O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Epona é o kraio... Carpeado Rules!] Rumor: The Witcher III coming to Nintendo Switch

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
Galera não sabe analisar o contexto.. Gente é um portátil rodando o fucking the Witcher 3.. Que o "todo poderoso" ps4 se caga todo pra rodar.

É algo atípico, se mantiverem os 30fps será digno de aplausos.

Switch é o portátil mais impressionante da história.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
the witcher e zelda botw ... nem precisa mais jogos, esses ja tomam as horas de jogatina por um ano inteiro!
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Galera não sabe analisar o contexto.. Gente é um portátil rodando o fucking the Witcher 3.. Que o "todo poderoso" ps4 se caga todo pra rodar.

É algo atípico, se mantiverem os 30fps será digno de aplausos.

Switch é o portátil mais impressionante da história.
Eu acho que o mais importante pra esse jogo é manter em 30fps, ainda que visualmente tenham de ser feitos mais sacrifícios. Se ficar abaixo disso, já começa a ficar difícil de jogar.

Prefiro que seja mais feinho mas rode liso do que ser lindo e rodar cheio de quedas.
 


Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
the witcher e zelda botw ... nem precisa mais jogos, esses ja tomam as horas de jogatina por um ano inteiro!
Dark souls também... Switch tem civilization também, só falta um GTA v... Pena que são todos jogos que já joguei tb. Mas é uma put* biblioteca para um portátil.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
E não é que o bilete era verdade mesmo? espero que o jogo fique jogável né, até pq vai ser o mesmo jogo, tirando resolução, texturas, draw distance, geometria, tesselation, iluminação, anti aliasing, filtragem anisotrópica, efeitos, pós processamento, quantidade e qualidade de sombras, folhagem, bloom, reflexos, aberração cromática, frame rate de 20fps, hairworks, oclusão ambiental, ufa, tirando isso será o mesmo jogo.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
E não é que o bilete era verdade mesmo? espero que o jogo fique jogável né, até pq vai ser o mesmo jogo, tirando resolução, texturas, draw distance, geometria, tesselation, iluminação, anti aliasing, filtragem anisotrópica, efeitos, pós processamento, quantidade e qualidade de sombras, folhagem, frame rate de 20fps, hairworks, oclusão ambiental, ufa, tirando isso será o mesmo jogo.

Só rindo do hate do pessoal que queimou a língua.

Joguei The Witcher 3 no PC a 60 fps e to achando incrível um porte dessa magnitude para um hardware portátil.

Lembrar que quando o jogo foi anunciado muitos duvidaram que rodaria de forma decente até no PS4 e Xbox One.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.661
Reações
10.062
Pontos
503
Só rindo do hate do pessoal que queimou a língua.

Joguei The Witcher 3 no PC a 60 fps e to achando incrível um porte dessa magnitude para um hardware portátil.

Lembrar que quando o jogo foi anunciado muitos duvidaram que rodaria de forma decente até no PS4 e Xbox One.
Você pelo menos aceita que é um portátil, e não fica gesticulando milagrosidade para explicar o "híbrido" mas como muitos dão como híbrido então se faz necessário o "hate" :kjoinha
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Só rindo do hate do pessoal que queimou a língua.

Joguei The Witcher 3 no PC a 60 fps e to achando incrível um porte dessa magnitude para um hardware portátil.

Lembrar que quando o jogo foi anunciado muitos duvidaram que rodaria de forma decente até no PS4 e Xbox One.

Em momento nenhum eu queimei a língua, disse que era mais provável que saísse por streaming, assim como resident 7, e que caso saísse nativamente para o switch o visual seria muitíssimo comprometido, e não, the witcher não roda de forma decente no PS4 e Xone, frame rate bem inconstante.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Você pelo menos aceita que é um portátil, e não fica gesticulando milagrosidade para explicar o "híbrido" mas como muitos dão como híbrido então se faz necessário o "hate" :kjoinha

É pura burrice querer argumentar que o Switch é um híbrido, todo o projeto do hardware foi pensado como portátil, como a tamanho, tela, bateria, consumo de energia etc.

Ter um cabo HDMI pra ligar na TV não muda esse fato.

Seria como reclamar que o PS4 não é um portátil, o hardware dele não foi projetado para ser um e por isso entrega gráficos melhores.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Só rindo do hate do pessoal que queimou a língua.

Joguei The Witcher 3 no PC a 60 fps e to achando incrível um porte dessa magnitude para um hardware portátil.

Lembrar que quando o jogo foi anunciado muitos duvidaram que rodaria de forma decente até no PS4 e Xbox One.
Cara, os últimos jogos que tenho jogado no PS4 pro me deixaram impressionado, inclusive superando the witcher 3 na minha 1070ti, um trabalho bem feito, caso de Spiderman e red dead 2...
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.881
Reações
50.999
Pontos
1.003
Eu citei o streaming ali mais cedo porque realmente não confio nessas empresas aí não, mas porra, Projekt Rekt é foda demais
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
É como disseram, eu também acho que na tv deve ficar bem feinho, mas pra jogar na telinha do switch enquanto viaja ou algo assim deve ir sem muito problema. Se conseguirem manter frame estável tá suave
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.981
Pontos
753
Cara, os últimos jogos que tenho jogado no PS4 pro me deixaram impressionado, inclusive superando the witcher 3 na minha 1070ti, um trabalho bem feito, caso de Spiderman e red dead 2...

Jogando RDR2 versão capada e borrada edition.

True 4K e sem borrões, texturas melhores, melhor iluminação, menor geometria, etc só no Xone X.

Tá vendo como jogar capado varia, uns falam que a versão de tw3 eh capada em relação ao ps4, já eu acho RDR2 capadao no ps4/pro.

Voa jogar e deixa quem via comprar no Switch jogar.
 
D

Deleted member 101002

É pura burrice querer argumentar que o Switch é um híbrido, todo o projeto do hardware foi pensado como portátil, como a tamanho, tela, bateria, consumo de energia etc.

Ter um cabo HDMI pra ligar na TV não muda esse fato.

Seria como reclamar que o PS4 não é um portátil, o hardware dele não foi projetado para ser um e por isso entrega gráficos melhores.

Ora, o fato de ser híbrido faz o seu hardware ser projetado para ser console de mesa E portátil tornando esse formato o seu delimitador.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.661
Reações
10.062
Pontos
503
Ora, o fato de ser híbrido faz o seu hardware ser projetado para ser console de mesa E portátil tornando esse formato o seu delimitador.
Ser projetado em um Portátil que trabalha como Notebook e se deixa limitar recursos quando fora do HDMI que seria a tomada no caso
Marketing pegou do jeito que queriam no Ocidente, e no Japão com certeza foi o inverso
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.661
Reações
10.062
Pontos
503
Pra quem for jogar, cuidado pra não dormir jogando e deixar o videogame cair.

É sério: eu estava jogando no PS4 e deixei o controle cair porque eu dormi de tédio. Devo ter acordado algumas horas depois, abri os olhos e vi na tela "Pomar Branco". Pensei "Que m**** é essa? Como assim estou em um pomar? Isso aqui é um sonho?"

Aí depois que eu me liguei que tinha colocado esse jogo do Geraldo e acabei cochilando.

Mas eu zerei o jogo. Com pressa pra acabar, mas zerei.

Enfim, fica a dica.
O mesmo para RD2
 
Topo Fundo