O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Embate dentro da direita] Nando Moura critica Bolsonaro

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Nando levou pro pessoal. Simples entender:

  • Ele foi criticar, achando que ia ter concordância coletiva sobre sua crítica.
  • O pessoal não entrou na crítica dele
  • Ele se doeu e começou a briguinha.
  • O pessoal pegou pesado na zoeira e apelou desgraçamente
  • Ele levou pro pessoal e agora tá colocando a dor de cotovelo dele acima da luta real.
Isso fica claro pela forma como ele se expressa nos vídeos. Ele tá desesperado pra trazer o máximo de gente possível pro lado dele, pra mostrar que está certo.

Aqui ele fala que a galera que o ataca (Olavo, Lilo, Alan e os vaporwave) são piores que petistas, comunistas, feministas, etc...


Isso deixa claro que a prioridade do Nando agora é inflar o próprio eguinho e deixar a luta real de lado. Dizer que são piores que PETISTAS que defendem ladrão condenado em três instâncias é simplesmente nojento e mostra que o ódio dele pela direita flaviana sobrepassou a raiva por aqueles que o atormentam há anos.
E Deus sabe o quanto eu tive que abrir a mente pra chegar a essa conclusão. Deus sabe o quanto eu apoiei o Nando, por mais hipócrita que ele fosse.

Mas eu até entendo, acho que na situação dele, sendo atacado por aqueles que defendi por anos, eu também levaria pro pessoal e também ficaria puto c/ a direita.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Mas eu até entendo, acho que na situação dele, sendo atacado por aqueles que defendi por anos, eu também levaria pro pessoal e também ficaria puto c/ a direita.

Mas esse é justamente um ponto relevante da coisa toda. Ninguém aguenta ser achincalhado assim e ficar calado.

Se bem que, o Nando, bem ou mal, provocou e errou o tom ao chamar todo mundo de inimigo.

Mas, caras como o Diego Rox e o próprio Danilo Gentili, pelo o que eu vi, foram muito mais gratuitamente atacados que o Nando. Então essa observação ainda faz algum sentido quando é pensada pra eles.
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
O Nando diz sentir nojo de politica, mas só fala de politica e achou que iria "governar" o país fazendo vídeo da sala dele.

Até pq os videos dele falando de musica e jogos não tem quase views.

Nunca vi o cara ponderar nada e pedir desculpa, sempre lambeu o véio do Olavo e tomou no lomba.

Uma pena, pois acho que ele teve sua importância e talvez ainda tenha.

Mas não dá mais pra ficar vendo vídeo do cara gritando e falando as mesmas coisas, precisa virar o disco.

Também fiquei puto com Aras e outras presepadas do governo, mas bola pra frente, o Aras não precisa ser conservador nem nada, basta estar alinhado com as ideias do governo.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694



Nando Moura fez mais um vídeo. No geral ele cita que a Ficha Limpa pode ser revogada, que a pena dada pela Juíza Hardt foi anulada (o que eu ainda não chequei em outras fontes), e outras coisas.

E no final do vídeo ele pergunta pra quem assistiu, se a pessoa acha que foi de livre e espontânea vontade a indicação do Bolsonaro pro Aras e pro Mendonça na PGR e AGU, dando à entender não uma ideia de acordão, mas uma ideia de coação por parte de forças suspeitas.

Resumo feito pro @Goris.


Rapaz, ele vai passar bem uns 3000 mil anos falando de Aras e Mendonça eh!? O caba ficou paranoico com esses 2. :klol
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929



Nando Moura fez mais um vídeo. No geral ele cita que a Ficha Limpa pode ser revogada, que a pena dada pela Juíza Hardt foi anulada (o que eu ainda não chequei em outras fontes), e outras coisas.

E no final do vídeo ele pergunta pra quem assistiu, se a pessoa acha que foi de livre e espontânea vontade a indicação do Bolsonaro pro Aras e pro Mendonça na PGR e AGU, dando à entender não uma ideia de acordão, mas uma ideia de coação por parte de forças suspeitas.

Resumo feito pro @Goris.

O André Mendonça foi indicado em 2018, nomeado em janeiro de 2019, e esse arrombado NUNCA deu tanta bola assim para essa indicação. Daí, do nada, ele surta e só fala nisso? Tomanucu!

Não conheço NINGUÉM que gostou da indicação do Aras, sendo, inclusive, algo de protestos durante muito tempo para que o Bolso não o indicasse. Foi indicado, paciência, agora é bola pra frente e ver no que vai dar, mas o desgraçado só fala nisso agora, comprando essa narrativa safada de "acordão" para salvar o fraquejada.

Belo acordão esse, em que o STF faz o que quer para fuder o Bolsonaro, já que praticamente TODAS as decisões que o STF vem tomando estão f**end0 o país. Que diabos de acordo é esse em que só uma parte toma no cu? E outra, não falam que foi o Gilmar que costurou o tal acordo? Pois é, tá todo mundo querendo a cabeça do Sapão agora.

Tem outra: esse arrombado desse careca tá até disseminando fakenews da Playmobil Magalhães para endossar a demência dele.

pnc do c***lho.
 


xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Olha, eu não vi o Nando Moura dizendo para não ir a manifestação, e sim dizendo que não deve deixar os outros definirem a pauta.

Dele eu já desisti. Vou continuar respeitando, mas não tento argumento mais.

Edit: Sobra a anulação foi para evitar que o STF anulasse posteriormente dizendo que a defesa fala por último, já adiantando e voltando logo processo e deixando defesa falar por último.
A galera ta fazendo manifestação e ele ta falando "não sigam os anonimos"

O cara ta com muito ciúmes de perceber que ele é um irrelevante e pessoas comuns estão pautando as coisas.

 
Ultima Edição:

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589


Ué, e o acordão?

Vai ter manifestação pra acabar com o cara que tá no acordão pra salvar os filhos?

Muito traíra esses biruleibes hein, fazem acordão e passam a perna nos pobres ministros
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553



Nando Moura fez mais um vídeo. No geral ele cita que a Ficha Limpa pode ser revogada, que a pena dada pela Juíza Hardt foi anulada (o que eu ainda não chequei em outras fontes), e outras coisas.

E no final do vídeo ele pergunta pra quem assistiu, se a pessoa acha que foi de livre e espontânea vontade a indicação do Bolsonaro pro Aras e pro Mendonça na PGR e AGU, dando à entender não uma ideia de acordão, mas uma ideia de coação por parte de forças suspeitas.

Resumo feito pro @Goris.

Muito obrigado pela consideração, Spike.

Qual sua opinião, é quente essa ideia dele ou só fumaça?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Muito obrigado pela consideração, Spike.

Qual sua opinião, é quente essa ideia dele ou só fumaça?

Eu não sei. Acho válido manter a vigilância, os perfis do Mendonça e do Aras na minha opinião não são perfis confiáveis. Eles ainda não fizeram m**** significativa, mas a vigilância pode até mesmo ajudar a manter isso.

O que o Nando erra mais é o tom, mas no conteúdo das críticas recentes dele existem pontos que, no mínimo, deveriam ser pensados ao meu ver.
Só que, o ego dele e o tom dele, de forma até compreensível, se fazem serem mais altos que a crítica em si. Aí nego fica puto com ele enquanto pessoa ao invés de pensar na crítica feita por ele em si, que não é inválida.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Eu não sei. Acho válido manter a vigilância, os perfis do Mendonça e do Aras na minha opinião não são perfis confiáveis. Eles ainda não fizeram m**** significativa, mas a vigilância pode até mesmo ajudar a manter isso.

O que o Nando erra mais é o tom, mas no conteúdo das críticas recentes dele existem pontos que, no mínimo, deveriam ser pensados ao meu ver.
Só que, o ego dele e o tom dele, de forma até compreensível, se fazem serem mais altos que a crítica em si. Aí nego fica puto com ele enquanto pessoa ao invés de pensar na crítica feita por ele em si, que não é inválida.
Entendi. Como não sou seguidor dele não posso dizer com certeza, mas parece coerente sua analise de o problema ser como ele dá o recado e não o recado em si.

Tenho bastante confiança no Bolsonaro ainda, mas é importante saber de todas as possibilidades. Até mesmo a de que Nando Moura possa estar certo.

valeu.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
O André Mendonça foi indicado em 2018, nomeado em janeiro de 2019, e esse arrombado NUNCA deu tanta bola assim para essa indicação. Daí, do nada, ele surta e só fala nisso? Tomanucu!

Não conheço NINGUÉM que gostou da indicação do Aras, sendo, inclusive, algo de protestos durante muito tempo para que o Bolso não o indicasse. Foi indicado, paciência, agora é bola pra frente e ver no que vai dar, mas o desgraçado só fala nisso agora, comprando essa narrativa safada de "acordão" para salvar o fraquejada.

Belo acordão esse, em que o STF faz o que quer para fuder o Bolsonaro, já que praticamente TODAS as decisões que o STF vem tomando estão f**end0 o país. Que diabos de acordo é esse em que só uma parte toma no cu? E outra, não falam que foi o Gilmar que costurou o tal acordo? Pois é, tá todo mundo querendo a cabeça do Sapão agora.

Tem outra: esse arrombado desse careca tá até disseminando fakenews da Playmobil Magalhães para endossar a demência dele.

pnc do c***lho.

O cara chegou a espalhar Fake News pra prejudicar o Allan do Terça Livre pelo mesmo o desmoralizar com argumentos o anão foi lá e apelou espalhando que os dados dos doadores ficavam expostos fazendo o Terça Livre perder 40% das doações.

Pra fazer um jogo sujo desse a sanidade já foi embora a muito tempo.


Se você me mostrar que ele tá errado com argumentos eu desisto. Inclusive o nando nem sequer é um bom argumentador, ele só tá falando óbvio. Nem de longe é algo que vai acabar com governo Bolsonaro, mas vale a crítica. Eu mesmo já disse que não concordo com o tom dele.

Quem eu tô com ódio mesmo é os anônimos do twitter.

E eu tô evitando te responder porque ou eu só ignorado, ou recebo ad hominem. Vou fazer o que ? Ficar dando soco em prego ?

Ué, eu escrevi um Wall de todo tamanho páginas atrás você quer o quê mais?
 

SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
Tirar os livros do Olavo da sua livraria e, principalmente, a sabotagem do Apoia-se do TerçaLivre, foram atitudes de canalha...junta-se isso com a histeria após discordarem dele e a tentativa de sacanear o Evandro Pontes naquele "debate"...

Ele poderia até manter a narrativa dele, era só pedir desculpa pelos excessos...É o filho que não aceita correção, vai ficar nessa até levar o dano. E se um dia todos fizerem as pazes, duvido que terá a confiança das pessoas, apenas da bolha dele
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
9c7w8yd.png

Rp89d7r.png




Se tais informações forem verdadeiras eu passo a acreditar que esses não são somente canalhas, mas tambem uma militância organizada. Não sei se governo tá envolvido nisso, mas aí deixa claro para mim que não é movimento orgânico, até porque o leitadas do loen acabou deixando na cara isso.

Amanhã, se não for muito tetra, vou tentar descolar informações sobre esse cara e ver se acho algo relacionado a algum cargo comissionado, mas só com primeiro nome é difícil, mas como é incomum vou ver. Inclusive se forem planilhas pequenas vou fazer um backup com todos os dados, acho que no máximo daria uns 500 mega e já fica registrado caso futuramente se pega um nome desses ai:kpensa
 
Ultima Edição:

esf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.545
Reações
859
Pontos
579
9c7w8yd.png

Rp89d7r.png




Se tais informações forem verdadeiras eu passo a acreditar que esses não são somente canalhas, mas tambem uma militância organizada. Não sei se governo tá envolvido nisso, mas aí deixa claro para mim que não é movimento orgânico, até porque o leitadas do loen acabou deixando na cara isso.

Amanhã, se não for muito tetra, vou tentar descolar informações sobre esse cara e ver se acho algo relacionado a algum cargo comissionado, mas só com primeiro nome é difícil, mas como é incomum vou ver. Inclusive se forem planilhas pequenas vou fazer um backup com todos os dados, acho que no máximo daria uns 500 mega e já fica registrado caso futuramente se pega um nome desses ai:kpensa
Ué? Mas foi só isso ou teve mais coisa? Isso aí eu posso pedir a qualquer pessoa que me mande um texto qualquer e alterar o contato na agenda pra "Ódio do bem". Pelo jeito que o Nando tava falando eu achei que fosse arregaçar a vida do sujeito

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
9c7w8yd.png

Rp89d7r.png




Se tais informações forem verdadeiras eu passo a acreditar que esses não são somente canalhas, mas tambem uma militância organizada. Não sei se governo tá envolvido nisso, mas aí deixa claro para mim que não é movimento orgânico, até porque o leitadas do loen acabou deixando na cara isso.

Amanhã, se não for muito tetra, vou tentar descolar informações sobre esse cara e ver se acho algo relacionado a algum cargo comissionado, mas só com primeiro nome é difícil, mas como é incomum vou ver. Inclusive se forem planilhas pequenas vou fazer um backup com todos os dados, acho que no máximo daria uns 500 mega e já fica registrado caso futuramente se pega um nome desses ai:kpensa
Do credito não! Já foi pego criando Fake News. Se ele postar a coisa toda na integra, nominando quem deve ser nominado beleza, do contraio, entra narrativa e exercício mental de qual ama falar.
 
Ultima Edição:

esf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.545
Reações
859
Pontos
579
Do credito não! Já foi pego criando Fake News. Se ele postar a coisa toda na integra, nominando quem deve ser nominado beleza, do contraio, entra narrativa e exercício mental de qual ama falar.
A conversa aparentemente já tá no final ou bem próximo, só ver a rolagem do lado direito. Também não dou crédito haha

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Ué? Mas foi só isso ou teve mais coisa? Isso aí eu posso pedir a qualquer pessoa que me mande um texto qualquer e alterar o contato na agenda pra "Ódio do bem". Pelo jeito que o Nando tava falando eu achei que fosse arregaçar a vida do sujeito

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
Pelo que entendo não dá para sair distribuindo número de telefone na internet, pode dar problema judicial. Mas, segundo ele, já repassou o telefone a alguém. E com número de telefone da para achar quem era ele.
O problema é que aí confirma algumas informações complicadas, primeiro que já sabia algumas coisas de ante-mão o que dá para dizer que ele tá ligado de alguma forma ao governo e segundo o próprio criticando a lava-jato.

Mas claro como disse no primeiro post desse assunto, SE for verdadeiro. Provavelmente entre um ou dois meses saberemos.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.406
Pontos
503
Tem muito flamming disfarçado de notícia crítica da imprensa (''imparcial'' né) em relação ao governo, e parte do eleitorado que votou 17 ano passado, tá deixando de atentar nisso.

O próximo passo, ou atual se for considerar parte do PSL, é o friendly fire, que mina as opções de negociação de pautas do Planalto no legislativo - o barramento do pacote anti-crime do Moro foi exemplo disso.

Certamente é daí, desse racha, que o governo tá criando esse novo partido, a Aliança (ou nova Arena mesmo), um safe space para 2020, mas que se depender do judiciário, só vai lançar candidaturas em 2022.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
EJX5vpsWkAMk3ep


Nesse print o Nando também falou que ia soltar número de celular desse cara. Acho errado nesse ponto. E segundo que ele escreveu de modo meio suspeito, o que me faz ficar meio que em dúvidas sobre essa tetra :kpensa
 

Leo_fa

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
676
Reações
1.137
Pontos
793
Tirar os livros do Olavo da sua livraria e, principalmente, a sabotagem do Apoia-se do TerçaLivre, foram atitudes de canalha...junta-se isso com a histeria após discordarem dele e a tentativa de sacanear o Evandro Pontes naquele "debate"...

Ele poderia até manter a narrativa dele, era só pedir desculpa pelos excessos...É o filho que não aceita correção, vai ficar nessa até levar o dano. E se um dia todos fizerem as pazes, duvido que terá a confiança das pessoas, apenas da bolha dele
O Olavo falou tudo aquilo sobre o Nando Moura (que sempre defendeu ele) e o canalha é Nando? Em que mundo vocês vivem? O Nando Moura nunca criticou o Olavo e sempre enfatizou a importância dele. As criticas sempre foram direcionadas ao governo por ações que todo mundo que tem sã consciência sabe que foram erradas.

Não vou entrar no mérito do "Apoia-se" porque pelo que eu sei até hoje não ficou esclarecido se o CPF é mostrado ou não, mas a parte sobre o Olavo foi bem triste de ler. Ainda bem que não convivo nem defendo esse tipo de gente, para me apunhalar pelas costas seria fácil.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Foi só tirar o cabelo que o caba virou um pnc do carai, tá um pelasaco da gota, mostrando que tem o ego na estratosfera.
Tô curioso pra saber quem esse Nando vai apoiar em 2022 depois dessa despirocada aí. Bolsonaro tá bem claro que não vai ser, então vai ser a via sensata Doria(NanDoria 2022 :ksafado ) ou a direita sensata/direita do bem Peppa Pig :kpig?
 

Leo_fa

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
676
Reações
1.137
Pontos
793
Foi só tirar o cabelo que o caba virou um pnc do carai, tá um pelasaco da gota, mostrando que tem o ego na estratosfera.
Tô curioso pra saber quem esse Nando vai apoiar em 2022 depois dessa despirocada aí. Bolsonaro tá bem claro que não vai ser, então vai ser a via sensata Doria(NanDoria 2022 :ksafado ) ou a direita sensata/direita do bem Peppa Pig :kpig?
Van Hattem em 2022, se Deus quiser.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Tô curioso pra saber quem esse Nando vai apoiar em 2022 depois dessa despirocada aí. Bolsonaro tá bem claro que não vai ser, então vai ser a via sensata Doria(NanDoria 2022 :ksafado ) ou a direita sensata/direita do bem Peppa Pig :kpig?
Se o Bolsonaro não fizer m**** até lá ele vai continuar apoiando o Bolsonaro. Não tem outra opção.

Comparar o Nando à Joise é sacanagem. Joise criticava Bolsonaro, Nando sempre foi a favor dele e sempre o defendeu no canal dele.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.515
Reações
10.088
Pontos
764
Minions exigem obediência e submissão irrestrita, o resto é traidor...:coolface:lolwtf
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
9c7w8yd.png

Rp89d7r.png




Se tais informações forem verdadeiras eu passo a acreditar que esses não são somente canalhas, mas tambem uma militância organizada. Não sei se governo tá envolvido nisso, mas aí deixa claro para mim que não é movimento orgânico, até porque o leitadas do loen acabou deixando na cara isso.

Amanhã, se não for muito tetra, vou tentar descolar informações sobre esse cara e ver se acho algo relacionado a algum cargo comissionado, mas só com primeiro nome é difícil, mas como é incomum vou ver. Inclusive se forem planilhas pequenas vou fazer um backup com todos os dados, acho que no máximo daria uns 500 mega e já fica registrado caso futuramente se pega um nome desses ai:kpensa



TheIsentOne nunca decepciona :klol
 

SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
O Olavo falou tudo aquilo sobre o Nando Moura (que sempre defendeu ele) e o canalha é Nando? Em que mundo vocês vivem? O Nando Moura nunca criticou o Olavo e sempre enfatizou a importância dele. As criticas sempre foram direcionadas ao governo por ações que todo mundo que tem sã consciência sabe que foram erradas.

Não vou entrar no mérito do "Apoia-se" porque pelo que eu sei até hoje não ficou esclarecido se o CPF é mostrado ou não, mas a parte sobre o Olavo foi bem triste de ler. Ainda bem que não convivo nem defendo esse tipo de gente, para me apunhalar pelas costas seria fácil.

Foi o Nando quem chamou de inimigo quem discordasse dele, por várias vezes o Olavo tuitou de maneira sutil pra ver se o Nando abrisse os olhos ou parasse com a histeria, o ego falou mais alto, aí tomou xingo mesmo...Olavo já tá acostumado com apunhalada de seus "alunos"...Independente disso, tirar os livros do Olavo é o mesmo que não reconhecer todo o trabalho feito ao longo das décadas e que culminou na derrocada da esquerda e eleição de Bolsonaro...

Ingrato do c***lho
 

Leo_fa

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
676
Reações
1.137
Pontos
793
Foi o Nando quem chamou de inimigo quem discordasse dele, por várias vezes o Olavo tuitou de maneira sutil pra ver se o Nando abrisse os olhos ou parasse com a histeria, o ego falou mais alto, aí tomou xingo mesmo...Olavo já tá acostumado com apunhalada de seus "alunos"...Independente disso, tirar os livros do Olavo é o mesmo que não reconhecer todo o trabalho feito ao longo das décadas e que culminou na derrocada da esquerda e eleição de Bolsonaro...

Ingrato do c***lho
Ingrato por quê?
Pelo que sei, o Olavo nunca tinha citado o nome do Nando Moura antes, ao contrário do Nando Moura que sempre tecia elogios ao Olavo. Quem deve alguma coisa pra alguém é o Olavo, que era um cara conhecido apenas por um nicho de pessoas.

Medo de vocês e dá persistência que vocês tem em tentar queimar reputações. Vocês não se diferenciam da esquerda radical que chama todo mundo de racista e nazista.

Muito cedo pra ele se candidatar a presidente, seria um floop certo
Bolsonaro em 2014 era desconhecido.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Esses "prints" do Nando Moura; Fonte: de dentro do rabo dele.

E vamos dizer que esses prints fossem 100% verdade, que sentido faria Bolsonaro compartilhar todos os planos secretos dele com um zé-mané qualquer que faz meme? :facepalm

Os caras ainda estão em campanha mesmo o Brasil ter eleito o Presidente há 1 ano praticamente. Desespero puro.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Bolsonaro em 2014 era desconhecido.

Verdade, mas daí em diante ele se tornou muito conhecido e aumentou exponencialmente sua popularidade, a ponto de cacifar ele a disputa presidencial(e vencer). Não acredito que o Van tenha esse potencial, pelo menos por ora.
 
Topo Fundo