firmino_666
Ei mãe, 500 pontos!
- Mensagens
- 9.914
- Reações
- 24.561
- Pontos
- 503
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Estão portando vários jogos da placa Atomiswave para o Dreamcast.
Jogos até o momento desse post portados:
Samurai Spirits Tenkaichi Kenkakuden (Samurai Shodown VI)
King of Fighters XI
Metal Slug 6
Podem ser usados no GDEMU em um Dreamcast real, ou em emuladores que não ofereçam suporte para emulação do Arcade.
O bom é que o vita usa os touchs em poucos jogos, diferente do DS e 3ds que usa em tudo, chega a irritar.
Estão portando vários jogos da placa Atomiswave para o Dreamcast.
Jogos até o momento desse post portados:
Samurai Spirits Tenkaichi Kenkakuden (Samurai Shodown VI)
King of Fighters XI
Metal Slug 6
Podem ser usados no GDEMU em um Dreamcast real, ou em emuladores que não ofereçam suporte para emulação do Arcade.
Rapaziada, além da resolução, muda algo entre os Kingdom Hearts de PS2 e os "remaster" pra PS3? Jogabilidade mais solta seria bacana.. kkkkk
Maaano do céu! Era isso que eu queria:Algumas coisas mudaram por causa da S-E ter perdido algumas coisas do código fonte(como alguns modelos 3D) e tbm algumas coisas mudaram pois originalmente foram feitas pensando no hardware do PS2, como a trilha sonora por exemplo, onde no PS2 era "chiptune" de samples(que nem nos jogos de SNES) e já no PS3 as músicas são pré-gravadas.
Mas essas coisas passam tão batido, que nem dá pra perceber jogando.
De resto acho que é a mesma coisa...
Edit:
Differences between PS2 Final Mix and HD Remix 1.5 versions
2.5 HD Version
- The "Install" option has been removed again, along with the Final Fantasy X-2 trailer.
- Cutscenes can be skipped at any point. Furthermore, it is possible to pause during the FMV cutscenes, such as the opening and ending movies, however, these cannot be skipped.
- A new ability, EXP Zero, was added, functioning as it does in later titles (disabling the gaining of experience) while also functioning as a replacement for the Second Chance ability. Combo Master has also been added, acting as it does in Kingdom Hearts II Final Mix.
- Unlike the original Final Mix, the Japanese version now has full Japanese voice acting instead of English. The cutscenes not originally in the original international version of Kingdom Hearts are completely voiceless in non-Japanese versions.
- The camera can now be controlled with the right Analog Stick.
- The command menu has been redesigned, with the "Summons" option now being the fourth option instead of inside the magic menu, and with all context sensitive actions being mapped to the Triangle button like future games.
- The PlayStation 4 and Xbox One versions add a Theater Menu to the title screen, allowing all of the game's cutscenes to be viewed at any time, regardless of progress made in the game. Rather than simply replaying the in-engine cutscenes, they are presented as video files, many of which have been edited together. The PlayStation 4 version adds this mode through a 10.5GB free DLC download from the PlayStation Store. However, even if the DLC is not installed, the Theater option remains on the title screen and selecting the option will cause the game to crash.
- The text in comparison to the PlayStation 3 and PlayStation 4/Xbox One versions have been shrunk likely to go with increased television resolution.
- Most of the censorship was retained in the 2.5 HD version outside of Japan. However, one change was restored in the 2.5 HD version. In the Japanese versions of the game, the boss Xigbar combines his guns to create a rifle. In the international versions, Xigbar instead just keeps the two handguns separate. In the 2.5 HD version, this edit was changed back.
- In the PlayStation 2 versions, maneuvering the camera underneath Kairi's skirt reveals she wears a pair of white panties with a red ribbon. These are removed in the HD version, meaning her legs no longer connect to her torso.
- Japanese audio for cutscenes is now enabled by default in the Japanese version of the game. All of the new cutscenes have been dubbed in English.
- Roxas' voice clips and grunts while playable have been changed to recycle audio from 358/2 Days and Ventus' audio from Birth by Sleep.
- The soundtrack has been completely re-orchestrated.
- The Organization XIII members featured as Absent Silhouette fights now recycle English audio from their appearances in Re:Chain of Memories and 358/2 Days.
- In The Land of Dragons, The Emperor was given mouth animation textures for cutscene dialogue.
Deixa eu fazer uma pergunta bem, bem trouxa: tem como emular o wii-remote no mouse?
Instalei Twilight Princess, mas não consigo jogar porque com o controle do Xbox ele não rola lol
Pior que eu achei que na versão de Wii daria pra jogar no controle do Cube. :/Pq não joga a versão de Cubo?
Mas é claro que sim.Uma dúvida sobre emulação de Switch: pra rodar os jogos mais novos no emulador é preciso o firmware mais recente?
Quero essa MP tb.Mas é claro que sim.
Depois te mando o YuZu já pronto por MP.
Que massa isso, fiz uma comparação aqui com o port do kofxi, PCSX2 e Redream e gostei mais da primeira opção embora tenha outra rom que tem uns bugs pra mim, já testei plugin de vídeos diferentes que é a kof94 re-bout. Mas não é o fim do mundo não. Vou dar uma olhada.Visualizar anexo 152193
Maximum Speed portado para o Dreamcast
============================================
Edit: 16/11/2020
Visualizar anexo 152365
King of Fighters Neowave portado para o Dreamcast
Obrigado, mas consegui atualizar o Ryujinx com a firmware 10 e ...putz! Que diferença! Agora roda até o Mario Kart e o Tokyo Mirage Sessions que ficavam com os gráficos estourados...Mas é claro que sim.
Depois te mando o YuZu já pronto por MP.
Tentei usar o Ryujinx esses dias e foi catastrófico.Obrigado, mas consegui atualizar o Ryujinx com a firmware 10 e ...putz! Que diferença! Agora roda até o Mario Kart e o Tokyo Mirage Sessions que ficavam com os gráficos estourados...
Mas é claro que sim.
Depois te mando o YuZu já pronto por MP.
Eu tô acompanhando isso aí meio de longe e achando um barato, mas não é emulação não. Acho que é assunto pra Retrospace, não pra esse tópico.
Tem um tópico específico no fórum mesmo sobre isso, nem tem motivo para trazer para este tópico.É que tinha visto vários posts aqui sobre isso. Acho que vale porque dá para jogar esses games no emulador de DC.
Idem, ontem mesmo testei o kof neowave e supimpa, muito bem. Tem que selecionar versões diferentes, developers versions do redream pra maior compatibilidade.Eu tô acompanhando isso aí meio de longe e achando um barato, mas não é emulação não. Acho que é assunto pra Retrospace, não pra esse tópico.
Gente estou tentando jogar Gow Ascension tanto na master e na custom trava no mesmo lugar, alguém tem uma ideia do que pode ser? notei que o processador bate 86% de uso, detalhe jogo GOW3 normal e não trava. Fiz um video de 2 minutos mostrando o que ocorre.
Config
i7 8700k a 4.5ghz
RTX 2080ti FTW3 Ultra Overclocked
DDR4 3200 mhz, mas está a 3100 porque tem um bug na bios da msi que ainda não resolvi.
Já tentei em stock o 8700k e dá na mesma. Já fiz todas configurações que encontrei, está com todos patchs atualizados, update 1.04
Terminei o Ascension esses dias e não travou nessa parte não. Tentem diminuir ou aumentar de 100 em 100 o Driver Wake-up Delay.o meu tbm travou ai
Terminei o Ascension esses dias e não travou nessa parte não. Tentem diminuir ou aumentar de 100 em 100 o Driver Wake-up Delay.
o meu tbm travou ai
Tá usando Gpu scale? Se sim, deixa resolução padrão e texturas em 16x16 ao invés de 1x1 como muito youtuber/tutorial diz por aí.Comecei com 50 e fui até 800 e nada resolve, Meu Deus, engraçado que tem gente que zerou de boa wtf?
Os de PSP são muito bons também!Tá usando Gpu scale? Se sim, deixa resolução padrão e texturas em 16x16 ao invés de 1x1 como muito youtuber/tutorial diz por aí.
Aqui por exemplo, gpu scale só funciona em 16x16 e os desenvolvedores de patchs dizem só funcionar em 1x1. Vai entender..
Esses God of War são bons demais, que isso.. nunca dei moral pra série e hoje é uma das que mais gosto. Terminei o 1 em 2010 e nessa quarentena terminei o 2, 3 e Ascension graças aos emuladores. Estou na reta final de The Last of Us no RPCS3 e depois pretendo terminar os GoWs de psp remasterizados.
Tá usando Gpu scale? Se sim, deixa resolução padrão e texturas em 16x16 ao invés de 1x1 como muito youtuber/tutorial diz por aí.
Aqui por exemplo, gpu scale só funciona em 16x16 e os desenvolvedores de patchs dizem só funcionar em 1x1. Vai entender..
Esses God of War são bons demais, que isso.. nunca dei moral pra série e hoje é uma das que mais gosto. Terminei o 1 em 2010 e nessa quarentena terminei o 2, 3 e Ascension graças aos emuladores. Estou na reta final de The Last of Us no RPCS3 e depois pretendo terminar os GoWs de psp remasterizados.