O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Era rumor, agora é certo - Horizon: Zero Dawn vai sair pra PC

ReBirFh

Bam-bam-bam
Mensagens
194
Reações
278
Pontos
489
A porra do jogo tem 3 FUCKING ANOS.
Qual o motivo do orgasmo dos haters?
É gente que ainda acha que essas empresas estão se lixando pra eles ou que existe algum motivo pra fanboysmo. Nada contra gostar da produção da empresa ou dos tipos de jogo dela, mas defender uma marca como se tivesse protegendo a mãe eu sempre achei meio ridículo.

Hoje mesmo eu li um comentário indignado porque a versão definitiva do Devil May Cry 3 seria a do Switch, simplesmente porque vão lançar agora com a opção de Style Switch.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.796
Reações
9.038
Pontos
753
Resta saber se esse jogo vai sair pra PC pq a Sony quer... ou pq a EPIC denovo colocou a Sony de quatro e levou mais jogos ex-exclusivos.


caralhos . mas vc só fala m**** em todo topico

put* que o pariu



nao adianta trocar de n
Eu só quero Bloodboorne no PC pq mesmo no PS4 Pro o desempenho do game não é bom, enquanto isso no PC o DS3 e Sekiro roda fácil com gráficos no máximo e 60fps cravado.

Se sair eu compro denovo e zero denovo.
E ao menos 1 vez a cada 2 anos vou fazer um newgame e zerar denovo pq é um jogaço.


102513
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.838
Pontos
803
Aposto que no fim a Nintendo é que vai se dar bem. A Sony caiu no drible da MS e deu um tiro no pé, sem o PS ela nao é nada mais que só mais uma publisher.

eu imaginava que isso iria ocorre na proxima geração, que ela ia vencer a sony pelo cansaço, mas nem precisou, concordo caiu no dibre, não há outro argumento.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Calma velho, não eh nada de outro mundo. Quem quiser jogar no pc que jogue, o jogo vai continuar a sair no console, esqueça isso de “caixas PlayStation” e pense no ecossistema PlayStation.

Igual já falei aqui varias vezes, tenho amigos que não tem console desde a época de ps1/n64 e saturn e nunca iriam comprar um Xbox One ou os4, mas com o Xbox Gamepass de PC passaram a assinar o serviço e estão achando o máximo, no fim, para a Microsoft eh lucro, tendo em vista que não teria esse público de forma alguma.

A sony vai seguir o mesmo caminho, cedo ou tarde. Se vc quiser jogar em console, vai poder do mesmo jeito, agora se prefere o pc, pode comprar o jogo no pc e jogar ali mesmo.
Caguei para ecossistema PlayStation. Acredito que esse vai ser o maior erro da história da Sony. Os exclusivos e sua qualidade eram o diferencial do console, sem isso o PlayStation é só um Xbox qualquer.

É igual se começar a sair Mario, Zelda e Pokemon no PC, nem fodendo que eu sequer consideraria comprar um Switch.

Single player no PC = Pirataria, Sony vai inevitavelmente passar a apostar em multis/GaaS também e focar na sua versão do gamepass.

A visão da MS, que pra mim é a pior de todas prevaleceu.
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.457
Pontos
2.419
Pessoal aqui falando que vai deixar de comprar Playstation, que vai vender e etc. Vão nada, no final das contas isto não vai mudar em nada.

A Sony, que não é besta, está querendo explorar novos mercados, e não vejo nenhum erro nisso. Provavelmente farão exclusivos temporários, lançando para o PC um tempo depois.

A Rockstar faz isso e se provou um case de sucesso. (mesmo que a Rockstar não produza consoles creio que o exemplo seja válido).

Entendam pessoal, são dois mercados diferentes, e o custo de entrada nos PCs, ao menos na gringa, é bem superior ao de um console.

Esse tipo de overreaction é normal, com o tempo cai a ficha que não é o fim do mundo e continuarão felizes com o seu Playstation.

Essa obsessão com jogos que só rodam em uma plataforma não faz sentido, o povo quer jogos, se saem em mais de uma plataforma melhor, mais gente tem acesso.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.981
Pontos
753
Caguei para ecossistema PlayStation. Acredito que esse vai ser o maior erro da história da Sony. Os exclusivos e sua qualidade eram o diferencial do console, sem isso o PlayStation é só um Xbox qualquer.

Single player no PC = Pirataria, Sony vai inevitavelmente passar a apostar em multis/GaaS também e focar na sua versão do gamepass.

A visão da MS, que pra mim é a pior de todas prevaleceu.

Já que tu cagou pro ecossistema PlayStation, então é melhor ir chorar no banho, pq vai chorar ainda mais.

Se eu fosse a sony, faria uma loja pra PC ainda, com seus exclusivos, ainda ganharia mias trocado do que colocar em outras lojas. To sentindo que HoriOn vai chegar na Windows 10 Store kkkkkkkkkkkk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
O problema disso é que 90% dos comentários aqui é que não precisam comprar um Xbox porque tem PC, e quem vai comprar um Playstation com essa política da Sony? O cara vai ter uma plataforma só, eu como sou consolista vou continuar nos consoles.

Eu só acho a MS muito mais amigável, afinal ela não te obrigou a pagar caro em um hardware como o One S ou X e mesmo assim quem joga no PC é cliente dela, agora a Sony fazer isso é pior porque enfraquece uma marca mais forte que é o Playstation, ela construiu em 25 anos e SE acontecer vai desmoronar porque ela fez uma decisão que enfraqueceu o Xbox na visão deles, mas parece que pra marca fazer essa escolha é porque eles vêem vantagem.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
acho que quem achou ruim precisa, posta qui não, o jeito é ir lá no twiiter e postar indignação #Horizon, só assim a sony te ouvi e olha lá é assim que funciona. ficar calado é pior
Já era, deixa a Sony se foder, se não esta satisfeita vendendo 100m+ de consoles o problema é dela.

Vocês acham que é coincidência que a Sony e a Nintendo são duas das melhores publishers do mercado e as duas únicas que se preocupam com exclusivos? A Sony vai virar só mais uma EA/Ubi/Bethesda indo nessa linha.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.753
Pontos
1.053
Microsoft já lança tudo pra PC.
Sony tá começando a lançar exclusivos no PC.
Consoles da Nintendo são fraquinhos e em pouco tempo viram jogáveis por emulador.

Mais uma confirmação de que PC é a plataforma definitiva.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Depois de 3 anos, quem perde é o youtube, já que muita gente pode deixar de jogá-lo por lá...
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Futuro(presente ja ) sera uma guerra por compra de estudios, e a Sony vai se fuder nessa, nao tem bala p competir.
Exatamente, nessa nova realidade qualquer MS, Google ou Epic destrói a Sony. A Sony acaba de entrar para uma briga de Minecraft e Fortnite sem ter nada do tipo pra competir.

Eu imagino que esse seja o motivo do Shawn Layden ter saído, devia ser um dos últimos caras mais tradicionais por lá.

Sorte que meu jogos são todos físicos então vou recuperar parte do meu dinheiro. f**a-se qual os specs do PS5 tmb, irrelevante agora.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.648
Reações
18.327
Pontos
1.084
Aqui vemos como Sonysta é bicho ruim, o game é velho o que tinha de vender no PS4 vendeu, qual problema sair agora no PC.
Compre PS5 jogue agora ou espere mais de 2 anos jogue no PC.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.838
Pontos
803
conseguiram flopar o mercado de consoles.

tem um tópico aí ''como os Ceos prejudicam suas companhias'' essa decisão sendo verdade, mudou tudo. nem gastou surgir o streaming

empresa é gerenciada por gentes, mudou-se as gentes , kbou... não existe a sega a nintendo ou a sony...existem quem as gerenciam, a diretoria deliberativa etc etc, pessoas... vai tudo da cabeça desses putos. se quiserem voltar o negocio para como era nos 8 bits quem pode impedir ? o fã ? hahahaha, esse jamais.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.514
Pontos
1.129
Curioso pra ver o quanto vai vender. Torço para que seja exclusivo da Epic, só pra deixar os fanboys de todas as matizes putos.

Já pra Sony não muda nada, já que a imensa maioria de consumidores de console tá pouco se f**end0 pra PC (e vai continuar assim, ainda mais no início de uma nova geração, com investimentos massivos de marketing dos novos consoles)...
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Aqui vemos como Sonysta é bicho ruim, o game é velho o que tinha de vender no PS4 vendeu, qual problema sair agora no PC.
Compre PS5 jogue agora ou espere mais de 2 anos jogue no PC.
São implicações para o futuro, tanto faz pra mim quem ter PC jogar, bom pra eles. Nem gosto muito de Horizon pra começo de conversa.

O mesmo aconteceu com o PC no passado quando viraram maquinas de multi, pra mim o PC era muito melhor e mais único quando tínhamos jogos como HL² e RTS e outros AAA de PC.

Quais são os multis mais populares? Pra mim são os piores jogos possíveis e isso que a Sony vai buscar de agora em diante. Todo mundo achando que a Sony queria ser a Nintendo mas ela quer mesmo é ser a EA.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.476
Pontos
1.049
Se os jogos do PS5 saírem para PC por que ter um PS5?

Claro que quem não curte PC pode ficar no console que quiser mesmo com os jogos saindo para PC, mas não é o meu caso. Eu gosto de PC. Só vou pegar o PS5 pelos exclusivos, se não tiver, melhor para mim que não preciso de uma segunda plataforma. :kjoinha

Sinceramente mesmo que fosse timed eu não ligaria. Eu só não considero stream, mas rodando direto do PC seria uma maravilha se for verdade.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.068
Pontos
2.059
giphy.webp
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.295
Reações
50.016
Pontos
1.504
Teve um rumor desses num passado recente, não ?

Sobre o jogo : Dropei 4x e nem pegaria no PC mas gostaria de ver como ficaria em 60fps e se darão o trabalho de melhorar os gráficos.

Agora sobre a iniciativa dos jogos do Playstation sair no PC: Seria lindo demais... Nem ligo se for 2 ou 3 anos depois eu não compro jogo de Playstation no lançamento mesmo (talvez pegue o FFVIIR mas só), tô sussa de pagar R$ 250 em jogo.

Outra coisa é, se realmente começar a sair eu abandono de vez o Playstation e fico só no PC mesmo, tudo que é da MS já tem lá e agora Sony ? Vish... Aí eu gastaria fácil fácil uns R$ 7k no PC pra manter ele na geração toda.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Rapaaazz....o desespero bateu forte na galera.
Se é verdade, eu não sei. Mas é sinal dos tempos. O mercado muda !
 
Topo Fundo