Vou responder pra vc aqui pela ultima vez de maneira bastante sucinta pra ver se vc consegue entender.
O Steam tem a simpatia de muita gente e é lider de mercado graças a todos os serviços que são agregados a ele e que todos os jogadores podem desfrutar se assim desejarem. Ele não precisa e nunca precisou dar jogos grátis a todo instante para capturar os consumidores, pois existem outras ferramentas que são mais valiosas e duradouras do que somente este tipo de jogada.
A Epic Store goza da simpatia de quem se importa somente com jogos gratis, como vc, que vai pular de loja em loja assim que a Epic deixar de te dar a sua esmola semanal. Vc não é um cliente fidelizado, afinal vc não consome nada e apenas está lá porque te dão as coisas gratuitamente.
Como a maioria das pessoas, e principalmente os brasileiros via de regra são mendigos que se contentam com pouco, e se recusam a enxergar benefícios que não podem ser vistos a olho nu, logo são suscetíveis a esse tipo de tática de marketing que é mais velha do que andar pra trás.
Agora, quanto a sua afirmação de eu ser "ista de lojinha" (afirmação esta que vc covardemente apagou e editou do seu post). O fato de eu não gostar da Epic Store não me impediu de comprar o Metro Exodus nela, e eu tenho certeza de que somente esta minha ação já representou muito mais do que qualquer coisa que vc, como bom mendigo que é já tenha feito pela loja que tanto defende somente pq ela te dá uma esmola semanal.
Pronto, cheguei a um Pc e posso rebater:
Ou vc não sabe se expressar direito ou é desonesto. Vou ter a paciencia e te refutar ponto a ponto, msm sabendo q não vai adiantar de nada.
"O Steam tem a simpatia de muita gente e é lider de mercado graças a todos os serviços que são agregados a ele e que todos os jogadores podem desfrutar se assim desejarem. Ele não precisa e nunca precisou dar jogos grátis a todo instante para capturar os consumidores, pois existem outras ferramentas que são mais valiosas e duradouras do que somente este tipo de jogada."
A Steam não começou assim e justamente o q consolidou ela foram as sales com jogos a preço de banana q atraíram as pessoas para a loja. Os pontos q vc citou foram implementados com o tempo e já em uma época em q a loja era consolidada no mercado. Msm q Steam tivesse na época todos esses recursos q vc arrota como importantíssimos e não fizesse as sales, com certeza não seria o q é hj em dia. Em uma período em q os PCs viviam de jogos caros e pirataria, a agressividade dos descontos foi o FATOR CRUCIAL para a aderência em massa da plataforma e, tais descontos para essa época, era o msm q hj em dia dar jogos de graça.
A Epic Store goza da simpatia de quem se importa somente com jogos grátis, como vc, que vai pular de loja em loja assim que a Epic deixar de te dar a sua esmola semanal. Vc não é um cliente fidelizado, afinal vc não consome nada e apenas está lá porque te dão as coisas gratuitamente.
b*sta MAIS UMA VEZ! Os jogos grátis realmente atraem os clientes e faz com q eles os defenda, porem essa sua afirmação de que quando ela parar de dar jogos grátis o pessoal pula fora É PURo ACHISMO DE ISTA! Assim como a Steam se fixou no mercado com as Sales agressivas e hj em dia ela se mantem msm com Sales mais fracas, a Epic com o tempo pode chegar a esse patamar também. Devido aos jogos grátis, constante uso da plataforma e a natural evolução do app (que pode vir a incluir tais recursos q você julga tão importantes), o povo pode acabar ficando por lá, assi como aconteceu com a STEAM. NESSE PARAGRAFO VC FALHA MISERAVELMENTE AO DESMERECER TOTALMENTE O POTENCIAL DE MARKETING DA LOJA, AFIRMANDO Q DAR JOGOS GRÁTIS NÃO VAI MANTER A BASE DOS PLAYERS, QUANDO Q NA REALIDADE, TAIS JOGOS GRATIS PODEM SER O FUNDAMENTAL PARA O POVO ADERIR EM A EPIC MASSA. Lembrando q aderir em massa não significa deixar de vez a Steam.
Como a maioria das pessoas, e principalmente os brasileiros via de regra são mendigos que se contentam com pouco, e se recusam a enxergar benefícios que não podem ser vistos a olho nu, logo são suscetíveis a esse tipo de tática de marketing que é mais velha do que andar pra trás.
Pensamento de ista total. Qualquer produto se mantem pela o objetivo principal que no caso da Epic, Steam e outras SÃO OS JOGOS! Os demais benefícios agregam para o consumidor porem são apenas uma pequena fatia no montante do produto. A prova disso é q as pessoas msm acostumadas com as features da Steam, estão se dando ao trabalho de conferir o q a Epic tem a oferecer e devido ao o q? JOGOS! ISSO MESMO AMIGUINHO! JOGOS! Taticas velhas de marketing que funcionam e muito.
VOCÊ ME QUOTA PRA TENTAR ME DESMORALIZAR USANDO O MEU PRÓPRIO ARGUMENTO COMO ARMA A SEU FAVOR?????????
QUE FALHAÇÃO ABSURDA! Hahaha.
A ânsia pra pagar de "espertão" é tanta que vc nem viu que eu escrevi a msm coisa. Haha, Jesus Cristo... essa foi a pior do dia.
Parei por aqui, pq eu respeito portadores de doenças mentais e não vou mais zombar de vc.
E sabe o que é mais engraçado ainda nisso tudo? Os patetas que curtiram ou curtirão a sua FALHAÇÃO inconscientemente estarão me dando razão também. É um pior do que o outro. Hahaha
Bom, a resposta dos demais usuários do fórum mostra q mais uma vez vc está totalmente errado. usei sim o seu próprio argumento para te desmoralizar e CONSEGUI! Sabe pq? São argumentos falhos e contraditórios. Fácil fácil!
Uma coisa tenho q te parabenizar
VOCÊ VIROU MEME NO FÓRUM! PARABÉNS!
Graças a você temos agora mais um bordão:
O CLIENTE FIDELIZADO!
HAHAHAHAHAHA, obrigado meu amiguinho!