O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Epona é o kraio... Carpeado Rules!] Rumor: The Witcher III coming to Nintendo Switch

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Se sair muitíssimo provavelmente será por streaming, se o resident 7 que tem cenários em corredores fechados só roda por streaming, imagina o the witcher 3 que é exigente em CPU e GPU? se rodar nativamente podem colocar 480p, 20fps com assets customizados pra ultra low low.
 


XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.811
Reações
13.842
Pontos
803
Pra quem não gostou da jogabilidade é a mesma coisa que nada esse jogo, ainda mais agora com essa textura linda, vale a pena pra quem fica preso só pro Nintendo Switch, pelo menos terão 1 dos medalhões no Console agora

olha Sol, ter o jogo é um plus fantastico para o switch, o xbox one vai ficar numa situação dificil com esses medalhões saindo (atrasados e tal mas saindo) o switch tende a começar a não ser tão separado assim, eu gostei (mas não pegaria um switch não, não curto)
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.664
Reações
10.066
Pontos
503
olha Sol, ter o jogo é um plus fantastico para o switch, o xbox one vai ficar numa situação dificil com esses medalhões saindo (atrasados e tal mas saindo) o switch tende a começar a não ser tão separado assim, eu gostei (mas não pegaria um switch não, não curto)
Isso eu concordo com todos os pontos mas a gente tem que levar em conta o pensamento de muitos por aqui, que o que vale é ter no Switch pq da pra jogar cagando
:coolface
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.356
Reações
47.417
Pontos
1.599
Agora que você citou isso, também tenho dúvida, Lego Hobbit não veio com Dublagem na versão 3DS
Pois é, só isso me afastaria do jogo, acho a dublagem dele muito foda. Bem, não sei ainda, vamos ver, depende do preço também, 60 dólares não rola, sendo que pago 12 reais na melhor versão.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.664
Reações
10.066
Pontos
503
Pois é, só isso me afastaria do jogo, acho a dublagem dele muito foda. Bem, não sei ainda, vamos ver, depende do preço também, 60 dólares não rola, sendo que pago 12 reais na melhor versão.
Sim sim, uma dublagem maravilhosa como essa ser cortada seria uma afronta, já tendo que se contentar com o gráfico cortado
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Também to curioso pra ver como vai ficar isso no Switch. Mesmo com esse rumor, eu nao esperava que realmente fosse sair

Legal são esses títulos "Definitive Edition", "Complete Edition" para versões pioradas no Switch.
Esse pessoal de marketing deve pensar que todo mundo é idiota.

Normalmente acho ridiculo isso tb, mas nesse caso é o mesmo titulo das versoes de consoles e PC. O motivo do "complete edition" é que já vem com os 2 DLCs do jogo no pacote, ao invés de ser só o jogo-base
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.356
Reações
47.417
Pontos
1.599
Sim sim, uma dublagem maravilhosa como essa ser cortada seria uma afronta, já tendo que se contentar com o gráfico cortado
Abro mão dos gráficos pelo on the go numa boa, mas a dublagem não vejo justificativa, já tá feita, se o problema for espaço, é só botar por DLC pra quem quiser.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.532
Pontos
1.629
Gargalhei na hora lembrando dos outerspaceanos que afirmavam que não rodaria no Switch, quero ver se acho algum post pra upar porque agora esses caras irão se esconder.

Com redução na qualidade das texturas e baixando a resolução o Switch aguenta qualquer game atual, povo viaja pensando só em gráfico quando o jogo tende a vir completo e oferecendo praticamente a mesma experiência, se não melhor por conta da portabilidade.
Legal são esses títulos "Definitive Edition", "Complete Edition" para versões pioradas no Switch.
Esse pessoal de marketing deve pensar que todo mundo é idiota.
Piorada só na qualidade gráfica, o comum é se preocupar mais com o conteúdo do jogo e não com isso.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.494
Reações
10.783
Pontos
503
Ainda bem que não apostei nada senão iria queimar a língua...
 
Topo Fundo