O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Está na hora de vender o PS3 ?

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.423
Reações
6.700
Pontos
1.449
O problema é o preço dos jogos. Os exclusivos não me atraem tanto assim.
 

aero2006

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.819
Reações
109
Pontos
789
so vendo depois que eu zerar gow e last of us, enquanto isso vou deixando guardado aqui, o meu é desbloq e ja tenho uns 30 jogos, nesse tempo to juntando uns trocados para ajudar no ps4
 

Hawkalpin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.097
Reações
6.922
Pontos
409
Voltando ao tópico, eu até cotei em comprar um PS3 agora por causa dos exclusivos. Mas não tá valendo a pena por causa do preço e pelo Super Slim ser mais feio que porta sanfonada de PVC.

Ou estou errado?
 

Hartman

Bam-bam-bam
Mensagens
3.871
Reações
954
Pontos
239
Você sabe que tipo, eu mesmo curti o post dela ?
É que eu dei a entender errado, mesmo assim foi engraçado.

Voltando ao tópico, eu até cotei em comprar um PS3 agora por causa dos exclusivos. Mas não tá valendo a pena por causa do preço e pelo Super Slim ser mais feio que porta sanfonada de PVC.

Ou estou errado?
To vendendo um se quiser :P
Cara só pra exclusivos da pra você comprar um usado e piratear ja que o online não vai fazer diferença.
Ou se tiver paciência, espera a redução de preços, sobre os jogos hoje em dia ja é fácil encontrar jogos por 50 reais e até menos.
Recomendo Infamous 1 e 2.
 


Hawkalpin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.097
Reações
6.922
Pontos
409
Você sabe que tipo, eu mesmo curti o post dela ?
É que eu dei a entender errado, mesmo assim foi engraçado.


To vendendo um se quiser :P
Cara só pra exclusivos da pra você comprar um usado e piratear ja que o online não vai fazer diferença.
Ou se tiver paciência, espera a redução de preços, sobre os jogos hoje em dia ja é fácil encontrar jogos por 50 reais e até menos.
Recomendo Infamous 1 e 2.

É que sua iniciativa foi inesperada, mas o fato de ela ter ganhado mais de 30 likes que eu não esperava mesmo.

E até poderia negociar, mas estou em outro continente. :klingua
Eu me lembro de ter pago CHF 199 (~R$ 400) no meu PS2 com um DualShock 2 e de brinde GT4 e Tekken 5 em 2007 (Depois chorei quando vi depois do atraso do lançamento, que um PS3 fat 60Gb custava CHF 899 (~R$ 1800).)

Hoje, um bundle com GT5 e Uncharted 3 com um PS3 de 500GB custa CHF 339 (R$ 680). Um Xboca de 250Gb custa os CHF 199. (E um Wii U Black, CHF 449 (~R$ 900). Entretando, dá pra descolar um slim usado pelo preço de um Xbox ou até mais barato (com defeito no leitor ou YLOD é pechincha). Um dos problemas é que na maioria das vezes o cara vende os jogos junto e grande parte deles não me agrada.

O chato é pegar um PS3 já no fim, com o PS4 mais próximo. Mas o que me interessa são só os exclusivos, já que tenho PC.

CHF = Franco Suíço
 
Topo Fundo