia esse assunto na pauta, o Caio era sempre contra o aborto e contra drogas... E ele sempre combatia qualquer discursinho. Não acho que porque ele ajudou um partido, ele automaticamente apóia essas pautas.

Quando eu ver que ele fez m****, vou ser o primeiro a vir aqui me retratar. Mas até o momento, vão tomar no cu esse povo que ta tentando sacanear o Caio. Fez muito mais que qualquer vaporwavezinho de m**** quando ele tava no morning show, e ainda peitou os vermes que falaram da família dele.
Te garanto, vão começar a queimar a reputação dele igual fizeram com todos os outros. Vão pegar um deslize, uma opinião não popular vão repetir ela ao extremo, vão atacar até sua vida pessoal e quem ele anda e é amigo para dizer que ele é ruim.

Danilo nunca foi humorista. Cresceu nas costas do Marcelo Tás (ooutro lixo) e depois bancou o conservador crescendo nas costas do Bolsonaro. Agora fica pagando de gostoso isentão.
Só tem alguma visibilidade por que o Silvio Santos não chutou ele.

O cara tem o programa que é líder em Ibope derrotando até a globo, mas só tem alguma visibilidade porque silvio santos não chutou ele.

:klolwtf
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
Ahh para meu...cara é contra aborto e droga mas vota em candidato que diz que é a favor e apoia agenda golbalista do ONU? Se liberam geral, qual vai ser o contorcionismo dele?
A contribuição do Caio foi apenas entreter as pessoas, assim como MamãeFalei no Youtube e a turma vaporwave no twitter...Caio é um desperdício de talento, uma pena estar com os liberais.

Vai ser engraçado ele na CNN Brasil...Muita gente vai se decepcionar ainda

Não paro não "meu". Certeza que muitos que apoiaram o Bolsonaro também fizeram vista grossa pra alguma visão dele que não concordam. Se o cara confiava mais no novo, problema dele, mas sempre se mostrou contra esses assuntos quando era pautado. Não tenho razão nenhuma para desconfiar dele até o momento. Se ele fizer m****, eu mesmo vou vir aqui e vou falar. Mas queimar o cara pq ele votou no novo? Tomar no cu né? Desde a época da jovem pan ele disse isso, tão com o cu em chamas agora por que?

O cara sempre, SEMPRE, defendia o governo da falácia dos merdas da bancada, e também tecia críticas com as quais eu concordava na maioria sim, principalmente essa m**** dessa comunicação de b*sta do governo.

Só existe um Jair Bolsonaro meus queridos... não é todo mundo que é Jair não, então se contentem com o que voces tem.
 
Ultima Edição:

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
O que POIT mentiu sobre fundão ?

Sobre eleger mais gente da legenda, fazer o que ? nossa constituição permite essa m****. Eu, provavelmente, irei votar novamente no Principe na próxima eleição e vou acabar, infelizmente, dando votos para outros do aliança.

É normal que ele tenha, visto que eles recebem as pautas das notícias antes de iniciar o programa. Ele sempre falou que estudava as pautas para poder trazer os dados e afins.


Te garanto, vão começar a queimar a reputação dele igual fizeram com todos os outros. Vão pegar um deslize, uma opinião não popular vão repetir ela ao extremo, vão atacar até sua vida pessoal e quem ele anda e é amigo para dizer que ele é ruim.



O cara tem o programa que é líder em Ibope derrotando até a globo, mas só tem alguma visibilidade porque silvio santos não chutou ele.

:klolwtf
Ele ganhou essa visibilidade toda por que apoiou o Bolsonaro durante a campanha. Só por isso, se olhar a popularidade dele, hoje em dia nem deve estar tão boa assim. Mesmo efeito do Anão Moura, virou o maior canal conservador so por que se segurou nas bolas do bolsinha. Hoje vive de birra e cuspe no prato que ja comeu.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Ele ganhou essa visibilidade toda por que apoiou o Bolsonaro durante a campanha. Só por isso, se olhar a popularidade dele, hoje em dia nem deve estar tão boa assim. Mesmo efeito do Anão Moura, virou o maior canal conservador so por que se segurou nas bolas do bolsinha. Hoje vive de birra e cuspe no prato que ja comeu.
Nada a ver, ele já tinha relevância antes mesmo do Bolsonaro pensar em ter chances de ser presidente. Bolsonaro tá fazendo altas merdas, Nando Moura esta mantendo a coerência, falou na cara do Bolsonaro que se ele fizesse m****, ele ia falar, dito e feito. Nando Moura ganhou moral mantendo a coerência. Só os idólatras de político não enxergam isso.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
O que POIT mentiu sobre fundão ?

Sobre eleger mais gente da legenda, fazer o que ? nossa constituição permite essa m****. Eu, provavelmente, irei votar novamente no Principe na próxima eleição e vou acabar, infelizmente, dando votos para outros do aliança.

É normal que ele tenha, visto que eles recebem as pautas das notícias antes de iniciar o programa. Ele sempre falou que estudava as pautas para poder trazer os dados e afins.


Te garanto, vão começar a queimar a reputação dele igual fizeram com todos os outros. Vão pegar um deslize, uma opinião não popular vão repetir ela ao extremo, vão atacar até sua vida pessoal e quem ele anda e é amigo para dizer que ele é ruim.



O cara tem o programa que é líder em Ibope derrotando até a globo, mas só tem alguma visibilidade porque silvio santos não chutou ele.

:klolwtf
o poit é um dos ratos que ta jogando a culpa da aprovação do fundão pra cima do bolsonaro, mesmo com td mundo já apontando o risco de impeachment e ele negando a origem dos valores já estabelecidos pelo TSE e em lei. E NUNCA, repito, NUNCA, coloca a culpa no congresso, que foi quem deixou passar a parada.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.117
Pontos
1.253
Também acho nada a ver criticar o Caio Coppolla por ter votado no NOVO.

Não sou muito fã do partido,ainda mais por causa daquele m**** do Amoeba.
Mas certamente está níveis e níveis acima da maioria.

Pelo programa que participava dava pra ver que ele defendia as pautas do Presidente (apesar de obviamente não concordar), comprou briga com o b*sta do Edgar e do Fefito ; o Caio ficou visivelmente nervoso em alguns debates assim como o Edgar.
Fosse armação,os envolvidos deveriam ganhar Oscar pela atuação.

E o próprio Bolsonaro segue ele no Twitter por exemplo,acredito que ele considere bastante o Caio mesmo não concordando com tudo ; ao contrário do Nando que solta a franga toda hora.

Sobre o Gentili,verdade que já era famoso antes de apoiar o Bolso, porém não sei se era famoso por suas opiniões políticas em si.

Nada a ver, ele já tinha relevância antes mesmo do Bolsonaro pensar em ter chances de ser presidente. Bolsonaro tá fazendo altas merdas, Nando Moura esta mantendo a coerência, falou na cara do Bolsonaro que se ele fizesse m****, ele ia falar, dito e feito. Nando Moura ganhou moral mantendo a coerência. Só os idólatras de político não enxergam isso.
Incoerência é algo que tem bastante no discurso no Nando Moura.
Existem críticas válidas como a entrada do Aras na PGR (embora ele esteja exagerando com qualquer coisinha,sendo que até agora o mesmo ele não fez decisões tão ruins ou tão boas) e outras que não me lembro agora,certamente ele tem uma parte coerente sim.
Por outro lado começou a utilizar mais espantalhos,apelar para ofensas e mentir nos seus vídeos/tweets,dos quais muito soam incoerentes com o que ele diz e/ou dizia.

Páginas atrás eu fiz umas observações sobre essas incoerências nas falas dele.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Nada a ver, ele já tinha relevância antes mesmo do Bolsonaro pensar em ter chances de ser presidente. Bolsonaro tá fazendo altas merdas, Nando Moura esta mantendo a coerência, falou na cara do Bolsonaro que se ele fizesse m****, ele ia falar, dito e feito. Nando Moura ganhou moral mantendo a coerência. Só os idólatras de político não enxergam isso.
Merdas do que? de ter colocado Aras na PGR? Aprovado o fundão? juiz de garantias?

Ja foi explicitado mais de uma vez que presidente é uma democracia, como o congresso em sua maioria é esquerdista, ele tem de fazer concessões pra ter governabilidade. A maior prova foi o inicio do ano passado. Bolsa bateu o pé e só foram votar a reforma da previdencia uns 8 meses depois, pacote anti-crimes então....
Isso que a reforma tributária tem de passar e outras coisas mais.
O que o Nando queria é justamente uma autocracia, chutar o pau da barraca que o povo sempre "defenderia" ele. Não acho que o Nando haja de má fé, ganhando por fora, mas ele claramente não sabe como funciona uma democracia.

As unicas coisas feia pro Bolsonaro e seus Twitte sem pé nem cabeça e o caso Flavio Bolsonaro que é esquisito, o resto é tudo narrativa fajuta que a a mídia empurra pra ele para desmoralizá-lo. Há, e recentemente o caso do ENEM... Aquilo foi foda.

Sobre o Danilo Gentili. Ele era famoso por causa do CQC, e apoiva pautas sociais-liberais. Aí quando veio a onda Bolsonaro ele se solidificou de vez e o Silvio Santos deu um empurrãozinho aí.
Mas se ele dependesse só de "humor", tava ferrado. Vi um show dele pra formar opinião e suas piadas eram cortar os processos com uma moto-serra. Ahh fala sério.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
o poit é um dos ratos que ta jogando a culpa da aprovação do fundão pra cima do bolsonaro, mesmo com td mundo já apontando o risco de impeachment e ele negando a origem dos valores já estabelecidos pelo TSE e em lei. E NUNCA, repito, NUNCA, coloca a culpa no congresso, que foi quem deixou passar a parada.
Bom, eu já comentei várias vezes. O valor mínimo era 1.2 Bilhões, esse é o único valor fixo estabelecido em lei.

Eu não o seguia na época da votação do fundo eleitoral. Eu vou pesquisar e ver se ele realmente "Nunca" falou do congresso.
Que aliás, não devemos nos esquecer que no congresso o governo estava orientando voto a favor dos 2 Bilhões.

Sobre impeachment, tirando os puxa saco do bolsonaro (Não de eleitores), ninguém defende que há essa possibilidade, até mesmo ministro seu disse não haver essa possibilidade.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Merdas do que? de ter colocado Aras na PGR? Aprovado o fundão? juiz de garantias?

Ja foi explicitado mais de uma vez que presidente é uma democracia, como o congresso em sua maioria é esquerdista, ele tem de fazer concessões pra ter governabilidade. A maior prova foi o inicio do ano passado. Bolsa bateu o pé e só foram votar a reforma da previdencia uns 8 meses depois, pacote anti-crimes então....
Isso que a reforma tributária tem de passar e outras coisas mais.
O que o Nando queria é justamente uma autocracia, chutar o pau da barraca que o povo sempre "defenderia" ele. Não acho que o Nando haja de má fé, ganhando por fora, mas ele claramente não sabe como funciona uma democracia.

As unicas coisas feia pro Bolsonaro e seus Twitte sem pé nem cabeça e o caso Flavio Bolsonaro que é esquisito, o resto é tudo narrativa fajuta que a a mídia empurra pra ele para desmoralizá-lo. Há, e recentemente o caso do ENEM... Aquilo foi foda.

Sobre o Danilo Gentili. Ele era famoso por causa do CQC, e apoiva pautas sociais-liberais. Aí quando veio a onda Bolsonaro ele se solidificou de vez e o Silvio Santos deu um empurrãozinho aí.
Mas se ele dependesse só de "humor", tava ferrado. Vi um show dele pra formar opinião e suas piadas eram cortar os processos com uma moto-serra. Ahh fala sério.
Ao que me parece que toda essa compra política, deixando passar essas bombas, é para não arrumar briga por causa do seu filho, parece uma troca de favor, e o caso Flávio não é esquisito, é quase certo que no mínimo fazia rachadinha. Graças a Deus temos o Paulo Guedes, se não esse governo seria desastroso.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.705
Pontos
503
Parece que o comunista da vez é o Caio coppolla.

Porque incrivelmente descobriram o conhecido. Que ele trabalhou para o NOVO nas eleições. Trouxeram isso a tona como um grande escândalo, só esqueceram que ele já havia afirmado isso no morning show, mais de uma vez, inclusive, senão me falha memória.

O pessoal é mestre em converter aliado em inimigo, HUE.

Sério, por mais que tu não suporte as ideias dos aliados, não é muito prudente dar a rasteira neles enquanto o jogo ainda está acontecendo.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Ao que me parece que toda essa compra política, deixando passar essas bombas, é para não arrumar briga por causa do seu filho, parece uma troca de favor, e o caso Flávio não é esquisito, é quase certo que no mínimo fazia rachadinha. Graças a Deus temos o Paulo Guedes, se não esse governo seria desastroso.
Teoria da especulação a troca politica por causa do filho. Parece maia coerente dizer que foram as pautas que precisam ser aprovadas. Que ele fazia escadinha e óbvio. Mas ele fez sem deixar rastros judiciais e a galera não consegue fritar ele. Só joga na midia para que a opinião popular diminua.
E não tem só o Paulo Guedes de foda lá. Moro,Marcos Pontes,o ministro dos transportes que pavimenta o nordeste dia sim e dia também. A própria Damares que,apesar de falar m**** pacas, reduziu os gastos da sua pasta,cancelando varios contratos duvidosos. Claro que tem os Weintraub da vida mas....
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Teoria da especulação a troca politica por causa do filho. Parece maia coerente dizer que foram as pautas que precisam ser aprovadas. Que ele fazia escadinha e óbvio. Mas ele fez sem deixar rastros judiciais e a galera não consegue fritar ele. Só joga na midia para que a opinião popular diminua.
E não tem só o Paulo Guedes de foda lá. Moro,Marcos Pontes,o ministro dos transportes que pavimenta o nordeste dia sim e dia também. A própria Damares que,apesar de falar m**** pacas, reduziu os gastos da sua pasta,cancelando varios contratos duvidosos. Claro que tem os Weintraub da vida mas....
Sim, não pode-se tirar o mérito do bolsonaro em escolher alguns bons ministros como os citados por você, mas é inegável a incapacidade da militância bolsonarista aceitar, ou até fazer críticas a algumas péssimas decisões, e a total incoerência dele no assunto corrupção, para se manter coerente, deveria mandar é fritar esse m**** de Flávio de uma vez.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
Sim, não pode-se tirar o mérito do bolsonaro em escolher alguns bons ministros como os citados por você, mas é inegável a incapacidade da militância bolsonarista aceitar, ou até fazer críticas a algumas péssimas decisões, e a total incoerência dele no assunto corrupção, para se manter coerente, deveria mandar é fritar esse m**** de Flávio de uma vez.
A questão de fazer críticas a algumas péssimas decisões, acredite, todos estão de olho. Porém, tenha em mente, acabamos de sair de um império socialista de quase 20 anos, o tempo não é oportuno pra ficar criticando e duvidando... O tempo é de acatar tudo o que for necessário pra limpar o país de todo esse lixo que o quebrou e o criminalizou.

Quando a m**** tiver sido expulsa, pode cair matando, falar que foi o pior governo que o BR já teve, f**a-se... mas agora? Quando finalmente tem alguém conservador puxando as rédeas do país? Não, não é oportuno.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Sim, não pode-se tirar o mérito do bolsonaro em escolher alguns bons ministros como os citados por você, mas é inegável a incapacidade da militância bolsonarista aceitar, ou até fazer críticas a algumas péssimas decisões, e a total incoerência dele no assunto corrupção, para se manter coerente, deveria mandar é fritar esse m**** de Flávio de uma vez.
Como o jair pode fazer algo se o processo é do JUDICIÁRIO e está correndo em 1ª instância?

Por exemplo, eu vejo mta gente não concordando nessa nomeação dele pra doida da globo lá pra trabalhar na pasta da cultura, a diferença é que a gente não chama o jair de traidor por não fazer o que a gente quer.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Como o jair pode fazer algo se o processo é do JUDICIÁRIO e está correndo em 1ª instância?

Por exemplo, eu vejo mta gente não concordando nessa nomeação dele pra doida da globo lá pra trabalhar na pasta da cultura, a diferença é que a gente não chama o jair de traidor por não fazer o que a gente quer.
This.

Eu até hoje não engoli a nomeação do Aras, mas nem por isso fiquei surtado igual ao anão careca.
 

SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
Liberal é oposição e muitos ainda não se deram conta disso. Podem convergir na pauta econômica, mas na pauta moral "estão" com a esquerda (liberação de drogas e aborto, enquanto o liberal olha o viés econômico e a liberdade individual, o outro quer implantar a revolução via destruição da família e valores da sociedade), por isso serem chamados de porta de entrada pro comunismo.

É nítido ver a turminha liberal exaltando apenas o Guedes nos pontos positivos e criticando o Bolsonaro no resto. Aquele Poit do NOVO exaltando que eles foram responsáveis pela redução do fundão pra 2 Bi e depois criticando o Bolsonaro por não vetar...pra depois que o Legislativo derrubar o veto, voltar com os 3.8 Bi e tacar um impeachment no Bolsonaro? Se isso tivesse acontecido,o Poit ia elogiar o veto do Bolsonaro ou ia criticá-lo pq agora o fundão passaria para 3.8 Bi?

Quero ver se o Caio Coppolla vai começar nessa também na CNN, como o @xDoom disse, não entra na JP sem dar nada em troca, e vai ser o mesmo na CNN. O Amoêdo já se mostrou ser um tremendo de um FDP, só ver o que fez com o Salles sobre as queimadas. Estão louco pra assumirem o poder, estão pouco se f**end0 para o resto. Querem tomar os louros nos pontos econômico positivos conquistados pelo legislativo, elogiam o Guedes no Executivo e de resto é crítica em cima de Bolsonaro..

O único liberal que surpreendeu positivamente foi o Luiz Philippe de Orleans e Bragança, por enquanto ele tem meu voto. O Van Hatten ainda estou de olho, apesar de ser pau mandado do NOVO.
 
Topo Fundo