O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
Depende muito se tu tiver uma graninha sobrando pega um i5 6600k que é muito bom agora se a grana tiver mais curta pega um i5 6400 que tambem vai aguenta tudo de boa e se tiver como eu pega um i3 6100 que aguenta de boa mais conforme os games forem evoluindo ele vai dar gargalo mais mesmo assim o i5 6100 vai rodar tudo se tiver uma placa para ausilialo no caso do emulador placa de video nao é muito usada
Valeu pelas dicas, anotei todas aqui e vou ver se eu consigo encaixar isso no orçamento pro próximo ano, que pra esse já foi-se tudo hahahahah
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
???

como assim dumpado?

É um release pirata, que instala igual jogo de PC normalmente?
sim quase isso,não precisa instalar vc só precisa de uns arquivos extras para fazer com que o jogo funcione.
É um emulador específico para essa placa taito, assim como aqueles Kof's?
cara não sei te dizer exatamente mas posso te dizer que não é um emulador,cada jogo é executado de uma forma com alguns arquivos adicionais.o snk-Combone esta mais por dentro desses jogos da Nesica do que eu.
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Essa versão de hoje 08/12 compilada pelo drhojan, deu um avanço bem foda agora.
Desempenho melhorou absurdamente aqui em vários jogos, chegando a aumento de 20~30 fps. :kmaroto
kara agora que fui testar essa nova versão,realmente mandou muito bem o Drwhojan até as cutscenes que eram lentas ficaram rapidas aki algumas de 30 foram para 60 fps melhorou muito o desempenho em muitos jogos e olha que ele nem é da equipe oficial do citra,vários jogos agora a 55\60 fps quase o tempo todo.na minha opníão é a melhor versão do citra desde quando o emulador foi criado bom d+
Citra-GCCKU-Citra + BleedingEdge-2016/08/12-update 2
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
sim quase isso,não precisa instalar vc só precisa de uns arquivos extras para fazer com que o jogo funcione.

cara não sei te dizer exatamente mas posso te dizer que não é um emulador,cada jogo é executado de uma forma com alguns arquivos adicionais.o snk-Combone esta mais por dentro desses jogos da Nesica do que eu.

Chamei de emulador por força do hábito. Mas pelo que você descreveu aí parece ser o mesmo esquema daqueles jogos. Você já abaixa o pacote pronto para rodar ou tem que pegar esses arquivos separadamente?
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Cemu 1.6.4 Patreon News!

ETA: Monday December 12th!
  • Graphic improvements
  • Minor audio improvements
  • Minor performance boost
  • Compatibility improvements
  • Misc changes, bugfixes and adjusted gameprofiles
This also fixes the many sky bugs which occured plenty of times before.

XCX:
TlLDvMq.png


Smash 4:
AkYZarf.png


Bicubic upscaling also will be added to nicely provide a sharper image quality in full screen. Comparisons:

1.6.3:
Kn5HS6H.png


1.6.4:
aRYW9Kf.png
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.531
Pontos
1.253
O cemu ja tem aquelas vibes do Dolphin de aumentar a resolução interna?
Mário Kart em 4K deve ser um tesaozinho.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.282
Reações
175.740
Pontos
2.234
Essa iluminação no Xenoblade tá toda errada, estourada, chega a dar agonia
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Chamei de emulador por força do hábito. Mas pelo que você descreveu aí parece ser o mesmo esquema daqueles jogos. Você já abaixa o pacote pronto para rodar ou tem que pegar esses arquivos separadamente?
eu peguei os jogos e os arquivos que fazem os jogos funcionarem separadamente brother,parece muito com o esquema do DENUVO de algum tmp atrás para crackear os jogos do pc.
Cemu 1.6.4 Patreon News!

ETA: Monday December 12th!
  • Graphic improvements
  • Minor audio improvements
  • Minor performance boost
  • Compatibility improvements
  • Misc changes, bugfixes and adjusted gameprofiles
This also fixes the many sky bugs which occured plenty of times before.

XCX:
TlLDvMq.png


Smash 4:
AkYZarf.png


Bicubic upscaling also will be added to nicely provide a sharper image quality in full screen. Comparisons:

1.6.3:
Kn5HS6H.png


1.6.4:
aRYW9Kf.png
até que enfim parece que vai ter uma melhoria para o modo de tela cheia mesmo que não seja uma melhora definitiva ainda há muito oquê fazer mas era isso que eu estava esperando. como meu monitor aki é de 1080p ficava uma imagem meio que distorcida como na foto do xenoblade,tomara que continuem com as melhorias no modo full screen era um dos meus pedidos para o @exzap.
 
Ultima Edição:

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Nem ligo... tenho um Wii U :lolwtf








Zuera.... muito interessante essa versão... imagino daqui um tempo os ups pra rodar em 4k e uns AA fudidões.... :rox
 

kidling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.950
Reações
8.035
Pontos
1.194
tinha que ter uma opção de deixar a noite toda compilando cache de um jogo, xenoblade ficaria menos irritante assim
 

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
Me ajudem com uma duvida noob? No Cemu estou usando um controle de Xbox, porém fui jogar Zelda e aparece pra vc digitar o nome do jogador, mas com o controle não da, como vcs fazem?
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Falando em controle, o controle do Xbox seria melhor para jogar no PC? Tanto em emuladores e jogos off.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Falando em controle, o controle do Xbox seria melhor para jogar no PC? Tanto em emuladores e jogos off.

Sim. O do PS4 parece bem bom também um amigo tinha sobrando quando deu o upgrade na máquina dele e ficou massa também, mas o do Xbox é mais intuitivo e direto.
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
não funciona, ai eu tenho q configurar como? por quando vou configurar o keyboard seria mesma coisa que o botões do controle de Xbox certo? que vai acabar dando no mesmo.
quando vc chegar na tela onde tem que escrever o seu nome vá em input settings e troque a opção do controlador,se estiver em controle mude para keyboard depois volte para controle até o nome começar a pegar esse problema aconteceu comigo tbm eu apenas troquei o controlador e ele começou a funcionar.
 
Ultima Edição:

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.893
Pontos
1.484
videozinho que fiz com o primeiro estágio do Zone of the enders 2, um dos jogos mais pesados de emular do PS2, com resolução interna setada em 4x (mas o vídeo foi gravado em 480p mesmo).

O PCSX2, diria que está beirando a perfeição hoje, mesmo esse jogo rodou perfeitamente sem nenhuma queda.

 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Bleending edge 90 versão oficial do citra foi lançado com um aumento de FPS significante em vários jogos eu diria que é a melhor versão do emulador já lançada até agora superando Citra-GCCKU-Citra + BleedingEdge-2016/08/12-update 2 do drwhojan
bleeding-edge-90
Capturar.JPG
 

Cleniol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.167
Reações
2.271
Pontos
1.014
É ja surgiram rumores do cancelamento da versão Wii U do novo Zelda como eu previa antes...
 

Pcista sincero

Ser evoluído
Mensagens
50
Reações
14
Pontos
28
É ja surgiram rumores do cancelamento da versão Wii U do novo Zelda como eu previa antes...
Triste né a empresa promete e nao cumpre e que comprou o wiiu so para isso...
Mais eu ja esparava mesmo dificilmente eles iriam lançar o jogo para um console morto (na minha opiniao falido)
Sendo que ele tem um novo video game (tablet gamer ó).
E ainda tem o cemu...
 

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
quando vc chegar na tela onde tem que escrever o seu nome vá em input settings e troque a opção do controlador,se estiver em controle mude para keyboard depois volte para controle até o nome começar a pegar esse problema aconteceu comigo tbm eu apenas troquei o controlador e ele começou a funcionar.
Cara deu certo!! Obrigado!!
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Galerinha, o Zelda Skyward Sword roda no CEMU? Foi liberado no eShop do Wii U.

Alguém sabe se rola usar um controle normal para jogar ele?
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Isso de ter um grande cancelamento de pre-orders não cheira nada bem.
http://www.meristation.com/noticias/rumor-zelda-breath-of-the-wild-cancelado-en-wii-u/2164716

Vamos aguardar, mas acho que infelizmente talvez só fique no sonho jogar esse jogo no PC pelo Cemu. :ksnif

WiiUflop :(

@Bahax @ronaldo Brazil vocês manjam se jogos do eShop do Wii U rodam no CEMU?

Skyward Sword pro Wii precisa dos controles ou fazer gambiarras para rodar no Dolphin, se rolasse no CEMU ia ser top.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
WiiUflop :(

@Bahax @ronaldo Brazil vocês manjam se jogos do eShop do Wii U rodam no CEMU?

Skyward Sword pro Wii precisa dos controles ou fazer gambiarras para rodar no Dolphin, se rolasse no CEMU ia ser top.
Sim, rodam.


O Skyward Sword acho que ninguém testou ainda, aí não se sabe como roda. Sobre os controles ele é compatível com o Gamepad também:
http://www.nintendo.com/games/detail/the-legend-of-zelda-skyward-sword-wii-u

Depois vou ver se acho pra baixar, pra testar ele.
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
WiiUflop :(

@Bahax @ronaldo Brazil vocês manjam se jogos do eShop do Wii U rodam no CEMU?

Skyward Sword pro Wii precisa dos controles ou fazer gambiarras para rodar no Dolphin, se rolasse no CEMU ia ser top.
o zelda Skyward Sword do nintendo wii vc pode fazer a gambiarra que for e ele não vai funcionar,porquê na verdade vc precisa de uma versão especifica do emulador que vem com motion plus,eu consegui joga-lo com essa versão no caso (D3.0-255 com motion plus) as versões atuais do emulador não vêem com motion plus.só assim vc vai conseguir jogar esse game no Dolphin.
sim vários jogos eshop já estão funcionando no emulador aki vc pode ver alguns testes feitos por um parceiro meu
 
Ultima Edição:

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Como o Mario 3d World rodou no PC de vocês? Testei no FX-6300 do meu irmão e rodou surpreendentemente bem. 60 FPS nas fases, com poucos engasgos, e uma variação mais chata nos mapas, mas nada que atrapalhe. Pela lógica, o Citra rodaria também?

Vou testar no meu note aqui ver o que dá.
 
Topo Fundo