O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Enquete: Times Brasileiros Campeões Mundiais

Qual é o melhor de todos?

  • Palmeiras 1951

    Votes: 17 23,3%
  • Fluminense 1952

    Votes: 3 4,1%
  • Vasco 1953

    Votes: 3 4,1%
  • Santos 1962

    Votes: 2 2,7%
  • Santos 1963

    Votes: 3 4,1%
  • Flamengo 1981

    Votes: 16 21,9%
  • Grêmio 1983

    Votes: 2 2,7%
  • São Paulo 1992

    Votes: 9 12,3%
  • São Paulo 1993

    Votes: 3 4,1%
  • Corinthians 2000

    Votes: 3 4,1%
  • São Paulo 2005

    Votes: 1 1,4%
  • Internacional 2006

    Votes: 5 6,8%
  • Corinthians 2012

    Votes: 6 8,2%

  • Total voters
    73

Dream Machine

Ser evoluído
Mensagens
65
Reações
16
Pontos
18
Com os resultados da 38ª rodada, os campeões de 1952 e 1953 estão garantidos na série a do ano que vem.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Essa pesquisa nem credibilidade tem. Aonde parmera foi campeão mundial? Agora qualquer clube que se considera campeão de algum torneio de fato o é?

Sabia disso não. No mais, moderação deveeia, dropar essa pesquisa ai. Caso esse forum fosse sério essa pesquisa seria bloqueada por trabalhar com fato inverídicos.

Então... O Corinthias tbm tem dois mundiais com uma libertadores.
 


DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
olha, ao meu ver , foi o Santos do Pelé .. nem tem muita comparação .. mas enfim .. é aquilo .. cada torcedor vai puxar a sardinha pra brasinha do seu time
agora .. uma coisa é verdade .. foi engraçado ler nas 3 páginas a discussão com torcedor do SP sobre mundial ...:klol

cara .. o time lá não ganha nada de relevante faz tempo e aparentemente vai continuar assim ... pra que implicar com um candidato a "café com leite" ?
senão, depois vão querer contestar e tirar sarro daquele meio jogo de sul americana :ksafado

ah, times campeões da copa rio .... são campeões da copa rio .. acho eu .. e não mundiais ..
da mesma forma que .. campeões da copa do jipe lá .. aquele mundial interclubes são diferentes dos mundiais que a fifa organizou (não que eu dê algum tipo de importância a fifa , é só por organização mesmo)

pra mim, isso de juntar com fax , acho bobeira .. cada titulo tem o seu nome próprio .. juntar acho bobo e coisa de time que precisa inflar taça de troféu

por exemplo o Real Madrid é:

Hexa Campeão da Copa dos Campeões
Hepta Campeão da Uefa Champions Leaghe (tipo .. 13 é juntar tudo .. coisa pra torcedor e tal ... mas cada titulo tem o seu nome, por mais que seja um a continuação do outro)

Tricampeão Mundial Interclubes e Tricampeão Mundal de Clubes da Fifa (6 ao todo, mas 3 de cada um)

tipo .. pra mim os brasileiros tinham também de separar tudo que ganharam ... ficar juntando parece coisa de time que precisa ficar se justificando .. sei lá
é igual encher a camisa do clube de estrela ... que coisa horrorosa ... pra mim, camisetas de clubes tinham de ter só o distintivo .. sem estrela de competição alguma junto
 

Dream Machine

Ser evoluído
Mensagens
65
Reações
16
Pontos
18
Ontem pela principal competição da América do sul, o campeão de 1951 foi eliminado pelo campeão de 1983.
 
Topo Fundo