O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ENQUETE] Vocês gostariam de saber o dia e a hora da sua morte ??

Dia e hora da morte , que gostaria de saber?

  • Sim, eu queria saber o dia e a hora da minha morte

    Votes: 25 49,0%
  • Não, eu não queria saber disso, isso é bizarro e macabro

    Votes: 26 51,0%

  • Total voters
    51

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Em tempos de pandemia e quarenta, nos vem a cabeça sobre um assunto polêmico e nada "digerível" que é sobre a morte, vocês gostariam de saber o dia e a hora da morte de vocês ??

images


tipo isso tem seus pontos positivos e negativos, como por exemplo, se as pessoas souberem o dia exato de suas mortes, muitos iriam viver uma vida melhor, sem mesquinharia ( tanto financeira quanto alimentícia ) , poderíamos viver melhor sabendo o tempo exato que nos resta, focariamos mais em viver a vida ao invés de trabalhar feito um burro de carga para morrer derrepente do nada sem ter curtido a vida.

ja o lado negativo é que algumas pessoas poderiam ter um tempo curtíssimo de vida devido a doenças ou problemas genéticos, o que deixaria essas pessoas aflitas e angustiadas sabendo que o fim está MUITO próximo, e isso meio que ""estimularia"" essas pessoas a fazerem merdas ( afinal a sentença de morte já estaria decretada e não haveria mais nada o que fazer e nada a perder ).

enfim vocês gostariam ou não de saber o dia e a hora de suas mortes ??

a minha opinião é que eu SIM , gostaria de saber , pois eu viveria a vida ao máximo curtindo cada momento sem se preocupar com futilidades do dia a dia :kkk
 
Ultima Edição:


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
De forma alguma. Não gosto de qualquer tipo de spoiler em geral, então logicamente não gostaria de receber o spoiler da data da minha própria morte.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Não gostaria.

Se formos deterministas, podemos considerar que isso não pode ser adiado ou adiantado.

Mas que graça teria fazer roleta russa?

Imagine o quanto aqueles árabes que fazem drift ficariam entediados.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
nada a ver, se eu sei, eu posso mudar. ou me matando antes ou evitando a causa, não existe nada determinado.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Na verdade ja morri e to vivo de novo, sim, eu sou o Lázaro.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.252
Reações
35.481
Pontos
1.053
com certeza !

assim eu poderia planejar minha vida de acordo.

de repente nem precisaria mais trabalhar, poderia aproveitar pra fazer algum viagem ou gastar o dinheiro guardado.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.717
Reações
34.895
Pontos
903
Se você precisa saber o dia em que você vai morrer para finalmente mexer a bunda e viver a vida, eu tenho certeza que você não faria nada mesmo sabendo a data exata do seu óbito.
E não, não gosto nem de saber que tenho que trabalhar no outro dia, imagina saber quando vou morrer.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.385
Reações
21.998
Pontos
1.109
Com certeza não, mas se eu soubesse faria um seguro de vida milionário antes.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Sim. Me faria aproveitar melhor o tempo e procrastinar menos

É impressionante como faço mil e uma coisas antes de uma hora marcada e ainda chego no horario
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Se tá loko, isso geraria uma angustia enorme, quanto mais perto, mais ansioso, ia ser uma desgraça. Deixa a gente achar que vai viver pra sempre, e sempre haverá um amanhã, que a morte chegue de surpresa, sem aviso, e de preferência sem sofrimento.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.002
Reações
27.049
Pontos
1.844
Bem... perdi meu pai por câncer e ele acreditou que ia vencer... não se preparou corretamente e eu e minha mãe passamos por dificuldades e duros momentos pra receber o que tínhamos direito.

Sem falar gastos com advogados, etc... por isso tudo eu gostaria de saber o meu dia, pra preparar tudo pra minha família... pra me despedir da forma correta e pra não deixar dificuldades pra ninguém.
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Nesses tempos do coronga sim, pois não precisaria ficar aqui me preocupando.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.810
Pontos
503
Não gostaria nem um pouco. Ia ficar sofrendo por antecedência por saber disso.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.002
Reações
27.049
Pontos
1.844
Estava pensando, se soubesse data, hora, tudo... ainda podia deixar menos dolorido, me entupia de morfina ou outra coisa assim e ia sem dor alguma.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
É complicado porque na minha situação eu vejo dois problemas:
  • Ficar ansioso e preocupado com a data da morte, em aproveitar, em saber como é que eu vou morrer e etc.
  • Ficar ansioso pela possibilidade de saber quando que vou morrer e me remoer em cima de poder ou não saber.

Então só a possibilidade de escolha já se torna um potencial problema.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.002
Reações
27.049
Pontos
1.844
É complicado porque na minha situação eu vejo dois problemas:
  • Ficar ansioso e preocupado com a data da morte, em aproveitar, em saber como é que eu vou morrer e etc.
  • Ficar ansioso pela possibilidade de saber quando que vou morrer e me remoer em cima de poder ou não saber.
Então só a possibilidade de escolha já se torna um potencial problema.
Seu avatar nunca fez tanto sentido, quanto com esse comentário ::ksorriso
 
Topo Fundo