A evoga vendeu os direitos para uma empresa, é com essa empresa que eu estou tratando.Chutaria Rage of Dragons, até porque a Dev, Evoga, é mexicana.
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A evoga vendeu os direitos para uma empresa, é com essa empresa que eu estou tratando.Chutaria Rage of Dragons, até porque a Dev, Evoga, é mexicana.
Thumb de vídeo fazendo caras e bocas e esse "Será a Nintendo" no título é dose.
Falar que é a Nintendo é fod@ "Será que é..."Thumb de vídeo fazendo caras e bocas e esse "Será a Nintendo" no título é dose.
Vi em uma matéria do Time Extension que provavelmente tem a ver com pessoas que postam conteúdos ilegais no Google Drive e no Mega. E não é só no Facebook, Instagram também. Não que eu ache que seja efetivo, mas alguma lógica tem.
Thumb de vídeo fazendo caras e bocas e esse "Será a Nintendo" no título é dose.
Vi em uma matéria do Time Extension que provavelmente tem a ver com pessoas que postam conteúdos ilegais no Google Drive e no Mega. E não é só no Facebook, Instagram também. Não que eu ache que seja efetivo, mas alguma lógica tem.
Jogo novo pra Mega Drive:
Shannon Birt não vai deixar sobrar nenhuma prega no pobre Mega Drive...
E não faz o menor sentido pq não é um adaptador de fato, o SNES não está processando nada. Dentro do Adaptador tem um "clone" chinêsÉ bacana e tal mas, não vejo muito sentido em comprar um console retro pra jogar outro sistema nele. Meio que foge do objetivo inicial que é justamente tentar ter a experência mais próxima possível da original. Isso na minha opinião, é claro. Imagino que tenha público pra isso.
Shannon Birt não vai deixar sobrar nenhuma prega no pobre Mega Drive...
Sega Genesis Blast Processing MAXED OUT ???
Whats better than 660 sprites in 660 colors (prev demo) ???
1013 sprites in 1013 colors !!!
Demo starts at 117 sprites then adds 20 sprites per second every second until it reaches Max Blast Processing at ~ 46 seconds mark.
Live Sprite/Color Counter top left , updates periodically.
Thanks to
@Carsten1349
for amazing artwork and
@laurent_crouzet
for pumping audio (a Lufthoheit team collaboration) - appreciate your support guys !!
Snippets:
18 Hardware sprites multiplexed 56x each (max level) = 1008 sprites + 5 player ships = 1013.
4-5 colors changed by DMA every scanline.
Repositioning 4.5 sprites every scanline - this is VDP maximum level for X&Y (more sprites onscreen with color change is not possible unless I find a miracle).
Ran out of total palette colors near mid screen, Shadow & Highlight mode enabled to shadow more colors from that point.
Shown on Hardware MD 1 VA 6 + PVM.
Coding was a REAL headache, it uses ~ 97% of the cpu/dma time and timing is very tight.
Took 3 days alone just to get the music to play - PCM was taking up too much cpu (little cpu to spare). XGM2 sound driver helped & lowered cpu cost, thanks
@MegadriveDev
Sprites are moved independently at 18 different speeds and their distribution was tricky.
Background Planes A & B used for spinning Galaxies.
#SGDK #SegaGenesis
Me pergunto o que os desenvolvedores daquela época, por exemplo os da velha Travellers Tales, fariam com as ferramentas de hoje.
Ray casting texturizado a 60 fps
Sobre as cores?
Suspeito que muitos desenvolvedores não sabiam cronometrar as coisas corretamente ou não estavam nem um pouco preocupados em obter mais cores na tela.