O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Sim, rodam.


O Skyward Sword acho que ninguém testou ainda, aí não se sabe como roda. Sobre os controles ele é compatível com o Gamepad também:
http://www.nintendo.com/games/detail/the-legend-of-zelda-skyward-sword-wii-u

Depois vou ver se acho pra baixar, pra testar ele.


Pooorra, se rolar de boas o Skyward no CEMU, vai ser uma maravilha exatamente pela questão da compatibilidade com o gamepad tradicional.

Eu larguei mão de vez de tentar jogar no Dolphin, o pior é que o jogo é muito bom.

Bahax, se conseguir baixar, poste suas impressões por gentileza. :kfeliz
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
o zelda Skyward Sword do nintendo wii vc pode fazer a gambiarra que for e ele não vai funcionar,porquê na verdade vc precisa de uma versão especifica do emulador que vem com motion plus,eu consegui joga-lo com essa versão no caso (D3.0-255 com motion plus) as versões atuais do emulador não vêem com motion plus.só assim vc vai conseguir jogar esse game no Dolphin.
sim vários jogos eshop já estão funcionando no emulador aki vc pode ver alguns testes feitos por um parceiro meu


Eu até tentei com essa versão do Dolphin, mas rodou bem b*sta. Por isso minha esperança no CEMU.

Só não achei o arquivo pra baixar.
 


Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Como o Mario 3d World rodou no PC de vocês? Testei no FX-6300 do meu irmão e rodou surpreendentemente bem. 60 FPS nas fases, com poucos engasgos, e uma variação mais chata nos mapas, mas nada que atrapalhe. Pela lógica, o Citra rodaria também?

Vou testar no meu note aqui ver o que dá.

E tá dando erro de dll mesmo tendo o VS Redistributable instalado. Boa M$. :facepalm

Alguém teve esse mesmo problema? Tá muito bizarro.
 
Ultima Edição:

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Triste né a empresa promete e nao cumpre e que comprou o wiiu so para isso...
Mais eu ja esparava mesmo dificilmente eles iriam lançar o jogo para um console morto (na minha opiniao falido)
Sendo que ele tem um novo video game (tablet gamer ó).
E ainda tem o cemu...
cara é só rumor, já tem pré-venda, mais de 3 h de gameplay na E3, agora vao cancelar por um rumor infundado?
 

Pcista sincero

Ser evoluído
Mensagens
50
Reações
14
Pontos
28
cara é só rumor, já tem pré-venda, mais de 3 h de gameplay na E3, agora vao cancelar por um rumor infundado?
Nao é so um rumor cara e tem fundamentos sim por que uma enpresa lançaria um jogo para um plataforma quase falida?? Sendo que tem uma que poderia ter sua vendas elevadas pela exclusividade do jogo e outra tambem tem a questao dos emuladores
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Saint seiya - Brave soldiers agora está chegando in-game no RPCS3 muitos erros e Glitchs ainda mais agora esta chegando in-game antes só rolava a intro do game.
 
Ultima Edição:

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.954
Reações
1.940
Pontos
553
Bleending edge 90 versão oficial do citra foi lançado com um aumento de FPS significante em vários jogos eu diria que é a melhor versão do emulador já lançada até agora superando Citra-GCCKU-Citra + BleedingEdge-2016/08/12-update 2 do drwhojan
bleeding-edge-90
Visualizar anexo 28990
Tem outro lugar pra baixar o citra? Estou tentando baixar essa versão mais toda hora trava!
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.282
Reações
175.740
Pontos
2.234
Porque você usa essa versão tão antiga do Dolphin? É modificada?
Aqui na 5.0, todos os jogos que testei rodam lindos com DX12..

Algumas versões mais antigas do emulador rodam alguns jogos melhor que as novas - apesar do DX12. Alguns recursos, como o Wii Motion Plus, podem ser mais precisos em versões antigas também.
Fora isso, quem usa plataforma x86 - não entendo o motivo, mas não discuto o mérito - ainda precisa usar versões antigas, já que a versão x86 foi descontinuada.
 
Ultima Edição:

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Essa versão do jogo que você tem é traduzida 100%?

Me lembro de ter visto um site com o projeto de tradução deste game já faz um bom tempo, ele ainda estava em fase beta.
infelizmente a tradução deste game não está 100% acredito que esta é a mesma versão que vc viu no site que está em fase Beta.
 
Ultima Edição:

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.954
Reações
1.940
Pontos
553
tentei jogar o mario 3d world e fica meio instável, tem alguma configuração q eu possa alterar pra ficar melhor? E outra não consigo startar o jogo no teclado e alguma config tbem?
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
bleeding-edge-106 mais recente versão do citra lançado hoje com ótimos FPS vários jogos rodando á 60 fps.
*bravely default
*one piece romance down
*the legend of zelda ocarina of time
*naruto shippuden - 3d
*Mario & Luigi - Dream Team Bros.
*dragon ball z - extreme batouden
*
Yoshi's New Island
*Kirby Planet Robobot
*Kirby Triple Deluxe
*pokémon alpha sapphire\omega ruby
*All Kamen Rider Rider Revolution e vários outros

aki pequeno video do pokémon alpha sapphire á 60 fps
 
Ultima Edição:

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
bleeding-edge-106 mais recente versão do citra lançado hoje com ótimos FPS vários jogos rodando á 60 fps.
*bravely default
*one piece romance down
*the legend of zelda ocarina of time
*naruto shippuden - 3d
*Mario & Luigi - Dream Team Bros.
*dragon ball z - extreme batouden
*
Yoshi's New Island
*Kirby Planet Robobot
*Kirby Triple Deluxe
*pokémon alpha sapphire\omega ruby
*All Kamen Rider Rider Revolution e vários outros

aki pequno video do pokémon alpha sapphire á 60 fps


Amigo meu foi tentar e o jogo não iniciou, ficou em tela preta. Alguma dica?
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
Ó oráculos da emulação. Estou de férias e deu vontade de jogar Kingdom Hearts (o 1 mesmo), já que nunca joguei.
Baixei aqui um emulador de ps2 e rodou de boa, mas com aqueles gráficos né.. Alguém sabe dizer se existe algum pacote de texturas ou filtros pra melhorar o aspecto visual do game?
Pergunto isso porque sei que o Xenoblade do Wii tem, e dei uma caçada pro KH e não achei nada.
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Amigo meu foi tentar e o jogo não iniciou, ficou em tela preta. Alguma dica?
certamente você não tem os arquivos necessários da pasta user\nand e sysdata se tiver de outras versões do citra que funcionou para vc é só substituir a pasta user. bleending edge não vem com os arquivos da pasta user nand e sysdata.enviei para vc os arquivos por MP.
 
Ultima Edição:

Ypsilon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
248
Reações
404
Pontos
508
certamente você não tem os arquivos necessários da pasta user\nand e sysdata se tiver de outras versões do citra que funcionou para vc é só substituir a pasta user. bleending edge não vem com os arquivos da pasta user nand e sysdata.enviei para vc os arquivos por MP.
Poderia enviar esses arquivos para mim também fazendo favor.
 
Topo Fundo