O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Esse sim seria um belo upgrade nos consoles atuais!

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.812
Reações
5.705
Pontos
1.449


Olhem a espessura e a performance deste pequeno monstrinho. Na hora pensei, isso seria plenamente possível em um console, vendo seu tamanho, tecnologia atual, sistema de resfriamento. Um console com um Ryzen7 e uma Vega, com esse mesmo tratamento dado neste magnífico laptop, seria sim uma próxima geração, capaz de rodar em 4k e 60fps todos os jogos atuais, dadas as devidas otimizações de sistemas e aproveitamento de hardware dos consoles.
Mesmo que custasse 700 doletas, creio que haveria seu público.

Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.756
Reações
4.332
Pontos
703
Enquanto isso aqui no Brasil temos de nos contentar com esses notebooks "Gamer" equipados com o poderoso Core i7 ULV juntamente com seus 8gb de ram, HHD 5400rpm e Geforce 940mx pela bagatela de quase 5 mil reais, ja ia esquecendo o tratamento porco que colocam nesses aparelhos aonde ele esquenta mais que o fogão aqui de casa

Acho que a epoca aonde os consoles era temporariamente superiores aos Pcs acabaram
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
É nesse tópico que o hardware dum laptop que custa U$2.700 seria vendido como um console de U$700?
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.812
Reações
5.705
Pontos
1.449
É nesse tópico que o hardware dum laptop que custa U$2.700 seria vendido como um console de U$700?
Tirando o preço do display, teclado com fru-fru, o CxB da AMD, o material que não precisa ser alumínio, o custo mais barato por ser produção em massa, sem SSD, mais subsídios. Um preço de 700 dollares não fica tão inimaginável.
Se a MS quisesse fazer isso e dar um voo certeiro na concorrência, na minha visão, esse seria o caminho. Fora que por um bom tempo não precisaria pensar em um sucessor e colocaria a mãe Sony para quebrar a cabeça com esta pulga atrás da orelha. Muitos japas iriam perder suas noites de sono tranquilo, kkk.

Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.452
Reações
6.319
Pontos
703
PC positivo comprado de 12x nas casas bahia faz isso ai também.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.691
Reações
19.757
Pontos
1.094
Tirando o preço do display, teclado com fru-fru, o CxB da AMD, o material que não precisa ser alumínio, o custo mais barato por ser produção em massa, sem SSD, mais subsídios. Um preço de 700 dollares não fica tão inimaginável.
Se a MS quisesse fazer isso e dar um voo certeiro na concorrência, na minha visão, esse seria o caminho. Fora que por um bom tempo não precisaria pensar em um sucessor e colocaria a mãe Sony para quebrar a cabeça com esta pulga atrás da orelha. Muitos japas iriam perder suas noites de sono tranquilo, kkk.

Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk

Claro, 2 mil dólares de fru frus pra tirar...
 


JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Tirando o preço do display, teclado com fru-fru, o CxB da AMD, o material que não precisa ser alumínio, o custo mais barato por ser produção em massa, sem SSD, mais subsídios. Um preço de 700 dollares não fica tão inimaginável.
Se a MS quisesse fazer isso e dar um voo certeiro na concorrência, na minha visão, esse seria o caminho. Fora que por um bom tempo não precisaria pensar em um sucessor e colocaria a mãe Sony para quebrar a cabeça com esta pulga atrás da orelha. Muitos japas iriam perder suas noites de sono tranquilo, kkk.

Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
+
Claro, 2 mil dólares de fru frus pra tirar...
1314473838060.jpg


1349670629340.jpg


unofficial_science_ork_by_douganator219-d877eke.png
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.322
Reações
4.864
Pontos
979
se nego estava chorando por 500 dolares no scorpio
imagina se o console fosse nesse nivel.
no minimo 700 dolares.
 

MANOPS360

Veterano
Mensagens
718
Reações
400
Pontos
103
Só vendo a viagem desse pessoal kkkkkk, como se só o hardware importasse, agora pergunto aos gênios... Pra quem a MS iria vender um console de $700?
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Não acho que esse notebook vá rodar coisas melhor que um Xone X, devido as otimizacões que um video game normalmente tem, então a única vantagem desse notebook seria somente o design mesmo.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.342
Reações
10.740
Pontos
704
Mesmo com esse hardware todo não tem Uncharted 4, The Last of Us, Horizon Zero Down e provavelmente não vai ter Red Dead Redemption 2, por essas e outras só mantenho o PC como segunda plataforma não gastando mais tanto com ugrade de hardware.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.024
Pontos
653
Show de bola esse laptop, ainda mais a versão com 120hz, infelizmente é um daqueles produtos que tu é obrigado a viajar pro lugar pra comprar, não da nem pra tentar a sorte com importação. Curti o fato de não tentarem 4k já que essa resolução numa tela de 15 beira a estupides.
 
Ultima Edição:

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.345
Reações
29.531
Pontos
1.424
Tirando o preço do display, teclado com fru-fru, o CxB da AMD, o material que não precisa ser alumínio, o custo mais barato por ser produção em massa, sem SSD, mais subsídios. Um preço de 700 dollares não fica tão inimaginável.
Fica sim.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Enquanto isso aqui no Brasil temos de nos contentar com esses notebooks "Gamer" equipados com o poderoso Core i7 ULV juntamente com seus 8gb de ram, HHD 5400rpm e Geforce 940mx pela bagatela de quase 5 mil reais, ja ia esquecendo o tratamento porco que colocam nesses aparelhos aonde ele esquenta mais que o fogão aqui de casa

Acho que a epoca aonde os consoles era temporariamente superiores aos Pcs acabaram

Olha, de certo que pagamos muito caro aqui no Brasil (em tudo). Na realidade notebook gamer não é barato nem nos EUA, mas não tem uma semana que um amigo de trabalho catou no submarino um Samsung Odyssey com i7 7700HQ (quad com HT até 3.8 GHz), 8GB DDR4-2100, GTX 1050, tela 15.6 Full HD IPS, etc. por 3500,00.

Não é o preço habitual, mas promoções deste tipo tem sido frequente nos últimos 2 meses (esse meu amigo ficou protelando mais ou menos por este tempo é não resistiu com a última redução).


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Povo, acho que ele falou que essa seria a configuração de um console Next Gen, não que deveria ser um PC ou um notebook.

Esse i7 HQ é muito mais forte que a CPU de tablet da Xuxa dos consoles e a 1080(mesmo que downcloked) nem se fala. Só adicionar mais memória, 24GB RAM acho que seria o ideal, mas em alguns anos as HBM2 vão estar em preços competitivos pra usar nos consoles.

Mesmo com esse hardware todo não tem Uncharted 4, The Last of Us, Horizon Zero Down e provavelmente não vai ter Red Dead Redemption 2, por essas e outras só mantenho o PC como segunda plataforma não gastando mais tanto com ugrade de hardware.

Pq só são estes os exclusivos que existem ou que realmente importam.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.230
Reações
172.798
Pontos
1.714
Se eu fosse a Sony/M$, botava esse bixo aí num console e vendia a $400. Que se dane o subsídio, o importante é ter o que de melhor há :obrigue

:coolface
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.624
Reações
14.436
Pontos
953
Tirando o preço do display, teclado com fru-fru, o CxB da AMD, o material que não precisa ser alumínio, o custo mais barato por ser produção em massa, sem SSD, mais subsídios. Um preço de 700 dollares não fica tão inimaginável.
Se a MS quisesse fazer isso e dar um voo certeiro na concorrência, na minha visão, esse seria o caminho. Fora que por um bom tempo não precisaria pensar em um sucessor e colocaria a mãe Sony para quebrar a cabeça com esta pulga atrás da orelha. Muitos japas iriam perder suas noites de sono tranquilo, kkk.

Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Mano, temos um verdadeiro gênio do supply chain dando consultoria de graça aqui na OS, put* QUE PARIU!
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
É nesse tópico que o hardware dum laptop que custa U$2.700 seria vendido como um console de U$700?
Essa OS não cansa de surpreender mesmo. Hahahahhaha

Conta fácil, se ele custa u$2700,00 é só tirar o display que deve custar para fabrica uns u$150,00, o teclado "fru-fru" u$100,00 e o ssd por uns u$75,00 e voi-la temos um perfeito console de U$ 700,00

Hahahahahahahahahaha

MATH b*tch! (INSIRA O JESSE AQUI)

A unica coisa que realmente encareceria esse console seria a inclusão de um "IHM"


Hahahaha

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Tirando o preço do display, teclado com fru-fru, o CxB da AMD, o material que não precisa ser alumínio, o custo mais barato por ser produção em massa, sem SSD, mais subsídios. Um preço de 700 dollares não fica tão inimaginável.
Se a MS quisesse fazer isso e dar um voo certeiro na concorrência, na minha visão, esse seria o caminho. Fora que por um bom tempo não precisaria pensar em um sucessor e colocaria a mãe Sony para quebrar a cabeça com esta pulga atrás da orelha. Muitos japas iriam perder suas noites de sono tranquilo, kkk.

Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
Se a M$ quisesse... parei aqui.
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.424
Reações
6.701
Pontos
1.449
Gostei da fórmula pra baratear o notebook, transformando ele num console. Parabéns aos envolvidos.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.394
Reações
42.920
Pontos
1.294
2000 dólares de fru fru kkkkkkk
Coisas que só vemos na os mesmo

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
2000 dólares de fru fru kkkkkkk
Coisas que só vemos na os mesmo

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
É que vc não entendeu. Ele falou em subsidiar. Tipo, era só a MS subsidiar uns 1000 dolares e deixar de ser essa empresa picareta que quer lucrar com o mercado de games. Ela tem que pagar para comprarmos os seus consoles e deixar só a mãe Sonia, essa sim, a única empresa digna de lucrar nesse mercado.
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.195
Reações
25.410
Pontos
1.054
Vendo esses preços não consigo imaginar o PS5 e o XBOX2 sendo lançados antes de 2020.
 
D

Deleted member 120622

Não acho que esse notebook vá rodar coisas melhor que um Xone X, devido as otimizacões que um video game normalmente tem, então a única vantagem desse notebook seria somente o design mesmo.
Só o fato de ter um i7 e não um Jaguar já faz ele ser infinitamente mais forte. Jaguar não segura nem 60fps em algumas engines, tanto que as devs travam tudo em 30fps nos consoles.

No mais................. :klolz
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Se o Laptop custa 2700 USD o preço de fabricação normalmente não chega na metade, então 1350 USD. Se tirar todas os fru frus premium e coisas desnecessárias num console, deve dar pra rancar uns 500 USD do preço total, mas mesmo assim fica muita longe de fazer um console rentável.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.546
Reações
18.534
Pontos
1.464
Aí podia vender a 700 dólares, preço super competitivo p consoles
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Só o fato de ter um i7 e não um Jaguar já faz ele ser infinitamente mais forte. Jaguar não segura nem 60fps em algumas engines, tanto que as devs travam tudo em 30fps nos consoles.

No mais................. :klolz
Certo, então vamos tentar rodar todos os games que o Xbone X irá rodar em 4K nesse noteebook e comparar. Não acho que seja uma tarefa tão fácil assim para esse notebook. Lembrando que esse i7 de notebook deve ser equivalente a um i5 de desktop.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.903
Reações
80.671
Pontos
1.839
Pra mim já passou da hora de termos que pagar para ter um console. As fabricantes deveriam nos ceder às máquinas e cobrar pelo serviço, aquisição de conteúdo.

Se é para viajar...viaja longe.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.948
Reações
33.287
Pontos
1.554
Pra mim já passou da hora de termos que pagar para ter um console. As fabricantes deveriam nos ceder às máquinas e cobrar pelo serviço, aquisição de conteúdo.

Se é para viajar...viaja longe.

Pior que antigamente uma linha telefônica custava o olho da cara, hoje as empresas só cobram o serviço. Outros tb como TV por assinatura, internet e tal, só cobram o serviço, os aparelhos agora são fornecidos por elas sem taxa alguma. Então pelo meno sua postagem ainda faz sentido. rs

.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Lembrando que esse i7 de notebook deve ser equivalente a um i5 de desktop.

Negativo, é um autêntico i7 Quad com HT (i5 não tem HT). As versões desktop tem 2 MB a mais de Smart Cache (8 MB contra 6 MB) mas preserva as demais características.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Não é o que esse site diz:
http://cpu.userbenchmark.com/Compare/Intel-Core-i7-7700HQ-vs-Intel-Core-i5-7500/m211019vs3648
O i5 de desktop na verdade é um tanto superior que esse i7 de notebook.

Interprete corretamente o que diz o review, não há nada de "um tanto superior" no i5, além do que é um teste meramente sintético. Na realidade algumas coisas são bem lógicas já que ambos derivam da mesma arquitetura, por questões óbvias de dissipação térmica as versões mobile rodam a frequência menores, mas não é como as versões U onde a Intel camufla alguns i5 como i7, o i7 7700HQ é um autêntico por preservar características importantes das versões desktop (Quad com HT). Em tarefas que não sejam multicore logicamente por derivarem da mesma arquitetura a maior frequência interna irá favorecer o i5 de desktop pois são exatamente o mesmo processador.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 
Topo Fundo