O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Embate dentro da direita] Nando Moura critica Bolsonaro

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
A título de curiosidade, qual dado embasa que o allan dos panos é o noob opressor ?
Os cara da vaporwave já falaram que é segunda conta do nando, que é um cara pago por ele e o vinny, mas ninguém deu prova nenhuma.

Até porque quando divulgaram quem poderia ser o leitadas com muito mais embasamento o pessoal falou que não era.

:kpensa

Acho engraçado esse duplo padrão.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
A título de curiosidade, qual dado embasa que o allan dos panos é o noob opressor ?
Os cara da vaporwave já falaram que é segunda conta do nando, que é um cara pago por ele e o vinny, mas ninguém deu prova nenhuma.

Até porque quando divulgaram quem poderia ser o leitadas com muito mais embasamento o pessoal falou que não era.

:kpensa

Acho engraçado esse duplo padrão.
A segunda conta do nando é um samurai jack aí de cabelo grande.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Pode até ser que ele sempre apoiou a agenda, mas quando surgia esse assunto na pauta, o Caio era sempre contra o aborto e contra drogas... E ele sempre combatia qualquer discursinho. Não acho que porque ele ajudou um partido, ele automaticamente apóia essas pautas.

Quando eu ver que ele fez m****, vou ser o primeiro a vir aqui me retratar. Mas até o momento, vão tomar no cu esse povo que ta tentando sacanear o Caio. Fez muito mais que qualquer vaporwavezinho de m**** quando ele tava no morning show, e ainda peitou os vermes que falaram da família dele.

A posição do Partido Novo em relação à drogas e aborto não é definida. Dentro do partido você pode ter tanto gente que apoia as duas pautas quanto gente que é contra. Isso é secundário de acordo com o próprio estatuto do partido, que só é mais definitiva e específica quanto à questões econômicas.

Mas claro, Caio agora é o novo comunista.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O pessoal é mestre em converter aliado em inimigo, HUE.

Sério, por mais que tu não suporte as ideias dos aliados, não é muito prudente dar a rasteira neles enquanto o jogo ainda está acontecendo.

Eu não sei o que esses caras pensam pra acharem que essa canibalização ultra-reativa é boa de alguma forma pro governo.



Incoerência é algo que tem bastante no discurso no Nando Moura.
Existem críticas válidas como a entrada do Aras na PGR (embora ele esteja exagerando com qualquer coisinha,sendo que até agora o mesmo ele não fez decisões tão ruins ou tão boas) e outras que não me lembro agora,certamente ele tem uma parte coerente sim.
Por outro lado começou a utilizar mais espantalhos,apelar para ofensas e mentir nos seus vídeos/tweets,dos quais muito soam incoerentes com o que ele diz e/ou dizia.

Páginas atrás eu fiz umas observações sobre essas incoerências nas falas dele.

Até agora só vi gente berrar dizendo "Nando moura incoerente", mas não vi alguém pegar um vídeo dele e destrinchar o que ele falou ponto à ponto.
Aí é muito fácil dizer "ele é incoerente" sem apontar as incoerências, e ainda por cima se baseando em gente de baixíssimo nível como Fábio Click Time e LiloVlog, gente que nunca leu um livro na vida e fala o que fala se baseando em palpites rasos.



Enfim, voltando ao ponto original, o Caio é o novo comunista, os Click Times e Leitadas da vida tão querendo fazer dele um inimigo e provavelmente conseguirão. Quem será o próximo depois dele?
 


ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.892
Reações
63.093
Pontos
1.253
Eu não sei o que esses caras pensam pra acharem que essa canibalização ultra-reativa é boa de alguma forma pro governo.





Até agora só vi gente berrar dizendo "Nando moura incoerente", mas não vi alguém pegar um vídeo dele e destrinchar o que ele falou ponto à ponto.
Aí é muito fácil dizer "ele é incoerente" sem apontar as incoerências, e ainda por cima se baseando em gente de baixíssimo nível como Fábio Click Time e LiloVlog, gente que nunca leu um livro na vida e fala o que fala se baseando em palpites rasos.



Enfim, voltando ao ponto original, o Caio é o novo comunista, os Click Times e Leitadas da vida tão querendo fazer dele um inimigo e provavelmente conseguirão. Quem será o próximo depois dele?
Como eu disse,fiz um comentário sobre o Nando (muitas) páginas atrás nesse tópico.
Estou com preguiça de pesquisar no momento, mas está aí.

E não, não tem nada a ver com Lilovlog nem nada disso.
Não consumo e pretendo nunca consumir conteúdo desses caras.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.892
Reações
63.093
Pontos
1.253


Eu concordo com ele no início do vídeo,por mim não existiria essa Secretaria Nacional da Cultura,quanto menos o Estado interferir nessa área,melhor.
Também não confio muito em Regina Duarte.

Quanto ao resto do vídeo,ele critica a lei Rouanet, dá nome aos bois,mas pelo que me lembre não falou nada quando o amiguinho Danilo Gentili (que também criticava a lei Rouanet) captou quase 4 milhões pra fazer um filme.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.528
Pontos
1.629
Liberal é oposição e muitos ainda não se deram conta disso. Podem convergir na pauta econômica, mas na pauta moral "estão" com a esquerda (liberação de drogas e aborto, enquanto o liberal olha o viés econômico e a liberdade individual, o outro quer implantar a revolução via destruição da família e valores da sociedade), por isso serem chamados de porta de entrada pro comunismo.

É nítido ver a turminha liberal exaltando apenas o Guedes nos pontos positivos e criticando o Bolsonaro no resto. Aquele Poit do NOVO exaltando que eles foram responsáveis pela redução do fundão pra 2 Bi e depois criticando o Bolsonaro por não vetar...pra depois que o Legislativo derrubar o veto, voltar com os 3.8 Bi e tacar um impeachment no Bolsonaro? Se isso tivesse acontecido,o Poit ia elogiar o veto do Bolsonaro ou ia criticá-lo pq agora o fundão passaria para 3.8 Bi?

Quero ver se o Caio Coppolla vai começar nessa também na CNN, como o @xDoom disse, não entra na JP sem dar nada em troca, e vai ser o mesmo na CNN. O Amoêdo já se mostrou ser um tremendo de um FDP, só ver o que fez com o Salles sobre as queimadas. Estão louco pra assumirem o poder, estão pouco se f**end0 para o resto. Querem tomar os louros nos pontos econômico positivos conquistados pelo legislativo, elogiam o Guedes no Executivo e de resto é crítica em cima de Bolsonaro..

O único liberal que surpreendeu positivamente foi o Luiz Philippe de Orleans e Bragança, por enquanto ele tem meu voto. O Van Hatten ainda estou de olho, apesar de ser pau mandado do NOVO.
Não é assim, começando que definição de "liberal" utilizada no Brasil não é essa.
Além disso tanto o Poit (um dos melhores parlamentares, se não o melhor) quanto o Amoedo declaram-se como "conservadores nos costumes", o Poit até religioso é. Sequer entram nessas pautas secundárias citadas, no momento preocupam-se quase que exclusivamente com a agenda econômica, bem como todo o congresso.
O partido NOVO só tem alinhamento econômico bem definido, outros aspectos ideológicos não são cobrados e então seus congressistas irão apresentar as mais variadas posições.

Elogiam o Guedes porque o grupo técnico do governo costuma funcionar, porém pra cada Tereza Cristina, Tarcísio e Marcos Pontes temos um grupo ideológico com dificuldade extrema de executar o trabalho, composto por figuras como Ernesto Araújo, Salles e Weintraub.

Como não se ataca o Salles? Não possui condições mínimas de controlar um ministério importante e ainda queimou a imagem do partido, que precisou fazer controle de dano pois muitos ainda acham que foi indicação do NOVO.

Ter bom senso e contestar tudo é muito distante de fazer oposição por fazer. Evidentemente queriam o veto do fundo, o presidente tem poder para tal e é falácia que seria enquadrado em lei do impeachment, até porque ele teria o apoio da opinião pública, algo que os últimos 2 presidentes que o sofreram não possuíam no momento que caíram. Todo projeto do NOVO que envolve remoção do fundo ou pelo menos a opção de destinar o recurso para outros meios barra nas votações em plenário, eles estão tentando desde o começo sim e completamente plausível e esperado que cobrassem aquele veto.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
"não, porque meu youtube careca e broxa consegue fazer críticas construtivas, ele sabe do que está falando"


(obrigado @Chris Redfield jr por me mostrar isso)
NÃO SABE

É só um fodido reclamando sem fundamento do governo pra ficar em alta, quer seguir o lado errado segue, mas não tenta pagar de ponderado não.

E repito o que postei no outro tópico, quando você cruza a linha e vai pro outro lado (o obviamente errado e dos derrotados), automaticamente o universo passa a te odiar e coisas como essa vão ser frequentes.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
"não, porque meu youtube careca e broxa consegue fazer críticas construtivas, ele sabe do que está falando"


(obrigado @Chris Redfield jr por me mostrar isso)
NÃO SABE

É só um fodido reclamando sem fundamento do governo pra ficar em alta, quer seguir o lado errado segue, mas não tenta pagar de ponderado não.

E repito o que postei no outro tópico, quando você cruza a linha e vai pro outro lado (o obviamente errado e dos derrotados), automaticamente o universo passa a te odiar e coisas como essa vão ser frequentes.

Eu disse no outro tópico, é uma liminar (Algo que já tinha até dito no outro tópico essa possibilidade). Vai ter que ser julgado em plenário uma hora ou outra.

E isso que vendo o toffoli cagar essa liminar.

Por enquanto é contar com ovo no cu da galinha.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Eu disse no outro tópico, é uma liminar (Algo que já tinha até dito no outro tópico essa possibilidade). Vai ter que ser julgado em plenário uma hora ou outra.

E isso que vendo o toffoli cagar essa liminar.

Por enquanto é contar com ovo no cu da galinha.
Não, não é um mero chute, o jair tem 30 anos que tá lá e não sabe de nada?

O fux vai sentar sem cima disso e acabou, ou só vai julgar quando for garantido que vai cair.

Confia no cara, porra. Ele já sabia que ia acontecer exatamente isso porque o plantão do fux era nessa data. Parem de histeria.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Eu disse no outro tópico, é uma liminar (Algo que já tinha até dito no outro tópico essa possibilidade). Vai ter que ser julgado em plenário uma hora ou outra.

E isso que vendo o toffoli cagar essa liminar.

Por enquanto é contar com ovo no cu da galinha.
Esse é o problema dessas liminares: só vão a julgamento quando o relator quer. O Fux até hoje está sentado em cima de uma liminar sobre auxílio moradia de membros do judiciário, com todos recebendo, claro.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Não, não é um mero chute, o jair tem 30 anos que tá lá e não sabe de nada?

O fux vai sentar sem cima disso e acabou, ou só vai julgar quando for garantido que vai cair.

Confia no cara, porra. Ele já sabia que ia acontecer exatamente isso porque o plantão do fux era nessa data. Parem de histeria.
Beleza. Quando voltar a tona, e eu lembrar, esse assunto eu volto no tópico aqui(Seja eu ou você tendo a razão).


Esse é o problema dessas liminares: só vão a julgamento quando o relator quer. O Fux até hoje está sentado em cima de uma liminar sobre auxílio moradia de membros do judiciário, com todos recebendo, claro.

Senão me engano, com o reajuste que tiveram em 2018 o fux tirou "acabou" com o auxílio moradia para juízes, só ficou uns poucos casos. Tanto que foi engraçado, o cara basicamente assumiu que o auxílio moradia era para compensar perda salarial.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744


Esse Enzuh é asqueroso. Criticar o Dando Boura por ser "isentão" e compartilhar coisas desse terraplanista descerebrado é bizarro.

Eu disse no outro tópico, é uma liminar (Algo que já tinha até dito no outro tópico essa possibilidade). Vai ter que ser julgado em plenário uma hora ou outra.

E isso que vendo o toffoli cagar essa liminar.

Por enquanto é contar com ovo no cu da galinha.

Exato. Que bom que o Fux agiu, mas esses caras do STF agem conforme a própria conveniência. Confiar que algum deles vai prestar pra alguma coisa é no mínimo perigoso.


Huahuaha tem doença ou não tem esse cara?
Ja passou dos limites, pior são os inscritos dele que concordam com td que ele fala.

Em linhas gerais, ele tá certo nesse vídeo. Secretaria de cultura não deveria nem existir. Cultura deveria ser algo orgânico, que surge da própria sociedade e não do governo.
 

SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
Não é assim, começando que definição de "liberal" utilizada no Brasil não é essa.
Além disso tanto o Poit (um dos melhores parlamentares, se não o melhor) quanto o Amoedo declaram-se como "conservadores nos costumes", o Poit até religioso é. Sequer entram nessas pautas secundárias citadas, no momento preocupam-se quase que exclusivamente com a agenda econômica, bem como todo o congresso.
O partido NOVO só tem alinhamento econômico bem definido, outros aspectos ideológicos não são cobrados e então seus congressistas irão apresentar as mais variadas posições.

Elogiam o Guedes porque o grupo técnico do governo costuma funcionar, porém pra cada Tereza Cristina, Tarcísio e Marcos Pontes temos um grupo ideológico com dificuldade extrema de executar o trabalho, composto por figuras como Ernesto Araújo, Salles e Weintraub.

Como não se ataca o Salles? Não possui condições mínimas de controlar um ministério importante e ainda queimou a imagem do partido, que precisou fazer controle de dano pois muitos ainda acham que foi indicação do NOVO.

Ter bom senso e contestar tudo é muito distante de fazer oposição por fazer. Evidentemente queriam o veto do fundo, o presidente tem poder para tal e é falácia que seria enquadrado em lei do impeachment, até porque ele teria o apoio da opinião pública, algo que os últimos 2 presidentes que o sofreram não possuíam no momento que caíram. Todo projeto do NOVO que envolve remoção do fundo ou pelo menos a opção de destinar o recurso para outros meios barra nas votações em plenário, eles estão tentando desde o começo sim e completamente plausível e esperado que cobrassem aquele veto.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk

Assim como o Lula diz ser a alma mais honesta do Brasil e a Manu/Poste serem católicos ferrenhos comedores de hóstia...Não entram nas pautas secundárias pq não estão sendo debatidas agora...

Ernesto Araújo está fazendo um mal trabalho? Mas e esses acordos internacionais sendo feitos? OCDE, Acordo de Paris, Reino Unido querendo fazer acordo com o Brasil urgente após Brexit, Índia querendo negociar pra se aliviar da pressão de China/Rússia no BRICS? Tem todo um trabalho diplomático por detrás disso tudo, é só acontecer algo positivo que a mídia já vai cair matando com narrativas e querendo desqualificar os ministros e Bolsonaro.

Weintraub tá no Ministério com mais esquerdista por cm2...segurou a bomba das contas com o contingenciamento e vem fazendo o que pode. Ricardo Vélez é um excelente profissional, mas não aguentou a pressão e sabotagens. Com isso eu acredito que o Weintraub está sim fazendo um bom trabalho

Salles segurou sozinho a bomba das queimadas...se não caiu é pq tem dado conta. A mídia deixou ele de lado momentaneamente, vamos ver o que vai ser agora com o Conselho da Amazônia e Mourão no meio. Continuo com a mesma opinião de que o NOVO usou de bode expiatório pra fuder com o Bolsonaro.

Quanto a todo esse lance do fundão acho que nem adianta debatermos, vc vai ficar com a narrativa do NOVO e eu com a minha.

No primeiro turno da eleição, quando estava claro que Amoedo só tinha 5% de intenção de votos, não apoiaram Bolsonaro na presidência...Foi o Zema fazer isso e deu uma m**** fudida, com direito a nota do diretório nacional do NOVO alegando ser inaceitável, se ele não fosse eleito, provavelmente seria chutado do partido. Mas é claro, a narrativa é "somos um partido independente, não apoiamos nenhum outro partido". Segundo turno, ficaram em cima do muro, mas sempre ressaltando que são anti-pt. Autonomia em questões "secundárias"??? Sabe pq a turminha do MBL filiou-se ao DEM nas eleições? Porque no NOVO é o que o Amoerda quer e pronto:


Agenda 2030: "Ela é mais positiva do que negativa" (Amoerda, João).


"Um dos pontos da Agenda 2030 prega a ideologia de gênero em seu documento, políticas feministas, aborto e outras pautas alinhadas aos progressistas de esquerda. Em relação ao aborto, o presidenciável João Amoêdo já havia dito em entrevista que é favorável a este dentro das regras que a legislação brasileira já permite, mas a agremiação não teria posição firmada em relação ao assunto, com cada filiado tendo sua posição." (https://www.tercalivre.com.br/novo-...resta-apoio-ao-braco-globalista-em-sao-paulo/ )

Ao invés de trabalhar junto ao governo, estão na maior parte contra, dando todas as narrativas possíveis, uma turma novata na política contra alguém que está lá há mais de 30 anos, que deu a rasteira no sistema e sabe muito bem como a banda toca. Mas fazem pacto pela democracia com PSOL, PT, PDT, PSDB, PV, PPS, REDE, RenovaBR...(https://www1.folha.uol.com.br/poder...-em-lancamento-de-pacto-pela-democracia.shtml)

Fica mais do que óbvio concluir que esse bando de liberal arrombado não está nem um pouco preocupado com o povo/país, querem apenas ser os protagonistas, os donos do poder. O maior erro do liberal é achar que a solução de todas as mazelas se resolve apenas com uma economia forte. Isso é um paradigma marxista, cujo os mesmos perceberam que a cultura era mais importante e mudaram a tática, só ver o estrago que fizeram aqui. O resgate dos princípios e valores morais são igualmente importantes ou até mais...Senão ocorre o que o próprio Anão Moura diz, "arruma o país pra esquerda roubar de novo", mas o anão burro ególatra está agora junto dessa mesma turma que vai tornar esta previsão realidade.

Reafirmo, liberal é oposição! É a Direita Limpa, pq limpa? fazem a chuca, só esperando a pica comunista chegar e fazer o estrago.
Só o Luiz Phillipe faz um ótimo trabalho.
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.528
Pontos
1.629
Assim como o Lula diz ser a alma mais honesta do Brasil e a Manu/Poste serem católicos ferrenhos comedores de hóstia...Não entram nas pautas secundárias pq não estão sendo debatidas agora...

Ernesto Araújo está fazendo um mal trabalho? Mas e esses acordos internacionais sendo feitos? OCDE, Acordo de Paris, Reino Unido querendo fazer acordo com o Brasil urgente após Brexit, Índia querendo negociar pra se aliviar da pressão de China/Rússia no BRICS? Tem todo um trabalho diplomático por detrás disso tudo, é só acontecer algo positivo que a mídia já vai cair matando com narrativas e querendo desqualificar os ministros e Bolsonaro.

Weintraub tá no Ministério com mais esquerdista por cm2...segurou a bomba das contas com o contingenciamento e vem fazendo o que pode. Ricardo Vélez é um excelente profissional, mas não aguentou a pressão e sabotagens. Com isso eu acredito que o Weintraub está sim fazendo um bom trabalho

Salles segurou sozinho a bomba das queimadas...se não caiu é pq tem dado conta. A mídia deixou ele de lado momentaneamente, vamos ver o que vai ser agora com o Conselho da Amazônia e Mourão no meio. Continuo com a mesma opinião de que o NOVO usou de bode expiatório pra fuder com o Bolsonaro.

Quanto a todo esse lance do fundão acho que nem adianta debatermos, vc vai ficar com a narrativa do NOVO e eu com a minha.

No primeiro turno da eleição, quando estava claro que Amoedo só tinha 5% de intenção de votos, não apoiaram Bolsonaro na presidência...Foi o Zema fazer isso e deu uma m**** fudida, com direito a nota do diretório nacional do NOVO alegando ser inaceitável, se ele não fosse eleito, provavelmente seria chutado do partido. Mas é claro, a narrativa é "somos um partido independente, não apoiamos nenhum outro partido". Segundo turno, ficaram em cima do muro, mas sempre ressaltando que são anti-pt. Autonomia em questões "secundárias"??? Sabe pq a turminha do MBL filiou-se ao DEM nas eleições? Porque no NOVO é o que o Amoerda quer e pronto:


Agenda 2030: "Ela é mais positiva do que negativa" (Amoerda, João).


"Um dos pontos da Agenda 2030 prega a ideologia de gênero em seu documento, políticas feministas, aborto e outras pautas alinhadas aos progressistas de esquerda. Em relação ao aborto, o presidenciável João Amoêdo já havia dito em entrevista que é favorável a este dentro das regras que a legislação brasileira já permite, mas a agremiação não teria posição firmada em relação ao assunto, com cada filiado tendo sua posição." (https://www.tercalivre.com.br/novo-...resta-apoio-ao-braco-globalista-em-sao-paulo/ )

Ao invés de trabalhar junto ao governo, estão na maior parte contra, dando todas as narrativas possíveis, uma turma novata na política contra alguém que está lá há mais de 30 anos, que deu a rasteira no sistema e sabe muito bem como a banda toca. Mas fazem pacto pela democracia com PSOL, PT, PDT, PSDB, PV, PPS, REDE, RenovaBR...(https://www1.folha.uol.com.br/poder...-em-lancamento-de-pacto-pela-democracia.shtml)

Fica mais do que óbvio concluir que esse bando de liberal arrombado não está nem um pouco preocupado com o povo/país, querem apenas ser os protagonistas, os donos do poder. O maior erro do liberal é achar que a solução de todas as mazelas se resolve apenas com uma economia forte. Isso é um paradigma marxista, cujo os mesmos perceberam que a cultura era mais importante e mudaram a tática, só ver o estrago que fizeram aqui. O resgate dos princípios e valores morais são igualmente importantes ou até mais...Senão ocorre o que o próprio Anão Moura diz, "arruma o país pra esquerda roubar de novo", mas o anão burro ególatra está agora junto dessa mesma turma que vai tornar esta previsão realidade.

Reafirmo, liberal é oposição! É a Direita Limpa, pq limpa? fazem a chuca, só esperando a pica comunista chegar e fazer o estrago.
Só o Luiz Phillipe faz um ótimo trabalho.

Sim, Ernesto Araújo é péssimo para a pasta de relações exteriores, possível citar N momentos nos quais deixou o governo em saia justa por conta de ser um dos membros mais radicais da ala ideológica. Grande coisa o espaço na OCDE ao ceder a vaga na OMC, nem entro no mérito de qual é o melhor porém como era o desejo dos EUA até o Tiririca conseguiria aprovar uma indicação.
Os demais citados também não são diferentes, falta conhecimento técnico e sobra guerra ideológica. Vélez será sempre lembrado pela ausência de um projeto minimamente lapidado, demitido por passar vergonha frente a uma deputada que deve ter quase 1/3 de sua idade. Salles só de lembrar dá pena, outro incapaz que só entrou porque fazia fiasco durante a campanha eleitoral e falando de segurança pública, não tem cacife para o meio ambiente. Justamente a crise das queimadas na Amazônia se intensificou também porque ele não teve jogo de cintura e conhecimento para explicar de forma lúcida o que realmente acontecia, gostava era de ventilar fake news assim como vários desses ministros que colocam a ciência em segundo plano, isso quando acreditam em ciência.

Repito, pra cada Guedes ou Tereza Cristina metendo a mão na massa tem um incapaz bostejando no twitter enfiando até religião e Marx no meio.
Falando em Marx teve um desses ministros malucos da educação que ao invés de explicar o porquê do contingenciamento e da necessidade de realocar investimentos para a educação básica preferia floodar nas redes sociais que as universidades eram uma zona esquerdista e o diabo. Controle de dano e análise técnica pra que né? Os caras mesmo criavam mais conflito só pra ofender quem pensava diferente, esquecem que política é também criar relações, negociar e orientar na discordância.

NOVO não é Bolsonarismo, haverá sempre várias divergências entre suas propostas, é surreal pedir que apoiassem durante o primeiro turno. E fizeram muito bem no segundo turno, o projeto de Bolsonaro não é o deles, não tem que rastejar perante o voto útil, dizer que o PT era pior já foi apoio maior do que ele merecia perante as divergências de posicionamento.

Aonde nessa matéria transcreve fala de Amoedo citando esses negócios de agenda 2030? Fake news total, por favor, olha essa fonte, depois em debate sério aparece maluco falando em ursal e as pessoas acham normal, bonito mesmo é criticar a ONU pra conspiracionar contra regimes socialistas ou comunistas falidos. Nem preciso ir atrás de link ou sequer olhar algum vídeo desmentindo, joga aí no YouTube essa afirmação bisonha que tem ele desmentindo.

Amoedo infelizmente não é favorável a descriminalização do aborto. Já assistiu ou leu a alguma entrevista dele a respeito? Como citado ali ele sempre disse que é favorável a manutenção da lei atual, apenas nos casos de anencefalia e estupro, plenamente plausível e é como a maioria da população pensa, inclusive cristã. Por que a crítica, você acha que a gestação de uma criança sem cérebro deve ser mantida?
O NOVO respeita a pluralidade de ideias em relação a diversos temas, o único alinhamento obrigatório está na área econômica, até porque não há muito debate em torno desse tema, o liberalismo econômico com pequenas intervenções é uma das políticas que na atualidade funcionam melhor e acima de tudo respeitam mais o indivíduo, colocando-o acima das instituições.

"Direita limpa", isso não pode ser sério. Se ser limpo é cagar regra sobre princípios e valores morais então estamos muito mal.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
Aonde nessa matéria transcreve fala de Amoedo citando esses negócios de agenda 2030? Fake news total, por favor, olha essa fonte, depois em debate sério aparece maluco falando em ursal e as pessoas acham normal, bonito mesmo é criticar a ONU pra conspiracionar contra regimes socialistas ou comunistas falidos. Nem preciso ir atrás de link ou sequer olhar algum vídeo desmentindo, joga aí no YouTube essa afirmação bisonha que tem ele desmentindo.
Entrevista na íntegra, agenda 2030 a partir de 30:40, fake news é #teucu...ONU é progressimo e governo global, muita ingenuidade pensar que eles querem o bem estar mundial. Vamos cantar Imagine, ninguém solta a mão de ninguém!


Amoedo infelizmente não é favorável a descriminalização do aborto. Já assistiu ou leu a alguma entrevista dele a respeito? Como citado ali ele sempre disse que é favorável a manutenção da lei atual, apenas nos casos de anencefalia e estupro, plenamente plausível e é como a maioria da população pensa, inclusive cristã. Por que a crítica, você acha que a gestação de uma criança sem cérebro deve ser mantida?

Aborto é a morte natural do embrião ou feto antes de sobreviver fora do útero. Toda intervenção humana que implique na morte dele nada mais é do que assassinato. Que a criança sem cérebro sobreviva pelas horas/dias/meses que lhe forem determinados e que a criança fruto de um estupro possa ser adotada caso a mãe não queira. Um ser vivo não pode pagar com a vida pelos erros ou fatalidades que acometem outros.

O NOVO respeita a pluralidade de ideias em relação a diversos temas, o único alinhamento obrigatório está na área econômica, até porque não há muito debate em torno desse tema, o liberalismo econômico com pequenas intervenções é uma das políticas que na atualidade funcionam melhor e acima de tudo respeitam mais o indivíduo, colocando-o acima das instituições.

"Direita limpa", isso não pode ser sério. Se ser limpo é cagar regra sobre princípios e valores morais então estamos muito mal.
Em nenhum momento discordei com pauta econômica...quanto menos Estado e mais liberdade individual melhor. Mas achar que dar toda liberdade ao indivíduo sem que ele tenha valores morais e princípios cristãos, vai dar certo sim abiguinho...Sem Cristo não há esperança
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Assim como o Lula diz ser a alma mais honesta do Brasil e a Manu/Poste serem católicos ferrenhos comedores de hóstia...Não entram nas pautas secundárias pq não estão sendo debatidas agora...

Ernesto Araújo está fazendo um mal trabalho? Mas e esses acordos internacionais sendo feitos? OCDE, Acordo de Paris, Reino Unido querendo fazer acordo com o Brasil urgente após Brexit, Índia querendo negociar pra se aliviar da pressão de China/Rússia no BRICS? Tem todo um trabalho diplomático por detrás disso tudo, é só acontecer algo positivo que a mídia já vai cair matando com narrativas e querendo desqualificar os ministros e Bolsonaro.

Weintraub tá no Ministério com mais esquerdista por cm2...segurou a bomba das contas com o contingenciamento e vem fazendo o que pode. Ricardo Vélez é um excelente profissional, mas não aguentou a pressão e sabotagens. Com isso eu acredito que o Weintraub está sim fazendo um bom trabalho

Salles segurou sozinho a bomba das queimadas...se não caiu é pq tem dado conta. A mídia deixou ele de lado momentaneamente, vamos ver o que vai ser agora com o Conselho da Amazônia e Mourão no meio. Continuo com a mesma opinião de que o NOVO usou de bode expiatório pra fuder com o Bolsonaro.

Quanto a todo esse lance do fundão acho que nem adianta debatermos, vc vai ficar com a narrativa do NOVO e eu com a minha.

No primeiro turno da eleição, quando estava claro que Amoedo só tinha 5% de intenção de votos, não apoiaram Bolsonaro na presidência...Foi o Zema fazer isso e deu uma m**** fudida, com direito a nota do diretório nacional do NOVO alegando ser inaceitável, se ele não fosse eleito, provavelmente seria chutado do partido. Mas é claro, a narrativa é "somos um partido independente, não apoiamos nenhum outro partido". Segundo turno, ficaram em cima do muro, mas sempre ressaltando que são anti-pt. Autonomia em questões "secundárias"??? Sabe pq a turminha do MBL filiou-se ao DEM nas eleições? Porque no NOVO é o que o Amoerda quer e pronto:


Agenda 2030: "Ela é mais positiva do que negativa" (Amoerda, João).


"Um dos pontos da Agenda 2030 prega a ideologia de gênero em seu documento, políticas feministas, aborto e outras pautas alinhadas aos progressistas de esquerda. Em relação ao aborto, o presidenciável João Amoêdo já havia dito em entrevista que é favorável a este dentro das regras que a legislação brasileira já permite, mas a agremiação não teria posição firmada em relação ao assunto, com cada filiado tendo sua posição." (https://www.tercalivre.com.br/novo-...resta-apoio-ao-braco-globalista-em-sao-paulo/ )

Ao invés de trabalhar junto ao governo, estão na maior parte contra, dando todas as narrativas possíveis, uma turma novata na política contra alguém que está lá há mais de 30 anos, que deu a rasteira no sistema e sabe muito bem como a banda toca. Mas fazem pacto pela democracia com PSOL, PT, PDT, PSDB, PV, PPS, REDE, RenovaBR...(https://www1.folha.uol.com.br/poder...-em-lancamento-de-pacto-pela-democracia.shtml)

Fica mais do que óbvio concluir que esse bando de liberal arrombado não está nem um pouco preocupado com o povo/país, querem apenas ser os protagonistas, os donos do poder. O maior erro do liberal é achar que a solução de todas as mazelas se resolve apenas com uma economia forte. Isso é um paradigma marxista, cujo os mesmos perceberam que a cultura era mais importante e mudaram a tática, só ver o estrago que fizeram aqui. O resgate dos princípios e valores morais são igualmente importantes ou até mais...Senão ocorre o que o próprio Anão Moura diz, "arruma o país pra esquerda roubar de novo", mas o anão burro ególatra está agora junto dessa mesma turma que vai tornar esta previsão realidade.

Reafirmo, liberal é oposição! É a Direita Limpa, pq limpa? fazem a chuca, só esperando a pica comunista chegar e fazer o estrago.
Só o Luiz Phillipe faz um ótimo trabalho.
O cara acha ernesto Araújo,weintraub e salles bons :klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol

Salles só desmontou todo aparato de defesa do meio ambiente

Weintraub só tenta fazer meme,e inclusive fez o Enem mais defeituoso que eu me lembro,problema na impressão,correção e no site do sisu

Ernesto só da declaração m****,isso tudo aí que vc elencou ele ajudou porra EUA apoiando o Brasil na OCDE veio por um monte de concessões que o Brasil fez,UK querendo acordos com Brasil e graças ao brexit,acordo UE mercosul envolve monte de países e a vários anos e nem está em vigor ainda,ou seja tudo que vc falou não cai na conta dele


E sobre o amoedo e a agenda 2030.....vc posta um link do terça livre :klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol pqp Bixo e cada uma

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694


Nandinho espalhando mais fake news? Ou foi homem pra falar a verdade, que ele diz estar do lado? Resumam aí quem teve coragem de assistir, rsrs
Enfim, o presidente já desmentiu a criação do ministério de segurança pública separando do MJ, isso foi uma sugestão dos secretarios estaduais dos 27 estados, não dele.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Resumo por favor.
falou que o presidente jogou pra opinião publica a possibilidade de tirar a segurança publica do ministerio da justiça e que por isso, moro estaria por um fio no governo. moro teria avisado aos acessores que se bolsonaro retirasse a seg publica do ministerio da justiça ele abandonaria o governo.

bolsonaro recuou hoje de manhã e moro continua no governo. nando disse que isso é mais uma humilhação do presidente com moro e etc..... e o resto é o que ele já vem dizendo nos outros videos.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
falou que o presidente jogou pra opinião publica a possibilidade de tirar a segurança publica do ministerio da justiça e que por isso, moro estaria por um fio no governo. moro teria avisado aos acessores que se bolsonaro retirasse a seg publica do ministerio da justiça ele abandonaria o governo.

bolsonaro recuou hoje de manhã e moro continua no governo. nando disse que isso é mais uma humilhação do presidente com moro e etc..... e o resto é o que ele já vem dizendo nos outros videos.

AINDA BEM QUE NÃO DEI PLAY!
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
falou que o presidente jogou pra opinião publica a possibilidade de tirar a segurança publica do ministerio da justiça e que por isso, moro estaria por um fio no governo. moro teria avisado aos acessores que se bolsonaro retirasse a seg publica do ministerio da justiça ele abandonaria o governo.

bolsonaro recuou hoje de manhã e moro continua no governo. nando disse que isso é mais uma humilhação do presidente com moro e etc..... e o resto é o que ele já vem dizendo nos outros videos.

É, mais fake news do baixinho :klol
 

SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
O cara acha ernesto Araújo,weintraub e salles bons :klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol

Salles só desmontou todo aparato de defesa do meio ambiente

Weintraub só tenta fazer meme,e inclusive fez o Enem mais defeituoso que eu me lembro,problema na impressão,correção e no site do sisu

Ernesto só da declaração m****,isso tudo aí que vc elencou ele ajudou porra EUA apoiando o Brasil na OCDE veio por um monte de concessões que o Brasil fez,UK querendo acordos com Brasil e graças ao brexit,acordo UE mercosul envolve monte de países e a vários anos e nem está em vigor ainda,ou seja tudo que vc falou não cai na conta dele


E sobre o amoedo e a agenda 2030.....vc posta um link do terça livre :klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol pqp Bixo e cada uma

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Desmontou todo aparato do Meio ambiente? kkkkkk a destruição da Amazônia vai começar agora! Por isso que o Soros disse hoje em Davos que o Bolso falhou em proteger a Amazônia

Erro na correção, impressão e no site do Sisu é culpa do Weintraub? Não sabia que ele tinha demitido a esquerdalhada servidores de carreira com estabilidade no cargo e substituído por incompetentes da direita...achava que era sabotagem...

Só acordo m****? o que foi bom não cai na conta do atual governo? É vc Nando? :kpensa

Postei outro vídeo da entrevista na íntegra, que não é do Terça Livre...mas vc nem o outro sequer perceberam ou vão assistir, ficaram com o bumbum doído pq chamei o partidinho prudente e sofisticado de oposição

Não sei nem pq perco meu tempo discutindo com liberal...fiquem aí com seu deus Mercado.
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
falou que o presidente jogou pra opinião publica a possibilidade de tirar a segurança publica do ministerio da justiça e que por isso, moro estaria por um fio no governo. moro teria avisado aos acessores que se bolsonaro retirasse a seg publica do ministerio da justiça ele abandonaria o governo.

bolsonaro recuou hoje de manhã e moro continua no governo. nando disse que isso é mais uma humilhação do presidente com moro e etc..... e o resto é o que ele já vem dizendo nos outros videos.

Nando Moura criando suas próprias narrativas e ainda fica vinculado a grande imprensa.
Os governadores tiveram essa intenção de levar ao governo essa proposta, então o óbvio seria que a mídia ficaria em cima criando toda aquela narrativa entre bolsonaro x moro. Impressionante como a globo, globonews focaram nessa melodia. Para variar o nando moura falou exatamente o que foi falado ontem pela rede bobo. Dá a impressão que ele se mantém informado por ela, e folha de SP.

Daí ele cria um videozinho falando que o presidente jogou pra opinião pública, como se ele coordenasse e controlasse toda a imprensa. Não tem como o cara controlar isso, mas nando moura da a entender que tem.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Desmontou todo aparato do Meio ambiente? kkkkkk a destruição da Amazônia vai começar agora! Por isso que o Soros disse hoje em Davos que o Bolso falhou em proteger a Amazônia

Erro na correção, impressão e no site do Sisu é culpa do Weintraub? Não sabia que ele tinha demitido a esquerdalhada servidores de carreira com estabilidade no cargo e substituído por incompetentes da direita...achava que era sabotagem...

Só acordo m****? o que foi bom não cai na conta do atual governo? É vc Nando? :kpensa

Postei outro vídeo da entrevista na íntegra, que não é do Terça Livre...mas vc nem o outro sequer perceberam ou vão assistir, ficaram com o bumbum doído pq chamei o partidinho prudente e sofisticado de oposição

Não sei nem pq perco meu tempo discutindo com liberal...fiquem aí com seu deus Mercado.

E tanta m**** escrita que eu não sei se e ironia ou se vc realmente acredita no que posta

Sim,desmontou,bota o chapéu de alumínio na cabeça antes que o soros reptiliano controle sua cabeça(tem bastante espaço vazio pelo visto)

Teve erro em todas essas etapas que eu falei,isso não e opinião,e FATO,e a culpa é de quem se não do ministro? A culpa é do peeeeeteeeeee tbm?

Não disse que foi só acordo m****,aprende a ler. Todos os que vc citou não e graças a ele,e isso é fato

Eu já vi aquela entrevista a séculos,não tem nada demais nela,

Novo e o partido que mais votou junto com o governo,votou mais até do que o partido do presidente :klol acho que além do chapéu de alumínio vc está usando um óculos com lentes de alumínio tambem,só isso explica tamanha cegueira

Sei nem pq perco meu tempo com cancervador. Pelo menos meu Deus mercado existe

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 
Topo Fundo