O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
É sério isso? Nao precisa saber da história do 1? Imaginava que seria sequencia direta. Nunca terminei o 1, nem sei se vou um dia
sobre a história eu n sei dizer, mas imagino que jogar dois jogos tão longos e iguais quanto esses, em sequência, seja muito maçante
 
Ultima Edição:

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.213
Reações
3.589
Pontos
1.084
O comecinho é continuação direta no sentido que retoma exatamente da onde parou, mas em coisa de 5m meio que dá um reset na história já. Não acho que faça muita diferença ter jogado o 1 em termos de enredo, talvez algumas referências e familiaridade com mecânicas do jogo.
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.675
Reações
7.255
Pontos
904
cara eu me amarrei nessa nova skill de poder fazer fusão das armas, muito maneiro
 
Ultima Edição:

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
Na boa, entendo a pessoa ficar feliz por poder jogar, muita gente não tem condições de pagar, porém encontrar felicidade no fato da empresa se foder...
Pqp, que mente mesquinha e pequena, ein!
PQP!
Aí a empresa não lança mais jogos como este e você vai ficar todo choroso, feito uma p*ta no cio implorando por algo com qualidade.

c***lho, bicho, seu comentário foi tão nojento que eu não me aguentei em comentar.
Mude essa porra dessa sua cabeça, cara.
Nintendista ofendido. Amigão, eu penso como quiser, e tenho satisfação mesmo de ver uma empresa anti consumidor se f**end0. Quem sabe assim ela aprende? E se não aprender, continuo aqui pirateando tudo q ela faz pq não sou obrigado a pagar 300 reais num jogo de 2017 por exemplo. Não gostou? Problema seu
 


Mr. Robot

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
4.174
Pontos
353
Calma aí brother
Se o cara lá acha bom a Nintendo se ferrar você não tem nada a ver com isso, tu trabalha ou ganha algo para defender ela?
Tu tem que entender que nem todo mundo pensa igual a você, se tu acha justo a empresa não dar um suporte legal para o Brasil e cobrar 300 reais em um jogo de 5 anos atrás em um país onde o mínimo recebeu um aumento de 18 reais, mano... sem problemas, é sua visão de mundo.

Agora xingar o cara de p*** porque ele pensa diferente de você?
aí não meu brother, perdeu toda a razão que já nem tinha.
Se tu tem condições de comprar o jogo, parabéns meu brother, tu vive em um país onde o índice de desemprego tá batendo recorde!
"awinnn se não tem não compra"
Ele baixar ou deixar de baixar nada importa, porque ele não iria comprar de qualquer forma o jogo, eu mesmo nem switch tenho e se esse zelda tivesse o Denuvo eu tava pouco me importando, eu não iria comprar então tanto faz...
Maneiro tu pensar nos japinhas que trabalharam 12 horas o dia para fazer o Zeldinha, mas pensa também no seu vizinho que mora no Brasil, se a empresa X tem praticas que a outra pessoa acha erradas, mano, o que isso muda na sua vida?

Nintendista ofendido. Amigão, eu penso como quiser, e tenho satisfação mesmo de ver uma empresa anti consumidor se f**end0. Quem sabe assim ela aprende? E se não aprender, continuo aqui pirateando tudo q ela faz pq não sou obrigado a pagar 300 reais num jogo de 2017 por exemplo. Não gostou? Problema seu

Qual a idade de vocês?
Já são adultos?
 

Mr. Robot

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
4.174
Pontos
353
deixaram o advogado da nintendo puto :kmario :klol
É pq o argumento deles é tão pueril.
Imagino que sejam crianças.

Não entendem que o preço de 300 reais não tem nada a ver com a empresa, e sim com economia e política.
Depois eu fiquei pensando, se forem crianças, realmente não tem culpa de serem tão bobinhos.
É normal criança falar besteira.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
É pq o argumento deles é tão pueril.
Imagino que sejam crianças.

Não entendem que o preço de 300 reais não tem nada a ver com a empresa, e sim com economia e política.
Depois eu fiquei pensando, se forem crianças, realmente não tem culpa de serem tão bobinhos.
É normal criança falar besteira.
Vc é o tio da creche? Me vê um lanche então
 

VinyX

Habitué da casa
Mensagens
127
Reações
99
Pontos
63
lá no final, se vc tiver no torrent certo

hG6JYWl.png
Mano não acho esse torrent. :ksafado
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
É pq o argumento deles é tão pueril.
Imagino que sejam crianças.

Não entendem que o preço de 300 reais não tem nada a ver com a empresa, e sim com economia e política.
Depois eu fiquei pensando, se forem crianças, realmente não tem culpa de serem tão bobinhos.
É normal criança falar besteira.
Serio que MK8 esta 300 contos por conta da política brasileira?
Meu velho nem a EA chega no nível Nintendo.
A empresa ferra ate quem e fã dela.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
É pq o argumento deles é tão pueril.
Imagino que sejam crianças.

Não entendem que o preço de 300 reais não tem nada a ver com a empresa, e sim com economia e política.
Depois eu fiquei pensando, se forem crianças, realmente não tem culpa de serem tão bobinhos.
É normal criança falar besteira.

exclusivos da sony e microsoft custam bem mais para produzir e ainda sim depois de 1 ano os valores despencam (tanto na midia fisica quanto na psn/live)

não tem desculpa para a nintendo não baixar o preço, pessoas como você fazem a empresas continuar cuspindo na cara de nós consumidores (especialmente o brasileiro que nem legendas em pt-br tem em seus jogos)

Lembro até hoje velho, na época do gta 5 , uma mulher lá representante da rockstar aqui no brasil dizendo que precisaram de 5 pessoas para legendas um jogo, SIM apenas esses míseros 5 pessoas e mesmo assim empresas como nintendo não legenda seus jogos
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
exclusivos da sony e microsoft custam bem mais para produzir e ainda sim depois de 1 ano os valores despencam (tanto na midia fisica quanto na psn/live)

não tem desculpa para não baixar o preço
Claro que tem
Imagina que vc tem um produto, precifica ele e ele simplesmente não para de vender.
Se vc abaixar o preço vc eh muito otário.
 

Mr. Robot

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
4.174
Pontos
353
exclusivos da sony e microsoft custam bem mais para produzir e ainda sim depois de 1 ano os valores despencam (tanto na midia fisica quanto na psn/live)

não tem desculpa para não baixar o preço
Ouxe, e a empresa é obrigada a o que você quer, senão ela é m****?
Se custa bem menos e mesmo assim todo mundo quer, algo certo ela faz, né?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
Claro que tem
Imagina que vc tem um produto, precifica ele e ele simplesmente não para de vender.
Se vc abaixar o preço vc eh muito otário.

nenhum jogo continua vendendo O MESMO números por 5 anos,

TRAGA OS NÚMEROS para nós vermos então
 

Mr. Robot

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
4.174
Pontos
353
nenhum jogo continua vendendo O MESMO números por 5 anos,

TRAGA OS NÚMEROS para nós vermos então

Mas vc é obrigado a comprar?
Compra quem quer, amigo.
Assim como vc tem a ESCOLHA de não comprar, ela tem a ESCOLHA de não vender.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
Ouxe, e a empresa é obrigada a o que você quer, senão ela é m****?
Se custa bem menos e mesmo assim todo mundo quer, algo certo ela faz, né?

assim como os filmes nos cinemas os jogos vendem aqueles números para se pagar ali no primeiro ano, depois o que vier é lucro, a partir dessa mentalidade a empresa sabendo que não vai vender seus produtos por 300 reais aqui no brasil e mesmo assim continua com esse preço ela se torna desdenhadora dos seus fans brasileiros

se depois de 1 ano, ou seja, no segunda ano ela venda por 300 reais e arrecada o número X qual o problema de vender por 150 reais e continuar arrecadando X porém fazendo seus jogos chegaram a um maior número de pessoas ? não tem lógica a não ser que e empresa não ligue para os fans que não podem comprar e é exatamente o que a nintendo faz aqui no brasil
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
Mas vc é obrigado a comprar?
Compra quem quer, amigo.
Assim como vc tem a ESCOLHA de não comprar, ela tem a ESCOLHA de não vender.

assim como você tem escolha de defender quem te HUMILHA eu tenho escolha de me opor a qualquer empresa que não faz questão do meu dinheiro
 

Mr. Robot

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
4.174
Pontos
353
assim como os filmes nos cinemas os jogos vendem aqueles números para se pagar ali no primeiro ano, depois o que vier é lucro, a partir dessa mentalidade a empresa sabendo que não vai vender seus produtos por 300 reais aqui no brasil e mesmo assim continua com esse preço ela se torna desdenhadora dos seus fans brasileiros

se depois de 1 ano, ou seja, no segunda ano ela venda por 300 reais e arrecada o número X qual o problema de vender por 150 reais e continuar arrecadando X porém fazendo seus jogos chegaram a um maior número de pessoas ? não tem lógica a não ser que e empresa não ligue para os fans que não podem comprar e é exatamente o que a nintendo faz aqui no brasil

Certo.
Estavam dizendo que o preço do jogo não tinha nada a ver com economia e política.
Então eu pergunto: por que o fã brasileiro tem dificuldade de comprar o jogo full price?

Exatamente por isso que o argumento da criança lá na outra página não faz o menor sentido.
Culpar a empresa por cobrar o preço normal do jogo é de uma tolice sem tamanho.
Não vou me aprofundar aqui pq posso acabar tomando T0, mas a culpa de 60 dólares ser uma quantia alta para o brasileiro NÃO É DA EMPRESA!

ABRAM A PORRA DOS OLHOS DE VOCÊS!
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
Certo.
Estavam dizendo que o preço do jogo não tinha nada a ver com economia e política.
Então eu pergunto: por que o fã brasileiro tem dificuldade de comprar o jogo full price?

Exatamente por isso que o argumento da criança lá na outra página não faz o menor sentido.
Culpar a empresa por cobrar o preço normal do jogo é de uma tolice sem tamanho.
Não vou me aprofundar aqui pq posso acabar tomando T0, mas a culpa de 60 dólares ser uma quantia alta para o brasileiro NÃO É DA EMPRESA!

ABRAM A PORRA DOS OLHOS DE VOCÊS!

eu acabei de falar que as empresas não precisam cobrar 60 dólares em sues jogos em todo o mundo , CADA região tem suas limitações econômicas , dei exemplo que a sony e microsoft apesar de não regionalizar os preços ela meio que compensa com a queda dos preços , a prórpia steam recomenda a regionalização dos preços e mesmo com tudo isso você ainda fica defendendo a empresa

QUE loucura é essa cara ? não tem amor próprio não ?
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.893
Pontos
1.484


sem o mod de 30 ou 60.

com o mod de 60, eu até consigo pegar 60, mas nao com resolucao 2x. So resolucao nativa (que é uma b*sta).
acredito que deve valer mais a pena quando o yuzu rodar, porque ele está absurdo de rapido agora, tá parecendo o CEMU.
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.851
Reações
9.870
Pontos
453


sem o mod de 30 ou 60.

com o mod de 60, eu até consigo pegar 60, mas nao com resolucao 2x. So resolucao nativa (que é uma b*sta).
acredito que deve valer mais a pena quando o yuzu rodar, porque ele está absurdo de rapido agora, tá parecendo o CEMU.


Me passa o mod de 30fps via MP. Pls.
 
Topo Fundo