O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ENQUETE] O calendário do futebol brasileiro deve parar ?

Devido a tragédia ocorrida no RS, deve parar ?


  • Total voters
    27
  • Poll closed .

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.627
Reações
8.838
Pontos
764
Na minha opinião, deve parar imediatamente. Não existe competição justa quando 3/20 times não conseguem treinar e jogar em seus próprios estádios.


Ajudem o Rio Grande do Sul amigos.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.477
Reações
29.956
Pontos
1.054
Não acho. Vamos lembrar que os jogadores em si não são muito afetados nessas coisas, são playboys pra caramba. E os times tem a possibilidade de jogar em SC, que é relativamente perto. Vai zoar muita gente se parar agora, provavelmente muita gente pequena nesse negócio vai ficar prejudicada a toa

Edit: poderiam inverter o mando de campo. Os jogos que seriam no RS no primeiro turno se tornam jogos fora
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.627
Reações
8.838
Pontos
764
Não acho. Vamos lembrar que os jogadores em si não são muito afetados nessas coisas, são playboys pra caramba. E os times tem a possibilidade de jogar em SC, que é relativamente perto. Vai zoar muita gente se parar agora, provavelmente muita gente pequena nesse negócio vai ficar prejudicada a toa

Edit: poderiam inverter o mando de campo. Os jogos que seriam no RS no primeiro turno se tornam jogos fora
Pensei nisso de inverter os mandos, seria uma solução legal mas não sei como os jogadores estão psciologicamente. Lembrando que muitos tem famílias em Porto Alegre.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.627
Reações
8.838
Pontos
764
Competição é o c***lh0. O negócio é fazer as rodadas e mandar as rendas pro RS.

ISSO SIM ajuda, ao invés de parar os jogos. f**a-se campeonato.
Bom tbm, toda a renda ser destinada para o RS. Eu penso que parar o campeonato seja melhor pela questão de isonomia da competição.

Imunidade para os times do RS e segue o campeonato tbm seria bom.
 


Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.240
Reações
5.616
Pontos
453
Do ponto de vista humano seria o ideal. Para o calendário? não sei, talvez sobrecarregar geral do meio pro final com muitos jogos seja ainda pior.
 

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.425
Reações
8.665
Pontos
453
É inverter os mandos e os times aceitarem a ajuda de Palmeiras, São Paulo e Flamengo para utilização dos CTs.

Qual seria de fato a vantagem de parar?
 

tquadro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.154
Reações
9
Pontos
774
Quem não quer que o campeonato paralise está muito alienado ao que está acontecendo. Os jogadores estão diariamente com seus barcos, jipes, jet skis resgatando pessoas, abrindo as portas das suas casas pra receber desconhecidos e dar abrigo.
Entendo que as imagens do que tá acontecendo, do mundo real, talvez não chegue até vocês, e tudo bem, mas o campeonato tinha que parar galera. Tem jogador quej á tá tomando medicamento pra leptospirose e outras doenças que já pegaram, inclusive tão ajudando a resgatar corpo de gente morta boiando na água.
A conta de 100 pessoas mortas que tão noticiando? Multiplica por 3.
Eu entendo que pro pessoal de fora do RS parece só uma enchente, mas é muito maior que isso, já ocorreram outras mas nenhum desastre nessa proporção.
 

tquadro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.154
Reações
9
Pontos
774
É inverter os mandos e os times aceitarem a ajuda de Palmeiras, São Paulo e Flamengo para utilização dos CTs.

Qual seria de fato a vantagem de parar?
Vantagem?! Cara... a humanidade tá perdida mesmo...
Ah, jogador tem grana... Tem! Mas não adianta nada dinheiro se não tem o que comprar! Não tem água pra vender em LUGAR NENHUM, não tem banheiro pra cagar, não tem nem papel higiênico pra limpar o cu. Os jogadores não tem condições psicológicas de ir treinar sabendo que tem família do torcedor que abraçou ele aqui morrendo. A realidade é foda viu.

Desculpa o desabafo aí, não quero ofender ninguém galera. Paz e amor para vocês.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.979
Reações
230.407
Pontos
2.529
Por um momento, sim. Podia aproveitar o momento da copa América para parar. Depois disso, não. Parar o campeonato não vai ajudar a situação do sul e a vida precisa continuar.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.241
Reações
172.818
Pontos
1.714
Acho que deveria dar uma parada de uma ou duas rodadas para organizar o que será feito.

Parar até o final de maio seria o ideal.
Campeonato tem que ser justo para todos.

Isso, parar em Maio seria o ideal para dar tempo de minimamente terem condições de organizar o que será feito. Não tá tendo água potável no RS que dirá meios deles saírem do estado. Depois, tem Copa América e aí o calendário alivia com as Copas parando ao menos.

Próximo passo aí sim seria, penso eu, instalar os gaúchos numa sede tipo SC ou PR, inverter os mandos de campo que der pra inverter, assim alivia a logística e ir mitigando da forma que for possível até o RS estar em condição.
 

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.573
Reações
9.119
Pontos
353
Campeonato tá no começo, poderia cancelar tudo e recomeçar no segundo semestre um campeonato mais curto, com fórmula de mata-mata tipo Copa do Mundo. Grupos rápidos, depois oitavas, quartas, semi, final

Se suspende jogos para os gauchos, vai ficar com jogos encavalados depois

Tragédia muito grande, e tem muito mais gente afetada nos clubes alem de jogador e comissão técnica.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.975
Reações
3.755
Pontos
709
É óbvio.
Se essa m**** fosse em SP ou RJ já taria paralisado faz muito tempo.
Vai se foder.
Não quer parar? Juventude, Inter e Grêmio deveriam mandar os jogos lá em Bagé.
E que todo o resto dos times que se fodam pra chegar lá, não consegue chegar? WO e vitória pros times.
Aqui o criticado Barcellos foi gigante:

Não tem qualquer condição dos times gauchos jogar por um bom tempo.
Vamos lembrar que os jogadores em si não são muito afetados nessas coisas, são playboys pra caramba. E os times tem a possibilidade de jogar em SC, que é relativamente perto.
Tu não deve ter noção do tamanho do negócio que ta acontecendo.
Os jogadores da dupla tão salvando vidas e ajudando no que pode.
Diego Costa com jet sky, Tiago maia debaixo dagua, Rochet e vários outros.
O goleiro do gremio passou a madrugada toda ajudando galera entrando na água e tudo.

Aí tu me diz que esses caras tem que parar tudo isso e ir pra outro estado e treinar como se nada tivesse acontecendo?
Tu acha mesmo que o time vai sair do estado nessa situação? E abandonar o povo?
Imagina como fica a imagem do clube, o estado ta simplesmente acabando e os cara indo jogar em SC como se nada tivesse acontecido.
Até parece, futebol é secundário no momento. Tinha que ter parado e faz tempo.

REPITO: tem muita gente aqui que não tem a MINIMA noção do tamanho da tragédia que ta acontecendo no RS. É um absurdo.
Tem cidades que simplesmente não existem mais. Cidade vizinha aqui simplesmente não existe mais.
1715271868155.png

Edit: vtnc PETRAGLIA
 
Ultima Edição:

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.447
Reações
8.821
Pontos
353
Adivinhem se o clube lixo satânico assassino de criança não foi o único carioca a se opor à paralisação do campeonato kkkkkkk.

Cansa, bicho, na moral. Se essa b*sta tivesse acontecido no Rio de Janeiro, esse lixo de campeonato teria parado no outro dia, sob os mesmos argumentos que os clubes gaúchos utilizam para tentar a paralisação.

Aí depois, neguinho vem querer discutir comigo no tópico da copa do mundo lá, me xingando por eu torcer contra a seleção da CBF kkkk. Vou torcer pra esse lixo sim, confia.
Não acho. Vamos lembrar que os jogadores em si não são muito afetados nessas coisas, são playboys pra caramba. E os times tem a possibilidade de jogar em SC, que é relativamente perto. Vai zoar muita gente se parar agora, provavelmente muita gente pequena nesse negócio vai ficar prejudicada a toa

Edit: poderiam inverter o mando de campo. Os jogos que seriam no RS no primeiro turno se tornam jogos fora
adivinhem pra qual clube torce o cidadão
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.477
Reações
29.956
Pontos
1.054
Adivinhem se o clube lixo satânico assassino de criança não foi o único carioca a se opor à paralisação do campeonato kkkkkkk.

Cansa, bicho, na moral. Se essa b*sta tivesse acontecido no Rio de Janeiro, esse lixo de campeonato teria parado no outro dia, sob os mesmos argumentos que os clubes gaúchos utilizam para tentar a paralisação.

Aí depois, neguinho vem querer discutir comigo no tópico da copa do mundo lá, me xingando por eu torcer contra a seleção da CBF kkkk. Vou torcer pra esse lixo sim, confia.

adivinhem pra qual clube torce o cidadão
O que tem a ver pra qual time eu torço?

Minha opinião te ofendeu? Sou obrigado a pensar como você?
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.447
Reações
8.821
Pontos
353
O que tem a ver pra qual time eu torço?

Minha opinião te ofendeu? Sou obrigado a pensar como você?
Nada não. Teu clube só é o clube mais rico do país e luta até o último fôlego pra pagar o mínimo possível para as famílias das crianças que foram chacinadas nas instalações precárias do clube, e agora foi o único carioca a se opor à paralisação do campeonato. Aí depois vocês acham que as pessoas odeiam o Flamengo por razões futebolísticas.

Torcida e instituição andam lado a lado. Vejam o exemplo do galo: posicionamento exemplar, tanto da instituição, quanto da torcida. Peguem o Flamengo e comparem: clube se opondo à paralisação e maioria da torcida também. Quando os guris morreram lá, vê se a torcidinha de m**** era a favor de pagar indenizações milionárias pras famílias.

Mas não posso relacionar não kkk.

Sendo que aqui no Brasil, se tem margem pra adiar o campeonato, seria só não ter estadual ano que vem, ou ter de forma super reduzida. Mas isso a cbf não quer, porque o presidente desse lixo de instituição precisa do apoio das federações estaduais pra se eleger, federações essas que dependem da renda dos estaduais para terem dinheiro. É tudo esquema, bicho.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.477
Reações
29.956
Pontos
1.054
Nada não. Teu clube só é o clube mais rico do país e luta até o último fôlego pra pagar o mínimo possível para as famílias das crianças que foram chacinadas nas instalações precárias do clube, e agora foi o único carioca a se opor à paralisação do campeonato. Aí depois vocês acham que as pessoas odeiam o Flamengo por razões futebolísticas.

Torcida e instituição andam lado a lado. Vejam o exemplo do galo: posicionamento exemplar, tanto da instituição, quanto da torcida. Peguem o Flamengo e comparem: clube se opondo à paralisação e maioria da torcida também. Quando os guris morreram lá, vê se a torcidinha de m**** era a favor de pagar indenizações milionárias pras famílias.

Mas não posso relacionar não kkk.

Sendo que aqui no Brasil, se tem margem pra adiar o campeonato, seria só não ter estadual ano que vem, ou ter de forma super reduzida. Mas isso a cbf não quer, porque o presidente desse lixo de instituição precisa do apoio das federações estaduais pra se eleger, federações essas que dependem da renda dos estaduais para terem dinheiro. É tudo esquema, bicho.
Eu nem sabia que o Flamengo se opunha à paralisação, na moral

Mas não vem querer pagar de virtuoso aqui não, tu acha que só vocês sofreram?

E veja, eu apoio e CONTRIBUO com os gaúchos nesse momento difícil, sei muito bem pelo que estão passando. Aqui em Blumenau temos muitas enchentes, muita gente fica desalojada e muitos já perderam tudo MAIS DE UMA VEZ. Eu e minha família perdemos nossa casa em 2008 em um deslizamento de terra, sobrevivemos por pouco. Estávamos todos dentro de casa no fatídico dia, mas saímos assim que vimos uma rachadura se formando na parede. Só deu tempo de sair. Muitos conhecidos passaram pela mesma situação, e conheci vários que perderam as vidas, inclusive colegas de aula. Vivi em abrigo por um tempo, e levamos mais de 3 anos para nos reestruturamos minimamente.

Blumenau e o Vale do Itajai já choraram muitas perdas, tanto materiais quanto humanas. Sabemos MUITO BEM o que é esse sofrimento. Mas uma coisa que o povo daqui tem é experiência e resiliência! Sabemos passar pelas nossas dores, e não obrigamos ninguém a pararem suas vidas por nossa causa.

Eu compreendo que vocês estão em um momento de dor e sofrimento, mas isso vai passar e a vida vai continuar.

Façamos todos o que estiver em nosso alcance, mas enquanto isso, aqui vai uma dica: por mais difícil que seja o momento, tente ser menos emotivo e mais racional nesses momentos. A emoção só vai trazer mais sofrimento, mais perdas e mais problemas. Existem muitas sociedades que estão aí para provar meu ponto. Europeus são exímios exemplos de racionalidade em meio à crise. O mundo não pode parar a todo momento em que acontecer algo ruim.

Pode me considerar frio e antipatico. Não ligo. Essa é minha opinião e espero que respeite.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.447
Reações
8.821
Pontos
353
Ofensa.
Eu nem sabia que o Flamengo se opunha à paralisação, na moral

Mas não vem querer pagar de virtuoso aqui não, tu acha que só vocês sofreram?

E veja, eu apoio e CONTRIBUO com os gaúchos nesse momento difícil, sei muito bem pelo que estão passando. Aqui em Blumenau temos muitas enchentes, muita gente fica desalojada e muitos já perderam tudo MAIS DE UMA VEZ. Eu e minha família perdemos nossa casa em 2008 em um deslizamento de terra, sobrevivemos por pouco. Estávamos todos dentro de casa no fatídico dia, mas saímos assim que vimos uma rachadura se formando na parede. Só deu tempo de sair. Muitos conhecidos passaram pela mesma situação, e conheci vários que perderam as vidas, inclusive colegas de aula. Vivi em abrigo por um tempo, e levamos mais de 3 anos para nos reestruturamos minimamente.

Blumenau e o Vale do Itajai já choraram muitas perdas, tanto materiais quanto humanas. Sabemos MUITO BEM o que é esse sofrimento. Mas uma coisa que o povo daqui tem é experiência e resiliência! Sabemos passar pelas nossas dores, e não obrigamos ninguém a pararem suas vidas por nossa causa.
Ninguém aqui tá obrigando o resto do país a parar sua vida, seu arrombado. A gente, no que tange ao campeonato brasileiro especificamente, entende que o ideal - e plenamente possível - seria paralisar o campeonato por algumas semanas, de modo q permitir que Grêmio e Internacional, além do juventude, possam ao menos VOLTAR A TREINAR, porque eu não sei se tu viu que o Grêmio e inter estão sem ct pra treinar pois os mesmos estão EMBAIXO DA ÁGUA.

Como eu disse ali em cima, tem como fazer. Tem como usar datas dos estaduais, por exemplo, algo que não será feito por pura politicagem. O fato é: Grêmio e Inter não têm como treinar - em caxias, a situação não é tão horrível -. Tu quer que ambos clubes façam o quê? Se desloquem pra outra cidade? Vocês acham que um clube é só comissão técnica, diretoria e jogadores? E os milhares de funcionários de Grêmio e Inter? Os nutricionistas, medicos, fisioterapeutas, roupeiros, galera da logística… vão todos juntos? A cbf vai custear tudo isso? Porque vai custar MUITO. E quando voltar, a dupla vai jogar 6 jogos por semana?

Os jogadores da dupla grenal tão dentro da água salvando gente, seu bostinha, e tu tá aí preocupado em “não parar o mundo”, sendo que estamos falando APENAS de um campeonato de futebol. Mas pode pegar esse campeonato e enfiar no teu cu, pois saiba que ninguém aqui tá preocupado com isso. Eu vi amigo perder TUDO, eu, que sou um dos sortudos, estou há uma semana sem luz. Amigo meu em abrigo, conhecido de amigo desaparecido, centenas de pessoas morrendo, e o verme aí com medinho do seu clube - que nem é do estado dele - ser prejudicado.

Antes de ontem passei o dia carregando doação pegando chuva no lombo, sendo que estou doente, e todo mundo aqui tá tentando fazer um pouquinho porque estamos vendo os nossos morrerem afogados na m****. Acha que tô preocupado com campeonatinho brasileiro? Verme.

Que siga esse campeonato de m**** aí e vocês que se fodam.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.447
Reações
8.821
Pontos
353
Ofensa.
E digo mais: tu, além de um lixo de ser humano, ainda é burro pra c***lh0, pois sugere uma solução extremamente simplista, que beira a inocência de uma criança. Achar que é simples pra Grêmio e Inter transferirem a operação e os funcionários para outro estado só por ser geograficamente perto… kkkkkk. O cara pensa que o Grêmio é só o Renato e o Diego Costa, não tem funcionários de outras áreas que teriam que ir junto.

Fora que mesmo dentre os jogadores da dupla, teve nego que teve que sair de casa. Meu treinador foi resgatado de barco, teve jogador que precisou sair de casa e abandonar as coisas lá dentro, pois morava em um condomínio de alto padrão à beira do Guaíba ali em Eldorado. Ademais, muitos jogadores tiveram familiares atingidos, principalmente a meninada que subiu da base agora.

Pensa, meu filho. Ou então seja minimamente homem e admita que você está cagando pra tudo que tá acontecendo aqui e só quer que o campeonato continue independentemente de tudo, pra tu continuar tendo teu circo aos fins de semana.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.477
Reações
29.956
Pontos
1.054
Ninguém aqui tá obrigando o resto do país a parar sua vida, seu arrombado. A gente, no que tange ao campeonato brasileiro especificamente, entende que o ideal - e plenamente possível - seria paralisar o campeonato por algumas semanas, de modo q permitir que Grêmio e Internacional, além do juventude, possam ao menos VOLTAR A TREINAR, porque eu não sei se tu viu que o Grêmio e inter estão sem ct pra treinar pois os mesmos estão EMBAIXO DA ÁGUA.

Como eu disse ali em cima, tem como fazer. Tem como usar datas dos estaduais, por exemplo, algo que não será feito por pura politicagem. O fato é: Grêmio e Inter não têm como treinar - em caxias, a situação não é tão horrível -. Tu quer que ambos clubes façam o quê? Se desloquem pra outra cidade? Vocês acham que um clube é só comissão técnica, diretoria e jogadores? E os milhares de funcionários de Grêmio e Inter? Os nutricionistas, medicos, fisioterapeutas, roupeiros, galera da logística… vão todos juntos? A cbf vai custear tudo isso? Porque vai custar MUITO. E quando voltar, a dupla vai jogar 6 jogos por semana?

Os jogadores da dupla grenal tão dentro da água salvando gente, seu bostinha, e tu tá aí preocupado em “não parar o mundo”, sendo que estamos falando APENAS de um campeonato de futebol. Mas pode pegar esse campeonato e enfiar no teu cu, pois saiba que ninguém aqui tá preocupado com isso. Eu vi amigo perder TUDO, eu, que sou um dos sortudos, estou há uma semana sem luz. Amigo meu em abrigo, conhecido de amigo desaparecido, centenas de pessoas morrendo, e o verme aí com medinho do seu clube - que nem é do estado dele - ser prejudicado.

Antes de ontem passei o dia carregando doação pegando chuva no lombo, sendo que estou doente, e todo mundo aqui tá tentando fazer um pouquinho porque estamos vendo os nossos morrerem afogados na m****. Acha que tô preocupado com campeonatinho brasileiro? Verme.

Que siga esse campeonato de m**** aí e vocês que se fodam.
Fica de boa aí parça, nada te dá direito de ficar xingando livremente aí.

Acha que o mundo tem que concordar com você senão tu da piti? Deve ser adolescente, no mínimo.

2/10
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.477
Reações
29.956
Pontos
1.054
E digo mais: tu, além de um lixo de ser humano, ainda é burro pra c***lh0, pois sugere uma solução extremamente simplista, que beira a inocência de uma criança. Achar que é simples pra Grêmio e Inter transferirem a operação e os funcionários para outro estado só por ser geograficamente perto… kkkkkk. O cara pensa que o Grêmio é só o Renato e o Diego Costa, não tem funcionários de outras áreas que teriam que ir junto.

Fora que mesmo dentre os jogadores da dupla, teve nego que teve que sair de casa. Meu treinador foi resgatado de barco, teve jogador que precisou sair de casa e abandonar as coisas lá dentro, pois morava em um condomínio de alto padrão à beira do Guaíba ali em Eldorado. Ademais, muitos jogadores tiveram familiares atingidos, principalmente a meninada que subiu da base agora.

Pensa, meu filho. Ou então seja minimamente homem e admita que você está cagando pra tudo que tá acontecendo aqui e só quer que o campeonato continue independentemente de tudo, pra tu continuar tendo teu circo aos fins de semana.
Tu não sabe nada da minha vida, cara. Se não sabe ler opinião contrária a sua, nem deveria participar de fórum. Reportado.
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.929
Reações
3.128
Pontos
453
Nada não. Teu clube só é o clube mais rico do país e luta até o último fôlego pra pagar o mínimo possível para as famílias das crianças que foram chacinadas nas instalações precárias do clube, e agora foi o único carioca a se opor à paralisação do campeonato. Aí depois vocês acham que as pessoas odeiam o Flamengo por razões futebolísticas.

Torcida e instituição andam lado a lado. Vejam o exemplo do galo: posicionamento exemplar, tanto da instituição, quanto da torcida. Peguem o Flamengo e comparem: clube se opondo à paralisação e maioria da torcida também. Quando os guris morreram lá, vê se a torcidinha de m**** era a favor de pagar indenizações milionárias pras famílias.

Mas não posso relacionar não kkk.

Sendo que aqui no Brasil, se tem margem pra adiar o campeonato, seria só não ter estadual ano que vem, ou ter de forma super reduzida. Mas isso a cbf não quer, porque o presidente desse lixo de instituição precisa do apoio das federações estaduais pra se eleger, federações essas que dependem da renda dos estaduais para terem dinheiro. É tudo esquema, bicho.
Cara, deixa eu te falar uma parada....

Em primeiro lugar, eu, como rubro-negro e carioca, sinto muito pela catástrofe que está acontecendo aí no RS.
Desejo que vocês superem esse trauma e que as coisas voltem ao normal o quanto antes.
Daqui do Rio eu estou tentando ajudar da melhor forma possível, fiz doações e pretendo fazer mais.

Antes que vc venha com pedras na mão por eu ser flamenguista, te digo que sou a favor da paralisação. Entendo os argumentos contrários, do dinheiro e tal, mas não acho que uma parada de umas 2-3 semanas teria um impacto tão grande assim. Acho que daria um tempo para as coisas se alinharem pelo menos. Mas tá tranquilo quem pensa diferente, é só a minha opinião, não sou o dono da verdade!

O Rica Perrone postou um vídeo dias atrás e ele falou uma coisa importante. Essa tragédia no RS é algo praticamente inédito no Brasil. Claro que já aconteceram várias outras enchentes, mas essa de agora acabou quase com o estado inteiro e durou mais tempo. Várias cidades alagadas até agora. Por ser algo sem precedentes, ninguém sabe o que fazer corretamente nessas horas, foi que nem na pandemia, ninguém tinha uma resposta pronta porque foi algo inédito para a nossa geração. Ouvi dizer que nos EUA existe um "plano de contingência" para os times de lá se moverem quando ocorre uma tragédia natural, mas lá essas tragédias são mais comuns que aqui no Brasil (tornado, terremoto, etc), então eles já estão mais acostumados a lidar com isso.

Torcida e instituição andam lado a lado. Vejam o exemplo do galo: posicionamento exemplar, tanto da instituição, quanto da torcida. Peguem o Flamengo e comparem: clube se opondo à paralisação e maioria da torcida também. Quando os guris morreram lá, vê se a torcidinha de m**** era a favor de pagar indenizações milionárias pras famílias.
Vc tá enganado. Numa torcida do tamanho da nossa, quem te garante que todos pensam igual à diretoria? Dentro e fora da internet, eu vi muito flamenguista a favor e contra à diretoria na situação atual e também na do incêndio. Eu entendo que o seu olhar enviesado deve ter mirado só nos que são contra a paralisação, mas eu nem te julgo. Só que o mundo é muito maior do que a bolha das redes sociais.

Assim como também já me deparei com torcedores de outros clubes contra e favor da paralisação. E aí, vai dizer que esses que são contra também são um bando de FDP? Ou só os flamenguistas?

Eu detesto a atual diretoria do Flamengo, mas esses caras não serão eternos no clube. Ontem mesmo eles foram xingados no Maracanã pela própria torcida (e não foram poucos os que xingaram). Vc disse que se a tragédia fosse aqui no Rio o campeonato teria parado. Mas pelo que eu conheço dessa diretoria, nem se o Rio sofresse um ataque nuclear os caras pensariam diferente.

Você tem ódio do Flamengo né, imagino que pra vc todo flamenguista é FDP e tem que morrer de câncer, mas sabia que vários desses "filhos da put*" fizeram doações aí pro RS? Se bobear tem um monte deles aí atuando nos resgates.

Outra coisa que eu queria falar. O fato de uma pessoa torcer pra um determinado time não a faz ser melhor ou pior do que ninguém! Isso é tão óbvio que eu nem deveria estar falando, mas eu sei que o fanatismo sempre fala mais alto. Ainda mais nesses tempos de internet/redes sociais, onde muita gente entra numa de "ah, eu sou do bem, penso do jeito tal, tenho minhas convicções, quem pensa igual a mim está do lado certo, quem tá errado é tudo FDP e tem que ser enterrado vivo".
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.477
Reações
29.956
Pontos
1.054
Ridícula a reação do usuário ali

Não provoquei, não ridicularizei. Não sou o dono da verdade, apenas dei minha opinião, e o sujeito já saiu dando chilique. Espero que não passe impune!
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.447
Reações
8.821
Pontos
353
Cara, deixa eu te falar uma parada....

Em primeiro lugar, eu, como rubro-negro e carioca, sinto muito pela catástrofe que está acontecendo aí no RS.
Desejo que vocês superem esse trauma e que as coisas voltem ao normal o quanto antes.
Daqui do Rio eu estou tentando ajudar da melhor forma possível, fiz doações e pretendo fazer mais.

Antes que vc venha com pedras na mão por eu ser flamenguista, te digo que sou a favor da paralisação. Entendo os argumentos contrários, do dinheiro e tal, mas não acho que uma parada de umas 2-3 semanas teria um impacto tão grande assim. Acho que daria um tempo para as coisas se alinharem pelo menos. Mas tá tranquilo quem pensa diferente, é só a minha opinião, não sou o dono da verdade!

O Rica Perrone postou um vídeo dias atrás e ele falou uma coisa importante. Essa tragédia no RS é algo praticamente inédito no Brasil. Claro que já aconteceram várias outras enchentes, mas essa de agora acabou quase com o estado inteiro e durou mais tempo. Várias cidades alagadas até agora. Por ser algo sem precedentes, ninguém sabe o que fazer corretamente nessas horas, foi que nem na pandemia, ninguém tinha uma resposta pronta porque foi algo inédito para a nossa geração. Ouvi dizer que nos EUA existe um "plano de contingência" para os times de lá se moverem quando ocorre uma tragédia natural, mas lá essas tragédias são mais comuns que aqui no Brasil (tornado, terremoto, etc), então eles já estão mais acostumados a lidar com isso.


Vc tá enganado. Numa torcida do tamanho da nossa, quem te garante que todos pensam igual à diretoria? Dentro e fora da internet, eu vi muito flamenguista a favor e contra à diretoria na situação atual e também na do incêndio. Eu entendo que o seu olhar enviesado deve ter mirado só nos que são contra a paralisação, mas eu nem te julgo. Só que o mundo é muito maior do que a bolha das redes sociais.

Assim como também já me deparei com torcedores de outros clubes contra e favor da paralisação. E aí, vai dizer que esses que são contra também são um bando de FDP? Ou só os flamenguistas?

Eu detesto a atual diretoria do Flamengo, mas esses caras não serão eternos no clube. Ontem mesmo eles foram xingados no Maracanã pela própria torcida (e não foram poucos os que xingaram). Vc disse que se a tragédia fosse aqui no Rio o campeonato teria parado. Mas pelo que eu conheço dessa diretoria, nem se o Rio sofresse um ataque nuclear os caras pensariam diferente.

Você tem ódio do Flamengo né, imagino que pra vc todo flamenguista é FDP e tem que morrer de câncer, mas sabia que vários desses "filhos da put*" fizeram doações aí pro RS? Se bobear tem um monte deles aí atuando nos resgates.

Outra coisa que eu queria falar. O fato de uma pessoa torcer pra um determinado time não a faz ser melhor ou pior do que ninguém! Isso é tão óbvio que eu nem deveria estar falando, mas eu sei que o fanatismo sempre fala mais alto. Ainda mais nesses tempos de internet/redes sociais, onde muita gente entra numa de "ah, eu sou do bem, penso do jeito tal, tenho minhas convicções, quem pensa igual a mim está do lado certo, quem tá errado é tudo FDP e tem que ser enterrado vivo".
Em nenhum momento disse que todo flamenguista é fdp, eu tenho amigo flamenguista, inclusive. Já fui pro rio várias vezes, na última inclusive conheci uma guria flamenguista que tá passando os dias lá no rio ajudando na organização de doações, etc. e ela não precisa disso, porque é riquinha… faz por ter um bom coração e querer ajudar mesmo.

Agora, a instituição é um lixo, isso eu sempre falei e sempre falarei. Não reclama comigo, reclama com as diretorias do Flamengo que SEMPRE se posicionam da pior maneira possível em qualquer situação. Não me desce até hoje aquela história dos moleques lá, não adianta. Qualquer pessoa de bem fica revoltada com isso.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.447
Reações
8.821
Pontos
353
Ridícula a reação do usuário ali

Não provoquei, não ridicularizei. Não sou o dono da verdade, apenas dei minha opinião, e o sujeito já saiu dando chilique. Espero que não passe impune!
Aiiiinnnnnnnn, dá warning nele, moderaçaaauummm

Tu não vai responder é porque não tem argumento mesmo. E se eu te xinguei, foi porque tu mereceu, quero que se foda. Pode reportar aí, não tô nem aí pra warning
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.477
Reações
29.956
Pontos
1.054
Aiiiinnnnnnnn, dá warning nele, moderaçaaauummm

Tu não vai responder é porque não tem argumento mesmo. E se eu te xinguei, foi porque tu mereceu, quero que se foda. Pode reportar aí, não tô nem aí pra warning
Fraquíssimo. Pelo visto o lado emocional que citei anteriormente pegou na veia

0 racionalidade. Infantilidade total. E acha que tá abalando. Mas paro por aqui. Tu não merece meu tempo desperdiçado.

Ja que é tão virtuoso, vasa do fórum e vai lá fazer algo de útil.

Passar bem
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.447
Reações
8.821
Pontos
353
Fica de boa aí parça, nada te dá direito de ficar xingando livremente aí.

Acha que o mundo tem que concordar com você senão tu da piti? Deve ser adolescente, no mínimo.

2/10
Cara, olha a frase que tu usou “nem por isso achávamos que o mundo tinha que parar por nossas dores”. Tu sugeriu que a gente tá chorando aqui, querendo que o “mundo pare”, enquanto que na verdade só se levantou uma possibilidade de paralisação de um campeonato.

Quer que eu te responda como? Com flores? Olha a m**** que tu falou. Desce aqui no sul e argumenta usando essas palavras com alguém aí pra ver o que acontece.

Tenha o mínimo de sensibilidade com o sofrimento das pessoas
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.477
Reações
29.956
Pontos
1.054
Cara, olha a frase que tu usou “nem por isso achávamos que o mundo tinha que parar por nossas dores”. Tu sugeriu que a gente tá chorando aqui, querendo que o “mundo pare”, enquanto que na verdade só se levantou uma possibilidade de paralisação de um campeonato.

Quer que eu te responda como? Com flores? Olha a m**** que tu falou. Desce aqui no sul e argumenta usando essas palavras com alguém aí pra ver o que acontece.

Tenha o mínimo de sensibilidade com o sofrimento das pessoas
Sensibilidade? Se eu tenho de menos, você tem demais, filhao. Estamos num fórum de joguinhos, e eu dei uma opinião sobre FUTEBOL.
E tu já chilicou desse jeito. Inclusive, nem fui taxativo nos meus primeiros posts, apenas sugeri, foi SUGESTÃO, não que algum dirigente esteja lendo os comentários daqui, hu3.
 
Ultima Edição:

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.447
Reações
8.821
Pontos
353
Fraquíssimo. Pelo visto o lado emocional que citei anteriormente pegou na veia

0 racionalidade. Infantilidade total. E acha que tá abalando. Mas paro por aqui. Tu não merece meu tempo desperdiçado.

Ja que é tão virtuoso, vasa do fórum e vai lá fazer algo de útil.

Passar bem
Meu emocional tá bem ruim, pode ter certeza, como aliás deve estar de todo mundo aqui no RS. Te xinguei pela forma como tu falou, e não me arrependo.

E tu fala de racionalidade, mas deu um argumento burro. Tu não vai continuar discutindo pois não tem argumento pra sustentar tua tese.

Pega tuas doações aí e engole, papai. Não adianta doar depois vir falar o que tu falou. Não vai comprar tua vaga no céu com isso.

E o certo é “vaza”, com Z.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.477
Reações
29.956
Pontos
1.054
Meu emocional tá bem ruim, pode ter certeza, como aliás deve estar de todo mundo aqui no RS. Te xinguei pela forma como tu falou, e não me arrependo.

E tu fala de racionalidade, mas deu um argumento burro. Tu não vai continuar discutindo pois não tem argumento pra sustentar tua tese.

Pega tuas doações aí e engole, papai. Não adianta doar depois vir falar o que tu falou. Não vai comprar tua vaga no céu com isso.

E o certo é “vaza”, com Z.
Argumento, argumento. Quer que eu escreva uma tese de doutorado sobre a b*sta de um campeonato só pra te satisfazer?

Tu não tem direito de me dizer o que fazer com minhas doações. To doando pra quem precisa, e pelos seus comentários no forum, tu não é exatamente a pessoa mais necessitada nessa situação, então não seja EGOCÊNTRICO querendo determinar quem pode ou não doar só porque tu não gosta da pessoa, seu mimado.
 
Topo Fundo