O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.942
Reações
41.039
Pontos
1.444
fica a dica pra quem quiser um controle top de n64 pra usar no emulador (ainda tem uns botoes extras que fica bom pra usar no batocera,retrobat,retroarch pra acessar os menus)

Código:
https://pt.aliexpress.com/item/1005006241856718.html

tb tem um de cube que peguei e gostei (so nao tem os gatilhos de pressao mas eh de boa)
https://pt.aliexpress.com/item/1005006158086820.html

Visualizar anexo 383625


tem um cara que fez um review dele


Que coisa bela, vou comprar. Eu tenho um que quebra o galho mas não tem o design original.
 


eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Senhores, algum local confiável pra download do CITRA no momento?

Tô querendo jogar uns Monster Hunter antigos sem baixar Tróia inteira pro meu PC.
 
Ultima Edição:

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.348
Pontos
1.074
Suyu tem lobby publico de novo! podem criar conta e criar salas, só que precisa fazer port fowarding das portas que forem usar!
suyu.dev
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.024
Reações
6.762
Pontos
283

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.911
Reações
14.575
Pontos
1.013
Esse bichinho aqui tá emulando melhor que meu PC e usando CELERON pqp... Meu processador é mais novo que o Celeron, é fraco e não roda PS2 bem e com resolução em 1080p nem em sonho.


Será que o Batocera Linux é tão polido assim mesmo? Mas é uma distro focada pra games. No meu computador da Xuxa só rodo no máximo Game Cube e PSP. PS2 o framerate roda baixo e só tive paciência de passar a primeira fase de God of War. Já na segunda após o mini game não rola aqui.

Creio que o Wii e o 3DS funcione nele porque tem mini PC tem um Ryzen.
 
Ultima Edição:

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
Esse bichinho aqui tá emulando melhor que meu PC e usando CELERON pqp... Meu processador é mais novo que o Celeron, é fraco e não roda PS2 bem e com resolução em 1080p nem em sonho.


Será que o Batocera Linux é tão polido assim mesmo? Mas é uma distro focada pra games. No meu computador da Xuxa só rodo no máximo Game Cube e PSP. PS2 o framerate roda baixo e só tive paciência de passar a primeira fase de God of War. Já na segunda após o mini game não rola aqui.

Creio que o Wii e o 3DS funcione nele porque tem mini PC tem um Ryzen.


eu tinha um desses minis da larkbook chuwi esquentava pra kct durou um ano e pouco

tava assistindo umas coisa da pasta do google drive pelo kodi nele e do nada desligou e nunca mais funcionou :klol

pelo batocera na versao que eu tinha rodava ate saturn e n64
 

Aldeb@ran

Bam-bam-bam
Mensagens
1.225
Reações
1.455
Pontos
203
Esse bichinho aqui tá emulando melhor que meu PC e usando CELERON pqp... Meu processador é mais novo que o Celeron, é fraco e não roda PS2 bem e com resolução em 1080p nem em sonho.


Será que o Batocera Linux é tão polido assim mesmo? Mas é uma distro focada pra games. No meu computador da Xuxa só rodo no máximo Game Cube e PSP. PS2 o framerate roda baixo e só tive paciência de passar a primeira fase de God of War. Já na segunda após o mini game não rola aqui.

Creio que o Wii e o 3DS funcione nele porque tem mini PC tem um Ryzen.

cara vou te dar a dica, monte um pc com placas normais, não vale a pena montar um mini pc desses, hoje dá para montar um pc bem barato que seja duravel e dá para colocar na sala, basta vc escolher um gabinete bom que fique legal do lado do rack da tv, compre teclado e mouse sem fio e um controle sem fio e seja feliz, um pc voce pode colocar uma placa de video depois e jogar qualquer coisa na sala.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.671
Reações
9.526
Pontos
453
Esse bichinho aqui tá emulando melhor que meu PC e usando CELERON pqp... Meu processador é mais novo que o Celeron, é fraco e não roda PS2 bem e com resolução em 1080p nem em sonho.


Será que o Batocera Linux é tão polido assim mesmo? Mas é uma distro focada pra games. No meu computador da Xuxa só rodo no máximo Game Cube e PSP. PS2 o framerate roda baixo e só tive paciência de passar a primeira fase de God of War. Já na segunda após o mini game não rola aqui.

Creio que o Wii e o 3DS funcione nele porque tem mini PC tem um Ryzen.

Já falaram duas vezes, vou falar a terceira: você tem algo mal configurado, ou um kit muito antigo, porque um i5 3330+RX 550 da vida já entrega um resultado similar ao de cima. E eu posso falar com propriedade, porque eu tenho um kit desses pra ficar jogando até mesmo coisa do PS3(zerei Lolipop Chainsaw nele), usando a mesma frontend do Playnite que já uso no PC.
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.024
Reações
6.762
Pontos
283
Esse bichinho aqui tá emulando melhor que meu PC e usando CELERON pqp... Meu processador é mais novo que o Celeron, é fraco e não roda PS2 bem e com resolução em 1080p nem em sonho.


Será que o Batocera Linux é tão polido assim mesmo? Mas é uma distro focada pra games. No meu computador da Xuxa só rodo no máximo Game Cube e PSP. PS2 o framerate roda baixo e só tive paciência de passar a primeira fase de God of War. Já na segunda após o mini game não rola aqui.

Creio que o Wii e o 3DS funcione nele porque tem mini PC tem um Ryzen.


Mas esse mini PC usa um processador Alder Lake de 12ª geração, que tem um IPC muito forte.
Ele tem suporte a AVX2, que dá muita performance em emuladores.

Ele é comparável aos Skylakes de 6ª geração, como o i7 6700.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.671
Reações
9.526
Pontos
453
É um A4 4000 da AMD. É mais novo que o Celeron desse mini PC.
Eu tenho uma péssima notícia pra ti: este processador se sai PIOR que os processadores de segunda geração da Intel. Aliás, processador da AMD, no geral, sempre foi inferior ao da Intel no geral, só agora, com os Ryzen, que tivemos a virada de mesa.
"Ah, mas a APU"
Confia, não adianta ter gráficos dedicados sem uma CPU boa. Se fosse assim, eu ainda estaria usando um Core2Quad por estar atendendo bem minhas necessidades não gamers. Junta uns R$100 e pega uma mobo 1155 da ali mesmo. o i7 3770 já se acha na faixa dos R$70, então, com R$170, já dá um avanço geracional bom o suficiente para tankar a maioria dos títulos recém emuláveis. Claro, não vai tentar um GoW 3 da vida que ai até os i9 tá chorando pra rodar bem, né?

Sobre o Celeron N5095, eu citei o i5 3330 por ser algo que possuo aqui, nem sabia que o desempenho entre os dois era 1:1:klolwtf
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
N100 são quatro e-cores dos novos. É bem tranquilo pra uso básico.
A desgraça foi a Intel ter limitado a memória a single-channel da série N toda, inclusive no i3-N300, que é 8e/8T.

Capou a CPU mas, principalmente, arregaçou com o vídeo integrado.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.007
Reações
21.781
Pontos
999
Topo Fundo